Paloma De Mattos Fagundes
Produção Bibliográfica
- 2024 (Total: 3)
- ISSN Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e o Agronegócio: Uma análise das implicações aos produtores rurais no município de Palmeira das Missões - Rio Grande do Sul/Brasil (REAT - REVISTA ELETRÔNICA DE ADMINISTRAÇÃO E TURISMO)
- 2023 (Total: 1)
- 2022 (Total: 1)
- 2021 (Total: 1)
- 2020 (Total: 2)
- ISSN Propuesta de una estructura de análisis integrando estrategias de diversificación y conocimiento (Estudios y Perspectivas em Turismo)
- 2019 (Total: 2)
- ISSN Visão geral dos acadêmicos sobre sustentabilidade na Universidade Federal de Santa Maria-Campus Palmeira das Missões-RS (Revista Livre de Sustentabilidade e Empreendedorismo - RELISE)
- 2018 (Total: 2)
- ISSN Gestão Ambiental: Modelo ECP-Ambiental como método eficaz de análise das condutas ambientais - Estudo de caso na cidade de Novo Hamburgo/RS (REVISTA NEGÓCIOS EM PROJEÇÃO)
- 2017 (Total: 3)
- ISSN O perfil do futuro empreendedor rural e fatores de influência na busca de qualificação (Revista Livre de sustentabilidade e Empreendedorismo)
- ISSN Políticas públicas de fomento à inovação em pequenas e médias empresas no Brasil: estudo de caso da empresa Dublauto Gaúcha (Revista Global Manager)
- ISSN The dynamics of strategy and resources of the jewelry sector in Brazil (ESPACIOS (CARACAS))
- 2016 (Total: 7)
- ISSN A Gestão do Conhecimento: um estudo de caso aplicado na Biblioteca da UFSM - Campus Palmeira das Missões (REVISTA ADMPG (ONLINE))
- ISSN A proposta da agricultura vertical no âmbito das perspectivas de produção sustentável (Espacios (Caracas))
- ISSN Alinhando estratégia e resultado: proposta de Balanced Scorecard para uma pequena empresa de comércio varejista (Revista Cesumar Ciências Humanas e Sociais Aplicadas)
- ISSN Brazilian Food Industry: A Case of Absorptive Capacity and Knowledge Assimilation among Leaders (International Journal of Emerging Research in Management &Technology)
- ISSN Capacidade absortiva na produção artesanal de cervejas (Espacios (Caracas))
- ISSN Comportamento do consumidor educacional: seu perfil e o processo de decisão de compra (Future Studies Research Journal)
- 2015 (Total: 3)
- ISSN Dinâmicas de assimilação de conhecimento no agronegócio: o caso da Food Corporation (Sinergia (FURG))
- ISSN Estratégia versus Recursos: o caso da Arial Implementos Agrícolas (Revista Gesto)
- ISSN Turismo rural e recursos hídricos no município de Carazinho (RS): um estudo empírico identificando oportunidades e desafios (Revista Brasileira de Ecoturismo)
- 2014 (Total: 1)
- 2013 (Total: 1)
- 2012 (Total: 2)
- ISSN Fatores Condicionantes da Implementação de Estratégias Competitivas e Cooperativas: O Caso das Indústrias de Joias de Guaporé-RS? (Revista Iberoamericana de Estratégia)
- 2011 (Total: 6)
- ISSN A formulação do planejamento estratégico em organizações cooperativas: uma proposta para a Unicred Região da Produção (Revista Ingepro : Inovação, Gestão e Produção)
- ISSN Análise dos fatores que favorecem a tomada de decisão dos produtores de leite do município de Rondinha - RS (Revista Gestão e Tecnologia)
- ISSN Inovação, Cooperação e Competição no Biodiesel: Estudo dos Fornecedores da BsBios (UNOPAR Científica. Ciências Jurídicas e Empresariais)
- ISSN Inovação, Cooperação e Competição no Biodiesel: Estudo dos Fornecedores da BsBios. (UNOPAR Científica. Ciências Jurídicas e Empresariais)
- ISSN Princípios da produção mais limpa na cadeia produtiva do biodiesel: análise da indústria de óleo vegetal e usina de biodiesel (Revista Brasileira de Ciências Ambientais)
- 2010 (Total: 7)
- ISSN A Consistência e o Cumprimento de Estratégias Deliberadas: Análise em uma Organização do Segmento de Radiodifusão (UNOPAR Científica. Ciências Jurídicas e Empresariais)
- ISSN Descarte de Embalagens no Segmento de Lubrificantes Automotivos: um Estudo nos Postos de Combustíveis no Município de Passo Fundo (Revista Innovare)
- ISSN Estratégia de franchising: as vantagens e as desvantagens deste tipo de negócio na perspectiva do franqueador (Estudo & Debate (UNIVATES. Impresso))
- ISSN Gestão Ambiental nas Organizações da Quarta Colônia (RGSA (ANPAD))
- ISSN O desenvolvimento do diagnóstico estratégico em propriedades rurais do agronegócio: análise ambiental em uma propriedade rural familiar (Revista Ingepro : Inovação, Gestão e Produção)
- ISSN O Impacto da Instrução Normativa 51 no Sistema Agroindustrial do Leite no Rio Grande do Sul: Uma Análise na Elegê Alimentos S/A e na Cooperativa Languiri Ltda (Desafio (Campo Grande))
- ISSN Plano de marketing para uma nova empresa prestadora de serviços de conservação de energia elétrica industrial (Revista Innovare)
- 2009 (Total: 8)
- ISSN A Equação Tecnologia e a Gestão de Resíduos Sólidos: Uma Análise do Descarte de Telefones Celulares no Município de Carazinho-RS (Nyssa)
- ISSN Análise das Inovações da produção de Oleaginosas: o Caso da Indústria de Biodiesel (Revista ADMpg (Online))
