Marta Olivia Rovedder De Oliveira

Produção Bibliográfica

    2020 (Total: 4)
  • doi ISSN CADA ESCOLHA UMA RENÚNCIA: É POSSÍVEL COMPETIR E SER SUSTENTÁVEL? (REVISTA ELETRÔNICA DE ESTRATÉGIA & NEGÓCIOS)
  • doi ISSN FIRM PERFORMANCE: how has it been measured in marketing and finance research? (Caderno de Administração (UEM))
  • doi ISSN Trade-off between value creation and value appropriation? (Marketing Intelligence & Planning)
  • doi ISSN VERDE OU MARCA? IMPACTO DO RECONHECIMENTO DO PRODUTO COMO VERDE NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR (RIMAR)
    2019 (Total: 3)
  • doi ISSN A CONTRIBUIÇÃO DE RECURSOS DE UMA INCUBADORA NO DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS INOVADORES DE BASE TECNOLÓGICA (REVISTA BRASILEIRA DE GESTÃO E INOVAÇÃO)
  • doi ISSN IMAGEM DA EDITORA UFSM: SOB A PERCEPÇÃO DOS AUTORES DOCENTES (Nucleus (Ituverava))
  • ISSN Raiva, Desejo de Vingança e Boca a Boca Negativo - Uma Revisão Teórica sob a Ótica do Comportamento do Consumidor na Internet (PMKT- Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia)
    2018 (Total: 4)
  • ISSN A influência da atividade de desconsideração com o futuro no comportamento materialista de universitários (International Journal of Business Marketing)
  • doi ISSN Brand equity, risk and return in Latin America (Journal of Product and Brand Management)
  • doi ISSN Mais soja: Buscando dominar o mercado (PRETEXTO (BELO HORIZONTE. ONLINE))
  • ISSN Sou o que eu Consumo? Smartphones e o Self Estendido a Luz de Paradoxos Tecnológicos (REMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING)
    2017 (Total: 7)
  • ISSN Análise Sistemática da Evolução Conceitual do Comportamento de Compra Impulsiva (CBR - CONSUMER BEHAVIOR REVIEW)
  • ISSN ANÁLISE DA QUALIDADE DOS ARTIGOS CIENTÍFICOS DA ÁREA DE MARKETING PUBLICADOS NO BRASIL: AS PESQUISAS SURVEY NA DÉCADA DE 2000 (READ. REVISTA ELETRÔNICA DE ADMINISTRAÇÃO (PORTO ALEGRE. ONLINE))
  • ISSN ANÁLISE HISTÓRICA DAS PUBLICAÇÕES SOBRE COMPORTAMENTO IMPULSIVO E OS HOT TÓPICS NA ÚLTIMA DÉCADA NA BASE WOS (Revista UNIABEU)
  • doi ISSN Comparing alternative approaches to estimate customer equity (Marketing Intelligence & Planning)
  • ISSN Estratégia e Sustentabilidade: caracterização dos estudos realizados de 2006 a 2015 (Caderno de Administração (UEM))
  • ISSN Marketing e Desempenho no Mercado de Capitais (International Journal of Business & Marketing)
  • ISSN O USO DO CARTãO DE CRÉDITO NO COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPUlSIVA DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS (International Journal of Business and Marketing)
    2016 (Total: 3)
  • ISSN Acompanhamento de projetos do Programa de Qualificação dos Assentamentos da Reforma Agrária FUNTERRA ? BNDES (Espacios (Caracas))
  • ISSN Análise da produção científica dos últimos anos sobre gestão pública e gestão governamental (Espacios (Caracas))
  • doi ISSN The Credit Card Use and Debt: Is there a trade-off between compulsive buying and ill-being perception? (Journal of Behavioral and Experimental Finance)
    2015 (Total: 3)
  • ISSN A Internacionalização das Vinícolas Carrau (GVcasos - Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração)
  • doi ISSN Ativos intangíveis e o desempenho econômico-financeiro: comparação entre os portfólios de empresas tangível-intensivas e intangível-intensivas (Revista de Administração da UFSM)
  • doi ISSN Brand equity estimation model (Journal of Business Research)
    2012 (Total: 3)
  • doi ISSN Customer equity and market value: Two methods, same results? (Journal of Business Research)
  • doi ISSN Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21 (RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online))
  • doi ISSN Tréplica - o que nos falta aprender? (RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online))
    2011 (Total: 2)
  • doi ISSN 'Why caipirinha?'- the online via chat laddering technique CAN answer (BAR. Brazilian Administration Review)
  • ISSN O valor da marca: conceitos, abordagens e estudos no Brasil (REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online))
    2010 (Total: 1)
  • ISSN Refexões sobre a Produtividade de Marketing (Faces (FACE/FUMEC))
    2009 (Total: 1)
  • ISSN Uma Comparação entre Entrevistas Face-To-Face e Entrevistas On-Line viaChat aplicando a técnica de laddering. (Gestão & Regionalidade)
    2008 (Total: 2)
  • doi ISSN Tendências sobre as comunidades virtuais da perspectiva dos prosumers (RAE Eletrônica (Online))
  • ISSN Uma discussão teórica da relação do valor da marca e do valor do cliente (Revista de Administração da UFSM)
    2003 (Total: 1)
  • ISSN Atendimento ao cliente através da Internet (Metódica (FAMES))
    2018 (Total: 1)
  • The Role of a Business Incubator in Supporting the Needs of Innovative Business (Innovation, Engineering and Entrepreneurship. HELIX 2018.)
