Marta Olivia Rovedder De Oliveira
Produção Bibliográfica
- 2025 (Total: 1)
- 2024 (Total: 1)
- 2023 (Total: 3)
- 2022 (Total: 1)
- 2021 (Total: 3)
- 2020 (Total: 3)
- 2019 (Total: 3)
- ISSN Raiva, Desejo de Vingança e Boca a Boca Negativo - Uma Revisão Teórica sob a Ótica do Comportamento do Consumidor na Internet (PMKT- Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia)
- 2018 (Total: 4)
- ISSN A influência da atividade de desconsideração com o futuro no comportamento materialista de universitários (International Journal of Business Marketing)
- ISSN Sou o que eu Consumo? Smartphones e o Self Estendido a Luz de Paradoxos Tecnológicos (REMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING)
- 2017 (Total: 7)
- ISSN Análise Sistemática da Evolução Conceitual do Comportamento de Compra Impulsiva (CBR - CONSUMER BEHAVIOR REVIEW)
- ISSN ANÁLISE DA QUALIDADE DOS ARTIGOS CIENTÍFICOS DA ÁREA DE MARKETING PUBLICADOS NO BRASIL: AS PESQUISAS SURVEY NA DÉCADA DE 2000 (READ. REVISTA ELETRÔNICA DE ADMINISTRAÇÃO (PORTO ALEGRE. ONLINE))
- ISSN ANÁLISE HISTÓRICA DAS PUBLICAÇÕES SOBRE COMPORTAMENTO IMPULSIVO E OS HOT TÓPICS NA ÚLTIMA DÉCADA NA BASE WOS (Revista UNIABEU)
- ISSN Estratégia e Sustentabilidade: caracterização dos estudos realizados de 2006 a 2015 (Caderno de Administração (UEM))
- ISSN Marketing e Desempenho no Mercado de Capitais (International Journal of Business & Marketing)
- ISSN O USO DO CARTãO DE CRÉDITO NO COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPUlSIVA DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS (International Journal of Business and Marketing)
- 2016 (Total: 3)
- ISSN Acompanhamento de projetos do Programa de Qualificação dos Assentamentos da Reforma Agrária FUNTERRA ? BNDES (Espacios (Caracas))
- ISSN Análise da produção científica dos últimos anos sobre gestão pública e gestão governamental (Espacios (Caracas))
- 2015 (Total: 3)
- ISSN A Internacionalização das Vinícolas Carrau (GVcasos - Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração)
- 2012 (Total: 3)
- 2011 (Total: 2)
- ISSN O valor da marca: conceitos, abordagens e estudos no Brasil (REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online))
- 2010 (Total: 1)
- ISSN Refexões sobre a Produtividade de Marketing (Faces (FACE/FUMEC))
- 2009 (Total: 1)
- ISSN Uma Comparação entre Entrevistas Face-To-Face e Entrevistas On-Line viaChat aplicando a técnica de laddering. (Gestão & Regionalidade)
- 2008 (Total: 2)
- ISSN Uma discussão teórica da relação do valor da marca e do valor do cliente (Revista de Administração da UFSM)
- 2003 (Total: 1)
- ISSN Atendimento ao cliente através da Internet (Metódica (FAMES))
- 2024 (Total: 2)
- doi Impacto dos influenciadores digitais no consumo (Administração Contemporânea - Volume 3)
- doi SELOS E CERTIFICAÇÕES DE SUSTENTABILIDADE: PROPOSTAS DE AÇÕES DE COMUNICAÇÃO COM BASE NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES (O Desenvolvimento Sustentável nas Ciências da Administração e o Treinamento de Engenheiros)
- 2018 (Total: 1)
- The Role of a Business Incubator in Supporting the Needs of Innovative Business (Innovation, Engineering and Entrepreneurship. HELIX 2018.)
- 2014 (Total: 1)
- Análise dos Fatores que Influenciam a Compra pela Internet (Análise dos Fatores que Influenciam a Compra pela Internet)
- 2013 (Total: 1)
- O impacto da consciência ecológica e do reconhecimento como verde no consumo de produtos (Varejo Competitivo - 18.° Prêmio Excelência em Varejo)
- 2012 (Total: 1)
- Injustiça no preço: percepção dos consumidores dos free shops de Rivera (Varejo Competitivo (17.° Prêmio Excelência em Varejo)
- 2009 (Total: 1)
- Aplicação da técnica laddering em dois ambientes: real e virtual (E-Book de Casos do Quanti & Quali 2009: II Encontro Brasileiro sobre Pesquisa e Análise de Dados Quantitativos e Qualitativos)
- 2005 (Total: 1)
- Evolução Comercial Brasil - Mercosul (Mercosul e as relaçõesr internacionais: uma visão universitária)
- 2019 (Total: 1)
- AmBev: Líder com ?moderação? - Cap. 13 - Setting Product Strategy - Administração de Marketing - Kotler e Keller
- 2024 (Total: 5)
- Consecuencias comportamentales de la actitud hacia las redes sociales de asistentes de festivales de música (XXXV Congresso Internacional de Marketing AEMARK)
- CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY AND CUSTOMER- BASED BRAND EQUITY: A Systematic Literature Review using the SPAR-4-SLR Protocol (XXVII SEMEAD - Seminários em Administração)
- Explorando a Literatura sobre a Fluência de Processamento: uma Revisão Sistemática (EMA 2024)
- Explorando as relações entre Responsabilidade Social Corporativa (RSC), Brand Equity (BE) e Reputação Corporativa (RC): Uma Revisão Sistemática da Literatura (EMA 2024)
- Valor da Marca e Performance da Firma: Experimento Quase-Natural no Contexto de um Mercado Maduro e Comparação com um Mercado Emergente (EMA 2024)
- 2022 (Total: 1)
- Luxury Brands: Performance Before and During the COVID-19 Pandemic. (2022 AMA Winter Academic Conference)
- 2021 (Total: 4)
- Antecedentes e Consequentes Comportamentais as Emoções Negativas dos Consumidores Expressas no Twitter (Encontro de Marketing da ANPAD (EMA))
