Laura Hastenpflug Wottrich Cougo
Produção Bibliográfica
- 2024 (Total: 1)
- 2023 (Total: 4)
- ISSN A publicidade como objeto de conhecimento no Brasil (E-COMPÓS (BRASÍLIA))
- ISSN Publicar, perecer: o impacto da pandemia na produção científica das mulheres no campo da comunicação (Culturas Midiáticas)
- 2022 (Total: 1)
- ISSN A comunicação do @faxinaboa no Instagram e as representações socioculturais das trabalhadoras domésticas no Brasil (INICIACOM: REVISTA BRASILEIRA DE INICIACAO CIENTIFICA EM COMUNICACAO SOCIAL)
- 2021 (Total: 2)
- ISSN Acionamentos teóricos sobre publicidade e propaganda nas teses e dissertações brasileiras: indícios férteis em um campo marginal (REVISTA FRONTEIRAS (ONLINE))
- 2019 (Total: 1)
- ISSN Os embates em torno do ?politicamente correto? na publicidade (REVISTA FAMECOS (IMPRESSO))
- 2018 (Total: 1)
- ISSN O que ainda há de recepção na recepção? Notas sobre um campo carregado de futuro (REVISTA LATINOAMERICANA DE CIENCIAS DE LA COMUNICACIÓN)
- 2016 (Total: 2)
- ISSN Uso de softwares na abordagem qualitativa: a experiência da pesquisa ?Jovem e Consumo Midiático em Tempos de Convergência? (QUESTÕES TRANSVERSAIS - REVISTA DE EPISTEMOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO)
- 2015 (Total: 3)
- ISSN A Experiência do Uso de Caqdas na Pesquisa Jovem e Consumo Midiático em Tempos de Convergência (Revista de Ciencia y Tecnologia)
- ISSN Pequeno Relato de um Grande Esforço: ?Jovem e consumo midiático em tempos de convergência (CONTEMPORANEA (UFBA. ONLINE))
- 2013 (Total: 3)
- ISSN Histórias de mulheres: heroínas de uma narrativa melodramática (InTexto)
- ISSN Vida de velhas: cotidiano e telenovela (COMUNICAÇÃO E SOCIEDADE)
- ISSN Vida de velhas: cotidiano e telenovelas (COMUNICAÇÃO & SOCIEDADE (ONLINE))
- 2012 (Total: 3)
- ISSN A publicidade que evoluiu com as mulheres? Um estudo de recepção sobre as representações de gênero (EM QUESTÃO (UFRGS. IMPRESSO))
- ISSN Aquela mulher sou eu? A telenovela brasileira na construção das identidades na velhice (REVISTA LATINOAMERICANA COMUNICACIÓN CHASQUI)
- ISSN Regionalismo à mesa: uma análise das práticas de consumo de alimentos das donas de casa de Santa Maria/RS (REVISTA DE ESTUDOS DA COMUNICAÇÃO (IMPRESSO))
- 2011 (Total: 2)
- ISSN As representações do trabalho feminino na telenovela: contribuições para uma análise do gênero teleficcional (InTexto)
- ISSN O que a telenovela diz sobre a velhice? Representações sobre a beleza e o cuidado de si em Passione (CADERNOS DE COMUNICAÇÃO (UFSM))
- 2010 (Total: 1)
- ISSN As mediações no estudo de recepção da telenovela: caminhos teóricos para a pesquisa empírica (Eco (UFRJ))
- 2024 (Total: 1)
- A CONSOLIDAÇÃO DOS ESTUDOS DE RECEPÇÃO E DE CONSUMO MIDIÁTICO DE PUBLICIDADE (Meios e Audiências IV: continuidades e novos desafios frente à convergência midiática)
- 2023 (Total: 3)
- A Comunicação abrindo o campo (Meios e Audiências marco zero: 50 anos de estudos e outras jornadas da recepção)
- A Comunicação Pública como fator de conquista de reconhecimento e proteção de direitos: efeitos da mobilização no caso da Fundação de Economia e Estatística (Comunicação Pública na Prática Política Contemporânea: Experiências, Fenômenos e Desafios para as Instituições)
- Práticas de contestação da publicidade no contexto das indústrias promocionais contemporâneas (Diversidade, raça e gênero na comunicação)
- 2022 (Total: 4)
