Kelly Werle

Possui graduação em Pedagogia (2007), mestrado em Educação (2010) e doutorado em Educação (2015) pela Universidade Federal de Santa Maria. Atua como professora efetiva do Departamento de Metodologia do Ensino do Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Maria (MEN/CE/UFSM), na área da Educação Infantil, integra a Comissão dos Estágios Supervisionados no curso de Pedagogia. Atuou como professora da Prefeitura Municipal de Santa Maria. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Infantil, atuando principalmente nos seguintes temas: infância, culturas da infância, linguagens, experiência, música, pedagogia e estágio supervisionado. Líder do Grupo de Estudos em Linguagens, Infâncias e Culturas (GEPLIC).
Unidade:
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 27/05/2020 12:05
Nome em citações:
WERLE, K.
Email:
Não informado
Palavras-chave:
- POLITICAS PUBLICAS
- MUSICA
- VIVENCIAS MUSICAIS
- TRANSICAO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
- TRABALHO PEDAGOGICO
- TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO
- TEMPOS E ESPACOS
- SEXUALIDADE INFANTIL
- SABERES DOCENTES
- ROTINAS
- REPRESENTACOES SOCIAS
- REPRESENTACOES SOCIAIS
- RECURSOS TECNOLOGICOS
- PROTAGONISMO INFANTIL
- PROPOSTA PEDAGOGICA
- PROJETOS PEDAGOGICOS
- PROFESSORES DE EDUCACAO INFANTIL E ANOS INICIAIS
- PROFESSORES DE ANOS INICIAIS
- PROFESSORES
- PRE-ESCOLA
- PRATICAS PEDAGOGICAS
- PRATICAS MUSICAIS
- PRATICAS ESCOLARES
- PRATICAS CURRICULARES
- PRATICA PEDAGOGICA
- PLANEJAMENTO PEDAGOGICO
- PESQUISA COM PROFESSORES
- PESQUISA COM CRIANCAS
- PENSAMENTO LOGICO-MATEMATICO
- PEDAGOGOS
- PEDAGOGIA
- OFICINAS DE MUSICA
- OFICINA DE VIOLAO
- OBSERVACAO
- NECESSIDADES FORMATIVAS
- NARRATIVAS
- MUSICAS DAS CRIANCAS
- MUSICA NA ESCOLA
- MULTIPLAS LINGUAGENS
- MULTIETARIEDADE