Marciel Redin
Produção Bibliográfica
- 2026 (Total: 1)
- 2025 (Total: 9)
- ISSN Avaliação do desempenho agronômico em mix de cultivares de soja (BIODIVERSIDADE)
- ISSN Avaliação do desempenho de espécies de aveias na região noroeste do Rio Grande do Sul (BIODIVERSIDADE)
- ISSN Soybean yield evaluation under different soil cover management in Northwestern Rio Grande do Sul (BIODIVERSIDADE)
- 2024 (Total: 7)
- 2023 (Total: 9)
- 2022 (Total: 7)
- 2021 (Total: 5)
- 2020 (Total: 9)
- 2019 (Total: 3)
- 2018 (Total: 7)
- 2017 (Total: 2)
- 2016 (Total: 1)
- 2015 (Total: 1)
- 2014 (Total: 3)
- 2013 (Total: 1)
- 2011 (Total: 1)
- 2010 (Total: 1)
- 2006 (Total: 2)
- ISSN Conservação in vitro de batata sob baixa temperatura (Revista Científica Rural)
- 2026 (Total: 9)
- ISSN Análise sensorial de duas variedades de mandioca na região celeiro do Rio Grande do Sul (Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável (RBAS))
- ISSN Cadeia produtiva do leite e sucessão rural na perspectiva de mulheres agricultoras do município de Campo Novo/RS (ESTUDO & DEBATE (ONLINE))
- ISSN Disponibilidade e consumo de produtos orgânicos no município de Três Passos/RS (ESTUDO & DEBATE (ONLINE))
- ISSN Efeito do Ácido 2,4-Diclorofenoxiacético sobre a germinação e produtividade da soja (Ciência Agrícola)
- ISSN Eficiência da bactéria PANTOEA AGGLOMERANS em diferentes condições de pH de solo e doses de fósforo na cultura do trigo (DISCIPLINARUM SCIENTIA. SÉRIE CIÊNCIAS NATURAIS E TECNOLÓGICAS)
- ISSN Feijão carioca sob diferentes combinações de adubação e inoculação de bactérias fixadoras de nitrogênio (REVISTA DA UNIVERSIDADE VALE DO RIO VERDE)
- ISSN Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANC): Entre o uso, o consumo e o saber popular na cidade de Belém (PA) (SEMIÁRIDO DE VISU)
- ISSN Pó de basalto combinado à adubação orgânica: estratégia sustentável de fertilização de culturas de grãos em Latossolo vermelho (REVISTA VERDE DE AGROECOLOGIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL)
- ISSN Uso de extrato de açafrão-da-terra (Curcuma longa l) no controle de doenças da soja: uma alternativa sustentável, biodegradável e de baixo custo (SCIENTIA AGRARIA (ONLINE))
- 2024 (Total: 5)
- Ciclo Biogeoquímico do Carbono (Biologia, Microbiologia e Bioquímica do Solo)
- Cultivando hortaliças, colhendo segurança alimentar (Extensão Uergs 2024)
- Difusão da ciência do solo nas escolas de ensino médio (Extensão Uergs 2022)
- Uergs na 16 Feicap em 2022- Conexão com a Evolução (Extensão Uergs 2024)
- UERGS Unidade Três Passos: 20 Anos de Pesquisas (20 anos de pesquisa na UERGS)
- 2023 (Total: 8)
- doi Avaliação do uso do pó de basalto na cultura do feijão preto (Agroecologia: Produção e sustentabilidade em pesquisa: Volume 4)
- doi Desempenho da cultura da soja (Glycine max) sob diferentes doses de condicionador de solo classe a na região Oeste do Paraná (Agroecologia: Produção e sustentabilidade em pesquisa: Volume 3)
- doi Desempenho da cultura da soja com diferentes doses de pó de basalto em Latossolo no Sul do Brasil (Agroecologia: Produção e sustentabilidade em pesquisa: Volume 3)
- Dicas de higiene e sanitização em tempos de pandemia por Covid-19 (Extensão Uergs 2020: Edição Especial COVID-19)
- Higienização de superfícies e elaboração de sabões para utilização nos processos de higienização (Extensão Uergs 2020: Edição Especial COVID-19)
- O agro não para em tempos de pandemia (Extensão Uergs 2020: Edição Especial COVID-19)
- Práticas corretas de higiene e sanitização do manipulador e dos alimentos (Extensão Uergs 2020: Edição Especial COVID-19)
- Uso de máscara caseira: Faça também a sua (Extensão Uergs 2020: Edição Especial COVID-19)
- 2022 (Total: 3)
- Difusão da ciência do solo nas escolas de ensino médio em formato remoto (Extensão Uergs 2021)
- doi Produção de matéria seca e acúmulo de carbono e nitrogênio em espécies de plantas de cobertura de solo em Latossolo vermelho no Sul do Brasil (Ciências agrárias: Conhecimento e difusão de tecnologias)
- doi Produtividade de trigo com aplicação de pó de basalto e inoculação com Azospirillum brasilense (Ciências agrárias: Conhecimento e difusão de tecnologias)
- 2021 (Total: 1)
- doi Efeitos da inoculação e coinoculação de bactérias diazotróficas sobre o desenvolvimento e produção de milho (Inovação e Tecnologia nas Ciências Agrárias)
- 2020 (Total: 3)
- doi Composting of Pig Effluent as a Proposal for the Treatment of Veterinary Drugs (Biomass [Working Title])
- Difusão da agroecologia e da educação ambiental através da implementação de hortas escolares no noroeste do Rio Grande do Sul (Educação ambiental como ferramenta para a sustentabilidade: práticas de educação ambiental junto a Universidade Estadual do Rio Grande Sul - Uergs)
- Produção de alface em horta escolar com adubação mineral e orgânica com menor disponibilidade de Nitrogênio e maior de Potássio (Educação ambiental como ferramenta para a sustentabilidade: práticas de educação ambiental junto a Universidade Estadual do Rio Grande Sul - Uergs)
- 2017 (Total: 2)
- Agroecologia na Região Celeiro do Rio Grande do Sul (Educação e Sustentabilidade do Campo: Reflexões Necessárias para o Desenvolvimento da Agricultura Familiar)
- Análise dos impactos ambientais e da viabilidade da produção de tomate e morango com a utilização de técnicas de transição orgânica (Rut Maria Friedrich Marquetto; João Serafim Tusi da Silveira)
- 2016 (Total: 3)
- Benefícios do uso de inoculantes bacterianos e os impactos sobre o consumo de fertilizantes nitrogenados no Brasil (Manejo e conservação do solo e da água em pequenas propriedades rurais no sul do Brasil: práticas alternativas de manejo visando a conservação do solo e da água)
- Plantas de cobertura de solo e agricultura sustentável: espécies, matéria seca e ciclagem de carbono e nitrogênio (Manejo e conservação do solo e da água em pequenas propriedades rurais no sul do Brasil: práticas alternativas de manejo visando a conservação do solo e da água)
- Vermicompostagem como alternativa para o tratamento de resíduos nas propriedades rurais do Sul do Brasil (Manejo e conservação do solo e da água em pequenas propriedades rurais no sul do Brasil: práticas alternativas de manejo visando a conservação do solo e da água)
- 2014 (Total: 1)
- A contribuição de um projeto de extensão e os saberes docentes na formação de profissão para educação profissional (Integração regional e educação profissional em espaços de extensão)
- 2025 (Total: 1)
- UERGS na ExpoAgro Cotricampo 2025
- 2010 (Total: 1)
- Apostila da disciplina Produção Agropecuária em Terras Declivosas - Graduação modalidade à distância do Curso de Agricultura Familiar e Sustentabilidade da UFSM
- 2020 (Total: 1)
- O agro não para em tempos de pandemia (Jornal O Celeiro)
- 2017 (Total: 1)
- Manejo e Conservação de Solo e Água em Foco (Metamorfose - Jornal do Campus Regional IV da UERGS, Três Passos e São Luiz Gonzaga)
- 2016 (Total: 3)
- Alunos da Agronomia participam de tarde de campo sobre produção orgânica e agroecologia (Metamorfose - Jornal do Campus Regional IV da UERGS)
- Alunos da UERGS Três Passos realizam viagem a Santa Rosa e Tucunduva (Metamorfose - Jornal do Campus Regional IV da UERGS)
- Alunos do Curso de Especialização em Segurança Alimentar e Agroecologia da Unidade de Três Passos trocam Experiências com Produtor Agroecológico (Metamorfose - Jornal do Campus Regional IV da UERGS)
- 2025 (Total: 14)
- Análise comparativa da fauna edáfica em lavouras de milho sem e com fertirrigação (2ª Mostra UERGS para Todos)
- Avaliação da atividade microbiana em solo enriquecido com dejetos bovinos (2ª Mostra UERGS para Todos)
