Zelmielen Adornes De Souza
Doutora e Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Possui formação em Pedagogia Licenciatura Plena (UFSM) e Especialização em Gestão Escolar, na modalidade de educação a distância (EaD), pelo Instituto Federal Farroupilha, campus Jaguari/RS. Trabalha como servidora técnica-administrativa em educação na UFSM, no cargo de Pedagogo-Área. Exerce a função de Coordenadora da Supervisão Escolar do Departamento de Ensino do Colégio Politécnico (CPSM/UFSM). Atuou como tutora a distância no curso de Pedagogia EaD/UFSM/UAB (2015-2023). Participa do grupo de estudos e pesquisas FAPEM: formação, ação e pesquisa em Educação Musical, coordenado pela professora Cláudia Ribeiro Bellochio. Tem experiência na área da Educação, atuando, principalmente, nos seguintes temas: gestão escolar, formação de professores, pedagogia, educação a distância, educação musical, canto coral e educação profissional e tecnológica.
Unidade:
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 17/09/2024 12:09
Scopus:
Não informado
Nome em citações:
SOUZA, Z. A.
Email:
Não informado
Palavras-chave:
- VIVENCIAS MUSICAIS
- VALSINHA BRASILEIRA
- UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL
- UNIDOCENCIA
- TRABALHO VOLUNTARIO COM MUSICA
- TEORIA FUNDAMENTADA
- TEORIA DAS REPRESENTACOES SOCIAIS
- TEMPOS E ESPACOS ESCOLARES
- TECNOLOGIAS
- TECNOLOGIA
- SUPORTE AO ENSINO
- SEMINARIO INTEGRADOR
- SELECAO DE REPERTORIO
- RITMOS GAUCHOS
- RICARDO FREIRE
- REPRESENTACOES SOCIAIS
- REPERTORIO MUSICAL
- RELACAO COM OS ALUNOS
- RELACAO COM AS TECNOLOGIAS
- REGENCIA CORAL
- REDEBASICA UFSM
- REDE BASICA MEC UFSM
- RECITAIS DIDATICOS
- PUBLICO-ALVO
- PSICOPEDAGOGIA
- PROJETO SOCIAL
- PROJETO PEDAGOGICO DO COLEGIO POLITECNICO DA UFSM
- PROGRAMA EDUCATIVO MEC UFSM
- PROFESSORES UNIDOCENTES
- PROFESSOR UNIDOCENTE
- PROEJA/FIC
- PROCESSOS
- PRATICAS MUSICAIS NA ESCOLA
- PRATICAS MUSICAIS
- PRATICA MUSICAL EM CONJUNTO
- PRATICA CORAL EM ESCOLAS
- POS-GRADUACAO
- POLIVOZES
- PIANO
- PESQUISA QUALITATIVA
Coautores:
Não informado