Vaneza De Carli Tibulo
Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2006), mestrado em Modelagem Matemática pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2009) e doutorado em Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde pela Universidade Federal de Santa Maria (2017). Atualmente é professor adjunto A (magistério superior) da Universidade Federal de Santa Maria. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Ensino de Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino de matemática, tecnologias de informação e comunicação e práticas diferenciadas de ensino.
Unidade:
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 06/05/2024 12:05
Nome em citações:
CARLI, V.
Email:
Especialidades:
Não informado
Palavras-chave:
- UMIDADE RELATIVA DO AR
- UEPS
- TESTES ESTATISTICOS
- TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
- TENDENCIAS
- TEMPERATURA
- TECNOLOGIA
- SPSS
- SOJA
- SERIES TEMPORAIS
- SEQUENCIAS DIDATICAS
- SEQUENCIA DIDATICA
- REPRESENTACAO SEMIOTICA
- PREVISAO
- PRECO
- PRATICAS ESCOLARES
- POPULACAO
- PENSAMENTO ALGEBRICO E COMPUTACIONAL
- OBJETOS DE APRENDIZAGEM
- MUDANCAS CLIMATICAS
- MODELOS DE ALISAMENTO EXPONENCIAL
- MODELOS ARMAX
- MODELO SARIMA
- MODELO HOLT-WINTERS
- MODELO ARIMA
- MILHO
- MATEMATICA
- MANGAHIGH
- LOUSA ELETRONICA
- LIVROS DIDATICOS
- LETRAMENTO ESTATISTICO
- INTERDISCIPLINARIDADE
- FRACOES
- FECUNDIDADE
- EVENTO
- ESTATISTICA DESCRITIVA
- ENVELHECIMENTO
- ENSINO-PESQUISA-EXTENSAO
- ENSINO E APRENDIZAGEM
- ENSINO DE MATEMATICA
Coautores:
Não informado