    2014 (Total: 1)
  • Análise dos Fatores que Influenciam a Compra pela Internet (Análise dos Fatores que Influenciam a Compra pela Internet)
    2013 (Total: 1)
  • O impacto da consciência ecológica e do reconhecimento como verde no consumo de produtos (Varejo Competitivo - 18.° Prêmio Excelência em Varejo)
    2012 (Total: 1)
  • Injustiça no preço: percepção dos consumidores dos free shops de Rivera (Varejo Competitivo (17.° Prêmio Excelência em Varejo)
    2009 (Total: 1)
  • Aplicação da técnica laddering em dois ambientes: real e virtual (E-Book de Casos do Quanti & Quali 2009: II Encontro Brasileiro sobre Pesquisa e Análise de Dados Quantitativos e Qualitativos)
    2005 (Total: 1)
  • Evolução Comercial Brasil - Mercosul (Mercosul e as relaçõesr internacionais: uma visão universitária)
    2019 (Total: 1)
  • AmBev: Líder com ?moderação? - Cap. 13 - Setting Product Strategy - Administração de Marketing - Kotler e Keller
    2020 (Total: 4)
  • A EVOLUÇÃO DO PLANO DIRETOR DA CIDADE DE SANTA MARIA/RS: HÁ APROXIMAÇÃO COM O CONCEITO DE UMA CIDADE SUSTENTÁVEL E INTELIGENTE? (9º FÓRUM INTERNACIONAL ECOINOVAR)
  • PROCESSOS? PRÁTICAS E COMPETITIVIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE STARTUPS (XVII Congresso Virtual de Administração)
  • The Awful Side of Brands: The State of the Art of Consumer Negative Brand Relations (BALAS Conference)
  • VALOR DA MARCA, OPORTUNIDADES DE PESQUISA E CONTRIBUIÇÕES À ÁREA: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA (9 Fórum EcoInovar)
    2019 (Total: 3)
  • 'Brand Equity and Corporate Value: Evidence from a Quasi-Natural Experiment in an Emerging Market (XLIII Encontro da ANPAD - EnANPAD 2019)
  • Brand Equity Chain and Brand Equity Measurement Approaches (BALAS annual Conference)
  • Effect of consumer evaluation of advertising on the dimensions of BE (BALAS Annual Conference)
    2018 (Total: 6)
  • ?IMPULSIONE A SUA CARREIRA!?: DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O LANÇAMENTO DE UM EVENTO EM SANTA MARIA/RS (7º FÓRUM INTERNACIONAL ECOINOVAR)
  • ANÁLISE DA PRODUÇÃO INTELECTUAL MUNDIAL SOBRE VALOR DA MARCA: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO (7º FÓRUM INTERNACIONAL ECOINOVAR)
  • Customer Equity e Customer Lifetime Value: uma análise de retenção e aquisição em diferente perspectiva (XXI Semead)
  • O uso do cartão de crédito: há influencia do valor da marca e do materialismo no comportamento impulsivo de compra? (XXI Semead)
  • Raiva, Desejo de Vingança e Boca a Boca Negativo: uma revisão teórica sob a ótica do comportamento do consumidor na Internet (Encontro de Marketing da ANPAD)
  • SWOT REVERSA: UM NOVO MODELO PARA AVALIAÇÃO DA CONCORRÊNCIA E AUMENTO DA COMPETITIVIDADE (7º FÓRUM INTERNACIONAL ECOINOVAR)
    2017 (Total: 3)
  • A influência da atividade de desconsideração com o futuro no comportamento materialista de universitários (2 Encontro de Business & Marketing)
  • ESTRATÉGIA E SUSTENTABILIDADE: caracterização dos estudos realizados de 2006 a 2015 (6º FÓRUM INTERNACIONAL ECOINOVAR)
  • Verde ou Marca? Impacto do reconhecimento do produto como verde na decisão de compra do consumidor (Congresso Latino-Americano de Varejo (CLAV))
    2016 (Total: 8)
  • AS PERCEPÇÕES SOBRE O CURSO E A SATISFAÇÃO DOS ALUNOS DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL DA REGIÃO SUL (2 Fórum Internacional Conecta PPGA)
  • AVALIAÇÃO DE VALOR DA MARCA BASEADA NO CONSUMIDOR: AVALIAÇÃO DA MARCA PRAXIS (2º Fórum Internacional Conecta PPGA)
  • BRAND EQUITY E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DE SMARTPHONE NA PERSPECTIVA DOS FUTUROS ADMINISTRADORES (XIX SEMEAD)
  • HTTP: // AS EMPRESAS DE SANTA MARIA ESTÃO AQUI.COM: UM ESTUDO APLICADO ÀS EMPRESAS INTEGRANTES DA ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS EMPREENDEDORES DE SANTA MARIA (AJESM) (5º Fórum Internacional Ecoinovar e 1ª Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação,)
  • IMPLANTAÇÃO DA SUSTENTABILIDADE: A PERSPECTIVA DOS PRÓ-REITORES DE UMA IFES DO INTERIOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, BRASIL (5º Fórum Internacional Ecoinovar e 1ª Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação,)
  • MARKETING E DESEMPENHO NO MERCADO DE CAPITAIS (Encontro de Business & Marketing)
  • O USO DO CARTÃO DE CRÉDITO NO COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVA DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS (Encontro Business & Marketing)
  • VERDE OU MARCA? IMPACTO DO RECONHECIMENTO DO PRODUTO COMO VERDE NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR (5º Fórum Internacional Ecoinovar e 1ª Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação,)
