Kelly Werle
Possui graduação em Pedagogia (2007), mestrado em Educação (2010) e doutorado em Educação (2015) pela Universidade Federal de Santa Maria. Atua como professora efetiva do Departamento de Metodologia do Ensino do Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Maria (MEN/CE/UFSM), na área da Educação Infantil, integra a Comissão dos Estágios Supervisionados no curso de Pedagogia. Atuou como professora da Prefeitura Municipal de Santa Maria. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Infantil, atuando principalmente nos seguintes temas: infância, culturas da infância, linguagens, experiência, música, pedagogia e estágio supervisionado. Líder do Grupo de Estudos em Linguagens, Infâncias e Culturas (GEPLIC).
Unidade:
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 30/06/2024 12:06
Scopus:
Não informado
Nome em citações:
WERLE, K.
Email:
Não informado
Palavras-chave:
- POLITICAS PUBLICAS
- MUSICA
- VIVENCIAS MUSICAIS
- UNIDOCENCIA
- TURMAS MULTIIDADE
- TRANSICAO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
- TRABALHO PEDAGOGICO
- TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO
- TEMPOS E ESPACOS
- TEMPO DA CRIANCA
- SINASE
- SEXUALIDADE INFANTIL
- SABERES DOCENTES
- ROTINAS
- REPRESENTACOES SOCIAS
- REPRESENTACOES SOCIAIS
- RELACAO FAMILIA-ESCOLA
- RECURSOS TECNOLOGICOS
- PROTAGONISMO INFANTIL
- PROPOSTA PEDAGOGICA
- PROJETOS PEDAGOGICOS
- PROFESSORES DE EDUCACAO INFANTIL E ANOS INICIAIS
- PROFESSORES DE ANOS INICIAIS
- PROFESSORES
- PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
- PRINCIPIOS PEDAGOGICOS
- PRE-ESCOLA
- PRATICAS PEDAGOGICAS
- PRATICAS MUSICAIS
- PRATICAS ESCOLARES
- PRATICAS EDUCATIVAS
- PRATICAS CURRICULARES
- PRATICA PEDAGOGICA
- PLANEJAMENTO PEDAGOGICO
- PESQUISA COM PROFESSORES
- PESQUISA COM CRIANCAS
- PENSAMENTO LOGICO-MATEMATICO
- PEDAGOGOS
- PEDAGOGIA
- PANDEMIA COVID-19