- ISSN Desempenho e competitividade através do planejamento estratégico da produção: um estudo em uma empresa de estruturas metálicas gaúcha (Revista Ingepro : Inovação, Gestão e Produção)
- ISSN Economia social e políticas públicas sustentáveis: um estudo na primeira cooperativa de produção de biocombustíveis do Brasil (Revista Ingepro : Inovação, Gestão e Produção)
- ISSN Fatores competitivos: considerações sobre ameaças e oportunidades que influenciam a sobrevivência das indústrias do vestuário nacional (Estudo & Debate (Lajeado))
- ISSN Inovaçôes em Organizações do Agronegócio: Análise em uma organização produtorea de chá orgânico (Revista de Administração (URI. Frederico Westphalen))
- ISSN Stanislavski e a Criatividade no Processo Decisório: Um Estudo de Caso na Cooperunião (Reflexão e Ação)
- ISSN Sustentabilidade Econômica, Social e Ambiental da Carcinicultura: O Caso do Estado do Rio Grande do Norte (Nyssa)
- 2008 (Total: 2)
- ISSN A Reestruturação do Agronegócio da Ovinocultura no Estado do Rio Grande do Sul: uma análise na perspectiva da competitividade (Revista de Estudos de Administração (UNIJUÍ))
- ISSN Descrição e Análise das Estratégias Implantadas pela Bunge SA no Período 2004 a 2006 (Teoria e Evidência Econômica)
- 2023 (Total: 3)
- doi Cenário competitivo para a inserção e desenvolvimento de agroindústrias: Um estudo de caso do município de Palmeira das Missões/RS (TECNOLOGIAS AVANÇADAS E SUAS ABORDAGENS -V1)
- Comportamento do Consumidor em Cadeias Agroalimentares Curtas na Região do Corede Rio da Várzea/RS/Brasil (Agronegócios:cadeiasprodutivas,desenvolvimento & sustentabilidade)
- Diários da travessia: experiências pedagógicas no Nordeste durante a pandemia (Catálogo trilíngue dos espaços culturais do município do Natal, passaporte cultural e exposição multilinguística ?só 15 dias??)
- 2021 (Total: 1)
- doi As cadeias agroalimentares curtas: com ênfase nos consumidores (Agronegócio: técnicas, inovação e gestão)
- 2020 (Total: 2)
- doi Análise de satisfação da estrutura esportiva de uma instituição federal de ensino público (Administração: Princípios de administração e suas tendências)
- doi GESTÃO DA CARREIRA UMA ANÁLISE DO PERFIL DOS FORMANDOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UFSM CAMPUS PALMEIRA DAS MISSÕES - RS: (Administração: Princípios de Administração e suas Tendências)
- 2018 (Total: 1)
- Análise da interferência do Supply Chain Management no mercado de defensivos agrícolas (Inovação, Gestão Estratégica e Controladoria nas Organizações 2)
- 2017 (Total: 3)
- doi Indicação geográfica como instrumento de orientação para o mercado: um estudo nas vinícolas produtoras de vinhos finos no Vale dos Vinhedos-RS (Propriedade intelectual, desenvolvimento e inovação: ambiente institucional e organizações)
- Operação "leite compensado" e a questão da segurança alimentar: uma análise a partir dos consumidores de leite do município de Panambi-RS (Tópicos de Marketing)
- Satisfação do cliente e as variáveis que influenciam no Marketing de Relacionamento: um estudo na empresa Aleh Modas- Palmeira das Missões-RS (Tópicos de marketing)
- 2015 (Total: 1)
- Oportunidades e desafios do turismo rural: um estudo do turismo rural: um estudo no município de Carazinho/RS (Desafios da Gestâo: interfaces do turismo, agronegócio e meio ambiente)
- 2011 (Total: 3)
- A indústria de produção de biodiesel e a produção mais limpa: o caso da BSBios e Oleoplan (Estudos na Cadeia Produtiva do Biodiesel)
- Inovações no elo da produção de matéria-prima na cadeia produtiva do biodiesel: implicações na competitividade da BSBios Passo Fundo/RS (Estudos na Cadeia Produtiva do Biodiesel)
- Novos tempos, novos desafios: causas e consequências do assédio moral nas organizações contemporâneas (Ética, Negócios & Pessoas)
- 2010 (Total: 1)
- Inovação e performance da agricultura familiar no Rio Grande do Sul (Los Planes Esperanza del Humanismo Económico: el Continente indoamericano, una expresión solidaria, un testimonio histórico)
- 2009 (Total: 1)
- A sustentação do padrão competitivo em tempos de crise: o desafio de conciliar o planejamento estratégico e os custos de implementação em uma empresa de estruturas metálicas (Custos: enfoques e tipologias)
- 2007 (Total: 2)
- Aplicação de estrutura analítica para avaliação da capacidade absortiva: o caso do Hospital da Cidade de Passo Fundo-RS (Estudos Multidisciplinares no Corede Produção)
- Gestão Integrada (Qualidade, Meio Ambiente e Social). Análise da Dinâmica Econômica, Social e Ambiental da Carcinicultura no Estado do Rio Grande do Norte (Gestão Estratégica Para o Desenvolvimento Sustentável)
- 2022 (Total: 1)
- Formação das Estratégias de Marketing no segmento de comercialização de defensivos agrícolas
- 2023 (Total: 1)
- Proteção de dados nos agronegócios (Jornal Tribuna da Produção)
- 2024 (Total: 3)
- ESG in focus: the convergence of biofuel and wastewater reuse at Olfar S/A (Fórum Internacional ECOINOVAR)