- doi Caminhos de uma metapesquisa metodologica (Experiências Metodológicas na Comunicação)
- doi Metapesquisa e metodologia: apontamentos iniciais (Experiências Metodológicas na Comunicação)
- Nas dobras do sentido (Cases Inspiradores - Comunicação na Prática)
- doi Travessias Metodológicas na Prática de Pesquisa em Comunicação (Investigação Crítica em Comunicação: construções epistêmicas, teóricas e metodológicas)
- 2021 (Total: 1)
- O LUGAR DO PROBLEMA E DOS OBJETIVOS NA PESQUISA EM COMUNICAÇÃO (COMUNICAÇÃO E JORNALISMO: metodologias para se pensar a docência, o ensinar e o pesquisar)
- 2020 (Total: 1)
- Etnografía, una estrategia compleja para analizar los procesos de recepción en Internet (Tendencias de la Comunicación. El Ecosistema Mediático Contemporáneo. Discusiones sobre audiencias, estrategias de comunicación y resultados. Vol. II)
- 2019 (Total: 6)
- "A gente não vai deixar ninguém passar": os embates de gênero nas práticas de contestação da publicidade (Publicidade e gênero: representações e práticas em questão)
- A ascensão do discurso publicitário e sua condição?quase invisível?: a contribuição de Armand Mattelart (Investigación crítica de la comunicación en América Latina: diálogos con la vertiente Mattelart)
- Comunicación en Jesús Martin-Barbero: incursión a tres obras fundantes (Un nuevo mapa para investigar la mutación cultural - Diálogo con la propuesta de Jesús Martín-Barbero)
- Construções de mundo: o popular da narrativa à recepção (A construção de mundos na ficção televisiva brasileira)
- Os embates em torno das representações da branquitude na publicidade brasileira (Publicidade antirracista: Reflexões, Caminhos e Desafios)
- Reescrever cotidianos, repensar métodos: a etnografia nos estudos de recepção (Percursos e experimentos metodológicos no campo da Comunicação)
- 2017 (Total: 1)
- Consumo midiático e recepção da publicidade (Meios e Audiências III: Reconfigurações dos estudos de recepção e consumo midiático no Brasil)
- 2016 (Total: 3)
- Porto Alegre (Capitais Brasileiras: Dados Históricos, Demográficos, Culturais e Midiáticos)
- Reconfigurações do campo publicitário desde as práticas de recepção (Publicidade, todo mundo usa!.VII PROPESQ)
- Una mirada a las prácticas emergentes de recepción de la publicidad (Publicidad, propaganda y diversidades socioculturales)
- 2015 (Total: 2)
- A etnografia virtual nos estudos de recepção: uma discussão metodológica (Pesquisa em recepção: relatos da II Jornada Gaúcha)
- Jovem brasileiro e consumo midiático em tempos de convergência: panorama preliminar (Pesquisa em recepção: relato da segunda jornada gaúcha)
- 2014 (Total: 3)
- Quem precisa das identidades? Os estudos de recepção? (Meios e Audiências II: A consolidação dos estudos de recepção no Brasil)
- Receptores na internet: desafios para o contexto de trânsito das audiências (Meios e Audiências II: A consolidação dos estudos de recepção no Brasil)
- Rio Grande do Sul. (Brasil em Números: dados para pesquisas de comunicação e cultura em contextos regionais.)
- 2013 (Total: 3)
- Entre o mercado e a academia: apontamentos sobre a pesquisa de recepção em publicidade (III Pró-pesq PP - Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza)
- Entre sobrevoos e pousos: em um movimento cartográfico, o planejamento publicitário (Apre(e)nder publicidade: aproximações entre academia e mercado santa-mariense.)