- Avaliação da fauna edáfica em diferentes coberturas de solo com base no índice de diversidade de Shannon (2ª Mostra UERGS para Todos)
- Avaliação da fauna edáfica em diferentes ocupações do solo na região celeiro do Rio Grande do Sul (2ª Mostra UERGS para Todos)
- Cadeia produtiva de suínos: motivos que influenciam a permanência ou saída dos produtores da atividade (2ª Mostra UERGS para Todos)
- Coleópteros, distribuição hábitos e importância (2ª Mostra UERGS para Todos)
- Disponibilidade de fósforo no solo com uso de pó de basalto associado com Azospirillum brasilense (2ª Mostra UERGS para Todos)
- Efeitos do contato com o solo e microrganismos na saúde mental (2ª Mostra UERGS para Todos)
- Fauna edáfica do solo em áreas ocupadas com milho e trigo (2ª Mostra UERGS para Todos)
- Fauna edáfica do solo na cultura do trigo cultivado em sistemas com revolvimento de solo e plantio direto (2ª Mostra UERGS para Todos)
- Fauna edáfica do solo ocupado com lavoura de milho, pastagem de tifton e mata nativa (2ª Mostra UERGS para Todos)
- Feijão carioca sob diferentes combinações de adubação e inoculação de bactérias fixadoras de nitrogênio (2ª Mostra UERGS para Todos)
- Pó de basalto combinado à adubação orgânica: estratégia sustentável de fertilização de culturas de grãos em Latossolo vermelho (2ª Mostra UERGS para Todos)
- Terra e emoção: a reconexão humana com o solo na promoção da saúde mental (2ª Mostra UERGS para Todos)
- 2024 (Total: 10)
- Atividade microbiana do solo com pó de rocha de basalto e fixação biológica de nitrogênio (1ª Mostra UERGS para Todos)
- Avaliação da fauna do solo em diferentes manejos de solo (1ª Mostra UERGS para Todos)
- Biodiversidade do solo: Comparação da fauna edáfica entre ambientes de mata e pastagem (1ª Mostra UERGS para Todos)
- Caracterização da comunidade edáfica em diferentes ocupações do solo (1ª Mostra UERGS para Todos)
- Eficiência do PROVID na avaliação da comunidade edáfica em diferentes sistemas de manejo (1ª Mostra UERGS para Todos)
- Estimativa de acúmulo de biomassa radicular em plantas de cobertura de solo em entressafra milho-trigo no noroeste gaúcho (3º Salão Acadêmico Missioneiro - Uergs São Luiz Gonzaga (SAMIS))
- Horto medicinal escola 25 de julho (1ª Mostra UERGS para Todos)
- Manejo químico e cultural em lavoura de arroz irrigado visando a redução do banco de sementes de arroz vermelho (39ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI UFSM))
- Pó de basalto e inoculação com Azospirillum brasilense: Produtividade de grãos de milho (1ª Mostra UERGS para Todos)
- Produção de matéria seca de milho com uso de pó de basalto e inoculação com Azospirillum brasilense (1ª Mostra UERGS para Todos)
- 2023 (Total: 2)
- Acúmulo de carbono e nutrientes em biomassa de plantas de cobertura do solo na entressafra milho-trigo no noroeste do RS. (XII Salão de Iniciação Científica e de Inovação Tecnológica (XII SICIT))
- Comunidade de formigas em áreas cultivadas com plantas forrageiras sob diferentes adubações (XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciência do Solo)
- 2021 (Total: 2)
- An overview of litter decomposition in soils for a diversity of agronomic and pedoclimatic contexts (Eurosoil)
- Des données ouvertes sur la décomposition des litières végétales dans les sols selon divers contextes agronomiques et pédoclimatiques (15ème Journées Etudes des Sols, Association française pour l?étude des sols)
- 2019 (Total: 11)
- Aplicação de atividades agroecológicas práticas em escolas do campo no município de Três Passos (V simpósio regional de Gestão Ambiental e II simpósio regional de Agronomia)
- Avaliação da produtividade de grãos de milho com diferentes fontes de fertilizantes nitrogenados (9º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2019)
- Avaliação das alterações de zinco e cobre pela aplicação de dejetos líquidos de suínos em solos no Noroeste do Rio Grande do Sul (V simpósio regional de Gestão Ambiental e II simpósio regional de Agronomia)
- Avaliação de cultivares de trigo e inoculante para gramíneas na região celeiro do RS (9º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2019)
- Compactação do solo: causas e efeitos (V simpósio regional de Gestão Ambiental e II simpósio regional de Agronomia)
- Estimativa da produtividade de eucalipto na região celeiro/RS (9º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2019)
- Fauna edáfica na cultura do milho sob diferentes plantas de cobertura do solo na região Noroeste do Rio Grande do Sul (V simpósio regional de Gestão Ambiental e II simpósio regional de Agronomia)
- Fauna edáfica sob diferentes plantas de cobertura do solo na região Noroeste do Rio Grande do Sul (V simpósio regional de Gestão Ambiental e II simpósio regional de Agronomia)
- Inoculação e coinoculação de microrganismos benéficos em plantas: uma breve contextualização (V simpósio regional de Gestão Ambiental e II simpósio regional de Agronomia)
- Plantas de cobertura como fonte de conservação do solo: ação com estudantes das escolas municipais do interior de Três Passos, RS (V simpósio regional de Gestão Ambiental e II simpósio regional de Agronomia)
- Produtividade de biomassa seca da parte aérea de feijão preto com diferentes doses de pó de rocha de basalto (9º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2019)
- 2018 (Total: 20)
- Adubação verde como prática agroecológica: conhecimento de jovens do meio rural do Noroeste Gaúcho (8º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex))
- Avaliação da fauna edáfica em diferentes sistemas de manejo no Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (IV Simpósio Regional de Gestão Ambiental e I Simpósio Regional Agronomia)
- Avaliação de diferentes tipos de adubo a base de micronutrientes na cultura do feijão (8º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex))
- Compactação do solo: causas e efeitos (IV Simpósio Regional de Gestão Ambiental e I Simpósio Regional Agronomia)
- Diversidade da fauna edáfica do solo em áreas ocupadas com soja, milho e mata nativa (8º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex))
- Educação em solos nos educandários da Região Noroeste do RS (8º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex))
- Erosão: a principal forma de degradação do solo (IV Simpósio Regional de Gestão Ambiental e I Simpósio Regional Agronomia)
- Espaçamento e adubação no crescimento inicial de eucalipto da Região Celeiro - RS (8º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex))
- Extrato pirolenhoso: efeito no desenvolvimento de plantas de feijão e milho (8º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex))
- Fauna edáfica em diferentes usos do solo (8º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex))
- Geração de resíduos sólidos em repartições públicas municipais de Três Passos - RS (IV Simpósio Regional de Gestão Ambiental e I Simpósio Regional Agronomia)
- Influência da adubação orgânica sobre a fauna do solo (8º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex))
- Manejo de forrageiras e influência de adubações sobre a produtividade e relação folha/colmo (8º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex))
- Matéria seca de plantas de cobertura em Latossolo (8º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex))
- Ocupação do solo: impactos sob a fauna edáfica do solo (8º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex))
- Perdas de grãos na colheita mecanizada da soja (IV Simpósio Regional de Gestão Ambiental e I Simpósio Regional Agronomia)
- Potencial de produção animal em pastagens de inverno cultivadas em sistema plantio direto na região Noroeste do Rio Grande do Sul (8º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex))
