Janderle Rabaiolli
Doutor em Comunicação pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Mestre em Letras - Linguagem e Sociedade pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), especialista em Gestão de Pessoas e Negócios pela FAE Business School e graduado em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Professor do Departamento de Ciências da Comunicação da UFSM. Pesquisador no Grupo de Pesquisa Publicidade Conectiva e no Observatório de Publicidade e Ética no Consumo (OPETIC).
Unidade:
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 08/04/2024 12:04
Nome em citações:
RABAIOLLI, Janderle
Email:
Não informado
Especialidades:
Palavras-chave:
- YOUTUBERS MIRINS
- VIRAL
- VIAGEM
- VEJA
- VALOR DA ESPONTANEIDADE
- VALOR
- UNI
- TRATAMENTO DE IMAGEM
- TRANSMIDIACAO
- TRABALHO DOCENTE
- TRABALHO
- TOMADA DE DECISOES
- TERCEIRO SETOR
- TELEVISAO
- TELENOVELA
- TECNOLOGIAS
- TECNOLOGIA SOCIAL
- TECNOLOGIA
- STATUS
- SOCIEDADE
- SOBREPOSICAO
- SINCRETISMO
- SIGNO
- SEMIOTICA
- SEMINARIO
- SEGMENTACAO
- SARAU
- RPG
- RETORICA
- RELIGIAO
- REFORMULACAO
- REDE
- REDACAO PUBLICITARIA
- RECEPCAO DE CALOUROS
- REALIDADE SOCIAL
- RADIO COMUNITARIA;
- QUARTA COLONIA
- PUBLICO JOVEM
- PUBLICO
- PUBLICIZACAO