- Passione e Avenida Brasil: produção crossmídia e recepção transmidiática? (Estratégias de Transmidiação na Ficção Televisiva Brasileira)
- 2011 (Total: 1)
- Envelhecendo com a telenovela: para pensar a recepção na velhice (Práticas e discursos midiáticos: representações, sociedade e tecnologia)
- 2009 (Total: 1)
- Estudos de audiência e de recepção da telenovela: a juventude em cena (Ficção televisiva no Brasil: temas e perspectivas)
- 2019 (Total: 1)
- Publicidade em xeque: práticas de contestação dos anúncios
- 2023 (Total: 1)
- doi Meios e Audiências marco zero: 50 anos de estudos e outras jornadas da recepção
- 2022 (Total: 1)
- doi Experiências Metodológicas na Comunicação
- 2019 (Total: 1)
- Un nuevo mapa para investigar la mutación cultural - Diálogo con la propuesta de Jesús Martín-Barbero
- 2012 (Total: 1)
- Práticas e discursos midiáticos: representações, sociedade e tecnologia
- 2024 (Total: 1)
- Prefácio (Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo)
- 2013 (Total: 1)
- As mazelas do Lasier (Sul 21)
- 2023 (Total: 1)
- Por uma análise contextual do fenômeno publicitário (XXXII COMPÓS)
- 2021 (Total: 1)
- QUANDO A DESIGUALDADE MORA NOS DETALHES : engendramentos das relações de gênero no campo da Comunicação (30° Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação.)
- 2020 (Total: 3)
- A metodologia na prática de pesquisa em Comunicação: análise de teses e dissertações da região sul (43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- AS QUESTÕES DE GÊNERO NAS PESQUISAS EM COMUNICAÇÃO: UM OLHAR PARA O OBJETO (43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- LUGAR DE MULHER É NA CIÊNCIA: UM ESTUDO ACERCA DA DESIGUALDADE DE GÊNERO NA CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO (43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- 2019 (Total: 1)
- A definição do problema e dos objetivos de pesquisa: reflexões sobre o fazermetodológico na Comunicação (42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- 2018 (Total: 2)
- Entre tretas e tensionamentos, a controversa presença social da publicidade (Comunicon)
- Os 'Justiceiros de internet' e suas práticas de contestação da publicidade (27° Encontro Anual da Compós)
- 2017 (Total: 1)
- Fontes de mobilização na comunicação pública:as falas estratégicas do movimento #emdefesadaFEE na disputa de versões em torno do interesse público (VII Congresso da Compolítica)
- 2016 (Total: 2)
- A comunicação integrada em uma perspectiva estratégica: a experiência do Panorama Internacional FEE. (XXXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- Entendeu ou quer que eu desenhe? A comunicação integrada na mediação entre dados socioeconômicos e públicos de interesse (I Simpósio Internacional de Comunicação)
- 2015 (Total: 2)
- Práticas digitais e consumo midiático juvenil em cinco regiões brasileiras (XXIV Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação)
- The Hobbit Project: a participação brasileira em um estudo de recepção internacional. (XV Encuentro /latinoamericano de Facultades de Comunicación Social - FELAFACS 2015)
- 2014 (Total: 4)
- A etnografia virtual nos estudos de recepção: Uma discussão metodológica (II Jornada Gaúcha de Pesquisadores de Recepção)
- A experiência do uso de CAQDAS na pesquisa Jovem e Consumo Midiático em Tempos de Convergência. (I CONGRESO DE INVESTIGACIÓN CUALITATIVA EN CIENCIAS SOCIALES)
- Jovem brasileiro e consumo midiático em tempos de convergência: panorama preliminar (XII Congresso Latino Americano de Investigadores de la Comunicación)
- Jovem e consumo midiático: dados preliminares do estudo piloto e da pesquisa exploratória (23º Encontro Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação)
- 2013 (Total: 1)
- Cidadania comunicativa: Apontamentos escassos de um campo de batalhas (IX Conferência Brasileira de Mídia Cidadã - IV Conferência Sul-Americana de Mídia Cidadã)
- 2012 (Total: 3)
- Caso Renato Gaúcho: Como o ídolo impactou o marketing tricolor. (XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