- Pó de rocha de basalto como fonte alternativa de fertilizante na cultura do milho pipoca (8º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex))
- Produtividade de feijão preto sob diferentes doses de pó de rocha no noroeste gaúcho (8º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex))
- Produtividade de massa verde de pastagens com diferentes adubações no Rio Grande do Sul (IV Simpósio Regional de Gestão Ambiental e I Simpósio Regional Agronomia)
- 2017 (Total: 24)
- A presença da educação ambiental não-formal em jornais de circulação na Região Celeiro ? RS (III Simpósio Regional de Gestão Ambiental)
- Análise dos impactos ambientais e da viabilidade da produção de tomate e morango com a utilização de técnicas de transição orgânica (III Simpósio Regional de Gestão Ambiental)
- Avaliação da fauna edáfica em diferentes sistemas de uso do solo (7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2017)
- Avaliação de adubos verdes de inverno e verão utilizados em sistemas de produção característicos da Região Celeiro ? RS: aporte de biomassa (7º SIEPEX)
- Avaliação do uso do pó de basalto na cultura do trigo (7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2017)
- Balcão ambiental regional: Ferramentas para o entendimento do licenciamento ambiental de atividades poluidoras (III Simpósio Regional de Gestão Ambiental)
- Benefícios do uso de variedades crioulas (III Simpósio Regional de Gestão Ambiental)
- Carbono de raízes de culturas de verão em frações físicas da matéria orgânica de dois solos de várzea (32 Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
- Ciência do solo nas escolas de ensino médio de Três Passos/RS (7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2017)
- Cultivo da erva-mate como alternativa social, econômica e ambiental para comunidades rurais (III Simpósio Regional de Gestão Ambiental)
- Espaçamento e adubação no crescimento inicial de eucalipto da Região Celeiro - RS: velocidade de crescimento (7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2017)
- Eugenia involucrata: Viabilidade de grãos de pólen (III Simpósio Regional de Gestão Ambiental)
- Fauna edáfica do solo em sistema solteiro e consorciado de batata-doce e milho pipoca (7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2017)
- Fenologia de batata-doce e milho pipoca em sistema solteiro e consorciado (7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2017)
- Funções e importância da fauna edáfica do solo (III Simpósio Regional de Gestão Ambiental)
- Importância da pesquisa voltada à agroecologia (III Simpósio Regional de Gestão Ambiental)
- Indicadores biológicos como índices de qualidade do solo (III Simpósio Regional de Gestão Ambiental)
- Influencia de sistemas de manejo sobre a fauna edáfica do solo (7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2017)
- Plantas de cobertura de solo: benefícios, produção de matéria seca e sementes (III Simpósio Regional de Gestão Ambiental)
- Produção de cultivares de batata-doce em condições naturais (7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2017)
- Produção de matéria seca de ervilhaca em solo com residual de fertilização de base ecológica (7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2017)
- Produção de sementes de crotalária spectabilis e guandu anão (7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2017)
- Produtividade de milho pipoca com fertilizantes de base ecológica (7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2017)
- Utilização de pó de basalto na agricultura (III Simpósio Regional de Gestão Ambiental)
- 2016 (Total: 3)
- Influência do extrato pirolenhoso no desenvolvimento e crescimento inicial de plantas de feijão e milho crioulo (6º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2016)
- Influência do manejo dos resíduos culturais de arroz e do tipo de solo sobre a decomposição e retenção do carbono no solo (XXXI Jornada Acadêmica Integrada)
- Uso do pó de basalto na produção de milho pipoca crioulo na Região Noroeste do RS (6º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2016)
- 2015 (Total: 2)
- Análise do processo produtivo e do potencial de impacto ambiental de uma micro empresa de tingimento de roupas do município de Três Passos - RS (5º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX)
- Produção de cultivares de batata-doce consorciadas com milho pipoca crioulo em sistema de produção orgânica na Região Noroeste do RS (5º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX)
- 2014 (Total: 2)
- 13C labellilng of three winter crops under no-till field conditions (XX Congreso Latinoamericano y XVI Congreso Peruano de la Ciencia del Suelo)
- Effect of chemical composition and heterogeneity on mineralization of crop residue mixtures (XX Congreso Latinoamericano y XVI Congreso Peruano de la Ciencia del Suelo)
- 2011 (Total: 1)
- Decomposição de resíduos culturais de culturas de outono inverno (XXVI Jornada Acadêmica Integrada)
- 2010 (Total: 3)
- Correlação entre composição bioquímica e decomposição de resíduos culturais no solo (Jornada Nacional de Iniciação Científica)
- Dinâmica do nitrogênio no solo durante a decomposição de resíduos culturais de plantas de cobertura do solo (XXV Jornada Acadêmica Integrada)
- Mineralização do carbono de resíduos culturais de plantas de cobertura de solo (XXV Jornada Acadêmica Integrada)
- 2009 (Total: 2)
- Mineralização do carbono de raízes de plantas de cobertura e culturas comerciais (24ª Jornada Acadêmica Integrada)
- Quantificação de fitomassa radicular de culturas de inverno (24ª Jornada Acadêmica Integrada)
- 2007 (Total: 1)
- Variação Somaclonal em plantas de batata cultivar Macaca regeneradas de cultivo in vitro (XXII Jornada Acadêmica Integrada)
- 2006 (Total: 9)
- Crescimento in vitro de Calos de Corda-de-viola (XX Jornada Acadêmica Integrada)
- Desinfestação Superficial de Sementes de Pinus taeda L. Selecionadas para o Cultivo in vitro (XXI Jornada Acadêmica Integrada)
- Efeito do Mercúrio nos Níveis de Carotenóides e Peróxido de Hidrogênio em Plântulas de Pepino (XXI Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental - FeSBE)
- Embriogênese Somática a Partir de Folhas de Batata Cultivares Asterix e Macaca (XX Jornada Acadêmica Integrada)
- Envelhecimento dos Clones de Batata e seu Efeito na Micropropagação (XX Jornada Acadêmica Integrada)
- Identificação de Variantes Somaclonais da Cultivar de Batata Asterix com Marcadores Morfológicos (XXI Jornada Acadêmica Integrada)
- Reciclagem de Agarose e de Descontaminação de Resíduos Contendo Brometo de Etídio (XX Jornada Acadêmica Integrada)
- Subcultivo in vitro e Formação de Gemas Laterais em Batata Cultivar Macaca (Congrega Urcamp, 2006)
- Toxidez de Alumínio Induz Estresse Oxidativo em Plantas de Batata (Solanun tuberosum L.) (XXI Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental - FeSBE)
- 2005 (Total: 7)
- Avaliação do Crescimento de Plântulas de Pepino (Cucumis sativus L.) Expostas a concentrações de Cloreto de Mercúrio (56º Congresso Nacional de Botânica)
- Coexistência de Soja Transgênica e Convencional Pode Ocasionar Contaminação Cruzada (3º Congresso Brasileiro de Melhoramento de Plantas)
- Concentrações de Auxina e Citocinina no Meio de de Cultura para o Crescimento de Partes Aéreas e de Calos em Corda-de-Viola (Ipomoea triloba) (3º Congresso Brasileiro de Melhoramento de Plantas)
- Crescimento Lento em Culturas de Partes Aéreas de Batata (3º Congresso Brasileiro de Melhoramento de Plantas)
- Detecção de Contaminação Cruzada Entre Soja (Glycine max L.) Transgênica e Convencional Através do Estresse Oxidativo (XX Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental - FeSBE.)
