Monica Elisa Dias Pons

Produção Bibliográfica

    2019 (Total: 1)
  • Tecnologias da Informação e da Comunicação e suas interfaces com o turismo: Alguns estudos de caso Brasil e México (Tecnologias da Informação e da Comunicação e suas interfaces com o Turismo: alguns estudos de caso Brasil e México)
    2016 (Total: 2)
  • Saberes e fazeres da gastronomia: diferentes abordagens sobre comida, alimentação (Revista Ágora (UNISC))
  • Turismo: potencialidades e desafios (Turismo: potencialidades e desafios)
    2014 (Total: 1)
  • Artesanato e Agroindústria Familiar Vinculados ao Turismo (Artesanato e Agroindústria Familiar Vinculados ao Turismo)
    2011 (Total: 1)
  • Para pensar a linguagem, a tecnologia e a mídia (Signo)
    2020 (Total: 1)
  • doi ISSN Perspectivas territoriais de desenvolvimento a partir do Turismo Rural: o caso do território Quarta Colônia/RS, Brasil (REDES (SANTA CRUZ DO SUL. ONLINE))
    2019 (Total: 1)
  • ISSN Empreendedorismo e turismo sustentável: O caso do Jardim das Esculturas ? um atrativo turístico no sul do Brasil (TOURISM AND HOSPITALITY INTERNATIONAL JOURNAL)
    2018 (Total: 1)
  • doi ISSN ROTEIROS TURÍSTICOS DA REGIÃO CENTRAL DO RIO GRANDE DO SUL - Estudo sobre as Principais Características e Atrativos aos Turistas (APPLIED TOURISM)
    2017 (Total: 3)
  • doi ISSN A DINÂMICA DO TURISMO DE EVENTOS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL/BRASIL, NO CONTEXTO DO PLANEJAMENTO E DA COMUNICAÇÃO/THE DYNAMICS OF EVENT TOURISM IN THE STATE OF RIO GRANDE DO SUL/BRAZIL, IN THE CONTEXT OF PLANNING AND COMMUNICATION (REAT - REVISTA ELETRÔNICA DE ADMINISTRAÇÃO E TURISMO)
  • ISSN Gestão Pública: A participação popular no processo de elaboração do Plano Diretor (Espacios (Caracas))
  • doi ISSN GESTÃO MUNICIPAL E AÇÕES INTEGRADAS PARA O FORTALECIMENTO DO TURISMO NO TERRITÓRIO QUARTA COLÔNIA, RS, BRASIL (REVISTA DE TURISMO - VISÃO E AÇÃO)
    2016 (Total: 2)
  • doi ISSN GESTÃO DE TURISMO DE EVENTOS: CARACTERIZAÇÃO E REFLEXÕES SOBRE OS EVENTOS DA REGIÃO CENTRAL DO RIO GRANDE DO SUL/BRASIL (REVISTA SOCIAIS E HUMANAS)
  • doi ISSN O saber fazer enogastronômico do territorio do Vale dos Vinhedos/RS (ÁGORA (UNISC. ONLINE))
    2013 (Total: 3)
  • ISSN As tecnologias da informação e comunicação e a educação à distância (Revista Eletrônica em Gestão, Educação e Tecnologia Ambiental)
  • ISSN Barreiras e paradigmas na oferta de disciplinas que são puramente presenciais em relação às disciplinas ofertadas à distância em campus da UFSM (Revista Eletrônica em Gestão, Educação e Tecnologia Ambiental)
  • ISSN Comunicação Integrada como Elemento Estratégico: Investigação Apreciativa em uma Assessoria de Comunicação (PERSPECTIVAS CONTEMPORÂNEAS)
    2009 (Total: 1)
  • ISSN Configuração do arcabouço de uma teoria brasileira de Comunicação Organizacional (Organicom (USP))
    2006 (Total: 1)
  • ISSN Estereótipos de Relações Públicas na mídia brasileira: análise da Revista Marie Claire (Razón y Palabra)
    2018 (Total: 1)
  • Gestão da Comunicação Turística e artesanato (Saberes Tradicionais e Artesanato: expressões culturais do campo brasileiro)
    2017 (Total: 1)
  • Espaço digital: blogs como ferramenta de potencialização de cognição e subjetividade (Viver/Conhecer na perspectiva da complexidade: Experiências de pesquisa)
    2016 (Total: 2)
  • A Trajetória do Curso de Relações Públicas da Unisc: 20 Anos em Narrativas e Memórias (20 anos de relações públicas na Unisc: memórias e construção do conhecimento)
  • Desafios do Turismo de Eventos (Turismo potencialidades e desafios)
    2015 (Total: 1)