- Escrevendo cotidianos: a etnografia na pesquisa de recepção (I Jornada Gaúcha de Pesquisadores da Recepção)
- Histórias de mulheres: heroínas da narrativa melodramática (UC-ICA Latin American International Conference)
- 2010 (Total: 5)
- A mediação da tecnicidade na pesquisa de recepção: análise da desigualdade e da pobreza na novela das oito (X Alaic)
- As mediações no estudo de recepção da telenovela: caminhos teóricos para a pesquisa empírica (Intercom Sul)
- Classe importa? Reflexões sobre o conceito de classe social para pensar a recepção da mídia (XXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- O papel da telenovela na construção de representações sobre a mulher na velhice (Fazendo Gênero)
- Relações de gênero, classe social e contexto familiar na recepção da telenovela: um estudo sobre as representações da velhice (II Encontro Internacional de Ciências Sociais)
- 2009 (Total: 1)
- A Perspectiva das Mediações de Jesús Martín-Barbero no Estudo de Recepção da Telenovela (XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- 2008 (Total: 4)
- Contribuição das relações entre estudos culturais e conceito gramsciano de hegemonia para as teoriações sobre classe social: algumas aproximações (XIII Colóquio Internacional de Comunicação para o Desenvolvimento Regional)
- Juventude e os usos da telenovela (XIII Colóquio Internacional de Comunicação para o Desenvolvimento Regional)
- Os usos da telenovela por jovens de classe média: anotações sobre a apropriação da ideologia do desempenho (XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- Representações Juvenis da Pobreza (IX Congresso Brasileiro de Comunicação na Região Sul)
- 2017 (Total: 1)
- Changes in research about reception in the digital context: new ways of observing the practices of the subjects (Audiences 2030)
- 2009 (Total: 2)
- Articulações entre gênero, geração e classe social no estudo de recepção da telenovela (X Seminário Internacional da Comunicação)
- Envelhecer com a televisão: telenovela e gênero na constituição identitária de mulheres idosas (24ª Jornada Acadêmica Integrada)
- 2008 (Total: 3)
- Programa Volver: responsabilidade social através do público egresso (Encontro Nacional dos Grupos PET)
- Representações Juvenis da Pobreza (XVI Seminário de Iniciação Científica)
- Velhice, Midia e Representação: a televisão no cotidiano de idosos (XIV Seminário de Iniciação Científica XVIII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão)
- 2008 (Total: 1)
- A recepção da telenovela por jovens de classe popular: leituras hegemônicas, negociadas e opositivas (IX Salão de Iniciação Científica da PUCRS)
Produção Técnica
- 2007 (Total: 1)
- Estudos em Jornalismo: A contribuicão de Adelmo Genro Filho
- 2008 (Total: 1)
- Concurso de Crônicas a UFSM na sua História: Coloque no papel a bagagem da sua memória
- 2019 (Total: 1)
- PArticipação na Comissão Científica de Organização do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
- 2007 (Total: 1)
- X SULPET
- 2021 (Total: 1)
- Simpósio de Experiências Metodológicas na Comunicação
- 2020 (Total: 1)
- Webconferência "Pesquisa numa hora dessas?"
- 2010 (Total: 3)
- Aula Magna - Programa de Pós-graduação em Comunicação/UFSM
- Curso de Análise do Discurso com Márcia Benetti
- Palestra "A trama oculta da mídia"
- 2009 (Total: 2)
- Mídia e Sociedade: II Ciclo de Debates
- Palestra com Luiz Claudio Martino "História da Comunicação"
- 2006 (Total: 1)
- Feira das Profissões UFSM
- 2016 (Total: 1)
- Estudios de Recepción
- 2010 (Total: 2)
- A construção de novos mercados de consumo na velhice
- Envelhecer com a telenovela: uma pesquisa de recepção com idosas de classes populares
- 2008 (Total: 2)
- Campanha Publicitária Feira do Livro de Santa Maria
- Conselho de Líderes do Diretório Acadêmico dos Cursos de Comunicação Social
- 2007 (Total: 1)
- Dia das Mães é Dia dos Filhos homenageá-las com um shopping de opções!
