Natalia Pergher Miranda
Graduada em Pedagogia no Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Maria (CE/UFSM). Especialista em Gestão Educacional (CE/UFSM). Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/CE/UFSM) na Linha de Pesquisa 2 - Práticas Escolares e Políticas Públicas. Foi Bolsista de Demanda Social/Comissão de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Exerceu docência como Professora de Educação Infantil na rede pública municipal de Vera Cruz/RS, Campo Bom/RS e Santa Maria/RS (2008 a 2019). Tem experiência em Tutoria em Educação à Distância nos Cursos de Pedagogia e Especialização em Gestão Educacional da UFSM/UAB. Foi participante/colaboradora do Projeto do Programa Observatório de Educação(OBEDUC/CAPES) "Interlocuções entre Políticas Públicas e Ações Pedagógicas: Limites e Possibilidades" vinculado ao Grupo de Pesquisa Elos/UFSM. Orientou monografias no Curso de Especialização à Distância em Gestão Educacional - UAB/UFSM. Atualmente, é Pedagoga na Divisão de Apoio Pedagógico (DAP) da Universidade Federal de Santa Maria - Campus Frederico Westphalen (UFSM-FW) e lecionava no Curso de Licenciatura em Educação Indígena/EAD/UAB/UFSM.
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Data da última alteração no lattes: 04/09/2024 12:09
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MIRANDA, Natália Pergher
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Palavras-chave:
- EDUCACAO A DISTANCIA
- VULNERABILIDADE SOCIAL
- VOLUNTARIO
- UFSM-FW
- UFSM
- TUTORIA
- TRANSICAO PARA O ENSINO SUPERIOR
- TRABALHO EM REDE
- TIC
- SUSTENTABILIDADE
- SOLIDARIEDADE
- SOCIEDADE CIVIL
- SISU
- SELECAO
- SAUDE MENTAL
- PUBLICO
- PROJETO POLITICO PEDAGOGI
- PROCESSOS
- PRIVADO
- PRECEITOS
- POS-GRADUACAO
- POLITICAS PUBLICAS
- PLANO MUNICIPAL DE EDUCACAO
- PLANO
- PESQUISA
- PERMANENCIA
- PEDAGOGIA
- PARTICIPACAO
- ORGANIZACAO
- NEOLIBERALISMO
- LETRAMENTO
- INTERSETORIALIDADE
- INTERLOCUCOES
- INTERLOCUCAO
- INTERDISCIPLINARIDADE
- INTEGRACAO UNIVERSITARIA
- INOVACAO
- INGRESSO
- INDIGENA KAINGANG
- INCLUSAO SOCIAL
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