Marta Olivia Rovedder De Oliveira
Possui graduação em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (2003/04), graduação em Administração - hab. Comércio Exterior pela Faculdade Metodista de Santa Maria (2005), mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009) e doutorado em Administração (ênfase em Marketing) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2013). Atualmente é professora associada da Universidade Federal de Santa Maria. Nas pesquisas atua, principalmente, nos seguintes temas: marketing estratégico, produtividade de marketing e marketing metrics (brand equity e customer equity), brand-consumer relationship e Internet (e-commerce, consumo online, ...). Atua com Marketing Estratégico, Marketing Social (Saber Social, Centro de Apoio a Criança com Câncer) e Empreendedorismo (projetos em conjunto com a Pró-reitoria de Inovação da UFSM) em seus projetos de ensino e extensão. Realizou missão técnico-científica na Universidade de Valencia (2023). Possui artigos publicados em revistas nacionais e internacionais, tais como: Journal of Business Research, Marketing Intelligence Planning, Journal of Product Brand Manangement, International Journal of Business Marketing, Journal of Behavioral and Experimental Finance, BAR, RAC, Read, RAE, REMARK, ReaUFSM, Pretexto, entre outras. Track chair de "Marketing Management" da Business Association of Latin America Studies. Recebeu premiações tais como: Destaque Acadêmico Câmera da Industria e Comércio de Santa Maria, Destaque Acadêmico Conselho Regional de Administração 2005, Melhor parecerista da área de Marketing e Gestão do Semead - USP 2018, Outstanding Paper in the 2018 Emerald Literati Awards - Marketing Intelligence Planning, Luis J. Sanz Best Student Paper Award - BALAS 2021.
Unidade:
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 11/07/2024 12:07
Nome em citações:
OLIVEIRA, M. O. R.
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Não informado
Especialidades:
Palavras-chave:
- AMERICA LATINA
- VINGANCA
- VIDA PRIVADA
- VENDAS ONLINE
- VENDAS
- VAREJO ONLINE
- VAREJO
- VAR
- VALOR PARA O CLIENTE
- VALOR DE MERCADO
- VALOR DA MARCA
- VALOR CORPORATIVO
- VALOR AO ACIONISTA
- TURMA ESPECIAL
- TRABALHO REMOTO
- TEORIA DE MARKETING
- TELEFONIA MOVEL
- TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- SWITCHING BEHAVIOR
- SUSTENTABILIDADE
- SUS
- SURVEY
- SUCESSO DO CLIENTE
- STATIC CUSTOMER EQUITY MODEL
- STARTUP
- STAKEHOLDER
- SMARTPHONES
- SMART CITIES
- SISTEMA DE INFORMACAO
- SHAREHOLDER VALUE
- SERVICOS
- SERIE TEMPORAL
- SELF ESTENDIDO
- SELF
- SATISFACAO
- RISCO
- REVISAO TEORICA
- RETURN ON INVESTMENT
- RETORNO