Elisangela Carlosso Machado Mortari
![](https://ufsmpublica.ufsm.br/img/professores/borda_foto.png)
Professora Titular do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e do Programa de Pós-Graduação em Gestão das Organizações Públicas da Universidade Federal de Santa Maria. Possui graduação em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria (1996), mestrado em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999) e doutorado em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004). Atualmente é professora associada da Universidade Federal de Santa Maria. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Teoria da Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: relações públicas e gestão pública da comunicação, análise do discurso, semiologia dos discursos sociais, monitoramento e gerenciamento de crise.
Unidade:
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 22/04/2024 12:04
Scopus:
Não informado
Nome em citações:
MORTARI, E. C. M.
Email:
Não informado
Especialidades:
- RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
- TEORIA DA COMUNICAÇÃO
- ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS
- ORGANIZAÇÃO EDITORIAL DE JORNAIS
- VIDEODIFUSÃO
- TEORIA E ÉTICA DO JORNALISMO
- RÁDIO E TELEVISÃO
- POLÍTICA E PLANEJAMENTO GOVERNAMENTAIS
- ORGANIZAÇÃO COMERCIAL DE JORNAIS
- JORNALISMO ESPECIALIZADO (COMUNITÁRIO, RURAL, EMPRESARIAL, CIENTÍFICO)
- COMUNICAÇÃO
Palavras-chave:
- POLITICA
- VINCULOS
- UNIVERSIDADES PUBLICAS
- UNIVERSIDADE PUBLICA
- UFSM
- TEORIAS DA COMUNICACAO
- TEORIA DAS RELACOES PUBLICAS
- TELEVISAO, PROGRAMAS DE AUDITORIO, IDENTIDADES CUL
- TELEVISAO
- TELENOVELA
- TECNOLOGIAS EM COMUNICACA
- SUSTENTABILIDADE
- SOM E CONSTRUCAO DA IMAGEM
- SOLENIDADES DE FORMATURA
- SOCIAIS E APLICADAS
- SISTEMAS DE GESTAO
- SIMPOSIO
- SERVQUAL
- SERVIDORES
- SEMIOTICA
- SEMINARIO
- SAUDE PUBLICA
- SAUDE E COMUNICACAO
- SATISFACAO
- REVISTA
- RESPONSABILIDADE SOCIAL
- REPRESENTACAO
- RELACOES PUBLICAS
- RELACIONAMENTO
- REDE
- RECICLANDO
- RECEPCAO
- RADIOS COMUNITARIAS
- RADIO, DISCURSO, E IDENTIDADE
- RADIO
- QUARTA COLONIA
- QUALIDADE EM SERVICOS
- PUBLICOS
- PUBLICO
- PUBLICIDADE E PROPAGANDA