Nara Joyce Wellausen Vieira
Projetos
- Ano de início: 2022 (Total: 2)
- Serviço de AEE para o estudante com altas habilidades/superdotação- Fase II (Data de início:01/08/2022 | Data de conclusão: 31/10/2023)
- Serviço de Atendimento Educacional Especializado - Fase II (Data de início:01/08/2022 | Data de conclusão: 04/11/2023)
- Ano de início: 2020 (Total: 1)
- Formar ou desenformar professores? Eis a questão: Percepção dos alunos do Curso de Licenciatura em Matemática e Letras da UFSM (Data de início:23/11/2020 | Data de conclusão: 28/02/2022)
- Ano de início: 2019 (Total: 1)
- OS SABERES DE PEDAGOGOS EM FORMAÇÃO INICIAL NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA QUANTO ÀS ALTAS HABILIDADE/SUPERDOTAÇÃO (Data de início:01/08/2019 | Data de conclusão: 27/12/2019)
- Ano de início: 2017 (Total: 3)
- PROBLEMATIZANDO AS ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO COM OS PROFESSORES DAS SALAS DE RECURSOS DA REDE MUNICIPAL DE SANTA MARIA (Data de início:25/09/2017 | Data de conclusão: 29/12/2017)
- Curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado para o estudante com altas habilidades/superdotação AEE-AH/SD. (Data de início:16/08/2017 | Data de conclusão: 30/07/2019)
- Colóquio Robótica na Aprendizagem (Data de início:03/04/2017 | Data de conclusão: 01/02/2022)
- Ano de início: 2016 (Total: 1)
- O Modelo de Enriquecimento para toda Escola: uma Proposta de Colaboração entre Educação Comum e Especial nas Altas Habilidades/Superdotação (Data de início:15/03/2016 | Data de conclusão: 11/03/2021)
- Ano de início: 2015 (Total: 7)
- O PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM INDICADORES DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO EM UMA ESCOLA ESTADUAL- SM: O PAPEL DOS PROFESSORES (Data de início:03/07/2015 | Data de conclusão: 20/12/2015)
- A percepção dos professores em relação ao processo de identificação: utilização das fichas com indicadores de AH/SD (Data de início:01/07/2015 | Data de conclusão: 20/12/2015)
- REFLETINDO SOBRE OS MITOS QUE ENVOLVEM ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/ SUPERDOTAÇÃO EM UMA ESCOLA DE ENSINO COMUM DE SANTA MARIA. (Data de início:01/07/2015 | Data de conclusão: 20/12/2015)
- ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO COM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO (Data de início:15/06/2015 | Data de conclusão: 31/12/2015)
- O ATENDIMENTO DE ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO EM UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA: ESTUDO DE CASO (Data de início:15/06/2015 | Data de conclusão: 31/12/2015)
- O PAPEL DA FAMÍLIA NO DESENVOLVIMENTO DOS POTENCIAIS DOS FILHOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO (Data de início:15/06/2015 | Data de conclusão: 31/12/2015)
- Programa Mais Educação e alunos com altas habilidades/superdotação: possibilidades e práticas (Data de início:15/06/2015 | Data de conclusão: 31/12/2015)
- Ano de início: 2014 (Total: 1)
- INDICADORES DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO EM JOVENS UNIVERSITÁRIAS PARTICIPANTES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL DA UFSM (Data de início:11/08/2014 | Data de conclusão: 30/11/2014)
- Ano de início: 2013 (Total: 3)
- Efeitos da equoterapia na aprendizagem da escrita de crianças com baixa visão (Data de início:01/04/2013 | Data de conclusão: 30/12/2013)
- Identificação dos Indicadores de Altas Habilidades/ Superdotação nos Acadêmicos da Universidade Federal de Santa Maria (Data de início:01/04/2013 | Data de conclusão: 01/04/2018)
- FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO ESPECIAL: conhecimento e análise dos indicadores de qualidade para uma avaliação institucional participativa no Curso de Licenciatura em Educação Especial da UFSM. (Data de início:15/01/2013 | Data de conclusão: 20/12/2016)
- Ano de início: 2012 (Total: 3)
- Identificação dos indicadores de altas habilidades/ superdotação nos acadêmicos participantes do Programa de Educação Tutorial na UFSM (Data de início:15/03/2012 | Data de conclusão: 15/12/2012)
- Atendimento Educacional Especializado/Tutoria aos Alunos com Necessidades Educacionais Especiais na UFSM (Data de início:05/03/2012 | Data de conclusão: 05/03/2017)
- CURTO CIRCUITO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL (Data de início:01/03/2012 | Data de conclusão: 31/12/2012)
- Ano de início: 2011 (Total: 1)
- ACESSIBILIDADE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: UFSM SEM BARREIRAS (Data de início:01/01/2011 | Data de conclusão: 30/06/2014)
- Ano de início: 2010 (Total: 2)
- A IMPORTÂNCIA DO NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE NA INCLUSÃO DOS ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA UNIVERSIDADE (Data de início:07/12/2010 | Data de conclusão: 07/12/2010)
- (Des)encontros na educação da pessoa com altas habilidades/superdotação: um estudo sobre as atitudes dos professores quanto à inclusão desses alunos (Data de início:25/10/2010 | Data de conclusão: 31/12/2011)
- Ano de início: 2023 (Total: 1)
- Capacitação em Atendimento Educacional Especializado para profissionais do Município de Rio Grande: alunos com Altas Habilidades/Superdotação (Data de início:01/05/2023 | Data de conclusão: 30/04/2024)
- Ano de início: 2021 (Total: 1)
- Serviço de Atendimento Educacional Especializado para o estudante com altas habilidades/superdotação (Data de início:02/08/2021 | Data de conclusão: 30/11/2026)
- Ano de início: 2019 (Total: 1)
- Ensino Colaborativo e o Modelo de Enriquecimento para toda Escola: Uma Forma Inovadora para a Colaboração entre Educação Comum e Especial nas Altas Habilidades/Superdotação (Data de início:03/04/2019 | Data de conclusão: 28/02/2025)