Gabriela Cappellari

Docente da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Campus de Palmeira das Missões/RS. Doutora em Desenvolvimento Regional, linha de pesquisa de gestão empresarial pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ, 2020). Mestre em Desenvolvimento (2017). Especialista em Gestão Empresarial (2015). Especialista em Marketing (2011). Graduada em Administração (2010). Interesse em investigações com foco na importância da estratégia, seus impactos nas organizações e na sociedade. Estudos que objetivam a compreensão das relações entre as organizações públicas e/ou privadas e a sociedade, e estudos sobre a relações entre as pessoas no contexto organizacional, ambiental e social. Também, métodos qualitativos de pesquisa.
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 27/11/2023 12:11
Nome em citações:
CAPPELLARI, G.
Email:
Não informado
Especialidades:
Não informado
Palavras-chave:
- VINHO
- VESTUARIO
- VEICULOS USADOS
- VAREJO
- VAREJISTA
- VANTAGEM COMPETITIVA
- TRADE MARKETING
- TECNOLOGIAS DA INFORMACAO E COMUNICACAO (TICS)
- TABAGISMO
- SUSTENTABILIDADE
- SISTEMA DE INFORMACAO
- SETOR PUBLICO
- SETOR METAL MECANICO
- SETOR LANEIRO
- SETOR FARMACEUTICO
- SETOR AUTOMOBILISTICO
- SERVQUAL
- SERVICOS
- SEGMENTO METALMECANICO
- SAPATOS
- SANEAMENTO BASICO
- RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
- REGIAO DE FRONTEIRA
- QUALIDADE DE SERVICOS
- QUALIDADE
- PUBLICO
- PROJETO
- PRODUTOS ORGANICOS
- PRODUTOS E SERVICOS DE LUXO
- PRODUTOS DE BELEZA
- PRODUCAO SUSTENTAVEL
- PRODUCAO ENXUTA
- PRODUCAO
- PROCESSOS E ROTINAS
- PROCESSO DECISORIO DE COMPRA
- PRINCIPIOS
- PREVENCAO
- PREFEITURA
- PRATICAS DE GOVERNANCA CORPORATIVA
- POLITICAS PUBLICAS
Coautores:
Não informado