    2015 (Total: 4)
  • AS PERCEPÇÕES SOBRE O CURSO E A SATISFAÇÃO DOS ALUNOS DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UFSM) (30ª Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
  • AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO: UM ESTUDO COM INGRESSANTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL (30ª Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
  • O PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO PARA O BRASIL: A ESCOLHA DA EMPRESA URUGUAIA VINÍCOLAS CARRAU (4° Fórum Internacional Ecoinovar)
  • Smartphones: Um Estudo sobre o Self Estendido e a Presença de Paradoxos Tecnológicos (XXXIX ENANPAD)
    2014 (Total: 3)
  • Meu Smartphone, uma Extensão de Mim: Self Estendido e os Paradoxos Tecnológicos (XVII SEMEAD Seminários em Administração)
  • O valor da marca e a geração de valor ao acionista (XVII Semead)
  • Trade-Off ou Sinergia entre Criação e Apropriação de Valor? (VI Encontro de Marketing da ANPAD - EMA)
    2012 (Total: 4)
  • Brand Value and Shareholder Value (The Business Association of Latin Marican Studies (BALAS))
  • Consequentes do valor da marca para os consumidores de serviços (XV SEMEAD - Seminários em Administração)
  • Injustiça no Preço: Percepção dos Consumidores dos Free (XXVI Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração (ENANPAD))
  • Reflections about Brand Equity, Brand Value and their Consequences (Encontro de Marketing da ANPAD - EMA)
    2011 (Total: 1)
  • Análise dos fatores que influenciam as compras pela Internet. (SEMEAD (Seminários em Administração))
    2010 (Total: 5)
  • "O que reluz, definitivamente não é ouro." Um estudo de inspiração etnográfica sobre o consumo de réplicas de marcas de luxo (IV Encontro de Marketing da ANPAD)
  • Aplicação dos Modelos ARMA na previsão de vendas (IV Encontro de Marketing da ANPAD)
  • Comparação de Risco e Retorno de Empresas Brasileiras: um Estudo do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor (XXXIV EnANPAD - Encontro da ANAPAD)
  • Grau de intangibilidade e o desempenho econômico de portfólios de empresas brasileiras (IV Encontro de Marketing da ANPAD)
  • Interface entre marketing e finanças: um levantamento sobre indicadores de desempenho e aproximação entre as essas áreas (XXXIV EnANPAD - Encontro da ANAPAD)
    2009 (Total: 2)
  • O Valor da Marca e o Valor ao Acionista em Empresas Brasileiras (XXXIII EnANPAD - Encontro da ANAPD)
  • Uma Comparação entre Entrevistas Face-To-Face e Entrevistas On-Line viaChat aplicando a técnica de laddering (XII SEMEAD ? Seminários em Administração)
    2008 (Total: 4)
  • A Laddering On-line via Chat Responde: "Por que Caipirinha?" (Encontro de Marketing da ANPAD)
  • Relevância do Relacionamento Com Os Fornecedores Para As Pmes de Serviços: Uma Proposta de Discussão Teórica e Prática (XI SEMEAD)
  • Tendências sobre as Comunidades Virtuais na Perspectiva dos Prosumers (Encontro de Marketing da ANPAD)
  • Valor da Marca: Conceitos, Abordagens e Estado da Arte no Brasil (Encontro de Marketing da ANPAD - EMA)
    2005 (Total: 1)
  • Exportações brasileiras de software - uma análise (III Encontro Regional de Comércio Exterior)
    2002 (Total: 1)
  • Grau de satisfação dos empresários que aderiram ao Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (Destaque interno de administração)
    2018 (Total: 1)
  • ?OUTSIDER DA MODA?: RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E CAPITALISMO CONSCIENTE COMO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO (7º FÓRUM INTERNACIONAL ECOINOVAR)
    2017 (Total: 2)
  • A percepção dos consumidores frente as propagandas compulsórias através do Facebook (Fórum Conecta)
  • Performance of valuable brands companies in Latin America. (BALAS Conference)
    2016 (Total: 2)
  • IMPACTO DO PREÇO E DA PROPAGANDA NO VALOR DA MARCA (31ª Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
  • Projeto de Desenvolvimento de Marketing Social (9 Fórum de Extensão - JAI)
    2015 (Total: 3)
  • ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE:UM ESTUDO COM FORMANDOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO NOTURNO DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RS (30ª Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
  • O PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DAS VINÍCOLAS CARRAU PARA O BRASIL (30ª Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
  • PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DE MARKETING SOCIAL (30ª Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