- Efeito do Mercúrio no Crescimento de Plântulas de Pepino (Cucumis sativus L.) (XX Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental - FeSBE)
- Levantamento Preliminar de Imaturos da Ordem Lepdoptera no Campus da UFSM, RS (I Encontro Sobre Lepidoptera Neotropicais)
- 2004 (Total: 10)
- Conservação in Vitro de Culturas de Partes Aéreas de Batata sob Condições de Baixa Temperatura (XIX Jornada Acadêmica Integrada)
- Crescimento Lento na Conservação in Vitro de Batata (XIII Congresso de Iniciação Científica)
- Diversidade de Lagartas de Lepidópteros no Campus da UFSM, Santa Maria (1ª MAB: Mostra Acadêmica de Biologia)
- Identificação de Material Tolerante ao Herbicida Glyphosate em Amostras de Cultivares de Soja Através de Bioensaios (XIX Jornada Acadêmica Integrada)
- Indução de Calos Embriogênicos em Batata (XIX Jornada Acadêmica Integrada)
- O Número de Subcultivos em Batata e Suas Implicações nas Taxas de Micropropagação (XIX Jornada Acadêmica Integrada)
- Obtenção de Explantes para o Cultivo in Vitro a Partir da Germinação Asséptica de Sementes de Corda-de-Viola (XIX Jornada Acadêmica Integrada)
- Organogênese em Corda-de-Viola (XIX Jornada Acadêmica Integrada)
- Seleção de Meios para a Indução de Calos Embriogênicos em Batata (50º Congresso Brasileiro de Genética - 2004)
- Subcultivos em Batata - Implicações nas Taxas de Micropropagação (XIII Congresso de Iniciação Científica, 2004, Pelotas.)
- 2003 (Total: 1)
- Programa de Reciclagem de Agarose e Descontaminação dos Resíduos Contendo Brometo de Etídio (XVIII Jornada Acadêmica Integrada)
- 2022 (Total: 1)
- Doses de Pó de Basalto em Latossolo na Produtividade de Soja (43ª Reunião de Pesquisa de Soja da Região Sul)
- 2020 (Total: 1)
- Peso de hectolitro e teor de proteína dos grãos de trigo produzidos sob efeito residual de pó de rocha associado com Azospirillum brasilense como fertilizante alternativo (Congresso on-line Brasileiro de Tecnologia de Cereais e Panificação)
- 2019 (Total: 15)
- ?Horta é saúde? promoção da qualidade de vida e melhoria das refeições da comunidade do HCTP (V simpósio regional de Gestão Ambiental e II simpósio regional de Agronomia)
- Educação em solos nas escolas de ensino médio do noroeste gaúcho (9º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2019)
- Estimativa do crescimento de eucalipto na região celeiro/RS (Salão do Conhecimento UNIJUI 2019)
- Estudo de solos nas escolas de ensino médio (9º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2019)
- Fauna edáfica como indicadora de qualidade do solo em sistemas de cultivo de plantas forrageiras (9º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2019)
- Fauna edáfica do solo ocupado com mata nativa, eucalipto, cultivos de milho e arroz de sequeiro (9º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2019)
- Fauna edáfica em área de regeneração espontânea mata nativa e lavoura de soja (Salão do Conhecimento UNIJUI 2019)
- Fauna edáfica em diferentes ocupações de solo em são Martinho - RS (Salão do Conhecimento UNIJUI 2019)
- Fauna edáfica em solo ocupado com fruticultura e mata antropizada (Salão do Conhecimento UNIJUI 2019)
- Influência de adubações no desempenho agronômico de forrageiras de verão no Rio Grande do Sul (V simpósio regional de Gestão Ambiental e II simpósio regional de Agronomia)
- Produção de matéria seca de trigo com doses de pó de rocha de basalto associado com Azospirillum brasiliense (9º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2019)
- Produtividade de feijão preto com diferentes doses de pó de rocha de basalto em condições de campo (9º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2019)
- Produtividade e qualidade de duas forrageiras de estação quente manejadas com diferentes tipos de fertilizantes (9º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2019)
- Propriedades reológicas e físico-quimicas dos grãos de trigo produzidos com pó de rocha de basalto e Azospirillum brasilense (9º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2019)
- Viabilidade e quantificação do banco de sementes de solo de várzea do RS (V simpósio regional de Gestão Ambiental e II simpósio regional de Agronomia)
- 2018 (Total: 15)
- Adubação verde na transição agroecológica: conhecimento de estudantes do meio rural (VII Congresso Latinoamericano de Agroecologia)
- Avaliação da influência de adubações sobre a produtividade e características morfológicas de plantas forrageiras (Salão do conhecimento UNIJUI 2018)
- Crescimento inicial de eucalipto submetido a diferentes tipos de adubação (XII Reunião Sul Brasileira de Ciência do Solo)
- Difusão de cuidados com o solo e valorização ambiental em uma escola indígena do Rio Grande do Sul (Simpósio Brasileiro de Educação em Solos)
- Erosão, a principal causa de degradação do solo, segundo estudantes de ensino fundamental e médio (Simpósio Brasileiro de Educação em Solos)
- Fauna edáfica do solo afetada pela ocupação do solo (Salão do conhecimento UNIJUI 2018)
- Influência de adubações sobre a produtividade de forrageiras perenes de verão (XVI Salão de pesquisa - SAPS 2018)
- Influência do extrato pirolenhoso no desenvolvimento de plantas de feijão e milho (Salão do conhecimento UNIJUI 2018)
- Interesse de estudantes de ensino médio e fundamental em estudar a ciência do solo nas escolas (Salão do conhecimento UNIJUI 2018)
- Matéria seca de plantas de cobertura do solo de primavera/verão (Salão do conhecimento UNIJUI 2018)
- Ocupação do solo com milho, soja e mata nativa: efeitos na fauna edáfica do solo (Salão do conhecimento UNIJUI 2018)
- Percepcão dos estudantes de ensino fundamental e médio de Três Passos/RS sobre os conceitos básicos de ciência do solo (Simpósio Brasileiro de Educação em Solos)
- Produção de biomassa seca da parte aérea de feijão com diferentes doses de pó de basalto em Latossolo (Salão do conhecimento UNIJUI 2018)
- Produtividade de feijão preto sob diferentes doses de pó de rocha de basalto em Latossolo (Salão do conhecimento UNIJUI 2018)
- Produtividade de trigo duplo propósito submetido a fontes alternativas de fertilização (12ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale)
- 2017 (Total: 4)
- Cultivo consorciado de batata-doce e milho pipoca aumenta abundância da fauna edáfica do solo (Salão do conhecimento UNIJUI 2017)
- Jornal metamorfose: investigação quantitativa da temática ambiental (Salão do conhecimento UNIJUI 2017)
- Produtividade de cultivares de batata-doce em condições naturais de clima, solo e controle de pragas e doenças (Salão do conhecimento UNIJUI 2017)
- Residuais de fertilização de base ecológica: efeito na produção de matéria seca de ervilhaca (Salão do Conhecimento UNIJUI 2017)
- 2016 (Total: 6)
- Agroecologia: difusão de suas práticas na Região Celeiro do Rio Grande do Sul (6º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2016)
- Incidência de pragas e doenças em dez cultivares de cana-de-açúcar conduzidas na região Noroeste do Rio Grande do Sul (6º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2016)
- Produção de matéria seca da parte aérea de milho pipoca crioulo e batata-doce em sistema consorciado (6º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2016)
- Produção de milho pipoca crioulo com uso de pó de basalto (6º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2016)
- Produção de sementes de Crotalaria spectabilis (6º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2016)
