Marta Olivia Rovedder De Oliveira

Descrição:

Possui graduação em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (2003/04), graduação em Administração - hab. Comércio Exterior pela Faculdade Metodista de Santa Maria (2005), mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009) e doutorado em Administração (ênfase em Marketing) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2013). Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal de Santa Maria. Atua, principalmente, nos seguintes temas: marketing estratégico, produtividade de marketing e marketing metrics (brand equity e customer equity), brand-consumer relationship e Internet (e-commerce, consumo online, ...). Possui artigos publicados em revistas nacionais e internacionais, tais como: Journal of Business Research, Marketing Intelligence & Planning, Journal of Product & Brand Manangement, International Journal of Business Marketing, Journal of Behavioral and Experimental Finance, BAR, RAC, Read, RAE, REMARK, ReaUFSM, Pretexto, entre outras. Recebeu premiações tais como: Destaque Acadêmico Câmera da Industria e Comércio de Santa Maria, Destaque Acadêmico Conselho Regional de Administração 2005, Melhor parecerista da área de Marketing e Gestão do Semead - USP 2018, Outstanding Paper in the 2018 Emerald Literati Awards - Marketing Intelligence & Planning.

Lattes:

Data da última alteração no lattes: 01/08/2020 12:08

Nome em citações:

OLIVEIRA, M. O. R.

Email:

Não informado