    2014 (Total: 3)
  • AS PERCEPÇÕES SOBRE O CURSO E A SATISFAÇÃO DOS ALUNOS DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UFSM) (29 Jornada Acadêmica Integrada)
  • Brand Equity Estimation Model (The Business Association of Latin Marican Studies (BALAS)
  • O PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO PARA O BRASIL DA EMPRESA URUGUAIA BODEGAS CARRAU (VI SIEPE)
    2013 (Total: 5)
  • A Relação dos Produtos Verdes na Intenção de Compra do Consumidor (SIEPE)
  • Análise das Ações de Marketing da Escola Estadual de Ensino Médio Professor Chaves Versus Qualidade Percebida Pelos Alunos (SIEPE)
  • Brand equity estimation model: an integration of consumer and financial perspectives (35º ISMS Marketing Science Conference)
  • Consequências Do Valor Da Marca Em Serviços De Telefonia Móvel (SIEPE)
  • erfil do comportamento de consumo online da classe média. In: 28a. Jornada Acadêmica Integrada (28a. Jornada Acadêmica Integrada)
    2012 (Total: 1)
  • Consequências do valor da marca das empresas brasileiras de serviços para os seus consumidores (IV SIEPE)
    2011 (Total: 6)
  • A nova classe média (SIEPE)
  • Comportamento do e-consumer (SIEPE)
  • Consequências do valor da marca das empresas brasileiras de serviços para os seus consumidores (SIEPE)
  • Estudo sobre o serviço ao cliente em empresas (de serviços) vinculadas ao turismo de Santana do Livramento (SIEPE)
  • Extensão Universitária: A Percepção dos Discentes na Unipampa (SIEPE)
  • Fatores que influenciam o E-consumer na hora da compra (SIEPE)
    2010 (Total: 5)
  • Comparing Data Collection Methods for Customer Equity (The Business Association of Latin American Studies - BALAS)
  • Comportamento do consumidor de carne bovina da conurbação Fronteira da Paz (II SIEPE ? Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Pampa)
  • Estratégias de marketing internacional das Havaianas (II SIEPE ? Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Pampa ? UNIPAMPA)
  • Internacionalização: Estudo de Caso da empresa Gerdau (II SIEPE ? Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Pampa ? UNIPAMPA)
  • Ranking de Marcas Brasileiras (II SIEPE ? Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Pampa ? UNIPAMPA)
    2003 (Total: 2)
  • Marketing Interativo: Um Estudo de Caso da Comunicação Empresa-Cliente no Meio Eletrônico (XII Congresso de Iniciação Científica, UFPEL)
  • Relacionamento com o cliente via Internet: um estudo de caso em organizações virtuais (XVIII Jornada Acadêmica Integrada)
    2002 (Total: 1)
  • Qualidade de vida no trabalho: sob o enfoque das instituições bancárias do setor privado de Santa Maria -RS (XI CIC - Congresso de iniciação científica/ 4º ENPÓS - Encontro de Pós-Graduação)
    2017 (Total: 1)
  • A satisfação dos alunos dos cursos de administração da universidade federal de Santa Maria no ano de 2016 (Fórum Conecta)
    2016 (Total: 1)
  • PROJETO DESENVOLVIMENTO DE MARKETING SOCIAL (34º SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul,)
    2015 (Total: 1)
  • Performance of valuable brands companies in the stock market: evidence from Latin America (41st EIBA Annual Conference)
    2011 (Total: 2)
  • ASPECTOS DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO ONLINE (26 JAI (Jornada Acadêmica Integrada))
  • COMPRAS ON-LINE PELA NOVA CLASSE MÉDIA (JORNADA ACADEMICA INTEGRADA)
    2009 (Total: 1)
  • Brand value and shareholder value in the Brazilian Stock Exchange (Marketing Science Conference - INFORMS)

Produção Técnica

    2019 (Total: 1)
  • 2º Saber Social - Conhecimento para ONGs e instituições
    2018 (Total: 1)
  • 1º Saber Social - Conhecimento para ONGs e instituições
    2002 (Total: 1)
  • Ciclo de Palestras DAAD & OBJETIVA JR - Administração na Prática
    2020 (Total: 2)
  • Moderação de Sessão de apresentação de artigos no Balas
  • Moderação de Sessão de apresentação de artigos no EcoInovar
    2018 (Total: 3)
  • Moderação de sessão de apresentação de artigos no EcoInovar
  • Moderação de sessão de apresentação de artigos no EMA
  • Moderação de Sessão de apresentação de artigos - SemeAd
    2017 (Total: 1)
  • Moderação de sessão de apresentação de artigos no EcoInovar
    2016 (Total: 2)
  • Moderação de sessão de apresentação de artigos no EcoInovar
  • Moderação de Sessão de apresentação de artigos no SEMEAD
    2015 (Total: 1)
  • Revisora de artigos do IV EcoInovar
    2014 (Total: 1)
  • II EcoInovar
    2019 (Total: 1)
  • Brand Equity Chain and Brand Equity Measurement Approaches
    2017 (Total: 1)
  • Performance of valuable brands in Latin America.