- Produtividade de batata-doce e milho pipoca crioulo em sistema solteiro e consorciado (6º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs - SIEPEX, 2016)
- 2014 (Total: 3)
- Adubação orgânica sobre a produtividade do girassol e da canola em plantio direto (Simpósio Estadual de Agroenergia: V Reunião Técnica de Agroenergia - RS)
- Inoculação de bactérias diazotróficas na produtividade de arroz irrigado em condições de campo (Simpósio Estadual de Agroenergia: V Reunião Técnica de Agroenergia - RS)
- Interactions between the chemical quality of crop residues and their location in the soil: How nitrogen availability controls mineralization of C and N? (18th Nitrogen Workshop)
- 2012 (Total: 1)
- Enriquecimento de plantas de soja através de pulsos repetidos de 13CO2 em condições de campo (IX Reunião Sul-Brasileira de Ciência do Solo)
- 2011 (Total: 3)
- Mineralização do carbono e do nitrogênio de resíduos culturais de culturas de outono/inverno (Congresso Brasileiro de Ciência do Solo)
- Mineralização e índice de eficiência do nitrogênio no solo com a adição de diferentes adubos orgânicos (Congresso Brasileiro de Ciência do Solo)
- Simulação da mineralização do carbono e do nitrogênio de resíduos culturais no solo (XXXIII Congresso Brasileiro de Ciência do Solo)
- 2010 (Total: 3)
- Correlação entre composição bioquímica de resíduos culturais e mineralização de nitrogênio no solo (VIII Reunião Sul-Brasileira de Ciência do Solo)
- Mineralização do carbono de resíduos culturais de plantas de cobertura de solo (VIII Reunião Sul-Brasileira de Ciência do Solo)
- Mineralização do nitrogênio de resíduos culturais de plantas de cobertura de solo de verão (FertBio 2010)
- 2009 (Total: 5)
- Decomposição de folhas, talos e raízes no solo (XXXII Congresso Brasileiro de Ciência do Solo)
- Dinâmica do nitrogênio no solo durante a decomposição de folhas, talos e raízes de culturas comerciais (XXXII Congresso Brasileiro de Ciência do Solo)
- Influência de Cádmio, Cobre, Zinco, Glifosato, Epoxiconazol, Epoxiconazol+Piraclostrobina, Óleo Lubrificante Queimado e Óleo Diesel na População de Colêmbolos (XXXII Congresso Brasileiro de Ciência do Solo)
- Mineralização do carbono e do nitrogênio de raízes de culturas comerciais e plantas de cobertura do solo (VIII Encontro Brasileiro de Substâncias Húmicas)
- Qualidade bioquímica de resíduos culturais e sua influência na mineralização do carbono (VIII Encontro Brasileiro de Substâncias Húmicas)
- 2008 (Total: 5)
- Emissão de óxido nitroso com o uso de plantas de cobertura de solo e dejetos de animais em plantio direto de mamona (FertBio 2008)
- Identificação e caracterização de plintitas em argissolos da depressão central do RS (VII Reunião Sul-Brasileira de Ciência do Solo)
- Mineralização do carbono de raízes de milho e Crotalaria espectabilis (VII Reunião Sul-Brasileira de Ciência do Solo)
- Mineralização do carbono de resíduos culturais de plantas de cobertura de solo e de dejetos líquidos de bovinos em plantio direto de mamona (FertBio 2008)
- Produção e distribuição no solo de fitomassa radicular de culturas comerciais e de plantas de cobertura de solo (VII Reunião Sul-Brasileira de Ciência do Solo)
- 2007 (Total: 7)
- Acúmulo de carbono e decomposição de folhas de mamona durante o ciclo da cultura (Anais do Simpósio Estadual de Agroenergia; 1ª Reunião Técnica Anual de Agroenergia - RS)
- Adição de Carbono e Produção de Biomassa por Culturas Bioenergéticas de Verão (XXXI Congresso Brasileiro de Ciência do Solo)
- Decomposição e Liberação de Nitrogênio de Resíduos Culturais de Plantas Destinadas à Produção de Biodiesel (XXXI Congresso Brasileiro de Ciência do Solo)
- Marcadores Morfológicos na Identificação de Somaclones nas Cultivares de Batata Asterix e Macaca (4º Congresso Brasileiro de Melhoramento de Plantas)
- Pré-Melhoramento de Aspilia montevidensis (4º Congresso Brasileiro de Melhoramento de Plantas)
- Produção e Decomposição de Folhas de Mamona Durante o Ciclo da Cultura (XXXI Congresso Brasileiro de Ciência do Solo)
- Uso de Dejetos de Animais e Plantas de Cobertura do Solo no Cultivo de Mamona (XXXI Congresso Brasileiro de Ciência do Solo)
Produção Técnica
- 2008 (Total: 1)
- Membro da Comissão Organizadora (apoio) da VII Reunião Sul-Brasileira de Ciência do Solo
- 2005 (Total: 2)
- Membro da Comissão Expositora do Estande do Centro de Ciências Rurais (CCR), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), na 38ª Expofeira Agropecuária de Santa Maria
- Membro da Comissão Organizadora do Estande do Curso de Agronomia, Centro de Ciências Rurais (CCR), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), na Feira das Profissões - VII Edição
- 2025 (Total: 2)
- 2ª Amostra UERGS para Todos
- Dia de Campo - Horta Comunitária 25 de Julho: Solo e Mudanças Climáticas
- 2024 (Total: 3)
- 1ª Amostra UERGS para Todos
- 1º Simpósio de Solo e Água da Região Celeiro
- 8ª Expo Agro Cotricampo
- 2020 (Total: 1)
- 5ª Expo Agro Cotricampo
- 2019 (Total: 2)
- 4ª Expo Agro Cotricampo
- V Simpósio Regional de Gestão Ambiental e II Simpósio Regional de Agronomia
- 2018 (Total: 1)
- 3ª Expo Agro Cotricampo
- 2017 (Total: 3)
- III Simpósio Regional de Gestão Ambiental e I Mostra de trabalhos Acadêmicos
- UERGS na 14ª Feira Exposição Industrial, Comercial, Agropecuária - FEICAP
- XI Agrofeira - Compartilhando Experiências, Socializando Saberes
- 2015 (Total: 2)
- I Semana Acadêmica Integrada dos Cursos de Gestão Ambiental e Agronomia
- UERGS na 13ª Feira Exposição Industrial, Comercial, Agropecuária - FEICAP
- 2005 (Total: 1)
- Membro da Comissão de Matrícula do 2º Semestre/2005 do Curso de Agronomia, Centro de Ciências Rurais (CCR), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
- 2018 (Total: 1)
- MINICURSO - Bases e Aplicações da Microbiologia Agrícola e Ambiental
- 2017 (Total: 5)
- Benefícios do uso de inoculantes bacterianos e os impactos sobre o consumo de fertilizantes nitrogenados no Brasil
- Cultivo consorciado de batata-doce
- Importância e funções do solo
- Produção de milho com pó de rocha
- Recuperação de solos degradados
- 2015 (Total: 1)
- Biologia do Solo
- 2012 (Total: 1)
- MINICURSO - Aquecimento Global e Licenciamento Ambiental
- 2014 (Total: 1)
- Effect of chemical composition and heterogeneity on mineralization of crop residue mixtures
- 2012 (Total: 1)
- Enriquecimento de plantas de soja através de pulsos repetidos de 13CO2 em condições de campo
- 2010 (Total: 1)
- Correlação entre composição bioquímica de resíduos culturais e mineralização de nitrogênio no solo
- 2009 (Total: 4)
- Decomposição de folhas, talos e raízes no solo
- Dinâmica do nitrogênio no solo durante a decomposição de folhas, talos e raízes de culturas comerciais
- Mineralização do carbono e do nitrogênio de raízes de culturas comerciais e plantas de cobertura do solo
- Qualidade bioquímica de resíduos culturais e sua influência na mineralização do carbono
- 2008 (Total: 2)
- Emissão de Óxido Nitroso com o uso de Plantas de Cobertura de Solo e Dejetos de Animais em Plantio Direto de Mamona
- Produção e distribuição no solo de fitomassa radicular de culturas comerciais e de plantas de cobertura do solo
- 2006 (Total: 2)
- Efeito do Mercúrio nos Níveis de Carotenóides e Peróxido de Hidrogênio em Plântulas de Pepino
- Toxidez de Alumínio Induz Estresse Oxidativo em Plantas de Batata (Solanun tuberosum L.)