  • Relações Públicas e turismo: um olhar sobre a gestão da comunicação no setor turístico (Desafios da gestão: interfaces do turismo, agronegócio e meio ambiente)
    2014 (Total: 1)
  • Reflexões sobre a produção acadêmica no campo do artesanato no Rio Grande do Sul de 2009 a 2013 (Artesanato e Agroindústria Familiar Vinculados ao Turismo)
    2013 (Total: 2)
  • A comunicação online na perspectiva de um Centro de Documentação e Memória (Relações Públicas, Tecnologias, Públicos)
  • O Planejamento Comunicacional em Prol do Desenvolvimento Turístico de Uma Região (Desenvolvimento & Sustentabilidade: Abordagens Econômicas, Sociais e Práticas)
    2012 (Total: 1)
  • Blogs e narrativa no "espaço digital" (Narrativas comunicacionais complexificadas)
    2011 (Total: 1)
  • Tecnologias digitais e seres humanos: para muito além da simples interação (Tecnologia pra quê? Os dispositivos tecnológicos de comunicação e seu impacto no cotidiano)
    2008 (Total: 2)
  • Relações públicas e a comunicação interna nas organizações (Perspectivas em Relações Públicas)
  • Um olhar sobre a história do Curso de Relações Públicas da UNISC ? Universidade de Santa Cruz do Sul (História das relações públicas: fragmentos da memória de uma área)
    2016 (Total: 1)
  • Turismo potencialidades e desafios
    2014 (Total: 1)
  • Artesanato e Agroindústria Familiar Vinculados ao Turismo
    2013 (Total: 1)
  • Relações Públicas, Tecnologias, Públicos
    2011 (Total: 1)
  • Tecnologia pra quê? os dispositivos tecnológicos de comunicação e seu impacto no cotidiano
    2008 (Total: 1)
  • Perspectivas em Relações Públicas
    2017 (Total: 1)
  • Roteiros turísticos da Região Central do RS: um estudo sobre as principais características e atrativos aos turistas (11º Fórum Internacional de Turismo do Iguassu)
    2016 (Total: 4)
  • A Gestão Pública Estadual do Turismo no Rio Grande do Sul- Brasil (Fórum Internacional de Turismo do Iguassu)
  • Caracterização e Reflexões sobre os Eventos da Região Central do Rio Grande do Sul/Brasil (Fórum Internacional de Turismo do Iguassu)
  • Gestão e Práticas do Turismo no Espaço Rural na Região da Quarta Colônia, RS, Brasil (X CITURDES: Congreso Internacional de Turismo Rural y Desarrollo Sostenible)
  • O turismo no espaço rural e o marketing digital ? os websites de destinos turísticos (X CITURDES: Congreso Internacional de Turismo Rural y Desarrollo Sostenible)
    2011 (Total: 1)
  • Espaço amoroso nas relações educativas em meios tecnológicos (XIX Seminário Internacional de Formación de professores para los países del Mercosur/Cono Sur)
    2005 (Total: 2)
  • Estereótipos de relações públicas na mídia uma análise da revista Marie Claire (V Bienal Iberoamericana de la Comunicación)
  • Estereótipos de Relações Públicas na mídia brasileira: análise da Revista Marie Claire (XXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM)
    2003 (Total: 1)
  • Novas Tecnologias na Comunicação Empresarial: a intranet como ferramenta da comunicação interna (XXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
    2002 (Total: 1)
  • A contribuição da atividade de relações Públicas para a institucionalização de uma universidade comunitária (VI Congreso Latinoamericano de Investigadores de la Comunicación - ALAIC)
    2017 (Total: 2)
  • Políticas Públicas para o turismo rural na quarta colônia do Rio Grande do Sul (X Congresso Brasileiro de Turismo Rural)
  • Roteiros turísticos no espaço rural da região central do Rio Grande do Sul- Brasil (X Congresso de Turismo Rural Brasileiro)
    2016 (Total: 7)