- Perfil do consumidor de uma clinica estática feminina no noroeste do Rio Grande do Sul (Fórum Internacional ECOINOVAR)
- Perfil do consumidor de vinhos de Palmeira das Missões -RS-Brasil (Fórum Internacional ECOINOVAR)
- 2023 (Total: 6)
- American Customer Satisfaction Index: a case study in a business management systems company in northwest Rio Grande do Sul-Brazil (International Association for Management of Technology ? IAMOT Conference)
- Equilíbrio econômico social e ambiental como estratégia na agricultura familiar no município de Porto Lucena/RS (XXV ENGEMA - Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente)
- Impacto sustentável do uso de drones na agricultura: uma revisão bibliométrica (12º Fórum Internacional Ecoinovar)
- Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e o agronegócio: uma análise das implicações aos produtores rurais no município de Palmeira das Missões - Rio Grande Do Sul/Brasil (12º Fórum Internacional Ecoinovar)
- Post-sale: a case report in the parts department of an agricultural dealership in Rio Grande do Sul - Brazil (International Association for Management of Technology ? IAMOT Conference)
- Uso das mídias sociais na agricultura familiar (12º Fórum Internacional Ecoinovar)
- 2022 (Total: 1)
- Indicação geográfica como valorização dos produtos agroalimentares no mercado: uma revisão de literatura (X CIENAGRO ? Simpósio da Ciência do Agronegócio)
- 2021 (Total: 3)
- A comercialização de seguros no Brasil durante a pandemia do COVID-19 (Fórum Internacional Ecoinovar)
- Atitudes dos consumidores de carne em um município do Rio Grande do Sul (SemeAd- Seminários em Administração Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo)
- Vaidade Masculina: um estudo sobre comportamento do consumidor no Rio Grande do Sul - Brasil (Fórum Internacional Ecoinovar)
- 2020 (Total: 11)
- Comportamento do consumidor: a influência da fachada empresarial no processo de decisão de compra (Congresso Internacional de Administração -ADMPG)
- Contexto de isolamento social: um estudo sobre compras via canais de e-commerce e em lojas físicas (XXIII SEMEAD - Seminários em Administração)
- Cultural Passport and Bilingual Catalog of cultural spaces: the search for democratization of tourism and culture in Natal-RN (Congresso Internacional de Turismo (ITC-CITUR))
- Defensivos Agrícolas no Rio Grande do Sul: caracterização e sistema de comercialização (58º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER))
- Gestão de uma empresa familiar do ramo alimentício no Rio Grande do Sul (Congresso Internacional de Administração - ADMPG)
- Inovação em processo na obtenção e domínio das informações sobre o cliente (9º Forum Internacional Ecoinovar)
- Inovação na propriedade rural: o antes e o depois da implantação da ordenha robotizada (9º Forum Internacional Ecoinovar)
- Liderança e empresas familiares: uma análise do processo decisório (Congresso Internacional de Administração - ADMPG)
- Modelagem de equações estruturais na decisão de compra do consumidor em feiras livres (9º Forum Internacional Ecoinovar)
- The cultural and de tourist spaces post COVID-19 in Natal-RN (Congresso Internacional de Turismo (ITC-CITUR))
- Um Modelo de Negócio a partir da Indicação Geográfica do Queijo Artesanal Serrano (EnAnpad Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração)
- 2019 (Total: 2)
- As cadeias agroalimentares curtas: ênfase nos consumidores (VII Simpósio da Ciência do Agronegócio)
- Marketing Verde e a percepção de compra dos consumidores em uma universidade pública (IX Seminário Internacional sobre Desenvolvimento Regional)
- 2018 (Total: 2)
- Análise da satisfação da estrutura esportiva de uma instituição federal de ensino público (Congresso Internacional de Administração)
- Gestão da Carreira: uma análise do perfil dos formandos do curso de administração da UFSM Campus Palmeira das Missões-RS (Congresso Internacional de Administração)
- 2017 (Total: 6)
- Análise da interferência do Supply Chain Management no mercado de defensivos agrícolas (III Congresso Internacional de Gestão e Controladoria de Organizações - III CIGECO)
- Análise da sustentabilidade dos defensivos agrícolas e a relação com a sustentabilidade (III Congresso Internacional de Gestão e Controladoria de Organizações - III CIGECO)
- Compras Públicas: Uma análise do processo de compras em uma autarquia pública federal (XV Fórum Internacional de Administração)
- Gestão Ambiental: modelo ECP-Ambiental como método eficaz de análise das condutas ambientais (XV Fórum Internacional de Administração)
- Políticas públicas de fomento à inovação em pequenas médias empresas no Brasil: estudo de caso da empresa Doblauto Gaúcha (XV Fórum Internacional de Administração)
- Redes interorganizacionais e capacidade absortiva em uma organização de educação profissional (Congresso Internacional de Administração)
- 2016 (Total: 11)
- A gestão do conhecimento: um estudo de caso aplicado na biblioteca da UFSM- Campus Palmeira das Missões (Congresso Internacional de Administração - ADMPG)