- Emoções Negativas no Twitter: Um Estudo Qualitativo Sobre Consumidores de E-Commerce (XLV Encontro da ANPAD)
- LUXURY BRANDS: PERFORMANCE BEFORE AND DURING THE COVID-19 PANDEMIC (XLV Encontro da ANPAD)
- Stakeholder-based place brand equity: a multiple perspective (Encontro de Marketing da ANPAD (EMA))
- 2020 (Total: 4)
- A EVOLUÇÃO DO PLANO DIRETOR DA CIDADE DE SANTA MARIA/RS: HÁ APROXIMAÇÃO COM O CONCEITO DE UMA CIDADE SUSTENTÁVEL E INTELIGENTE? (9º FÓRUM INTERNACIONAL ECOINOVAR)
- PROCESSOS? PRÁTICAS E COMPETITIVIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE STARTUPS (XVII Congresso Virtual de Administração)
- The Awful Side of Brands: The State of the Art of Consumer Negative Brand Relations (BALAS Conference)
- VALOR DA MARCA, OPORTUNIDADES DE PESQUISA E CONTRIBUIÇÕES À ÁREA: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA (9 Fórum EcoInovar)
- 2019 (Total: 3)
- 'Brand Equity and Corporate Value: Evidence from a Quasi-Natural Experiment in an Emerging Market (XLIII Encontro da ANPAD - EnANPAD 2019)
- Brand Equity Chain and Brand Equity Measurement Approaches (BALAS annual Conference)
- Effect of consumer evaluation of advertising on the dimensions of BE (BALAS Annual Conference)
- 2018 (Total: 6)
- ?IMPULSIONE A SUA CARREIRA!?: DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O LANÇAMENTO DE UM EVENTO EM SANTA MARIA/RS (7º FÓRUM INTERNACIONAL ECOINOVAR)
- ANÁLISE DA PRODUÇÃO INTELECTUAL MUNDIAL SOBRE VALOR DA MARCA: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO (7º FÓRUM INTERNACIONAL ECOINOVAR)
- Customer Equity e Customer Lifetime Value: uma análise de retenção e aquisição em diferente perspectiva (XXI Semead)
- O uso do cartão de crédito: há influencia do valor da marca e do materialismo no comportamento impulsivo de compra? (XXI Semead)
- Raiva, Desejo de Vingança e Boca a Boca Negativo: uma revisão teórica sob a ótica do comportamento do consumidor na Internet (Encontro de Marketing da ANPAD)
- SWOT REVERSA: UM NOVO MODELO PARA AVALIAÇÃO DA CONCORRÊNCIA E AUMENTO DA COMPETITIVIDADE (7º FÓRUM INTERNACIONAL ECOINOVAR)
- 2017 (Total: 3)
- A influência da atividade de desconsideração com o futuro no comportamento materialista de universitários (2 Encontro de Business & Marketing)
- ESTRATÉGIA E SUSTENTABILIDADE: caracterização dos estudos realizados de 2006 a 2015 (6º FÓRUM INTERNACIONAL ECOINOVAR)
- Verde ou Marca? Impacto do reconhecimento do produto como verde na decisão de compra do consumidor (Congresso Latino-Americano de Varejo (CLAV))
- 2016 (Total: 8)
- AS PERCEPÇÕES SOBRE O CURSO E A SATISFAÇÃO DOS ALUNOS DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL DA REGIÃO SUL (2 Fórum Internacional Conecta PPGA)
- AVALIAÇÃO DE VALOR DA MARCA BASEADA NO CONSUMIDOR: AVALIAÇÃO DA MARCA PRAXIS (2º Fórum Internacional Conecta PPGA)
- BRAND EQUITY E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DE SMARTPHONE NA PERSPECTIVA DOS FUTUROS ADMINISTRADORES (XIX SEMEAD)
- HTTP: // AS EMPRESAS DE SANTA MARIA ESTÃO AQUI.COM: UM ESTUDO APLICADO ÀS EMPRESAS INTEGRANTES DA ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS EMPREENDEDORES DE SANTA MARIA (AJESM) (5º Fórum Internacional Ecoinovar e 1ª Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação,)
- IMPLANTAÇÃO DA SUSTENTABILIDADE: A PERSPECTIVA DOS PRÓ-REITORES DE UMA IFES DO INTERIOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, BRASIL (5º Fórum Internacional Ecoinovar e 1ª Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação,)
- MARKETING E DESEMPENHO NO MERCADO DE CAPITAIS (Encontro de Business & Marketing)
- O USO DO CARTÃO DE CRÉDITO NO COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVA DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS (Encontro Business & Marketing)
- VERDE OU MARCA? IMPACTO DO RECONHECIMENTO DO PRODUTO COMO VERDE NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR (5º Fórum Internacional Ecoinovar e 1ª Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação,)
- 2015 (Total: 4)
- AS PERCEPÇÕES SOBRE O CURSO E A SATISFAÇÃO DOS ALUNOS DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UFSM) (30ª Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
- AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO: UM ESTUDO COM INGRESSANTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL (30ª Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
- O PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO PARA O BRASIL: A ESCOLHA DA EMPRESA URUGUAIA VINÍCOLAS CARRAU (4° Fórum Internacional Ecoinovar)
- Smartphones: Um Estudo sobre o Self Estendido e a Presença de Paradoxos Tecnológicos (XXXIX ENANPAD)
- 2014 (Total: 3)
- Meu Smartphone, uma Extensão de Mim: Self Estendido e os Paradoxos Tecnológicos (XVII SEMEAD Seminários em Administração)
- O valor da marca e a geração de valor ao acionista (XVII Semead)
- Trade-Off ou Sinergia entre Criação e Apropriação de Valor? (VI Encontro de Marketing da ANPAD - EMA)
- 2012 (Total: 4)
- Brand Value and Shareholder Value (The Business Association of Latin Marican Studies (BALAS))
- Consequentes do valor da marca para os consumidores de serviços (XV SEMEAD - Seminários em Administração)