  • 1º Remada do Turismo Em Santa Maria-RS: um evento de turismo de prática desportiva (31ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
  • Etnias de Santa Maria, seus aromas e sabores (31ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
  • Gestão da comunicação na área do turismo_Um estudo dos municípios da região da quarta colônia no sul do Brasil (31ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • Gestão municipal do turismo ? políticas públicas adotadas pelos municípios da quarta colônia (31ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
  • Navegando pelo mundo:Turismo e redes sociais (31ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
  • Turismo cultural em santa maria: as possibilidades de atração turística da casa de memória Edmundo Cardoso (31ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
  • Turismo de eventos: analisando a região central do Rio Grande do Sul (31ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
    2011 (Total: 1)
  • Sustentabilidade: o lado ?e? da moda (V Congresso Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas - ABRAPCORP)
    2010 (Total: 2)
  • O conhecimento se construindo na teoria e na prática (XVI Seminário de Iniciação Científica; Salão de Ensino e de Extensão; Mostra Artística e Cultural da UNISC)
  • Projeto Experimental: Rede do Bem (XVI Seminário de Iniciação Científica; Salão de Ensino e de Extensão; Mostra Artística e Cultural da UNISC)
    2007 (Total: 3)
  • A importância da mensuração de resultados realizada por um Relações Públicas em Programas de Responsabilidade Social (XIII Seminário de Iniciação Científica e XII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNISC)
  • Análise da Comunicação Interna em uma Instituição Universitária: um estudo de caso da Universidade de Santa Cruz do Sul (XIII Seminário de Iniciação Científica e XII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNISC)
  • Comunicação e o Contexto Arte, Cultura e Mercado (XIII Seminário de Iniciação Científica e XII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNISC)
    2006 (Total: 1)
  • Relações Públicas Internacionais: possibilidades de um mercado em expansão (XII Seminário de Iniciação Científica e XI Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNISC)
    2003 (Total: 4)
  • Jornal em Órbita (I Seminário Internacional de Pesquisa em Comunicação)
  • O papel do profissional de Relações Públicas no desenvolvimento de ações comunicacionais na Parceiros Voluntários de Santa Cruz do Sul (IX Seminário de Iniciação Científica e VIII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNISC)
  • Projeto Experimental executado no Curso de Ciências Econômicas da Universidade de Santa Cruz do Sul (IX Seminário de Iniciação Científica e VIII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNISC)
  • Relações Públicas: propostas comunicacionais na Secretaria Municipal de Saúde (I Seminário Internacional de Pesquisa em Comunicação)
    2002 (Total: 3)
  • As Relações Públicas e as Novas Tecnologias: a intranet como canal de comunicação entre a organização e seu público interno (VIII Seminário de Iniciação Científica e VII Jornada de Ensino Pesquisa e Extensão)
  • Novas tecnologias na Comunicação Empresarial: A Intranet como ferramenta de Comunicação Interna (VI Seminário Internacional de Comunicação: Cultura, Poder e Tolerância em um Mundo Complexo)
  • Novas Tecnologias na Comunicação Empresarial: a internet como ferramenta de comunicação (3º Congresso Internacional da Associação Latino-Americana de Relações Públicas - ALARP)
    2001 (Total: 1)