- Análise das Cinco Forças Competitivas de Porter: um estudo sobre a agricultura familiar de Palmeira das Missões-RS (54º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural)
- Capacidades dinâmicas em organizações do agronegócio: o caso da indústria lácteos Deale (Congresso Internacional de Administração ? ADM2016)
- Comportamento do consumidor educacional: seu perfil e o processo de tomada de decisão (Congresso Internacional de Administração - ADM2016)
- Custo da produção de soja como ferramenta de competitividade (Congresso Internacional de Administração ? ADM2016)
- Empreendedorismo rural: uma nova forma de gestão nas propriedades rurais por meio da qualificação (54º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural)
- Influência do planejamento e da gestão estratégica na produção de ovinos para carne na região metropolitana de Curitiba ? PR (Congresso Internacional de Administração ? ADM2016)
- Marketing no agronegócio: o caso do Projeto Silagem (Congresso Internacional de Administração ? ADM2016)
- Operação ?leite compensado? e a questão da segurança alimentar: uma análise a partir dos consumidores de leite do município de Panambi-RS (Congresso Internacional de Administração - ADMPG)
- Satisfação do cliente e as variáveis que influenciam no marketing de relacionamento: um estudo na empresa Aleh Modas - Palmeira das Missões - RS (Congresso Internacional de Administração - ADMPG)
- Um estudo comparativo dos custo entre a frota própria e terceirizada em uma empresa de fabricação de móveis (Congresso Internacional de Administração - ADMPG)
- 2014 (Total: 4)
- A mulher e o cooperativismo: a contribuição de Karl Marx nos dias atuais (Congresso Internacional de Pós-Graduações e Pesquisas Latinos em Administração e Estudos Organizacionais)
- A participação feminina na tomada de decisão: um estudo de caso em uma propriedade agrícola familiar (Congresso Internacional de Pós-Graduações e Pesquisas Latinos em Administração e Estudos Organizacionais)
- Construção do planejamento estratégico para a empresa Arial Agrícola (XXV ENANGRAD - Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração)
- Gerenciamento estratégico de resíduos na indústria Alban, Crema e Cia Ltda. (Encontro Nacional dos Cursos de Graduação - ENANGRAD)
- 2013 (Total: 4)
- Análise do processo de elaboração do planejamento estratégico: o caso das cooperativas da cidade de Ibirubá-RS (51º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - Sober)
- As potencialidades de implementação de estratégias de diversificação em propriedades rurais: a exploração dos recursos hídricos como fonte de desenvolvimento de atividades de turismo e lazer no município de Sarandi-RS (51º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - Sober)
- Diferenciais competitivos da unidade da Cotrijal de Almirante Tamandaré/RS (51º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - Sober)
- Empreendedorismo social e capacidade absortiva em cooperativas: o caso da Coopervita (51º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - Sober)
- 2012 (Total: 1)
- Interdependent International Relations and the Expansion of the Production and Consumption of Biofuels: The Case of Brazilian Ethanol (International Food & Agribusiness Management Association Forum & Symposium)
- 2011 (Total: 7)
- Alianças de co-marketing no setor de biocombustíveis no brasil: uma visão a partir das alianças estratégicas (Congresso Internacional de Administração)
- Análise do uso de água tratada na produção de suínos (49º Congresso SOBER Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural)
- Diagnóstico estratégico da empresa Hotel Conesul (Congresso Internacional de Administração)
- Estratégias de competição e cooperação: um estudo nas indústrias de joias de Guaporé-RS (49º Congresso SOBER Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural)
- Fatores que levam pequenos e médios agricultores gaúchos a resistirem a inovações tecnológicas no cultivo do milho (49º Congresso SOBER Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural)
- Indicação geográfica como instrumento de orientação para o mercado: uma análise das vinícolas produtoras de vinhos finos no vale dos vinhedos (49º Congresso SOBER Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural)
- Modelo Avaliação da viabilidade econômico-financeira da atividade de suinocultura no sistema de parceria: estudo de caso no município de Novo Barreiro-RS (Congresso Internacional de Administração)
- 2010 (Total: 14)
- A formulação do planejamento estratégico em organizações cooperativas: uma proposta para a Unicred Região da Produção (Congresso Internacional de Administração)
- Análise dos fatores que favorecem a tomada de decisão dos produtores de leite do município de Rondinha-RS (Congresso Internacional de Adminstração)
- Análise empírica da formulação, implementação, avaliação e controle do planejamento estratégico do Sicredi Rota das Terras-RS (Congresso Internacional de Administração)