- 2005 (Total: 1)
- Campanha para criação de Banco de Doadores de Sangue AAHUSM: porque a vida não pode esperar
- 2010 (Total: 1)
- Relações de gênero, classe social contexto familiar na recepção da telenovela: um estudo sobre as representações da velhice
- 2008 (Total: 2)
- A recepção da telenovela por jovens de classe popular: leituras hegemônicas, negociadas e opositivas
- Velhice, Midia e Representação: a televisão no cotidiano de idosos
- 2022 (Total: 1)
- Pra onde vão as práticas de contestação da publicidade?
- 2021 (Total: 1)
- Aula Magna 'Travessias metodológicas em contextos remotos na pesquisa em Comunicação
- 2020 (Total: 2)
- É possível falar em teoria da publicidade?
- Painel Questionando a Publicidade
- 2017 (Total: 3)
- Changes in research about reception in the digital context: new ways of observing the practices of the subjects
- Práticas de contestação da publicidade a partir dos estudos culturais latino-americanos
- Práticas de contestação da publicidade a partir dos Estudos Culturais Latino-Americanos
- 2013 (Total: 3)
- Beer advertising and brazilian youth: towards a cultural comprehension
- Brazilian youth and media consumption in times of convergence: Presentation of a national comparative research about youth pratices on Facebook
- Mesa-redonda 'Cidadania Comunicativa na América Latina
- 2012 (Total: 3)
- Adbusting, Subvertising e novas formas de ser consumidor
- Consumo midiático, representações da velhice e mediações da telenovela
- Questões contemporâneas sobre a construção social da velhice
- 2010 (Total: 2)
- Envelhecer com a telenovela: um estudo de recepção com idosos de classes populares
- Laboratório de Pesquisa do PET Comunicação Social
- 2023 (Total: 1)
- Por uma análise contextual do fenômeno publicitário
- 2020 (Total: 1)
- A metodologia na prática de pesquisa em Comunicação: análise de teses e dissertações da região sul
- 2019 (Total: 1)
- Sujeito, o lado oculto da pesquisa em publicidade?
- 2018 (Total: 2)
- Entre tretas e tensionamentos, a controversa presença social da publicidade
- Os 'Justiceiros de internet' e suas práticas de contestação da publicidade
- 2017 (Total: 1)
- O Ofício de Etnógrafo em Tempos de Convergência: um Olhar desde os Estudos de Recepção
- 2016 (Total: 1)
- Reconfigurações da publicidade desde as práticas de recepção
- 2014 (Total: 1)
- Jovem e consumo midiático: dados preliminares do piloto e da pesquisa exploratória
- 2010 (Total: 2)
- Classe importa? Reflexões sobre o conceito de classe social para pensar a recepção da mídia
- O papel da telenovela na construção de representações sobre a mulher na velhice
- 2016 (Total: 1)
- Painel The Impact of Stuart Hall's thought in Brazil
- 2014 (Total: 1)
- A etnografia virtual nos estudos de recepção: uma discussão metodológica
- 2012 (Total: 1)
- Entre o mercado e a academia: apontamentos sobre a pesquisa de recepção em publicidade
- 2009 (Total: 1)
- Envelhecer com a televisão: telenovela e gênero na constituição identitária de mulheres idosas
- 2013 (Total: 1)
- Cidadania comunicativa: Apontamentos escassos de um campo de batalhas
- 2011 (Total: 1)
- Envelhecer com Passione: a recepção da telenovela na construção dos sentidos da velhice.