- Injustiça no Preço: Percepção dos Consumidores dos Free (XXVI Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração (ENANPAD))
- Reflections about Brand Equity, Brand Value and their Consequences (Encontro de Marketing da ANPAD - EMA)
- 2011 (Total: 1)
- Análise dos fatores que influenciam as compras pela Internet. (SEMEAD (Seminários em Administração))
- 2010 (Total: 5)
- "O que reluz, definitivamente não é ouro." Um estudo de inspiração etnográfica sobre o consumo de réplicas de marcas de luxo (IV Encontro de Marketing da ANPAD)
- Aplicação dos Modelos ARMA na previsão de vendas (IV Encontro de Marketing da ANPAD)
- Comparação de Risco e Retorno de Empresas Brasileiras: um Estudo do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor (XXXIV EnANPAD - Encontro da ANAPAD)
- Grau de intangibilidade e o desempenho econômico de portfólios de empresas brasileiras (IV Encontro de Marketing da ANPAD)
- Interface entre marketing e finanças: um levantamento sobre indicadores de desempenho e aproximação entre as essas áreas (XXXIV EnANPAD - Encontro da ANAPAD)
- 2009 (Total: 2)
- O Valor da Marca e o Valor ao Acionista em Empresas Brasileiras (XXXIII EnANPAD - Encontro da ANAPD)
- Uma Comparação entre Entrevistas Face-To-Face e Entrevistas On-Line viaChat aplicando a técnica de laddering (XII SEMEAD ? Seminários em Administração)
- 2008 (Total: 4)
- A Laddering On-line via Chat Responde: "Por que Caipirinha?" (Encontro de Marketing da ANPAD)
- Relevância do Relacionamento Com Os Fornecedores Para As Pmes de Serviços: Uma Proposta de Discussão Teórica e Prática (XI SEMEAD)
- Tendências sobre as Comunidades Virtuais na Perspectiva dos Prosumers (Encontro de Marketing da ANPAD)
- Valor da Marca: Conceitos, Abordagens e Estado da Arte no Brasil (Encontro de Marketing da ANPAD - EMA)
- 2005 (Total: 1)
- Exportações brasileiras de software - uma análise (III Encontro Regional de Comércio Exterior)
- 2002 (Total: 1)
- Grau de satisfação dos empresários que aderiram ao Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (Destaque interno de administração)
- 2024 (Total: 6)
- A INFLUÊNCIA DO TIKTOK NO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DA GERAÇÃO Z (39ª Jornada Acadêmica Integrada)
- ANÁLISE ESTRATÉGICA EMPRESARIAL E DESENVOLVIMENTO DE CRONOGRAMA DE MARKETING PARA FORTALECIMENTO DA IDENTIDADE DE MARCA (39ª Jornada Acadêmica Integrada)
- Experiência no Metaverso: Análise Estatística das Dinâmicas de Relação Consumidor-Marca (39ª Jornada Acadêmica Integrada)
- Experiência no Metaverso: Impacto nas Dinâmicas de Relação Consumidor-Marca (39ª Jornada Acadêmica Integrada)
- MARKETING SOCIAL E CAUSAS SOCIAIS: NOVOS CAMINHOS (39ª Jornada Acadêmica Integrada)
- Retromarketing: O impacto dos Produtos Retrô no Comportamento do Consumidor (39ª Jornada Acadêmica Integrada)
- 2022 (Total: 1)
- Valor da Marca e Performance Financeira: Evidência de um Experimento Quase-Natural no Contexto do Mercado Estadunidense (Enanpad)
- 2021 (Total: 5)
- Marketing Social e Causas Sociais: Novos Caminhos (4 Expo Ecoinovar)
- MARKETING SOCIAL E CAUSAS SOCIAIS: NOVOS CAMINHOS (36 Jornada Acadêmica Integrada (JAI))
- Place Brand Equity: a multiple stakeholder perspective (BALAS Conference)
- Reclame aqui: como as reclamações feitas na plataforma afetam o desempenho financeiro das empresas de e-commerce? (36 Jornada Acadêmica Integrada (JAI))
- Saber Social: Desenvolvimento do Marketing em Organizações Sociais (V Congresso de Extensão da AUGM)
- 2018 (Total: 1)
- ?OUTSIDER DA MODA?: RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E CAPITALISMO CONSCIENTE COMO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO (7º FÓRUM INTERNACIONAL ECOINOVAR)
- 2017 (Total: 2)
- A percepção dos consumidores frente as propagandas compulsórias através do Facebook (Fórum Conecta)
- Performance of valuable brands companies in Latin America. (BALAS Conference)
- 2016 (Total: 2)
- IMPACTO DO PREÇO E DA PROPAGANDA NO VALOR DA MARCA (31ª Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
- Projeto de Desenvolvimento de Marketing Social (9 Fórum de Extensão - JAI)
- 2015 (Total: 3)
- ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE QUALIDADE:UM ESTUDO COM FORMANDOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO NOTURNO DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RS (30ª Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
- O PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DAS VINÍCOLAS CARRAU PARA O BRASIL (30ª Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
- PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DE MARKETING SOCIAL (30ª Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
- 2014 (Total: 3)
- AS PERCEPÇÕES SOBRE O CURSO E A SATISFAÇÃO DOS ALUNOS DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UFSM) (29 Jornada Acadêmica Integrada)
- Brand Equity Estimation Model (The Business Association of Latin Marican Studies (BALAS)
- O PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO PARA O BRASIL DA EMPRESA URUGUAIA BODEGAS CARRAU (VI SIEPE)
- 2013 (Total: 5)
- A Relação dos Produtos Verdes na Intenção de Compra do Consumidor (SIEPE)