    2020 (Total: 1)
  • The Awful Side of Brands: The State of the Art of Consumer Negative Brand Relations
    2019 (Total: 3)
  • 'Brand Equity and Corporate Value: Evidence from a Quasi-Natural Experiment in an Emerging Market
  • Brand Equity Chain and Brand Equity Measurement Approaches
  • Effect of consumer evaluation of advertising on the dimensions of brand equity
    2018 (Total: 1)
  • Raiva, Desejo de Vingança e Boca a Boca Negativo: uma revisão teórica sob a ótica do comportamento do consumidor na Internet
    2017 (Total: 2)
  • Impacto da Propaganda e da Promoção de Preço no Valor da Marca
  • O uso de cartão de crédito: há influência do valor da marca e do materialismo no comportamento impulsivo de compra?
    2014 (Total: 1)
  • Trade-Off ou Sinergia entre Criação e Apropriação de Valor?
    2012 (Total: 2)
  • Brand Value and Shareholder Value
  • Reflections about Brand Equity, Brand Value and their Consequences
    2010 (Total: 2)
  • ?O que reluz, definitivamente, não é ouro.? Um Estudo de Inspiração Etnográfica sobre o Consumo de Réplicasi de Marcas de Luxo
  • APLICAÇÃO DOS MODELOS ARMA NA PREVISÃO DE VENDAS
    2009 (Total: 1)
  • Brand value and the shareholder value in the Brazilian Stock Exchange
    2008 (Total: 1)
  • Valor da Marca: Conceitos, Abordagens e Estado da Arte no Brasil
    2017 (Total: 2)
  • Dress It e o Desafio da Consolidação no Mercado E-Commerce
  • Impacto da Propaganda e da Promoção de Preço no Valor da Marca
    2003 (Total: 1)
  • Análise do relacionamento com o cliente via Internet: um estudo de caso
    2018 (Total: 2)
  • Customer Equity e Customer Lifetime Value: uma análise da retenção e aquisição em diferente perspectiva
  • Saber Social: conhecimento para ONGs e instituições
    2016 (Total: 4)
  • AS EMPRESAS DE SANTA MARIA ESTÃO AQUI: UM ESTUDO APLICADO ÀS EMPRESAS INTEGRANTES DA ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS EMPREENDEDORES DE SANTA MARIA (AJESM)
  • BRAND EQUITY E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DE SMARTPHONE NA PERSPECTIVA DOS FUTUROS ADMINISTRADORES
  • IMPLANTAÇÃO DA SUSTENTABILIDADE: A PERSPECTIVA DOS PRÓ-REITORES DE UMA IFES DO INTERIOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, BRASIL
  • VERDE OU MARCA? IMPACTO DO RECONHECIMENTO DO PRODUTO COMO VERDE NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
    2010 (Total: 1)
  • Estudo sobre a produtividade de marketing das empresas brasileiras de serviços
    2008 (Total: 1)
  • Projeto de Mestrado - O valor da marca e o valor do acionista
    2019 (Total: 1)
  • O USO DE SMARTPHONES PELOS GAÚCHOS: UM ESTUDO SOBRE O SELF ESTENDIDO E OS PARADOXOS TECNOLÓGICOS
    2014 (Total: 1)
  • Orientação de Pesquisa de Mercado SG HAIR realizada pela OBJETIVA JR
    2018 (Total: 1)
  • PESQUISA DE MERCADO E PLANO DE MARKETING: HELP SMART
    2016 (Total: 1)
  • PLANEJAMENTO DE MARKETING TASCA E ZANELLA
    2015 (Total: 2)
  • Pesquisa de Mídia Nativa Radio-Difusão
  • RELATÓRIO DE DESENVOLVIMENTO DE ESTUDO PÓS-VENDA INTELECTUS GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