- Avaliação da exploração dos recursos hídricos no turismo rural: um estudo empírico no município de Carazinho-RS (Congresso Internacional de Adminstração)
- Convergência de Elementos Empreendedores no Agronegócio: uma Análise dos Produtores de Orgânicos da Feira Agroecológica de Porto Alegre/RS (48º Congresso da SOBER)
- Entraves e oportunidades à diversificação de atividades produtivas no meio rural: uma análise dos recursos dos produtores rurais associados à Coagrisol (Congresso Internacional de Adminstração)
- Inovação e performance da agricultura familiar no Rio Grande do Sul, Brasil (Jornadas Internacionais de Estratégias Macro do Humanismo Econômico)
- Investigação dos Recursos Internos como Fonte de Vantagem Competitiva no Turismo Rural: o Caso da Fazenda Tropeiro Camponês (48º Congresso da SOBER)
- O descarte de embalagens de lubrificantes automotivos em postos de combustíveis no município de Passo Fundo-RS (Congresso Internacional de Adminstração)
- O perfil empreendedor do criador de cavalo crioulo no Estado do Rio Grande do Sul (48º Congresso da SOBER)
- Plano de marketing para uma nova empresa prestadora de serviços de conservação de energia elétrica industrial (Congresso Internacional de Administração)
- Resíduos gerados em atividades agropecuárias e de turismo rural: uma investigação na fazenda Fazenda Tropeiro Camponês (48º Congresso da SOBER)
- Vantagem competitiva em uma corretora de produtos agropecuários: uma análise a partir do registro de marca (Congresso Internacional de Administração)
- Vantagens e desvantagens do franchising: uma análise na perspectiva do franqueado (Congresso Internacional de Administração)
- 2009 (Total: 12)
- A Indústria de Produção de Biodiesel e a Produção mais Limpa: o Caso da BSbios e Oleoplan (XI Encontro Nacional e I Encontro Internacional de Gestão Empresarial e Meio Ambiente)
- A Influência do Planejamento Estratégico na Tomada de Decisão: o Caso da Sulmeta Ltda. (Congresso Internacional de Administração)
- Análise das Estratégias: um Estudo de Caso da Radio Maisnova FM (Congresso Internacional de Administração)
- Avaliação de Desempenho: Estudo dos Métodos Aplicados no Serviço Social da Indústria ? SESI ? Passo Fundo (Congresso Internacional de Administração)
- Desempenho e Competitividade Através do Planejamento Estratégico da Produção: um Estudo em uma Empresa de Estruturas Metálicas Gaúcha (Congresso Internacional de Administração)
- Diagnóstico Estratégico na Gestão de Propriedades Rurais do Agronegócio (Congresso Internacional de Administração)
- Economia Social e Políticas Públicas Sustentáveis: Um Estudo na Primeira Cooperativa de Produção e Biocombustíveis do Brasil (XLVII Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural-SOBER)
- Gestão de resíduos sólidos dos telefones celulares no município de Carazinho-RS (XI Encontro Nacional e I Encontro Internacional de Gestão Empresarial e Meio Ambiente)
- Inovações e Estratégias de Cooperação e Competição no Biodiesel: o Caso de Fornecedores da BsBios ? Passo Fundo/RS (Congresso Internacional de Administração)
- O Perfil do Empreendedor Social e seu Papel na Continuidade de Instituições do Terceiro Setor: o Caso da Assistência Social Diocesana Leão XIII de Passo Fundo-RS (Congresso Internacional de Administração)
- Princípios da Produção Mais Limpa na Cadeia Produtiva do Biodiesel: Análise no Elo da Indústria de Óleo Vegetal e Usina de Biodiesel (XLVII Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural-SOBER)
- Princípios de Gestão Ambiental Identificados nas Organizações da Quarta Colônia - RS (XI Encontro Nacional e I Encontro Internacional de Gestão Empresarial e Meio Ambiente)
- 2008 (Total: 12)
- A Gestão de Design na Concepção de Novos Produtos: Uma Ferramenta de Integração de Processo de Gestâo e Inovação (Congresso Internacional de Administração)
- A Gestão de Design na Concepção de Novos Produtos: Uma Ferramenta de Integração do Processo de Gestão e Inovação (XXIV Simpósio de Inovação Tecnológica (ANPAD))
- Análise das Inovações da Produção de Oleaginosas: o Caso da indústria de Biodiesel (Congresso Internacional de Administração)
- Avaliação da Estratégia Econômica, Social e Ambiental da Carcinicultura no Estado do Ceará (Congresso Internacional de Administração)
- Avaliação da Estratégia Social da Indústria Têxtil do Nordeste (Congresso Internacional de Administração)
- Gestão Ambiental em Instituições de Ensino Superior: Estudo de Caso Aplicativo (Congresso Internacional de Administração)
- Inovações e Competitividade: o Caso do Chá orgânico Namastê (Congresso Internacional de Administração)
- Inovações em Organizações do Agronegócio: Análise em uma Organização Produtora de Chá Orgânico (XXIV Simpósio de Inovação Tecnológica (ANPAD))
- Inovações no Elo da Produção de Matéria-Prima na Cadeia Produtiva do Biodiesel: Implicações na Competitividade da BSBios - Passo Fundo/RS (XXIV Simpósio de Inovação Tecnológica (ANPAD))
