Lana D'avila Campanella

Professora Associada no Departamento de Ciências da Comunicação - UFSM/FW. Doutora (2008) e Mestre (2002) em Comunicação Social pela PUCRS, Especialista em Gestão Empresarial (ACIRS/2000) e Graduada em Relações Públicas (PUCRS/1999). Cursou Pós-Doutoral no PPGCom/PUCRS (2019) e é Líder do Grupo de Pesquisa: Comunicação Internacional e suas interfaces com a Cultura e o Poder nas Organizações: dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/2602718326820702. Atuação anterior nas Faculdades-Riograndenses (FARGS); no curso de Pós-Graduação do SENAC e na Famecos (PUCRS). Exerceu atividades de atendimento e planejamento junto ao mercado publicitário gaúcho por duas décadas, além de atuar em inúmeras atividades voluntárias vinculadas à comunidade italiana: Diretora de Comunicação e Eventos da Associação Cultural Italiana do RS (ACIRS) e Conselheira do Comitato degli Italiani all'estero (COMITES/RS). No voluntariado, está como Conselheira Suplente do Conselho Regional de Relações Públicas (CONRERP 4ª Região RS/SC) Gestão 2022/2024 - cargo já ocupado na Gestão 2007/200 - e como Diretora de Comunicação e Marketing na Associação da Indústria e Comércio de FW (AEFW). É colunista dos jornais O Alto Uruguai (Frederico Westphalen) e Jornal Popular (Nova Prata) e suas principais áreas de interesse se referem a Comunicação: Institucional, Estratégica e Internacional, Relações Públicas, Marketing e Imagem.
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 22/11/2023 12:11
Nome em citações:
CAMPANELLA, L. D.
Email:
Especialidades:
Palavras-chave:
- UNESCO
- TURISMO
- TRANSFORMACAO SOCIAL
- SUSTENTABILIDADE
- SOLIDADIEDADE
- SOCIEDADE
- SIMPOSIO
- SEMANA
- SAUDE MENTAL
- RIO GRANDE DO SUL
- RESTAURO
- RESPONSABILIDADE SOCIAL
- RESGATE HISTORICO
- RESGATE HISTORICA
- REPUTACAO
- RELACOES-PUBLICAS
- RELACOES PUBLICAS
- RELACIONAMENTO
- PROTOCOLO
- PROTAGONISMO JOVEM
- PROJETO
- PROGREDIR GEOPARQUE QUARTA COLONIA
- PROGREDIR
- PREVENCAO
- PRESERVACAO
- POLITICA
- PODER
- PLANEJAMENTO
- PESQUISA
- PERSONALIDADES DA MIDIA
- PANDEMIA
- ORGANIZACOES
- MUSICA
- MULTIMIDIA
- MIDIAS
- MERCADO
- MEMORIA
- MEIOS DE COMUNICACAO
- MEDIA TRAINING
- MARKETING ELEITORAL
Coautores:
Não informado