Bianca Jupiara Fortes Schardong

Descrição:

Possui graduação em Administração de Empresas (2011), pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Mestrado em Engenharia de Produção (2015) na linha de Gerência da Produção/Métodos Quantitativos para a Tomada de Decisão do Programa de Pós-graduação de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); Doutorado em Administração (2021) na linha de Marketing e Cadeias Produtivas do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Possui pós-doutorado em Agronegócios pelo Programa de Pós-Graduação em Agronegócios da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) (2023-2025); Atuou como Professora substituta do Departamento de Administração da Universidade Federal de Santa Maria/Campus Palmeira das Missões- RS (2015-2017); Foi Professora orientadora do curso de Graduação/EAD em Gestão Pública da UFSM; Atuou como Professora substituta do Departamento de Administração da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) /Campus Chapecó (2022-2023); Atualmente é Professora substituta do Departamento de Administração da Universidade Federal de Santa Maria/Campus Palmeira das Missões- RS. Desenvolve projetos de pesquisa nas áreas de Tomada de decisão, Estratégias, Estruturas de Governança e Economia dos Custos de Transação na área de Cadeias Produtivas com foco no Agronegócio, juntamente com as temáticas de Marketing e Inovação.

Lattes:

Data da última alteração no lattes: 05/06/2025 12:06

Scopus:

Não informado

Nome em citações:

FORTES, B. J.

Email:

Não informado

Coautores:

    Não informado