- O Imperativo Categórico Kantiano e o Desenvolvimento Sustentável como Lei Universal na Sociedade Pós-Moderna (Congresso Internacional de Administração)
- Processo Criativo na Tomada de Decisão: o caso da Cooperunião (Congresso Internacional de Administração)
- Sustentabilidade Econômica, Social e Ambiental da Carcinicultura: o Caso do Estado do Rio Grande do Norte (V Simpósio Internacional de Carcinicultura e II Simpósio Internacional de Aqüicultura - Feira Nacional do Camarão (FENACAM))
- 2007 (Total: 4)
- A Dinâmica da Implementação de Estratégias em Organizações do Agronegócio: o caso Bunge SA (XLV Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural)
- Analysis of The Economic, Social and Environmrntal Dynamic in The Aquaculture Shrimp in the State of Rio Grande do Norte (International Pensa Conference)
- Análise da Dinâmica Econômica, Social e Ambiental da Carcinicultura no Estado do rio Grande do Norte (Congresso Internacional de Administração)
- Aplicação da Estrutura Analítica para Avaliação da Capacidade Absortiva em Organizações Hospitalares: o caso do Hospital da Cidade de Passo Fundo-RS (Congresso Internacional de Administração)
- 2006 (Total: 3)
- As Implicações do Composto Promocional de Marketing numa Cooperativa de Eletrificação Rural: o Caso da Certaja-RS (6º Congresso Internacional sobre Geração Distribuída e Energia no Meio Rural)
- Exportações no Agronegócio da Cachaça: um Estudo de Caso da Cachaça de Alambique Gaúcha. (XLIV Congresso da Sociedade Brasileira de Economia e Sociologia Rural)
- O impacto da Instrução Normativa 51 no sistema agroindustrial do leite no Rio Grande do Sul: uma análise na Elegê Alimentos S/A e na Cooperativa Languirú Ltda. (XLIV Congresso da Sociedade Brasileira de Economia e Sociologia Rural)
- 2024 (Total: 1)
- E-commerce nos agronegócios e a relação entre hábitos de uso da internet dos produtores gaúchos (Jornada Acadêmica Integrada- UFSM)
- 2023 (Total: 2)
- Análise de viabilidade econômica para investimento em armazenamento de grãos no município de Sagrada Família/RS (Jornada Acadêmica Integrada- UFSM)
- Influenciadores no agronegócio: uma revisão sobre conceitos, contextos e desafios (Jornada Acadêmica Integrada- UFSM)
- 2022 (Total: 1)
- Educação empreendedora e práticas organizacionais a jovens em situação de vulnerabilidade social no município de Palmeira das Missões-RS MISSÕES-RS (37ª Jornada Acadêmica Integrada)
- 2021 (Total: 1)
- Coleta Seletiva e Reciclagem: um estudo na UFSM -Campus Palmeira das Missões-RS (Jornada Acadêmica Integrada da UFSM - JAI)
- 2020 (Total: 3)
- Estratégias de marketing e a fidelização de clientes em uma loja de vestuário localizada em Palmeira das Missões - RS (35º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM (JAI-UFSM))
- Qualidade do transporte público na cidade de Palmeira das Missões/RS (35º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM (JAI-UFSM))
- Um estudo sobre gestão de empresa familiar em Júlio de Castilhos - RS (35º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM (JAI-UFSM))
- 2022 (Total: 1)
- Digitalização na agricultura: uma análise da agricultura 4.0 no Rio Grande do Sul /Brasil (V Colóquio e I Colóquio Internacional)
- 2017 (Total: 1)
- Mercado e formação do preço dos herbicidas no Brasil: uma análise econométrica com base em informações primárias coletadas na Mesorregião Noroeste Rio-Grandense (V Simpósio da Ciência do Agronegócio)
- 2014 (Total: 4)
- Motivação e satisfação dos alunos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) campus Palmeira das Missões naturais de outras cidades (Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria)
- Perspectivas profissionais dos formandos do curso de administração da UFSM/Palmeira das Missões (Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria)
- Remuneração Estratégica: um estudo de caso de uma empresa de joias em Natal/RN (Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria)
- Satisfação dos alunos em relação a disponibilidades de livros da biblioteca do campus da UFSM de Palmeira das Missões (Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria)
- 2009 (Total: 3)
- Estratégias de Diversificação e Difenciação em Cooperativas: o Caso das Cooperativas Languiru e Santa Clara (XXVI Congresso Brasileiro de Agronomia)
- Gestão Ambiental da Quarta Colônia (XXVI Congresso Brasileiro de Agronomia)
- Políticas Socioambientais em Espaços da Amazônia Legal (XLVII Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural-SOBER)
Produção Técnica
- 2011 (Total: 1)
- Negociação Financeira
- 2009 (Total: 1)
- VII Encontro Cepan
- 2015 (Total: 1)
- Empreendedorismo: em busca de oportunidades
- 2008 (Total: 1)
- Momentos de Reflexão sobre a Ética - Palestrante Convidada
- 2007 (Total: 1)
- Analysis of the economic, social and environmental dynamic in the aquaculture shrimp in the state of Rio Grande do Norte
- 2009 (Total: 1)