- 2005 (Total: 2)
- Detecção de Contaminação Cruzada Entre Soja (Glycine max L.) Transgênica e Convencional Através do Estresse Oxidativo
- Efeito do Mercúrio no Crescimento de Plântulas de Pepino (Cucumis sativus L.)
- 2024 (Total: 2)
- PALESTRA - Fauna edáfica e seus benefícios para o solo e produção de alimentos
- PALESTRA - Microrganismos do solo
- 2023 (Total: 1)
- PALESTRA - Adubação em sistemas orgânicos: Pó de rocha
- 2006 (Total: 2)
- Desinfestação superficial de sementes de Pinus taeda L. selecionadas para o cultivo in vitro
- Envelhecimento dos clones de batata e seu efeito na micropropagação
- 2004 (Total: 1)
- Identificação de Material Tolerante ao Herbicida Glyphosate em Amostras de Cultivares de Soja Através de Bioensaios
- 2003 (Total: 1)
- Programa de Reciclagem de Agarose e Descontaminação dos Resíduos Contendo Brometo de Etídio em Laboratórios de Biologia Molecular
- 2018 (Total: 3)
- Ciência do Solo nas Escolas de Ensino Médio de Três Passos/RS
- Dinâmica da incorporação de carbono em solo de várzea com uso de culturas alternativas ao arroz
- Tecnologias aplicadas ao cultivo do arroz irrigado para uma agricultura de baixo carbono
- 2017 (Total: 2)
- Produção de cultivares de batata-doce consorciadas com milho pipoca crioulo em sistema de produção orgânica na região Noroeste do RS
- Uso do pó de basalto na produção de milho pipoca crioulo na região noroeste do Rio Grande do Sul
- 2016 (Total: 3)
- Influência do extrato pirolenhoso no desenvolvimento e crescimento inicial de plantas de feijão e milho crioulo
- Produção de cultivares de batata-doce consorciada com milho pipoca crioulo em sistema de produção orgânica no Noroeste do RS
- Uso de dejetos de animais em plantio direto: quantificação das emissões de amônia e de gases de efeito estufa e estratégias de mitigação para uma agricultura sustentável e de baixo carbono
- 2014 (Total: 1)
- Produção de biomassa, composição química e decomposição de resíduos culturais da parte aérea e raízes no solo
- 2022 (Total: 1)
- Avaliador 'Ad Hoc' de projetos no Edital Nº 89/GR/UFFS/2022
- 2025 (Total: 1)
- Comissão Técnica Científica - 2ª Mostra UERGS para Todos
- 2024 (Total: 4)
- Avaliador de Projetos de Vida Rural - Protagonista de sua História
- Avaliador resumos da 1ª Mostra UERGS para Todos
- Avaliador resumos da XV Reunião Sul Brasileira de Ciência do Solo
- Comissão Técnica Científica - 1ª Mostra UERGS para Todos
- 2023 (Total: 1)
- Avaliador 'Ad Hoc' de Projetos de Extensão UTFPR
- 2022 (Total: 2)
- Avaliador 'Ad Hoc' de Projetos de Extensão UTFPR
- Avaliador resumos da XIV Reunião Sul Brasileira de Ciência do Solo
- 2020 (Total: 1)
- Avaliador 'Ad Hoc' de projetos no Edital Nº 270/GR/UFFS/2020
- 2019 (Total: 1)
- Avaliador 'Ad Hoc' de projetos no Edital Nº 194/GR/UFFS/2019
- 2018 (Total: 1)
- Avaliador 'Ad Hoc' de projetos no Edital Nº 189/GR/UFFS/2018
- 2017 (Total: 3)
- Avaliador 'Ad Hoc' de projetos no Edital Nº 399/UFFS/2017
- Parecerista 'Ad Hoc' Especialização em Agroecologia e Produção Orgânica
- Parecerista 'Ad Hoc' Resumos no Edital VII Siepex/2017. Pró-Reitorias de Ensino, Pesquisa e Extensão UERGS
- 2016 (Total: 2)
- Avaliador 'Ad Hoc' de projetos no Edital Nº 384/UFFS/2016
- Parecerista 'Ad Hoc' Resumos no Edital VII Siepex/2016. Pró-Reitorias de Ensino, Pesquisa e Extensão UERGS
- 2015 (Total: 1)
- Avaliador 'Ad Hoc' de projetos no Edital Nº 317/UFFS/2015
- 2026 (Total: 2)
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciências Agroveterinárias. Protocolo 28343
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Disciplinarum Scientia / Naturais e Tecnológicas. Protocolo ID 5733
- 2025 (Total: 4)
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2025-0002
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2025-0261
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Estudo & Debate. Protocolo ID 4066
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Nutrient Cycling in Agroecosystems
- 2024 (Total: 7)
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 12189
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 12843
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2023-0645
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Disciplinarum Scientia / Naturais e Tecnológicas. Protocolo ID 4906
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Disciplinarum Scientia / Naturais e Tecnológicas. Protocolo ID 4908
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Nativa. Protocolo ID 74390
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Nativa. Protocolo ID 74848
- 2023 (Total: 14)
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo ID RBCS-2023-0134
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 11395
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 11523
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 11739
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 12340
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Científica Eletrônica da UERGS. Protocolo ID 3456
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Florestal. Protocolo ID 68207
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2023-0033
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2023-0319
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciências Agroveterinárias. Protocolo 24077
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciências Agroveterinárias. Protocolo 24765
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Extensão Rural. Protocolo ID 44173
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Verde de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável. Protocolo ID 9658
- Parecer 'Ad Hoc' Scientia Horticulturae. Protocolo ID HORTI44320
- 2022 (Total: 16)
- Parecer 'Ad Hoc' Agriculture Journal. Protocolo ID 1740319
- Parecer 'Ad Hoc' Agronomy Journal. Protocolo ID 1706708
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 11008
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 11032
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Científica Eletrônica da UERGS. Protocolo ID 2937
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Florestal. Protocolo ID 323088
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2022-0037
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2022-0549
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciências Agroveterinárias. Protocolo 88423
- Parecer 'Ad Hoc' Revista European Journal of Soil Science. Protocolo ID EJSS-524-21
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Extensão em Foco. Protocolo ID 86613
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Extensão em Foco. Protocolo ID 86698
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Nativa. Protocolo ID 14110
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Nativa. Protocolo ID 57416
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Verde de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável. Protocolo ID 9330
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Verde de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável. Protocolo ID 9477
- 2021 (Total: 20)
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável. Protocolo ID 11871
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo RBCS-2021-0101
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 10251
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 10602
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 9983
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Científica Eletrônica da UERGS. Protocolo ID 3056
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Florestal. Protocolo ID 62015
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Florestal. Protocolo ID 63600
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Florestal. Protocolo ID 64216
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Florestal. Protocolo ID 67351
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Florestal. Protocolo ID 67374
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Florestal. Protocolo ID 68207
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2019-0760.R1
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2021-0224
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2021-0871
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciências Agroveterinárias. Protocolo 14957
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Extensão Rural. Protocolo ID 38344
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Extensão Rural. Protocolo ID 44173