- 2009 (Total: 1)
- Articulações entre gênero, geração e classe social no estudo de recepção da telenovela
- 2008 (Total: 2)
- Representações Juvenis da Pobreza
- Velhice, Midia e Representação: a televisão no cotidiano de idosos
- 2017 (Total: 1)
- Mesa Redonda 'Pesquisa em Pauta'
- 2011 (Total: 1)
- Os desafios da Comunicação no Terceiro Setor
- 2024 (Total: 4)
- Parecerista - Comunicación. Revista Internacional de Comunicación Audiovisual, Publicidad y Estudios Culturales
- Parecerista - GT Comunicação, Gênero e Sexualidades
- Parecerista - Revista E-Compós
- Parecerista - Revista Famecos
- 2023 (Total: 9)
- Parecerista - Editora da UFSM
- Parecerista - Revista Comunicação, Mídia e Consumo
- Parecerista COMUNICACIÓN. REVISTA INTERNACIONAL DE COMUNICACIÓN AUDIOVISUAL, PUBLICIDAD Y ESTUDIOS CULTURALES
- Parecerista GT Comunicação, Gênero e Sexualidades da Compós
- Parecerista GT Epistemologias da Comunicação da Compós
- Parecerista Revista E-compós
- Parecerista Revista Intexto
- Parecerista Revista Matrizes
- Parecerista Revista Questões Transversais
- 2022 (Total: 5)
- Parecerista Feminist Media Studies
- Parecerista GT Consumos e Processos de Comunicação da Compós
- Parecerista GT Epistemologias da Comunicação da Compós
- Parecerista Revista Fronteiras - Estudos Midiático
- Parecerista Revista Matrizes
- 2021 (Total: 6)
- Parecerista GT Consumos e processos de comunicação
- Parecerista revista E-compós
- Parecerista Revista da Intercom
- Parecerista Revista Líbero
- Parecerista Revista Matrizes
- Parecerista Revista Tropos
- 2020 (Total: 4)
- Parecer GP Publicidade e Propaganda - Intercom
- Parecer GT Recepção, Circulação e Usos Sociais das Mídias
- Parecer Revista Tropos
- Parecerista Revista Ação Midiática
- 2019 (Total: 1)
- Parecerista da Revista Brasileira de Ciências da Comunicação
- 2018 (Total: 3)
- Parecerista do I AQUENDA- Seminário Nacional de Comunicação, Gêneros e Sexualidades
- Parecerista do livro 'Experiências metodológicas em pesquisas da comunicação'
- Parecerista sessão 'Audience and Reception Studies' no 7 th European Communication Conference
- 2017 (Total: 1)
- Parecerista do II Seminário Discente - PPGCOM/UFRGS
- 2015 (Total: 1)
- Parecerista de artigo para o livro 'Pesquisa e Graduação: desafios e experiências no campo da Comunicação
Produção Artística
Não informado
Orientações Concluídas
- 2022 (Total: 2)
- PUBLICIDADE E SURDEZ: acesso e consumo de publicidade por sujeitos Surdos de Porto Alegre e Região Metropolitana
- PUBLICIDADE E SUSTENTABILIDADE: práticas de contestação de marcas de moda no Instagram
- 2023 (Total: 1)
- Docência orientada na disciplina de Metodologias da Pesquisa
- 2020 (Total: 4)
- Docência orientada na Disciplina de Estudos Críticos da Comunicação
- Docência orientada na Disciplina de Teorias da Comunicação
- Monitoria na Disciplina de Metodologias da Pesquisa em Comunicação
- Monitoria na Disciplina de Teorias da Comunicação
- 2019 (Total: 2)
- Docência orientada na Disciplina de Metodologias da Pesquisa em Comunicação
- Monitoria na Disciplina de Metodologias da Pesquisa em Comunicação
- 2018 (Total: 1)
- Monitoria acadêmica na disciplina de Metodologias da Pesquisa em Comunicação
- 2023 (Total: 4)
- A COR DA COMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE DA PRESENÇA DE PROFISSIONAIS NEGROS NO CAMPO PUBLICITÁRIO DE PORTO ALEGRE
- Consumo midiático musical e playlists de serviço de streaming: práticas de jovens ouvintes de rap em Porto Alegre
- Skate para falar delas : os atravessamentos de gênero na recepção via Twitter da participação de Rayssa Leal nas Olimpíadas
- The devil wears Balenciaga : um estudo de caso sobre as práticas de contestação dos receptores a partir da campanha "Gift Shop" no Instagram da Elle Brasil
- 2022 (Total: 8)
- "E eu não sou uma mulher?" A contribuição narrativa do álbum visual Bom mesmo é estar debaixo d?água, de Luedji Luna, na construção da identidade negra positiva
- A BELEZA PROGRAMADA E O EU CIBORGUE ? Filtros faciais e sua implicação na construção da autoestima de mulheres de 18 a 25 anos moradoras de Porto Alegre e região Metropolitana
- As percepções sobre as representações das mulheres jovens de periferia nos videoclipes do Canal KondZilla
- As representações do feminino no quadro Mulheres Fantásticas
- EU SOU EMO, MÃE: a percepção da influencer Adênia Chloe pelos consumidores da marca Aff the Hype no Instagram
- Miles Morales: representações do herói negro protagonista em Homem-Aranha no Aranhaverso
- Muito além de Tokyo 2020: uma análise da recepção dos insucessos das seleções brasileiras de vôlei no Twitter
- Na melhor das hipóteses, você irá envelhecer: uma análise da representação da velhice na série Grace and Frankie.