    2003 (Total: 1)
  • Pesquisa de satisfação com os clientes diretos e indiretos da Cooperativa Central Agroindustrial - CCAL
    2001 (Total: 1)
  • Pesquisa de satisfação dos associados da CACISM
    2019 (Total: 1)
  • Seminário - Marcas, Valor da Marca e Consumer-Brand Relationship
    2017 (Total: 1)
  • Palestra para a AGITTEC - Plano de Marketing, 2017
    2016 (Total: 1)
  • Palestra para a AGITTEC - Plano de Marketing
    2011 (Total: 1)
  • Pesquisa de Mercado - Cooperativa Coperforte
    2009 (Total: 1)
  • O USO DE MÃO-DE-OBRA INFANTIL E ADOLESCENTE E A SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHADOR RURAL NA LAVOURA DE FUMO DA REGIÃO SUL DO BRASIL
    2008 (Total: 2)
  • Pesquisa de Avaliação da Relação Engenheiro-Sindicato - SENGE/RS
  • Pesquisa de perfil do Engenheiro no Rio Grande do Sul - SENGE/RS
    2021 (Total: 1)
  • Parecer de artigo da RAC - Revista de Administração Contemporânea 2021
    2020 (Total: 5)
  • Avaliação de artigo do ENANPAD
  • Parecer de artigo da Remark 2020
  • Parecer de artigo para o BALAS Conference
  • Parecer do artigo JBMA-D-20-00090.
  • Parecer do artigo: Marketing Intelligence and Planning MIP-03-2020-0120
    2019 (Total: 5)
  • Avaliação de artigo do ENANPAD
  • Avaliação de trabalhos da 34ª JAI
  • Avaliação de trabalhos do XXII Semead
  • Parece do artigo Journal of Brand Management - JBMA-D-19-00232
  • Parecer do artigo: Marketing Intelligence and Planning - MIP-08-2019-0413
    2018 (Total: 10)
  • Avaliação de Banners no Expo EcoInovar
  • Avaliação de trabalhos da 33ª JAI
  • Parecer de artigo para o BALAS Conference
  • Parecer de Projetos Expo EcoInovar
  • Parecer do artigo MIP-05-2018-0173
  • Parecer do artigo MIP-05-2018-0173.R1
  • Parecer do artigo RBGN 12018717.
  • Parecer do artigo: REAd 85516
  • Revisão de artigos do VII EcoInovar.
  • Revisão de artigos do XXI SEMEAD.
    2017 (Total: 5)
  • Parecer de Artigo - REA UFSM 24750
  • Parecer do artigo: Marketing Intelligence and Planning - MIP-03-2017-0059
  • Parecer do artigo: Marketing Intelligence and Planning - MIP-05-2017-0098
  • Revisão de artigos do VI EcoInovar.
  • Revisão de Artigos do XX SEMEAD - USP
    2016 (Total: 10)
  • Avaliação de artigos - Encontro de Business & Marketing
  • Avaliação de artigos do XVII ENGEMA
  • Avaliação de trabalhos da 31ª JAI
  • Avaliação de trabalhos da IV SAI - Semana Acadêmica Integrada
  • Parecer de artigo - International Journal of Business & Marketing
  • Parecer do Artigo da Ciência Rural ID CR-2016-0464
  • Parecer do Artigo RAE-2016-0307
  • Revisão de artigos do II Fórum Internacional Conecta PPGA
  • Revisão de artigos do V EcoInovar.
  • Revisão de Artigos do XIX SEMEAD - USP
    2015 (Total: 6)
  • Avaliação de trabalhos da 30ª JAI.
  • Integrante do juri do Top de Marketing ADVB-RS
  • Parecer de artigo do EIBA Conference
  • Parecer do artigo BJST-D-15-00020 - Brazilian Journal of Science and Technology
  • Parecer do Artigo 16131 - Revista Sociais e Humanas do CCSH
  • Revisão de artigos do IV EcoInovar.