- Análise das Ações de Marketing da Escola Estadual de Ensino Médio Professor Chaves Versus Qualidade Percebida Pelos Alunos (SIEPE)
- Brand equity estimation model: an integration of consumer and financial perspectives (35º ISMS Marketing Science Conference)
- Consequências Do Valor Da Marca Em Serviços De Telefonia Móvel (SIEPE)
- erfil do comportamento de consumo online da classe média. In: 28a. Jornada Acadêmica Integrada (28a. Jornada Acadêmica Integrada)
- 2012 (Total: 1)
- Consequências do valor da marca das empresas brasileiras de serviços para os seus consumidores (IV SIEPE)
- 2011 (Total: 6)
- A nova classe média (SIEPE)
- Comportamento do e-consumer (SIEPE)
- Consequências do valor da marca das empresas brasileiras de serviços para os seus consumidores (SIEPE)
- Estudo sobre o serviço ao cliente em empresas (de serviços) vinculadas ao turismo de Santana do Livramento (SIEPE)
- Extensão Universitária: A Percepção dos Discentes na Unipampa (SIEPE)
- Fatores que influenciam o E-consumer na hora da compra (SIEPE)
- 2010 (Total: 5)
- Comparing Data Collection Methods for Customer Equity (The Business Association of Latin American Studies - BALAS)
- Comportamento do consumidor de carne bovina da conurbação Fronteira da Paz (II SIEPE ? Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Pampa)
- Estratégias de marketing internacional das Havaianas (II SIEPE ? Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Pampa ? UNIPAMPA)
- Internacionalização: Estudo de Caso da empresa Gerdau (II SIEPE ? Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Pampa ? UNIPAMPA)
- Ranking de Marcas Brasileiras (II SIEPE ? Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Pampa ? UNIPAMPA)
- 2003 (Total: 2)
- Marketing Interativo: Um Estudo de Caso da Comunicação Empresa-Cliente no Meio Eletrônico (XII Congresso de Iniciação Científica, UFPEL)
- Relacionamento com o cliente via Internet: um estudo de caso em organizações virtuais (XVIII Jornada Acadêmica Integrada)
- 2002 (Total: 1)
- Qualidade de vida no trabalho: sob o enfoque das instituições bancárias do setor privado de Santa Maria -RS (XI CIC - Congresso de iniciação científica/ 4º ENPÓS - Encontro de Pós-Graduação)
- 2023 (Total: 1)
- EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES COM O VAREJO ONLINE NORTE-AMERICANO: RESPOSTAS COMPORTAMENTAIS ÀS FALHAS NO SERVIÇO (Semead)
- 2022 (Total: 1)
- Brand Equity and Company Performance: Evidence from a Quasi-Natural Experiment in the US context (Balas Conference 2022)
- 2021 (Total: 1)
- Marketing Social e Causas Sociais: Novos Caminhos (36 Jornada Acadêmica Integrada (JAI))
- 2019 (Total: 1)
- Brand Equity and Corporate Value: evidences from a quasi-natural experiment in an emergent market (European Marketing Academy)
- 2017 (Total: 1)
- A satisfação dos alunos dos cursos de administração da universidade federal de Santa Maria no ano de 2016 (Fórum Conecta)
- 2016 (Total: 1)
- PROJETO DESENVOLVIMENTO DE MARKETING SOCIAL (34º SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul,)
- 2015 (Total: 1)
- Performance of valuable brands companies in the stock market: evidence from Latin America (41st EIBA Annual Conference)
- 2011 (Total: 2)
- ASPECTOS DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO ONLINE (26 JAI (Jornada Acadêmica Integrada))
- COMPRAS ON-LINE PELA NOVA CLASSE MÉDIA (JORNADA ACADEMICA INTEGRADA)
- 2009 (Total: 1)
- Brand value and shareholder value in the Brazilian Stock Exchange (Marketing Science Conference - INFORMS)
Produção Técnica
- 2023 (Total: 1)
- 3º Saber Social - Conhecimento para ONGs e instituições
- 2019 (Total: 1)
- 2º Saber Social - Conhecimento para ONGs e instituições
- 2018 (Total: 1)
- 1º Saber Social - Conhecimento para ONGs e instituições
- 2002 (Total: 1)
- Ciclo de Palestras DAAD & OBJETIVA JR - Administração na Prática
- 2025 (Total: 1)
- Parecer - JBMA-D-24-00049R3
- 2024 (Total: 6)
- Parecer - MIP-12-2023-069
- Parecer CHBR-D-24-00519
- Parecer de artigos para o Semead
- Parecer JBMA-D-23-00516R1
- Parecer RAE-2023-0536
- Revisora de artigos do EMA 2024
- 2023 (Total: 2)
- Moderadora de Sessão Marketing Estratégico
- Parecer MIP-02-2023-0064.R1
- 2022 (Total: 2)
- Moderação de Sessão de apresentação de artigos Balas - MKT
- Moderação de Sessão de apresentação de artigos Enanpad
- 2021 (Total: 2)
- Coordenador de Sessão de apresentação de artigos Enanpad
- Moderação de Sessão de apresentação de artigos Balas
- 2020 (Total: 2)
- Moderação de Sessão de apresentação de artigos no Balas
- Moderação de Sessão de apresentação de artigos no EcoInovar
- 2018 (Total: 3)
- Moderação de sessão de apresentação de artigos no EcoInovar
- Moderação de sessão de apresentação de artigos no EMA
- Moderação de Sessão de apresentação de artigos - SemeAd
- 2017 (Total: 1)
- Moderação de sessão de apresentação de artigos no EcoInovar
- 2016 (Total: 2)
- Moderação de sessão de apresentação de artigos no EcoInovar
- Moderação de Sessão de apresentação de artigos no SEMEAD
- 2015 (Total: 1)
- Revisora de artigos do IV EcoInovar
- 2014 (Total: 1)
- II EcoInovar
- 2019 (Total: 1)
- Brand Equity Chain and Brand Equity Measurement Approaches
- 2017 (Total: 1)
- Performance of valuable brands in Latin America.