- 2021 (Total: 5)
- A Obvious e os corpos femininos: representações e narrativas visuais contraintuitivas
- Da homofobia ao amor romântico: uma análise sobre a construção do relacionamento gay entre Adam e Eric em Sex Education
- Identidade de dentro pra fora: análise de relatos no canal da youtuber Camilla de Lucas que falam sobre transição capilar
- O FUTURO É UMA MULHER NEGRA: AFROFUTURISMO E (R)EXISTÊNCIA NA SÉRIE 3%
- Sujeitas com narrativas próprias ou sujeitas a estereótipos? A comunicação do @faxinaboa no Instagram e as representações socioculturais das trabalhadoras domésticas no Brasil
- 2020 (Total: 3)
- ?RIVAIS EM CAMPO, IRMÃS NA LUTA?: UMA ANÁLISE DAS IDENTIFICAÇÕES DAS TORCIDAS DA DUPLA GRE-NAL SOBRE O POSICIONAMENTO DOS CLUBES EM RELAÇÃO À VIOLÊNCIA DE GÊNERO NOS ESTÁDIOS
- CORPO EM (DES)CONSTRUÇÃO: PERCEPÇÕES DE MULHERES ILUSTRADORAS SOBRE O CORPO FEMININO NA MÍDIA
- Tem que Ter representatividade: as percepções de representação na fotografia e comunicação publicitárias
- 2019 (Total: 7)
- A audiência de Game of Thrones no Twitter: análise das decepções em rede
- A PUBLICIDADE ALIADA ÀS QUESTÕES LGBTQIA+: UMA ANÁLISE DO FLUXO PUBLICITÁRIO DA SKOL NA CAMPANHA #MARCASALIADAS
- A voz empodera : um estudo de campo sobre o Slam das Minas - POA
- Criatividade, substantivo feminino: a visão das mulheres no setor de criação nas agências de Publicidade de Porto Alegre
- Empoderamento feminino no Instagram: um estudo de caso do perfil da influenciadora digital @mbottan
- Estratégias de adaptação e padronização do marketing global da marca KFC no Brasil
- O B não é pra bonito: uma análise das representações da bissexualidade feminina em Orange is the new Black
- 2018 (Total: 1)
- "É bem assim que a gente tá": consumo midiático musical de funk ostentação por jovens de classe alta
- 2015 (Total: 2)
- Consumo de publicidade em dispositivos móveis por jovens de Porto Alegre
- Do Popular ao Massivo: uma análise do Programa Esquenta!
- 2014 (Total: 1)
- Os idosos como público estratégico : novas possibilidades de comunicação para as Relações Públicas nas redes sociais digitais
- 2013 (Total: 2)
- Interpelar mundos: O papel mediador dos apresentadores do Programa ?Ser Saudável?, da TV Brasil
- Jovem e consumo musical em tempos de convergência
- 2012 (Total: 1)
- Consumo de publicidade e mulheres de classe popular
- 2011 (Total: 3)
- Cartografia do planejamento publicitário em Santa Maria
- Merchandising editorial: análise sobre a percepção do público sobre merchandising editorial
- Publicidade + entretenimento: um estudo da integração da marca da Renault no game The Sims 3