- Economia Social e Políticas Públicas Sustentáveis: Um Estudo na Priemeira Cooperativa de Produção de Biocombustíveis do Brasil
- 2008 (Total: 7)
- A Gestão de Design na Concepção de Novos Produtos: Uma ferramenta de Integração do Processo de Gestão e Inovação
- Análise das Inovações da Produção de Oleaginosas: o Caso da indústria de Biodiesel
- Avaliação da Estratégia Social da Indústria Têxtil do Nordeste
- Gestão Ambiental em Instituições de Ensino Superior: Estudo de Caso Aplicativo
- Inovações e Competitividade: o Caso do Chá orgânico Namastê
- O Imperativo Categórico Kantiano e o Desenvolvimento Sustentável como Lei Universal na Sociedade Pós-Moderna
- Processo Criativo na Tomada de Decisão: o caso da Cooperunião
- 2007 (Total: 2)
- Análise da Dinâmica Econômica, Social e Ambiental da Carcinicultura no Estado do Rio Grande do Norte
- Aplicação de Estrutura Analítica para Avaliação da Capacidade Absortiva em Organizações Hospitalares: o Caso so Hospital da Cidade de Passo Fundo-RS
- 2006 (Total: 1)
- O Impacto da Instrução Normativa 51 no Sistema Agroindustrial do Leite no Rio Grande do Sul
- 2008 (Total: 1)
- Sustentabilidade Econômica, Social e Ambiental da Carcinicultura: Caso do Estado do Rio Grande do Norte
- 2020 (Total: 1)
- Agricultores familiares têm apostado nas redes sociais para manter suas vendas
- 2019 (Total: 1)
- Visita Técnica - Incubadora tecnológica de Cultura e Arte -ITCART Campus Natal IFRN
- 2018 (Total: 1)
- Artigo Avaliado para o periódico Extensão Rural (Santa Maria) - CR-2017-0777.R1
- 2017 (Total: 1)
- Artigo Avaliado para Journal of Cleaner Production-A game-theoretical approach for green and non-green product princing in chain-to-chain competitive sustainable and regular dual-channel supply chains
- 2016 (Total: 1)
- Artigo avaliado para o periódico Extensão Rural (Santa Maria) - 21488
- 2025 (Total: 3)
- Revisor de periódico 'African Journal of Marketing Management'
- Revisor de periódico 'EXTENSÃO RURAL (SANTA MARIA)'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF CLEANER PRODUCTION'
- 2024 (Total: 3)
- Revisor de periódico 'African Journal of Marketing Management'
- Revisor de periódico 'EXTENSÃO RURAL (SANTA MARIA)'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF CLEANER PRODUCTION'
- 2023 (Total: 3)
- Revisor de periódico 'African Journal of Marketing Management'
- Revisor de periódico 'EXTENSÃO RURAL (SANTA MARIA)'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF CLEANER PRODUCTION'
- 2022 (Total: 3)
- Revisor de periódico 'African Journal of Marketing Management'
- Revisor de periódico 'EXTENSÃO RURAL (SANTA MARIA)'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF CLEANER PRODUCTION'
- 2021 (Total: 3)
- Revisor de periódico 'African Journal of Marketing Management'
- Revisor de periódico 'EXTENSÃO RURAL (SANTA MARIA)'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF CLEANER PRODUCTION'
- 2020 (Total: 3)
- Revisor de periódico 'African Journal of Marketing Management'
- Revisor de periódico 'EXTENSÃO RURAL (SANTA MARIA)'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF CLEANER PRODUCTION'
- 2019 (Total: 3)
- Revisor de periódico 'African Journal of Marketing Management'
- Revisor de periódico 'EXTENSÃO RURAL (SANTA MARIA)'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF CLEANER PRODUCTION'
- 2018 (Total: 3)
- Revisor de periódico 'African Journal of Marketing Management'
- Revisor de periódico 'EXTENSÃO RURAL (SANTA MARIA)'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF CLEANER PRODUCTION'
- 2017 (Total: 3)
- Revisor de periódico 'African Journal of Marketing Management'
- Revisor de periódico 'EXTENSÃO RURAL (SANTA MARIA)'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF CLEANER PRODUCTION'
- 2016 (Total: 2)
- Revisor de periódico 'African Journal of Marketing Management'
- Revisor de periódico 'EXTENSÃO RURAL (SANTA MARIA)'
- 2015 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'African Journal of Marketing Management'
- 2014 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'African Journal of Marketing Management'
- 2013 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'African Journal of Marketing Management'
- 2017 (Total: 1)
- Plano Estratégico de Desenvolvimento do COREDE Rio da Várzea
Produção Artística
Não informado
Orientações Concluídas
- 2024 (Total: 1)
- Marketplace nos agronegócios: fatores que influenciam o uso e adesão do e-commerce entre produtores rurais gaúchos
- 2023 (Total: 4)
- Capacidade Absortiva e Gestão da Inovação: um estudo aplicado em uma indústria de rações na região fronteira noroeste do Rio Grande do Sul
- Estudo do perfil dos criadores e proprietários de cavalos crioulos no Brasil
- Lei Geral de Proteção de Dados: a percepção do produtor rural em um município do Rio Grande do Sul/Brasil
- Uso das mídias sociais como forma de comercialização nas agroindústrias familiares no Rio Grande do Sul, Brasil
- 2019 (Total: 1)
- Comportamento do consumidor em cadeias agroalimentares curtas na região do Corede Rio da Várzea/RS