- 2024 (Total: 3)
- Explorando a Literatura sobre a Fluência de Processamento: uma Revisão Sistemática
- Explorando as relações entre Responsabilidade Social Corporativa (RSC), Brand Equity (BE) e Reputação Corporativa (RC): Uma Revisão Sistemática da Literatura
- Valor da Marca e Performance da Firma: Experimento Quase-Natural no Contexto de um Mercado Maduro e Comparação com um Mercado Emergente
- 2020 (Total: 1)
- The Awful Side of Brands: The State of the Art of Consumer Negative Brand Relations
- 2019 (Total: 3)
- 'Brand Equity and Corporate Value: Evidence from a Quasi-Natural Experiment in an Emerging Market
- Brand Equity Chain and Brand Equity Measurement Approaches
- Effect of consumer evaluation of advertising on the dimensions of brand equity
- 2018 (Total: 1)
- Raiva, Desejo de Vingança e Boca a Boca Negativo: uma revisão teórica sob a ótica do comportamento do consumidor na Internet
- 2017 (Total: 2)
- Impacto da Propaganda e da Promoção de Preço no Valor da Marca
- O uso de cartão de crédito: há influência do valor da marca e do materialismo no comportamento impulsivo de compra?
- 2014 (Total: 1)
- Trade-Off ou Sinergia entre Criação e Apropriação de Valor?
- 2012 (Total: 2)
- Brand Value and Shareholder Value
- Reflections about Brand Equity, Brand Value and their Consequences
- 2010 (Total: 2)
- ?O que reluz, definitivamente, não é ouro.? Um Estudo de Inspiração Etnográfica sobre o Consumo de Réplicasi de Marcas de Luxo
- APLICAÇÃO DOS MODELOS ARMA NA PREVISÃO DE VENDAS
- 2009 (Total: 1)
- Brand value and the shareholder value in the Brazilian Stock Exchange
- 2008 (Total: 1)
- Valor da Marca: Conceitos, Abordagens e Estado da Arte no Brasil
- 2017 (Total: 2)
- Dress It e o Desafio da Consolidação no Mercado E-Commerce
- Impacto da Propaganda e da Promoção de Preço no Valor da Marca
- 2003 (Total: 1)
- Análise do relacionamento com o cliente via Internet: um estudo de caso
- 2023 (Total: 1)
- EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES COM O VAREJO ONLINE NORTE-AMERICANO: RESPOSTAS COMPORTAMENTAIS ÀS FALHAS NO SERVIÇO
- 2018 (Total: 2)
- Customer Equity e Customer Lifetime Value: uma análise da retenção e aquisição em diferente perspectiva
- Saber Social: conhecimento para ONGs e instituições
- 2016 (Total: 4)
- AS EMPRESAS DE SANTA MARIA ESTÃO AQUI: UM ESTUDO APLICADO ÀS EMPRESAS INTEGRANTES DA ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS EMPREENDEDORES DE SANTA MARIA (AJESM)
- BRAND EQUITY E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DE SMARTPHONE NA PERSPECTIVA DOS FUTUROS ADMINISTRADORES
- IMPLANTAÇÃO DA SUSTENTABILIDADE: A PERSPECTIVA DOS PRÓ-REITORES DE UMA IFES DO INTERIOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, BRASIL
- VERDE OU MARCA? IMPACTO DO RECONHECIMENTO DO PRODUTO COMO VERDE NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
- 2010 (Total: 1)
- Estudo sobre a produtividade de marketing das empresas brasileiras de serviços
- 2008 (Total: 1)
- Projeto de Mestrado - O valor da marca e o valor do acionista
- 2023 (Total: 1)
- RELATÓRIO DA MISSÃO DE TRABALHO NA UNIVERSIDADE DE VALÊNCIA
- 2019 (Total: 1)
- O USO DE SMARTPHONES PELOS GAÚCHOS: UM ESTUDO SOBRE O SELF ESTENDIDO E OS PARADOXOS TECNOLÓGICOS
- 2014 (Total: 1)
- Orientação de Pesquisa de Mercado SG HAIR realizada pela OBJETIVA JR
- 2018 (Total: 1)
- PESQUISA DE MERCADO E PLANO DE MARKETING: HELP SMART
- 2016 (Total: 1)
- PLANEJAMENTO DE MARKETING TASCA E ZANELLA
- 2015 (Total: 2)
- Pesquisa de Mídia Nativa Radio-Difusão
- RELATÓRIO DE DESENVOLVIMENTO DE ESTUDO PÓS-VENDA INTELECTUS GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
- 2003 (Total: 1)
- Pesquisa de satisfação com os clientes diretos e indiretos da Cooperativa Central Agroindustrial - CCAL
- 2001 (Total: 1)
- Pesquisa de satisfação dos associados da CACISM
- 2019 (Total: 1)
- Seminário - Marcas, Valor da Marca e Consumer-Brand Relationship
- 2017 (Total: 1)
- Palestra para a AGITTEC - Plano de Marketing, 2017
- 2016 (Total: 1)
- Palestra para a AGITTEC - Plano de Marketing
- 2011 (Total: 1)
- Pesquisa de Mercado - Cooperativa Coperforte
- 2009 (Total: 1)
- O USO DE MÃO-DE-OBRA INFANTIL E ADOLESCENTE E A SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHADOR RURAL NA LAVOURA DE FUMO DA REGIÃO SUL DO BRASIL
- 2008 (Total: 2)
- Pesquisa de Avaliação da Relação Engenheiro-Sindicato - SENGE/RS
- Pesquisa de perfil do Engenheiro no Rio Grande do Sul - SENGE/RS
- 2024 (Total: 4)
- Parecer do artigo IJC-OA-2023-2049
- Parecer JBMA-D-23-00516R1
- Parecer MIP-12-2023-0694
- Parecer RAE-2023-0536
- 2023 (Total: 6)
- Avaliação de artigos Semead
- Avaliação de Artigos Enanpad
- Avaliação de resumos 38 JAI
- Parecer - MIP-02-2023-0064
- Parecer de artigo - JBMA-D-22-00495
- Parecer de Artigo - AMA
- 2022 (Total: 3)
- Avaliação de Artigos Enanpad
- Parecer - MIP-10-2022-0467
- Parecer de artigos para o BALAS Conference
- 2021 (Total: 3)
- Avaliação de Artigos Enanpad
- Parecer de artigo da RAC - Revista de Administração Contemporânea 2021
- Parecer de artigos para o BALAS Conference
- 2020 (Total: 5)
- Avaliação de artigo do ENANPAD
- Parecer de artigo da Remark 2020
- Parecer de artigo para o BALAS Conference
- Parecer do artigo JBMA-D-20-00090.
