Cristiane Muenchen
Projetos
- Ano de início: 2022 (Total: 1)
- PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICO-PEDAGÓGICOS ALINHADOS À BNCC NA PERSPECTIVA DA ABORDAGEM TEMÁTICA (Data de início:25/04/2022 | Data de conclusão: 31/07/2023)
- Ano de início: 2021 (Total: 2)
- A CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO DE FÍSICA NA PERSPECTIVA FREIRE-CTS EM UM CONTEXTO DE PRÉ-VESTIBULAR MUNICIPAL (Data de início:21/07/2021 | Data de conclusão: 21/03/2022)
- FORMAÇÃO DE EDUCADORES DE CIÊNCIAS DA EJA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS DA ARTICULAÇÃO FREIRE-CTS-ANDRAGOGIA (Data de início:08/03/2021 | Data de conclusão: 13/05/2022)
- Ano de início: 2020 (Total: 3)
- A FÍSICA PARA ALÉM DO PUPA: EXPANDINDO OS ESPAÇOS DE ENSINO DE FÍSICA PARA O MEIO DIGITAL (Data de início:01/10/2020 | Data de conclusão: 20/12/2021)
- As Necessidades Formativas e o Currículo Escolar: Como se entrelaçam no contexto de processos formativos (Data de início:16/08/2020 | Data de conclusão: 16/10/2023)
- Ciclos formativos de professores online: promoção de diálogos sobre educação (Data de início:06/04/2020 | Data de conclusão: 01/02/2023)
- Ano de início: 2018 (Total: 2)
- Articulação Freire-CTS na formação de educadores dos anos iniciais (Data de início:07/08/2018 | Data de conclusão: 01/08/2019)
- Reorganização do currículo de Física a partir da articulação Freire-CTS no contexto do Pré-Universitário Popular Alternativa (Data de início:01/03/2018 | Data de conclusão: 31/12/2018)
- Ano de início: 2017 (Total: 3)
- UM OLHAR SOBRE A INTERDISCIPLINARIDADE NAS LICENCIATURAS EM EDUCAÇÃO DO CAMPO, NAS CIÊNCIAS DA NATUREZA, NO RIO GRANDE DO SUL. (Data de início:01/03/2017 | Data de conclusão: 31/12/2018)
- CONTRIBUIÇÕES E LIMITES DA ABORDAGEM TEMÁTICA PARA A COMPREENSÃO DE TEMAS (Data de início:01/03/2017 | Data de conclusão: 31/12/2020)
- PROCESSOS CURRICULARES VIA TEMA GERADOR: UM OLHAR À LUZ DA EPISTEMOLOGIA DE FLECK (Data de início:01/03/2017 | Data de conclusão: 31/12/2020)
- Ano de início: 2015 (Total: 1)
- Os três momentos como estruturadores de currículos: um olhar sobre os PIBIDs Biologia e Química do Instituto Federal Farroupilha- São Vicente do Sul (Data de início:02/03/2015 | Data de conclusão: 20/12/2017)
- Ano de início: 2014 (Total: 1)
- A Abordagem Temática na Formação de Professores da Educação Básica (Data de início:21/04/2014 | Data de conclusão: 31/12/2014)
- Ano de início: 2013 (Total: 1)
- Formação de professores na perspectiva da Abordagem Temática e dos Três Momentos Pedagógicos (3MP) (Data de início:01/07/2013 | Data de conclusão: 20/12/2014)
- Ano de início: 2012 (Total: 1)
- Os Três Momentos Pedagógicos: tendências e perspectivas na área de pesquisa em Ensino de Física (Data de início:01/03/2012 | Data de conclusão: 31/01/2013)
- Ano de início: 2022 (Total: 3)
- PIBID 2022/UFSM: IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (Data de início:13/10/2022 | Data de conclusão: 30/04/2024)
- SUBPROJETO: FÍSICA EDITAL 23/2022 PIBID UFSM (Data de início:01/10/2022 | Data de conclusão: 31/03/2024)
- AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR NA ABORDAGEM TEMÁTICA: UM OLHAR À LUZ DA EPISTEMOLOGIA FLECKIANA (Data de início:19/01/2022 | Data de conclusão: 30/04/2025)