Gustavo Fontinelli Rosses
Doutor em Extensão Rural (UFSM, 2015). Mestre em Engenharia de Produção (UFSM, 2005). MBA em Gestão Empresarial (FGV, 2003). Graduado em Administração (UFSM, 2002). Profissional com atuação na Docência e nas áreas Administrativa, Comercial e de Marketing. Atualmente é Professor Associado no Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria, com atuação no ensino técnico e na graduação. Também foi professor do Serviço Nacional Aprendizagem Comercial, professor da Escola Técnica Exattus, professor do Colégio Gandhi (Sistema Educacional Galileu), professor do Instituto Mariano da Rocha e tutor da Universidade Norte do Paraná. Conhecimentos adquiridos em elaboração e implementação de planejamentos estratégicos, de marketing e de vendas, controle financeiro de departamento, pesquisa, análise e prospecção de mercado, lançamento de novos produtos. Experiência em empresas dos segmentos de Alimentação, de Telefonia Móvel e do Sistema Bancário (vendas e atendimento), e como Professor, onde ministra aulas em disciplinas do Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios. Atuação em Educação à Distância. Produção Científica Publicada. Membro de corpo editorial. Revisor de periódico. Participação em Coordenações e Comissões. Conhecimentos em Inglês e Espanhol.
Unidade:
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 18/01/2024 12:01
Nome em citações:
ROSSÉS, Gustavo Fontinelli
Email:
Não informado
Palavras-chave:
- VIABILIDADE USINA ALCOOL
- TEORIA DAS RELACOES HUMANAS
- TEORIA DA CONTABILIDADE
- TEORIA CLASSICA DA ADMINISTRACAO
- TELEFONIA MOVEL
- TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- SUSTENTABILIDADE
- SOCIEDADES COOPERATIVAS
- SISTEMA DE GESTAO
- SANTA MARIA
- RELATORIOS SOCIAIS E SUSTENTABILIDADE
- RACIONALIDADE
- QUALIDADE DA INFORMACAO CONTABIL
- PROJETO ESPERANCA/COOESPERANCA
- PROGRAMA MAIS GESTAO
- PRODUTOS AGROINDUSTRIAIS
- PRODUTOS
- PROCESSOS ADMINISTRATIVOS
- PREFERENCIA
- PLANEJAMENTO ESTRATEGICO
- PARTICIPACAO
- ORGANIZACOES SUBSTANTIVAS
- ORGANIZACOES FORMAIS
- MINIEMPRESA
- MICRODESTILARIA
- MERCADO DE TRABALHO
- MARKETING ESTRATEGICO
- MARKETING DE RELACIONAMENTO
- MAN. E SUP. INFORMATICA
- LOGISTICA REVERSA
- LOGISTICA DIRETA
- LIDERANCA
- JUNIOR ACHIVIEMENT
- INSTITUICOES DE ENSINO SUPERIOR DE GRANDE PORTE NO
- INOVACAO
- GOVERNANCA CORPORATIVA
- GOVERNANCA
- GESTAO ORGANIZACIONAL
- GESTAO ESTRATEGICA
- GESTAO DE NEGOCIOS