  • Desenvolvimento de embalagens para produtos alimenticios (VII Seminário de Iniciação Científica e VI Jornada de Ensino, Pesquisa e extensão da UNISC)
    2000 (Total: 1)
  • A Contribution to Public Relations Activities for a Communitarian University (3rd Annual International Interdisciplinary Public Relations Research Conference)
    2018 (Total: 1)
  • Empreendedorismo e turismo sustentável: O caso do Jardim das Esculturas um atrativo turístico no sul do Brasil (Foro Iberico de Emprendimiento e II Jornada 'Emprendimiento en las Universidades')
    2016 (Total: 2)
  • Gestão da Comunicação e o desenvolvimento da atividade turística de uma região (5º Fórum Internacional Ecoinovar 1ª Conferência Internacional de Inovação e Sustentabilidade)
  • Políticas Públicas_A regionalização do turismo no Rio Grande do Sul -Brasil (5º Fórum Internacional Ecoinovar 1ª Conferência Internacional de Inovação e Sustentabilidade)
    2015 (Total: 3)
  • Gastronomia e Turismo Cultural: um Exercício para a Divulgação de Atrativos Turísticos Brasileiros (I Encontro Humanístico Multidisciplinar - Saberes Culturais na Fronteira)
  • Marketing Digital e Turismo: Uso de Websites para Atração de Turistas nos Municípios do Rio Grande do Sul/ Brasil (I Encontro Humanístico Multidisciplinar - Saberes Culturais na Fronteira)
  • Políticas Públicas x Turismo nos Municípios da Quarta Colônia, RS, Brasil (I Encontro Humanístico Multidisciplinar - Saberes Culturais na Fronteira)

Produção Técnica

    2011 (Total: 1)
  • Signo Vol. 36, Nº 61 (2011) - Linguagem, Tecnologia e Mídia
    2017 (Total: 1)
  • X Congresso Brasileiro de Turismo Rural
    2016 (Total: 1)
  • III Encontro de Turismo: Patrimônio, Identidade e Interculturalidade
    2012 (Total: 1)
  • 1º Seminário Artesanato e Agroindústria Familiar Vinculados ao Turismo
    2011 (Total: 2)
  • 1º Encontro Gaúcho de Ensino de Jornalismo e 1º Fórum Sul Brasileiro de Professores de Jornalismo. 2011. (Congresso).
  • V Colóquio Nacional Leitura e Cognição - Olhares do contemporâneo sobre os textos: hermenêutica, cognição/conhecimento
    2007 (Total: 1)
  • XIII Jornada de Ensino de História e Educação
    2003 (Total: 1)
  • VIII Semana Acadêmica da Comunicação Social - Não espere as idéias caírem na sua cabeça
    2000 (Total: 1)
  • V Semana Acadêmica do Curso de Comunicação Social: "500 anos de Comunicação no Brasil"
    1997 (Total: 1)
  • 1º Cenário de Comunicação
    1993 (Total: 2)
  • 28ª Jornada Sulbrasileira de Anestesiologia
  • II Jornada de Cirurgia Digestiva do Cone Sul
    1992 (Total: 5)
  • 1º INTERAER - Interação de Comunicação Social da Aeronáutica: Uma proposta de Relações Públicas
  • 1º Simpósio Internacional de Ecodesenvolvimento
  • 2º Seminário sobre Ensino Médico
  • Encontro sobre Adolescente: Saúde e Educação
  • I Congresso de Educação Tecnológica dos Países do Mercosul
    2013 (Total: 1)
  • 3ª Mostra Integrada de Profissões, Tecnologia, Cultura e Serviços da UFSM
    2012 (Total: 1)
  • 2ª Mostra Integrada de Profissões, Tecnologia, Cultura e Serviços da UFSM
    1993 (Total: 1)
  • 26ª Exposição Feira Agropecuária de Santa Maria
    1991 (Total: 1)
  • 24ª Exposição-Feira Agropecuária de Santa Maria
    2018 (Total: 2)
  • Conferência Gestão da Cultura Ambiental para o turismo sustentável através da interpretação ambiental
  • Seminário Internacional Gestão de Destinos Turísticos Patrimoniais
    2017 (Total: 1)
  • O México que o Turista não vê
    2019 (Total: 1)
  • Comunicación Turística: aportes teórico-metodológicos
    2017 (Total: 1)
  • Mesa Redonda: ?O mercado do turismo rural no Brasil?