    2014 (Total: 7)
  • Avaliação de trabalhos da 29ª JAI
  • Parecer do artigo 1755 Revista Sociais e Humanas do Centro de Ciências Sociais e Humanas ? CCSH da Universidade Federal de Santa Maria ? UFSM
  • Parecer do artigo CR-2014-0875 Ciência Rural
  • Parecer do Artigo 16131-71818-1-PV da Revista Sociais e Humanas do Centro de Ciências Sociais e Humanas ? CCSH da Universidade Federal de Santa Maria ? UFSM
  • Revisão de artigos do BALAS
  • Revisão de artigos do III EcoInovar
  • Revisão de artigos do XVII Semead
    2021 (Total: 10)
  • Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
  • Revisor de periódico 'Journal of Brand Management'
  • Revisor de periódico 'Marketing Intelligence & Planning'
  • Revisor de periódico 'RAC. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (ONLINE)'
  • Revisor de periódico 'RAE Eletrônica (Online)'
  • Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
  • Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
  • Revisor de periódico 'REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)'
  • Revisor de periódico 'REMark. Revista Brasileira de Marketing'
  • Revisor de periódico 'RIMAR'
    2020 (Total: 10)
  • Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
  • Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
  • Revisor de periódico 'Journal of Brand Management'
  • Revisor de periódico 'Marketing Intelligence & Planning'
  • Revisor de periódico 'RAE Eletrônica (Online)'
  • Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
  • Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
  • Revisor de periódico 'REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)'
  • Revisor de periódico 'REMark. Revista Brasileira de Marketing'
  • Revisor de periódico 'RIMAR'
    2019 (Total: 9)
  • Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
  • Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
  • Revisor de periódico 'Journal of Brand Management'
  • Revisor de periódico 'Marketing Intelligence & Planning'
  • Revisor de periódico 'RAE Eletrônica (Online)'
  • Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
  • Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
  • Revisor de periódico 'REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)'
  • Revisor de periódico 'RIMAR'
    2018 (Total: 9)
  • Revisor de periódico 'African Journal of Business Management'
  • Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
  • Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
  • Revisor de periódico 'Marketing Intelligence & Planning'
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  • Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
  • Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
  • Revisor de periódico 'REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)'
  • Revisor de periódico 'RIMAR'
    2017 (Total: 9)
  • Revisor de periódico 'African Journal of Business Management'
  • Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
  • Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
  • Revisor de periódico 'Marketing Intelligence & Planning'
  • Revisor de periódico 'RAE Eletrônica (Online)'
  • Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
  • Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
  • Revisor de periódico 'REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)'
  • Revisor de periódico 'RIMAR'
    2016 (Total: 7)
  • Revisor de periódico 'African Journal of Business Management'
  • Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
  • Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
  • Revisor de periódico 'RAE Eletrônica (Online)'
  • Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
  • Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
  • Revisor de periódico 'REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)'
    2015 (Total: 5)
  • Revisor de periódico 'African Journal of Business Management'
  • Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
  • Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
  • Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
  • Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
    2014 (Total: 4)
  • Revisor de periódico 'African Journal of Business Management'
  • Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
  • Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
  • Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
    2013 (Total: 3)
  • Revisor de periódico 'African Journal of Business Management'
  • Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
  • Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
    2012 (Total: 3)
  • Revisor de periódico 'African Journal of Business Management'
  • Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
  • Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
    2011 (Total: 2)
  • Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
  • Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
    2018 (Total: 1)
  • Relatório Tecnico Edital Universal CNPq 2014
    2017 (Total: 1)
  • Relatório Técnico FAPERGS - Edital Pesquisador Gaúcho 2014

Produção Artística

Não informado

Orientações Concluídas

    2019 (Total: 1)
  • QUANDO O ÊXITO DO SERVIÇO EXTINGUE RELACIONAMENTOS: APLICAÇÃO DO MODELO BG/NBD EM UM CURSO PRÉ VESTIBULAR/ENEM EM SANTA MARIA
    2018 (Total: 1)
  • Influência da avaliação dos consumidores sobre propaganda nas dimensões do valor da marca
    2017 (Total: 1)
  • O USO DO CARTÃO DE CRÉDITO PELOS GAÚCHOS: HÁ A INFLUÊNCIA DO VALOR DA MARCA E DO MATERIALISMO NO COMPORTAMENTO IMPULSIVO DE COMPRA?