- 2018 (Total: 1)
- Formação da estratégia de marketing no segmento de comercialização de defensivos agrícolas
- 2024 (Total: 3)
- Comportamento do consumidor de produtos e serviços do mercado pet: um estudo de caso em Palmeira das Missões-RS
- Perfil do consumidor de uma clínica estética no noroeste do Rio Grande do Sul
- Perfil do consumidor de vinhos de Palmeira das Missões-RS
- 2023 (Total: 1)
- Percepções sobre comunicação nos agronegócios: um estudo no município de Palmeira das Missões-RS
- 2022 (Total: 4)
- Marketing Digital: gestão de redes sociais no setor de organização de eventos
- Mercado de confeitaria no noroeste Rio Grande do Sul durante a pandemia: estratégias de vendas na Covid 19
- Pós-venda ? a satisfação dos clientes em relação ao departamento de peças de uma concessionária agrícola,
- Women in Manufacturing e WomenReach: uma análise em uma indústria do setor agrícola
- 2021 (Total: 3)
- Comercialização de seguros durante a pandemia do COVID-19
- O impacto da pandemia nas vendas de varejo: um estudo de caso na Loja Zandoná Sports
- Processo Decisório e a Gestão Pública da Saúde: estudo de caso em um município do noroeste gaúcho
- 2020 (Total: 2)
- Comportamento do consumidor masculino: estudo de caso em uma barbearia no Rio Grande do Sul
- O pós-venda em uma empresa de sistemas de gestão empresarial
- 2019 (Total: 2)
- Gestão de relacionamento de uma cooperativa de crédito com os consumidores no Rio Grande do Sul
- Inovação na propriedade rural: o antes e o depois da implantação da ordenha robotizada
- 2018 (Total: 1)
- Comportamento do consumidor no setor de tintas: um estudo de caso na Loja Decortintas de Panambi/RS
- 2017 (Total: 4)
- A gestão familiar em uma empresa do ramo alimentício de Palmeira das Missões-RS
- Análise do composto promocional de marketing em uma empresa varejista do estado do Rio Grande do Sul
- Produção Mais Limpa na construção civil: o caso da empresa Construir de Constantina-RS
- Satisfação dos clientes: um estudo de caso na empresa Pé de Moleque em Palmeira das Missões/RS
- 2016 (Total: 12)
- Análise da arrecadação dos tributos próprios municipais de Cachoeirinha/RS
- Compras públicas: uma análise do processo de compras em uma autarquia pública federal
- Eficiência na gestão do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação: um estudo de caso do Magistério Municipal de São Leopoldo/RS no triênio 2013-2015
- Elaboração de um Plano de Marketing para a Comercial Jaraguá em Palmeira das Missões - RS
- Estilos de liderança na rede de Educação Pública do Município de Santa Cruz do Sul/RS
- Gestão ambiental: um estudo de caso no Município de Novo Hamburgo/RS
- Inadimplência na CORSAN: índices e métodos de cobrança
- Plano de Marketing da Empresa Himodelar Indústria e Comércio de Esquadrias Metálicas
- Políticas públicas de fomento à inovação em pequenas e médias empresas no Brasil: estudo de caso da Empresa Dublauto Gaúcha
- Qualidade no atendimento como fator de crescimento organizacional: um estudo em uma organização contábil de Constantina-RS
- Satisfação dos funcionários da Empresa Meneguzzi Filtros e Colchões Bioquânticos
- Usabilidade e aceitação do Internet Banking de uma cooperativa de Crédito da Cidade de Sarandi - RS
- 2015 (Total: 5)
- A gestão do conhecimento analisada na biblioteca setorial da UFSM-Campus Palmeira das Missões -RS
- Análise das cinco forças de Porter: um estudo sobre a agricultura familiar de Palmeira das Missões-RS
- Análise do mix de marketing da empresa Eduana Confecções em Palmeira das Missões-RS
- Comportamento do consumidor edducacional: um estudo de caso no Centro Universitário UNINTER- Polo de Palmeira das Missões-RS
- Satisfação do consumidor na Extreme Academia no município de Palmeira das Missões-RS
- 2014 (Total: 11)
- A importância do imposto predial e territorial urbano na arrecadação do município de Três Passos
- Análise da terceirização de serviços hidráulicos no setor industrial em Caxias do Sul
- Análise do nível de satisfação de funcionários da Secretaria do Trabalho e Assistência Social no município de Dom Pedrito-RS
- Análise dos estilos de liderança em uma empresa familiar: o caso do Supermercado Azeredo
- Avaliação institucional da Prefeitural Municipal de Santa do Livramento-RS frente a implantação das diretrizes da política estadual de recursos hídricos
- Diagnóstico da produção primária: estudo de caso do município de Agudo-RS
- Estudo da distribuição dos incentivos fiscais no município de Agudo-RS
- Gestão de Pessoas no Setor Público: o caso da motivação na secretaria de saúde do município de Júlio de Castilhos-RS
- Intervenção da Administração Pública na Associação Hospital de Caridade Três Passos -RS
- Política de saúde e atenção às urgências\; uma análise do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Sananduva-RS
- Regime próprio de previdência social do município de Segredo,RS: influência da base de cálculo no valor dos benefícios