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Nativa. Protocolo ID 499222
- Parecer 'Ad Hoc' Scientia Agraria Paranaensis. Protocolo ID 27429
- 2020 (Total: 18)
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável. Protocolo ID 9280
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 8767
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 9361
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Científica Eletrônica da UERGS. Protocolo ID 17754-1
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência e Natura. Protocolo ID 43664
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Florestal. Protocolo ID 42978
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Florestal. Protocolo ID 61339
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2019-0849.R1
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2020-0109
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2020-0246
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2020-0263
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2020-0293
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2020-0495
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2020-0760
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Floresta. Protocolo ID 71554
- Parecer 'Ad Hoc' Revista International Journal of Agronomy. Protocolo ID 5092893
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Net Journal of Agricultural Science. Protocolo NJAS-2020-011
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Pesquisa Agropecuária Brasileira. Protocolo ID - PAB 1373
- 2019 (Total: 13)
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável. Protocolo ID 8163
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 7805
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 8117
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 8298
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 8441
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 8693
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Caatinga. Protocolo ID 9012
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2019-0241
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2019-0387
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2019-0407
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2019-0433
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2019-0446
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciências Agroveterinárias. Protocolo CA-14957-51012
- 2018 (Total: 4)
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo RBCS-2018-0050
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2017-0517.R1
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciências Agroveterinárias. Protocolo CA-12742-41411
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciências Agroveterinárias. Protocolo CA-13895-46559
- 2017 (Total: 4)
- Parecer 'Ad Hoc' Bragantia. Protocolo BRAG-2017-0218
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo RBCS-2017-0055
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2017-0517
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2017-0662
- 2016 (Total: 6)
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo RBCS-2016-0044
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo RBCS-2016-0440
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2016-0167
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2016-0253
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2016-0284
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2016-0681
- 2015 (Total: 14)
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Annals of Forest Science. Protocolo AFSC-D-14-00313
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Annals of Forest Science. Protocolo AFSC-D-15-00112
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo 061/15
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo 115/15
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo RBCS-2015-0067
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo RBCS-2015-0189
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo RBCS-2015-0321
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo RBCS-2015-0321.R1
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo RBCS-2015-0362
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo RBCS-2015-0362.R1
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo RBCS-2015-0410
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo RBCS-2015-0440
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2015-1117
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2015-1576
- 2014 (Total: 7)
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência e Natura. Protocolo RCN-533-2229
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência e Natura. Protocolo RCN-570-2393
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência e Natura. Protocolo RCN-811-3687
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2014-0343
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2014-0565.R1
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2014-1010
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Ciência Rural. Protocolo CR-2014-1015
- 2026 (Total: 21)
- Revisor de periódico 'Agronomy-Basel'
- Revisor de periódico 'AGRICULTURE'
- Revisor de periódico 'Annals of Forest Science'
- Revisor de periódico 'Bragantia (São Paulo)'
- Revisor de periódico 'Ciência e Natura'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'CIÊNCIA FLORESTAL (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'DISCIPLINARUM SCIENTIA'
- Revisor de periódico 'ESTUDO & DEBATE (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'European Journal of Soil Science'
- Revisor de periódico 'Extensão Rural'
- Revisor de periódico 'FLORESTA (ONLINE) (CURITIBA)'
- Revisor de periódico 'International Journal of Agronomy'
- Revisor de periódico 'Net Journal of Agricultural Science'
- Revisor de periódico 'NUTRIENT CYCLING IN AGROECOSYSTEMS'
- Revisor de periódico 'Pesquisa Agropecuária Brasileira'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Ciência do Solo (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista Caatinga'
- Revisor de periódico 'Revista Eletrônica Científica da UERGS'
- Revisor de periódico 'REVISTA DE CIÊNCIAS AGROVETERINÁRIAS (UDESC)'
- Revisor de periódico 'SCIENTIA AGRARIA PARANAENSIS'
- 2025 (Total: 21)
- Revisor de periódico 'Agronomy-Basel'
- Revisor de periódico 'AGRICULTURE'
- Revisor de periódico 'Annals of Forest Science'
- Revisor de periódico 'Bragantia (São Paulo)'
- Revisor de periódico 'Ciência e Natura'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'CIÊNCIA FLORESTAL (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'DISCIPLINARUM SCIENTIA'
- Revisor de periódico 'ESTUDO & DEBATE (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'European Journal of Soil Science'
- Revisor de periódico 'Extensão Rural'
- Revisor de periódico 'FLORESTA (ONLINE) (CURITIBA)'
- Revisor de periódico 'International Journal of Agronomy'
- Revisor de periódico 'Net Journal of Agricultural Science'
- Revisor de periódico 'NUTRIENT CYCLING IN AGROECOSYSTEMS'
- Revisor de periódico 'Pesquisa Agropecuária Brasileira'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Ciência do Solo (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista Caatinga'
- Revisor de periódico 'Revista Eletrônica Científica da UERGS'
- Revisor de periódico 'REVISTA DE CIÊNCIAS AGROVETERINÁRIAS (UDESC)'
- Revisor de periódico 'SCIENTIA AGRARIA PARANAENSIS'
- 2024 (Total: 19)
- Revisor de periódico 'Agronomy-Basel'
- Revisor de periódico 'AGRICULTURE'
- Revisor de periódico 'Annals of Forest Science'
- Revisor de periódico 'Bragantia (São Paulo)'
- Revisor de periódico 'Ciência e Natura'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'CIÊNCIA FLORESTAL (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'DISCIPLINARUM SCIENTIA'
- Revisor de periódico 'European Journal of Soil Science'
- Revisor de periódico 'Extensão Rural'
- Revisor de periódico 'FLORESTA (ONLINE) (CURITIBA)'
- Revisor de periódico 'International Journal of Agronomy'
- Revisor de periódico 'Net Journal of Agricultural Science'
- Revisor de periódico 'Pesquisa Agropecuária Brasileira'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Ciência do Solo (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista Caatinga'
- Revisor de periódico 'Revista Eletrônica Científica da UERGS'