    2015 (Total: 10)
  • A Gestão da Comunicação como Fator de Desenvolvimento Turístico de uma Região: o caso de Silveira Martins, RS
  • Comunicação, Agroindústria e Turismo: um estudo da divulgação das agroindústrias da Rota Turística e Gastronômica de Santa Maria-Silveira Martins/ RS
  • Desenvolvimento Turístico e o Planejamento de Comunicação, o caso de Silveira Martins, RS
  • Gastronomia e turismo cultural: um exercício para a divulgação de atrativos turísticos brasileiros
  • Gastronomia e Turismo Cultural: um exercício para a divulgação de atrativos turísticos brasileiros
  • Gestão Pública nos municípios da Quarta Colônia/ RS sob a perspectiva dos indicadores de desempenho
  • Gestão Pública versus Políticas Públicas: um estudo nos municípios da Quarta Colônia/RS
  • Marketing Digital e Turismo: uso de websites para atração de turistas nos municípios do Rio Grande do Sul/ Brasil
  • Políticas Públicas X Turismo nos municípios da Quarta Colônia, RS, Brasil
  • Turismo Cultural e Gastronomia Típica: um exercício de divulgação de atrativos regionais brasileiros
    2008 (Total: 1)
  • O planejamento da comunicação interna em redes de intranet: um estudo em uma universidade comunitária do RS
    2006 (Total: 2)
  • O planejamento da comunicação interna em redes de intranet: um estudo nas universidades comunitárias do RS
  • Relações Públicas Internacionais: Possibilidades de um mercado em expansão
    2005 (Total: 1)
  • Estereótipos de Relações Públicas na mídia brasileira: análise da Revista Marie Claire
    2003 (Total: 1)
  • Novas Tecnologias na Comunicação Empresarial: a intranet como ferramenta da comunicação interna
    2002 (Total: 3)
  • A contribuição da atividade de relações Públicas para a institucionalização de uma universidade comunitária
  • As Relações Públicas e as Novas Tecnologias: a intranet como canal de comunicação entre a organização e seu público interno
  • Novas Tecnologias na Comunicação Empresarial: a internet como ferramenta de comunicação
    2001 (Total: 1)
  • Desenvolvimento de Embalagens para Produtos Alimentícios - Design de Embalagens
    2000 (Total: 1)
  • Rádio Intervalo da UNISC
    1999 (Total: 1)
  • A atividade de Relações Públicas em Universidade Comunitária
    2019 (Total: 2)
  • Comunicação Turística e Patrimônio Cultural
  • Gestión de la Comunicación en Instituciones Culturales: espacios de mediación
    2016 (Total: 1)
  • RP e Comunicação Turística
    2016 (Total: 1)
  • Gestão e práticas do turismo no espaço rural na região da quarta colônia, RS, Brasil
    2019 (Total: 1)
  • As águas como fonte de saúde:breve revisão dos principais momentos da história do termalismo no Brasil a partir das perspectivas de turismo e saúde
    2020 (Total: 1)
  • O impacto da pandemia da COVID‐19 em destinos turísticos urbanos - percepções sobre o caso de Miami, EUA
    2016 (Total: 1)
  • Gestão pública municipal do Turismo na Quarta Colônia/RS
    2018 (Total: 1)
  • Comunicação Turística: a gestão da comunicação organizacional como estratégia de desenvolvimento do turismo
    2021 (Total: 3)
  • Revisor de periódico 'Ágora (UNISC. Online)'
  • Revisor de periódico 'Cadernos da Comunicação (UFSM)'
  • Revisor de periódico 'Rizoma (UNISC)'
    2020 (Total: 3)
  • Revisor de periódico 'Ágora (UNISC. Online)'
  • Revisor de periódico 'Cadernos da Comunicação (UFSM)'
  • Revisor de periódico 'Rizoma (UNISC)'
    2019 (Total: 3)
  • Revisor de periódico 'Ágora (UNISC. Online)'
  • Revisor de periódico 'Cadernos da Comunicação (UFSM)'
  • Revisor de periódico 'Rizoma (UNISC)'
    2018 (Total: 3)
  • Revisor de periódico 'Ágora (UNISC. Online)'
  • Revisor de periódico 'Cadernos da Comunicação (UFSM)'
  • Revisor de periódico 'Rizoma (UNISC)'
    2017 (Total: 3)
  • Revisor de periódico 'Ágora (UNISC. Online)'
  • Revisor de periódico 'Cadernos da Comunicação (UFSM)'
  • Revisor de periódico 'Rizoma (UNISC)'
    2016 (Total: 3)
  • Revisor de periódico 'Ágora (UNISC. Online)'
  • Revisor de periódico 'Cadernos da Comunicação (UFSM)'
  • Revisor de periódico 'Rizoma (UNISC)'
    2015 (Total: 2)
  • Revisor de periódico 'Ágora (UNISC. Online)'