    2016 (Total: 1)
  • ESTUDO DO SELF ESTENDIDO E A RELAÇÃO COM OS PARADOXOS TECNOLÓGICOS NA POSSE DE SMARTPHONES
    2015 (Total: 1)
  • DESEMPENHO DAS EMPRESAS DETENTORAS DE MARCAS VALIOSAS NO MERCADO ACIONÁRIO DA AMÉRICA LATINA
    2020 (Total: 1)
  • ANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAIS
    2020 (Total: 2)
  • MARKETING DIGITAL E O USO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTAS DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO CONSUMIDOR DA FARINHA DE TRIGO MARIA INÊS
  • PROPOSIÇÃO DE UM PLANO DE MARKETING DIGITAL PARA UMA STARTUP
    2019 (Total: 3)
  • AÇÕES DE MARKETING DIGITAL PARA A EMPRESA ABC NEGÓCIOS
  • Práticas de Marketing Digital: um estudo de caso sobre a empresa Athena Livraria
  • Publicidade e Administração: Análise de Processos dentro da Agência WmCcann
    2018 (Total: 4)
  • Imagem da editora UFSM: sob a percepção dos autores docentes
  • Plano de Marketing para a Conteg Corretora de Seguros
  • Proposição de estratégias de marketing digital via mídias sociais para os cursos de robótica da empresa Qiron Education
  • Um programa de desenvolvimento do departamento de sucesso do cliente
    2017 (Total: 5)
  • Aceitação de Tecnologia: a avaliação do e-commerce B2B de uma companhia de bebidas
  • Alianças Estratégicas e Open Innovation entre Organizações Globais
  • Plano de Marketing para a empresa Refúgio do Açaí de Santa Maria/RS
  • Porto Alegre Pumpkins: compreendendo o perfil do torcedor
  • Sistema de avaliação da qualidade do serviço prestado por distribuidores multimarcas sob a perspectiva da Red Bull do Brasil Ltda
    2016 (Total: 6)
  • A Importância do CRM no direcionamento das estratégias de relacionamento com o cliente no setor bancário
  • CONSTRUÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO PARA UMA NOVA EMPRESA NO MERCADO: O CASO DA RAS CORRETORA DE SEGUROS LTDA
  • Gestão de marca: Um estudo de caso da empresa Mili S/A
  • IMPULSE CAREERS: DESCRIÇÃO DAS CARACTRÍSTICAS E APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE UM CONJUNTO DE NOVOS SERVIÇOS PARA A EMPRESA INTELECTUS ? GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
  • O SEU ESTILO A CADA PASSO: FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES A COMPRAR NAS LOJAS DA ENY CALÇADOS
  • Plano de comunicação integrada de marketing da empresa Intelectus- Gestão estratégica de pessoas
    2015 (Total: 6)
  • Análise do Perfil do Público que acessa e assina o Jornal Diário de Santa Maria em seus diferentes formatos
  • AVALIAÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES IDEMA E AS CONTRIBUIÇÕES DA PARTICIPAÇÃO EM FEIRAS
  • Estudo do Modelo de Execução Comercial da Allcon Consultores Associados
  • MENSURAÇÃO DE VALOR DA MARCA BASEADA NO CONSUMIDOR: AVALIAÇÃO DA MARCA PRAXIS
  • Plano de Marketing para a Igui Piscinas Santa Maria
  • PROPOSTA DE AÇÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NA EMPRESA KUKI KIDS
    2014 (Total: 7)
  • A avaliação dos consumidores sobre a utilização de apelo cômico em propagandas
  • A INFLUÊNCIA DO CARTÃO DE CRÉDITO NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DA CLASSE ?C? BRASILEIRA
  • A relação dos produtos verdes com a intenção de compra do consumidor
  • Análise dos processos comerciais: diagnóstico na empresa Dendrus Gestão de Excelência
  • MARKETING ESPORTIVO: AVALIAÇÃO DOS TORCEDORES SOBRE AS MARCAS ESPORTIVAS PATROCINADORAS DA DUPLA GRENAL
  • MEU SMARTPHONE, UMA EXTENSÃO DE MIM: O smartphone como Self estendido
  • PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE. EMPRESA CVI REFRIGERANTES
    2013 (Total: 2)
  • Comportamento do consumidor da terceira idade no uso da Internet em Santana do Livramento
  • Falhas durante o atendimento: A percepção do cliente e as medidas corretivas
    2012 (Total: 2)
  • CARACTERÍSTICAS DO LEITOR DE JORNAIS ONLINE, DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIPAMPA CAMPUS DE SANTANA DO LIVRAMENTO
  • INJUSTIÇA NO PREÇO: PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DOS FREE SHOPS DE RIVERA
    2011 (Total: 6)
  • E-COMMERCE B2C: FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMIDOR DA NOVA CLASSE MÉDIA A COMPRAR PELA INTERNET
  • ESTUDO SOBRE O SERVIÇO AO CLIENTE EM EMPRESAS (DE SERVIÇOS) DE SANTANA DO LIVRAMENTO
  • Extensão Universitária: um estudo na UNIPAMPA - Campus SL
  • O PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE FORNECEDORES COM BASE NOS REQUISITOS DO SETOR AUTOMOTIVO
  • Pesquisa de Satisfação dos clientes Unimed Região da Fronteira ? RS
  • Qualidade no Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde de Sant?Ana do Livramento/ RS
    2010 (Total: 8)
  • AÇÕES PARA ATRAÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES NA CLÍNICA VETERINÁRIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS
  • Ana´lise do Perfil dos Clientes Inativos da Empresa Tottal Casa e conforto de Sant?Ana do Livramento
  • Analise da satisfação dos clientes da empresa Ciamont
  • Análise do Perfil dos Clientes Inativos da Empresa Tottal Casa e Conforto de Sant?Ana do Livramento
  • Elaboração de um plano de marketing para a Soluque Informática
  • ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE MARKETING PARA A AABB DE SANTANA DO LIVRAMENTO - RS
  • ELABORAÇÃO DO PLANO DE MARKETING PARA A EMPRESA BELLEZA LOTERIAS
  • EMPRESA VINÍCOLA ALMADÉN LTDA.