Fabiane Cristina Hopner Noguti
Licenciada em Matemática pela Universidade Federal de Santa Maria (1998), Especialista em Matemática pela Universidade Federal de Santa Maria (2000), Mestre em Educação Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2005) e Doutora em Educação Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2014). É Professora Adjunta, em regime de dedicação exclusiva, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Coordenadora da área de Matemática PIBID 2020-2022.
Tem experiência na área de Educação Matemática, com ênfase em Resolução de Problemas, Ensino de Cálculo, Transição da Educação Básica para o Ensino Superior e História da Matemática.
Unidade:
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 13/11/2024 12:11
Scopus:
Não informado
Nome em citações:
NOGUTI, F.C.H.
Email:
Palavras-chave:
- VARIAVEIS VISUAIS PERTINENTES
- TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
- TRANSICAO ESCOLAR
- TRANSICAO DA EDUCACAO BASICA PARA ENSINO SUPERIOR
- TRABALHO COLABORATIVO
- TECNOLOGIAS NA EDUCACAO MATEMATICA
- TECNOLOGIAS
- TAREFAS DE INVESTIGACAO
- TABUADA
- SOFTWARE
- SEQUENCIA DE ATIVIDADES
- SEMINARIO
- RESOLUCAO DE PROBLEMAS MATEMATICOS
- RESOLUCAO DE PROBLEMAS
- REPRESENTACOES SEMIOTICAS
- REPRESENTACAO GRAFICA
- REPRESENTACAO ALGEBRICA
- RELATORIOS DE ESTAGIO
- RELATO DE EXPERIENCIA
- RELACAO COM O APRENDER
- REGISTROS DE REPRESENTACAO SEMIOTICA
- REGIAO SUL
- REFORCO ESCOLAR
- RECURSOS TECNOLOGICOS
- QUESTIONARIO AVALIATIVO
- PROJETOS PEDAGOGICOS DE CURSO
- PROJETO PEDAGOGICO DE CURSO
- PROGRESSOES GEOMETRICAS
- PROGRESSAO GEOMETRICA
- PROGRESSAO ARITMETICA
- PROGRAMA DE GOVERNO
- PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMATICA
- PRODUTOS NOTAVEIS
- PRODUCAO DE SIGNIFICADO
- PROCESSOS
- PROBLEMAS
- PRINCIPIO DA CASA DOS POMBOS
- PRE-CALCULO
- PRATICA SOCIAL
- PRATICA LETIVA
Coautores:
Não informado