  • Revisor de periódico 'Rizoma (UNISC)'

Produção Artística

Não informado

Orientações Concluídas

    2020 (Total: 1)
  • O souvenir como elemento de valorização da memória e do patrimônio cultural da Universidade Federal de Santa Maria
    2013 (Total: 2)
  • Na ponta dos dedos: reflexões complexas entre cibernética e aprendizagem de crianças autistas
  • Virtualidade e Narrativas: o ambiente digital como complexificador da autoconstituição/cognição
    2012 (Total: 2)
  • Sob um olhar complexo: a informática como ferramenta potencializadora do processo de aprendizagem
  • Transformações Cognitivo-afetivas nos Ambientes Virtuais de Aprendizagem através de Leituras e Autonarrativas
    2021 (Total: 1)
  • Hospitalidade turística: Um estudo sobre o Aeroporto Municipal de Santa Maria, RS
    2019 (Total: 1)
  • Eventos e a comunicação online como estratégia de atuação para empresas da região Sul e Sudeste do Brasil
    2017 (Total: 1)
  • As redes sociais como instrumento de divulgação de destinos turísticos
    2016 (Total: 1)
  • Turismo de eventos: Encontro de Trilheiros no município de Silveira Martins, RS
    2015 (Total: 2)
  • Macondo Lugar: Produto turístico em potencial
  • Potencialidades da comunicação para as agroindústrias da Rota Turística e Gastronômica de Santa Maria -Silveira Martins,RS
    2012 (Total: 1)
  • Carnaval na Quarta Colônia: Um olhar sobre um evento de grande porte
    2011 (Total: 4)
  • Análise das ações de sustentabilidade da Alliance One no posicionamento da marca - a percepção do público interno
  • Comunicação e Moda: um olhar sobre o setor lojista de Santa Cruz do Sul
  • O evento com forma de construção e manutenção da marca do Sheraton Porto Alegre Hotel
  • Planejamento de eventos
    2010 (Total: 3)
  • A atuação do profissional de Relações Públicas no gerenciamento de marcas corporativas
  • A importância das ferramentas tecnológicas para o exercício da atividade de relações públicas nas organizações
  • Sustentabilidade: O lado
    2007 (Total: 3)
  • A importancia da mensuracao de resultados realizada por relacoes publicas em programas de responsabilidade social
  • A responsabilidade social da empresa brasfumo s/a, sob um olhar das relacoes publicas
  • Analise da comunicacao interna em uma instituicao universitaria um estudo de caso : a universidade de santa cruz do sul
    2006 (Total: 4)
  • A intranet como ferramenta da comunicação empresarial
  • Analise da campanha institucional da fundacao Mapfre Brasil - prevencao de acidentes de transito, junto ao seu publico interno
  • Comunicacao e o contexto arte, cultura e mercado
  • Relações Públicas Internacionais: possibilidades de um mercado em expansão
    2005 (Total: 3)
  • A essencia da cultura organizacional: uma análise das variações no modelo cultural do hospital santa cruz
  • Gerenciamento de Crises Empresariais: a importância de um plano preventivo para contornar situações adversas
  • Ouvidoria como canal de comunicação entre organizações e seus públicos
    2004 (Total: 6)
  • O papel do profissional de relações públicas no gerenciamento de crises empresariais - o case TAM VÔO 402
  • O papel do profissional de Relações Públicas nas assessorias de comunicação
  • O profissional de Relações Públicas como gerenciador do processo de comunicação institucional nas organizações valorizadoras da imagem corporativa
  • O profissional de Relações Públicas como gestor na construção e manutenção da imagem de uma organização
  • Relações Públicas e o atendimento ao cliente na percepção do público interno e externo do ramo hoteleiro
  • Relações Públicas e o desenvolvimento de projetos de responsabilidade social na área da erradicação do trabalho infantil
    2003 (Total: 1)
  • O papel do profissional de Relações Públicas no desenvolvimento de ações de marketing social da parceiros voluntários de santa cruz do sul
    2000 (Total: 2)
  • A atividade de Relações Públicas como variável interveniente no processo de motivação do clima organizacional de uma empresa
  • A comunicação não-verbal na área da saúde
    1998 (Total: 1)
  • O marketing cultural como instrumento de aproximação da empresa com o seu público.