- Parecer do artigo: Marketing Intelligence and Planning MIP-03-2020-0120
- 2019 (Total: 5)
- Avaliação de artigo do ENANPAD
- Avaliação de trabalhos da 34ª JAI
- Avaliação de trabalhos do XXII Semead
- Parece do artigo Journal of Brand Management - JBMA-D-19-00232
- Parecer do artigo: Marketing Intelligence and Planning - MIP-08-2019-0413
- 2018 (Total: 10)
- Avaliação de Banners no Expo EcoInovar
- Avaliação de trabalhos da 33ª JAI
- Parecer de artigo para o BALAS Conference
- Parecer de Projetos Expo EcoInovar
- Parecer do artigo MIP-05-2018-0173
- Parecer do artigo MIP-05-2018-0173.R1
- Parecer do artigo RBGN 12018717.
- Parecer do artigo: REAd 85516
- Revisão de artigos do VII EcoInovar.
- Revisão de artigos do XXI SEMEAD.
- 2017 (Total: 5)
- Parecer de Artigo - REA UFSM 24750
- Parecer do artigo: Marketing Intelligence and Planning - MIP-03-2017-0059
- Parecer do artigo: Marketing Intelligence and Planning - MIP-05-2017-0098
- Revisão de artigos do VI EcoInovar.
- Revisão de Artigos do XX SEMEAD - USP
- 2016 (Total: 10)
- Avaliação de artigos - Encontro de Business & Marketing
- Avaliação de artigos do XVII ENGEMA
- Avaliação de trabalhos da 31ª JAI
- Avaliação de trabalhos da IV SAI - Semana Acadêmica Integrada
- Parecer de artigo - International Journal of Business & Marketing
- Parecer do Artigo da Ciência Rural ID CR-2016-0464
- Parecer do Artigo RAE-2016-0307
- Revisão de artigos do II Fórum Internacional Conecta PPGA
- Revisão de artigos do V EcoInovar.
- Revisão de Artigos do XIX SEMEAD - USP
- 2015 (Total: 6)
- Avaliação de trabalhos da 30ª JAI.
- Integrante do juri do Top de Marketing ADVB-RS
- Parecer de artigo do EIBA Conference
- Parecer do artigo BJST-D-15-00020 - Brazilian Journal of Science and Technology
- Parecer do Artigo 16131 - Revista Sociais e Humanas do CCSH
- Revisão de artigos do IV EcoInovar.
- 2014 (Total: 7)
- Avaliação de trabalhos da 29ª JAI
- Parecer do artigo 1755 Revista Sociais e Humanas do Centro de Ciências Sociais e Humanas ? CCSH da Universidade Federal de Santa Maria ? UFSM
- Parecer do artigo CR-2014-0875 Ciência Rural
- Parecer do Artigo 16131-71818-1-PV da Revista Sociais e Humanas do Centro de Ciências Sociais e Humanas ? CCSH da Universidade Federal de Santa Maria ? UFSM
- Revisão de artigos do BALAS
- Revisão de artigos do III EcoInovar
- Revisão de artigos do XVII Semead
- 2025 (Total: 12)
- Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
- Revisor de periódico 'Computers in Human Behavior Reports'
- Revisor de periódico 'International Journal of Consumer Studies'
- Revisor de periódico 'Journal of Brand Management'
- Revisor de periódico 'Marketing Intelligence & Planning'
- Revisor de periódico 'RAC. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'RAE Eletrônica (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
- Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
- Revisor de periódico 'REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)'
- Revisor de periódico 'REMark. Revista Brasileira de Marketing'
- Revisor de periódico 'RIMAR'
- 2024 (Total: 12)
- Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
- Revisor de periódico 'Computers in Human Behavior Reports'
- Revisor de periódico 'International Journal of Consumer Studies'
- Revisor de periódico 'Journal of Brand Management'
- Revisor de periódico 'Marketing Intelligence & Planning'
- Revisor de periódico 'RAC. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'RAE Eletrônica (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
- Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
- Revisor de periódico 'REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)'
- Revisor de periódico 'REMark. Revista Brasileira de Marketing'
- Revisor de periódico 'RIMAR'
- 2023 (Total: 10)
- Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
- Revisor de periódico 'Journal of Brand Management'
- Revisor de periódico 'Marketing Intelligence & Planning'
- Revisor de periódico 'RAC. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'RAE Eletrônica (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
- Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
- Revisor de periódico 'REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)'
- Revisor de periódico 'REMark. Revista Brasileira de Marketing'
- Revisor de periódico 'RIMAR'
- 2022 (Total: 10)
- Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
- Revisor de periódico 'Journal of Brand Management'
- Revisor de periódico 'Marketing Intelligence & Planning'
- Revisor de periódico 'RAC. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'RAE Eletrônica (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
- Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
- Revisor de periódico 'REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)'
- Revisor de periódico 'REMark. Revista Brasileira de Marketing'
- Revisor de periódico 'RIMAR'
- 2021 (Total: 10)
- Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
- Revisor de periódico 'Journal of Brand Management'
- Revisor de periódico 'Marketing Intelligence & Planning'
- Revisor de periódico 'RAC. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'RAE Eletrônica (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
- Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
- Revisor de periódico 'REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)'
- Revisor de periódico 'REMark. Revista Brasileira de Marketing'
- Revisor de periódico 'RIMAR'
- 2020 (Total: 10)
- Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'Journal of Brand Management'
- Revisor de periódico 'Marketing Intelligence & Planning'
- Revisor de periódico 'RAE Eletrônica (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
- Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
- Revisor de periódico 'REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)'
- Revisor de periódico 'REMark. Revista Brasileira de Marketing'
- Revisor de periódico 'RIMAR'
- 2019 (Total: 9)
- Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'Journal of Brand Management'
- Revisor de periódico 'Marketing Intelligence & Planning'
- Revisor de periódico 'RAE Eletrônica (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
- Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
- Revisor de periódico 'REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)'
- Revisor de periódico 'RIMAR'
- 2018 (Total: 9)
- Revisor de periódico 'African Journal of Business Management'
- Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'Marketing Intelligence & Planning'
- Revisor de periódico 'RAE Eletrônica (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
- Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
- Revisor de periódico 'REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)'
- Revisor de periódico 'RIMAR'
- 2017 (Total: 9)
- Revisor de periódico 'African Journal of Business Management'
- Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'Marketing Intelligence & Planning'
- Revisor de periódico 'RAE Eletrônica (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
- Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
- Revisor de periódico 'REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)'
- Revisor de periódico 'RIMAR'
- 2016 (Total: 7)
- Revisor de periódico 'African Journal of Business Management'
- Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'RAE Eletrônica (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
- Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
- Revisor de periódico 'REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)'
- 2015 (Total: 5)
- Revisor de periódico 'African Journal of Business Management'
- Revisor de periódico 'Brazilian Journal of Science and Technology'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
- Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
- 2014 (Total: 4)
- Revisor de periódico 'African Journal of Business Management'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
- Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
- 2013 (Total: 3)
- Revisor de periódico 'African Journal of Business Management'
- Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
- Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
- 2012 (Total: 3)
- Revisor de periódico 'African Journal of Business Management'
- Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
- Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
- 2011 (Total: 2)
- Revisor de periódico 'Revista de Administração da UFSM'
- Revisor de periódico 'Revista do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal de Sa'
- 2018 (Total: 1)
- Relatório Tecnico Edital Universal CNPq 2014
- 2017 (Total: 1)
- Relatório Técnico FAPERGS - Edital Pesquisador Gaúcho 2014
Produção Artística
Não informado
Orientações Concluídas
- 2024 (Total: 2)
- EXPERIÊNCIA NO METAVERSO: IMPACTO NA RELAÇÃO CONSUMIDOR-MARCA
- O IMPACTO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA NA AVALIAÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE O VALOR DA MARCA E A REPUTAÇÃO CORPORATIVA
- 2023 (Total: 1)
- EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES COM O VAREJO ONLINE NORTEAMERICANO: RESPOSTAS COMPORTAMENTAIS ÀS FALHAS NO SERVIÇO
- 2021 (Total: 1)
- VALOR DA MARCA E DESEMPENHO FINANCEIRO: DESENVOLVIMENTO DE UM EXPERIMENTO QUASE-NATURAL NO CONTEXTO NORTE-AMERICANO
- 2019 (Total: 1)
- QUANDO O ÊXITO DO SERVIÇO EXTINGUE RELACIONAMENTOS: APLICAÇÃO DO MODELO BG/NBD EM UM CURSO PRÉ VESTIBULAR/ENEM EM SANTA MARIA
- 2018 (Total: 2)
- ESTUDO DO SELF ESTENDIDO E A RELAÇÃO COM OS PARADOXOS TECNOLÓGICOS NA POSSE DE SMARTPHONES
- Influência da avaliação dos consumidores sobre propaganda nas dimensões do valor da marca
- 2017 (Total: 1)
- O USO DO CARTÃO DE CRÉDITO PELOS GAÚCHOS: HÁ A INFLUÊNCIA DO VALOR DA MARCA E DO MATERIALISMO NO COMPORTAMENTO IMPULSIVO DE COMPRA?
- 2015 (Total: 1)
- DESEMPENHO DAS EMPRESAS DETENTORAS DE MARCAS VALIOSAS NO MERCADO ACIONÁRIO DA AMÉRICA LATINA
- 2021 (Total: 1)
- O LADO RUIM DAS MARCAS: UMA ESCALA DE MENSURAÇÃO COMPORTAMENTAL DAS RELAÇÕES NEGATIVAS DO CONSUMIDOR COM A MARCA
- 2020 (Total: 1)
- ANTECEDENTES E CONSEQUENTES COMPORTAMENTAIS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS DOS CONSUMIDORES EM MÍDIAS SOCIAIS
- 2024 (Total: 1)
- APOIO A PROJETOS NA UFSM: UM ESTUDO DE EQUIDADE NO NÚCLEO DE APOIO A PROJETOS DA PROINOVA
- 2023 (Total: 3)
- ESTRATÉGIA DE MARKETING VOLTADA PARA COMUNICAÇÃO NO RESTAURANTE DI TORRIANI
- PROPOSTA DE UM PLANO DE MARKETING PARA A EMPRESA TITAN GUNSTORE
- VENDAS ONLINE: PROPOSIÇÃO DE PLANO DE ATRAÇÃO DE CLIENTES PARA UMA COMERCIAL AGRÍCOLA
- 2022 (Total: 6)
- (IN)SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM EVASÃO: UM ESTUDO COM UMA EMPRESA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL HÁ 27 ANOS NO MERCADO DE SANTA MARIA RS E REGIÃO
- ANÁLISE DA JORNADA DO CLIENTE: SUGESTÕES DE MELHORIA PARA UMA STARTUP DO SETOR DE TECNOLOGIA PARA EVENTOS
- ELABORAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL PARA A EMPRESA OUTSIDER MARKETING DE PERFORMANCE
- ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE MARKETING DIGITAL PARA UMA CONSTRUTORA DE CASAS DE MADEIRA
- PLANO DE MARKETING PARA A EMPRESA ECONOMIZEI
- PROPOSIÇÃO DE UM PLANO DE MARKETING PARA A CLÍNICA IMAGEM RADIOLOGIA ODONTOLÓGICA
- 2021 (Total: 1)
- SELOS E CERTIFICAÇÕES DE SUSTENTABILIDADE: PROPOSTAS DE AÇÕES DE COMUNICAÇÃO PARA A EMPRESA KORUI
- 2020 (Total: 2)
- MARKETING DIGITAL E O USO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTAS DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO CONSUMIDOR DA FARINHA DE TRIGO MARIA INÊS
- PROPOSIÇÃO DE UM PLANO DE MARKETING DIGITAL PARA UMA STARTUP
- 2019 (Total: 3)
- AÇÕES DE MARKETING DIGITAL PARA A EMPRESA ABC NEGÓCIOS
- Práticas de Marketing Digital: um estudo de caso sobre a empresa Athena Livraria
- Publicidade e Administração: Análise de Processos dentro da Agência WmCcann
- 2018 (Total: 4)
- Imagem da editora UFSM: sob a percepção dos autores docentes
- Plano de Marketing para a Conteg Corretora de Seguros
- Proposição de estratégias de marketing digital via mídias sociais para os cursos de robótica da empresa Qiron Education
- Um programa de desenvolvimento do departamento de sucesso do cliente
- 2017 (Total: 5)
- Aceitação de Tecnologia: a avaliação do e-commerce B2B de uma companhia de bebidas
- Alianças Estratégicas e Open Innovation entre Organizações Globais
- Plano de Marketing para a empresa Refúgio do Açaí de Santa Maria/RS
- Porto Alegre Pumpkins: compreendendo o perfil do torcedor
- Sistema de avaliação da qualidade do serviço prestado por distribuidores multimarcas sob a perspectiva da Red Bull do Brasil Ltda
- 2016 (Total: 6)
- A Importância do CRM no direcionamento das estratégias de relacionamento com o cliente no setor bancário
- CONSTRUÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO PARA UMA NOVA EMPRESA NO MERCADO: O CASO DA RAS CORRETORA DE SEGUROS LTDA
- Gestão de marca: Um estudo de caso da empresa Mili S/A
- IMPULSE CAREERS: DESCRIÇÃO DAS CARACTRÍSTICAS E APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE UM CONJUNTO DE NOVOS SERVIÇOS PARA A EMPRESA INTELECTUS ? GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
- O SEU ESTILO A CADA PASSO: FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES A COMPRAR NAS LOJAS DA ENY CALÇADOS
- Plano de comunicação integrada de marketing da empresa Intelectus- Gestão estratégica de pessoas
- 2015 (Total: 6)
- Análise do Perfil do Público que acessa e assina o Jornal Diário de Santa Maria em seus diferentes formatos
- AVALIAÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES IDEMA E AS CONTRIBUIÇÕES DA PARTICIPAÇÃO EM FEIRAS
- Estudo do Modelo de Execução Comercial da Allcon Consultores Associados
- MENSURAÇÃO DE VALOR DA MARCA BASEADA NO CONSUMIDOR: AVALIAÇÃO DA MARCA PRAXIS
- Plano de Marketing para a Igui Piscinas Santa Maria
- PROPOSTA DE AÇÕES DE MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NA EMPRESA KUKI KIDS
- 2014 (Total: 7)
- A avaliação dos consumidores sobre a utilização de apelo cômico em propagandas
- A INFLUÊNCIA DO CARTÃO DE CRÉDITO NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DA CLASSE ?C? BRASILEIRA
- A relação dos produtos verdes com a intenção de compra do consumidor
- Análise dos processos comerciais: diagnóstico na empresa Dendrus Gestão de Excelência
- MARKETING ESPORTIVO: AVALIAÇÃO DOS TORCEDORES SOBRE AS MARCAS ESPORTIVAS PATROCINADORAS DA DUPLA GRENAL
- MEU SMARTPHONE, UMA EXTENSÃO DE MIM: O smartphone como Self estendido
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE. EMPRESA CVI REFRIGERANTES
- 2013 (Total: 2)
- Comportamento do consumidor da terceira idade no uso da Internet em Santana do Livramento
- Falhas durante o atendimento: A percepção do cliente e as medidas corretivas
- 2012 (Total: 2)
- CARACTERÍSTICAS DO LEITOR DE JORNAIS ONLINE, DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIPAMPA CAMPUS DE SANTANA DO LIVRAMENTO
- INJUSTIÇA NO PREÇO: PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DOS FREE SHOPS DE RIVERA
- 2011 (Total: 6)
- E-COMMERCE B2C: FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMIDOR DA NOVA CLASSE MÉDIA A COMPRAR PELA INTERNET
- ESTUDO SOBRE O SERVIÇO AO CLIENTE EM EMPRESAS (DE SERVIÇOS) DE SANTANA DO LIVRAMENTO
- Extensão Universitária: um estudo na UNIPAMPA - Campus SL
- O PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE FORNECEDORES COM BASE NOS REQUISITOS DO SETOR AUTOMOTIVO
- Pesquisa de Satisfação dos clientes Unimed Região da Fronteira ? RS
- Qualidade no Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde de Sant?Ana do Livramento/ RS
- 2010 (Total: 8)
- AÇÕES PARA ATRAÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES NA CLÍNICA VETERINÁRIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS
- Ana´lise do Perfil dos Clientes Inativos da Empresa Tottal Casa e conforto de Sant?Ana do Livramento
- Analise da satisfação dos clientes da empresa Ciamont
- Análise do Perfil dos Clientes Inativos da Empresa Tottal Casa e Conforto de Sant?Ana do Livramento
- Elaboração de um plano de marketing para a Soluque Informática
- ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE MARKETING PARA A AABB DE SANTANA DO LIVRAMENTO - RS
- ELABORAÇÃO DO PLANO DE MARKETING PARA A EMPRESA BELLEZA LOTERIAS
- EMPRESA VINÍCOLA ALMADÉN LTDA.