- Revisor de periódico 'REVISTA DE CIÊNCIAS AGROVETERINÁRIAS (UDESC)'
- Revisor de periódico 'SCIENTIA AGRARIA PARANAENSIS'
- 2023 (Total: 18)
- Revisor de periódico 'Agronomy-Basel'
- Revisor de periódico 'AGRICULTURE'
- Revisor de periódico 'Annals of Forest Science'
- Revisor de periódico 'Bragantia (São Paulo)'
- Revisor de periódico 'Ciência e Natura'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'CIÊNCIA FLORESTAL (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'European Journal of Soil Science'
- Revisor de periódico 'Extensão Rural'
- Revisor de periódico 'FLORESTA (ONLINE) (CURITIBA)'
- Revisor de periódico 'International Journal of Agronomy'
- Revisor de periódico 'Net Journal of Agricultural Science'
- Revisor de periódico 'Pesquisa Agropecuária Brasileira'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Ciência do Solo (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista Caatinga'
- Revisor de periódico 'Revista Eletrônica Científica da UERGS'
- Revisor de periódico 'REVISTA DE CIÊNCIAS AGROVETERINÁRIAS (UDESC)'
- Revisor de periódico 'SCIENTIA AGRARIA PARANAENSIS'
- 2022 (Total: 18)
- Revisor de periódico 'Agronomy-Basel'
- Revisor de periódico 'AGRICULTURE'
- Revisor de periódico 'Annals of Forest Science'
- Revisor de periódico 'Bragantia (São Paulo)'
- Revisor de periódico 'Ciência e Natura'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'CIÊNCIA FLORESTAL (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'European Journal of Soil Science'
- Revisor de periódico 'Extensão Rural'
- Revisor de periódico 'FLORESTA (ONLINE) (CURITIBA)'
- Revisor de periódico 'International Journal of Agronomy'
- Revisor de periódico 'Net Journal of Agricultural Science'
- Revisor de periódico 'Pesquisa Agropecuária Brasileira'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Ciência do Solo (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista Caatinga'
- Revisor de periódico 'Revista Eletrônica Científica da UERGS'
- Revisor de periódico 'REVISTA DE CIÊNCIAS AGROVETERINÁRIAS (UDESC)'
- Revisor de periódico 'SCIENTIA AGRARIA PARANAENSIS'
- 2021 (Total: 15)
- Revisor de periódico 'Annals of Forest Science'
- Revisor de periódico 'Bragantia (São Paulo)'
- Revisor de periódico 'Ciência e Natura'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'CIÊNCIA FLORESTAL (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'Extensão Rural'
- Revisor de periódico 'FLORESTA (ONLINE) (CURITIBA)'
- Revisor de periódico 'International Journal of Agronomy'
- Revisor de periódico 'Net Journal of Agricultural Science'
- Revisor de periódico 'Pesquisa Agropecuária Brasileira'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Ciência do Solo (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista Caatinga'
- Revisor de periódico 'Revista Eletrônica Científica da UERGS'
- Revisor de periódico 'REVISTA DE CIÊNCIAS AGROVETERINÁRIAS (UDESC)'
- Revisor de periódico 'SCIENTIA AGRARIA PARANAENSIS'
- 2020 (Total: 14)
- Revisor de periódico 'Annals of Forest Science'
- Revisor de periódico 'Bragantia (São Paulo)'
- Revisor de periódico 'Ciência e Natura'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'CIÊNCIA FLORESTAL (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'Extensão Rural'
- Revisor de periódico 'FLORESTA (ONLINE) (CURITIBA)'
- Revisor de periódico 'International Journal of Agronomy'
- Revisor de periódico 'Net Journal of Agricultural Science'
- Revisor de periódico 'Pesquisa Agropecuária Brasileira'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Ciência do Solo (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista Caatinga'
- Revisor de periódico 'Revista Eletrônica Científica da UERGS'
- Revisor de periódico 'REVISTA DE CIÊNCIAS AGROVETERINÁRIAS (UDESC)'
- 2019 (Total: 9)
- Revisor de periódico 'Annals of Forest Science'
- Revisor de periódico 'Bragantia (São Paulo)'
- Revisor de periódico 'Ciência e Natura'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'Pesquisa Agropecuária Brasileira'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Ciência do Solo (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista Caatinga'
- Revisor de periódico 'Revista Eletrônica Científica da UERGS'
- Revisor de periódico 'REVISTA DE CIÊNCIAS AGROVETERINÁRIAS (UDESC)'
- 2018 (Total: 7)
- Revisor de periódico 'Annals of Forest Science'
- Revisor de periódico 'Bragantia (São Paulo)'
- Revisor de periódico 'Ciência e Natura'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Ciência do Solo (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista Eletrônica Científica da UERGS'
- Revisor de periódico 'REVISTA DE CIÊNCIAS AGROVETERINÁRIAS (UDESC)'
- 2017 (Total: 6)
- Revisor de periódico 'Annals of Forest Science'
- Revisor de periódico 'Bragantia (São Paulo)'
- Revisor de periódico 'Ciência e Natura'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Ciência do Solo (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista Eletrônica Científica da UERGS'
- 2016 (Total: 5)
- Revisor de periódico 'Annals of Forest Science'
- Revisor de periódico 'Ciência e Natura'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Ciência do Solo (Online)'
- Revisor de periódico 'Revista Eletrônica Científica da UERGS'
- 2015 (Total: 4)
- Revisor de periódico 'Annals of Forest Science'
- Revisor de periódico 'Ciência e Natura'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Ciência do Solo (Online)'
- 2014 (Total: 3)
- Revisor de periódico 'Ciência e Natura'
- Revisor de periódico 'Ciência Rural (UFSM. Impresso)'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Ciência do Solo (Online)'
- 2013 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Ciência e Natura'
- 2012 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Ciência e Natura'
- 2011 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Ciência e Natura'
- 2016 (Total: 1)
- Parecer 'Ad Hoc' Revista Brasileira de Ciência do Solo. Protocolo RBCS-2016-0460
Produção Artística
Não informado
Orientações Concluídas
- 2017 (Total: 1)
- Carbono-13C de raízes e resíduos de parte aérea de culturas de verão em frações físicas da matéria orgânica de dois solos de várzea
- 2016 (Total: 2)
- Dinâmica do carbono 13C de raízes e parte aérea de culturas de verão em dois solos de várzea
- Dinâmica do nitrogênio-15N de palha de arroz, soja e sorgo em dois solos de várzea
- 2015 (Total: 1)
- Interação entre a qualidade de resíduos culturais e a textura do solo com a dinâmica do carbono
- 2019 (Total: 1)
- Decomposição e Emissão de N2O em função da qualidade e quantidade de resíduos culturais na superfície do solo
- 2018 (Total: 1)
- Gradiente vertical de decomposição e dinâmica da água no Mulch de cana de acúcar afetados pela quantidade de palha
- 2025 (Total: 5)
- TCC - Avaliação do desempenho da cultura do feijão carioca com e sem inoculação de bactérias promotoras de crescimento
- TCC - Avaliação do uso de pó de basalto como fertilizante alternativo em culturas de grãos em Latossolo vermelho
- TCC - Efeito da bactéria Pantoea agglomerans no desenvolvimento da cultura do trigo sob diferentes condições de pH do solo e doses de fósforo
- TCC - Eficiência da bactéria pantoea agglomerans em diferentes condições de pH de solo e doses de fósforo na cultura do trigo
- TCC - Panorama atual da produção de bioinsumos no Brasil
- 2024 (Total: 3)
- Avaliação da produção e viabilidade econômica da cultura da soja produzida com agroquímicos versus bioinsumos On Farm
- TCC - Produtividade de milho safrinha com métodos químico e biológico para controle de cigarrinha (Dalbulus maidis)
- TCC - Manejos químico e cultural no controle de arroz vermelho, banco de sementes no solo e rentabilidade dos sistemas
- 2023 (Total: 2)
- TCC - Avaliação do desempenho agronômico da cultura do milho associado a inoculação em sucessão a plantas de cobertura de solo
- TCC - Avaliação do desempenho agronômico em mix de diferentes cultivares de soja
- 2022 (Total: 5)
- TCC - Avaliação da produção da cultura da soja produzida no sistema químico e com bioinsumos On Farm
- TCC - Avaliação da produção de girassol em safra e safrinha com cultivares de ciclo precoce e tardio
- TCC - Avaliação do desempenho de espécies de aveias nas condições do RS
- TCC - Avaliação do uso de plantas de cobertura de solo na entressafra milho-trigo
- TCC - Doses de dejetos líquidos suínos afetam o crescimento e produtividade da cultura do milho
- 2021 (Total: 8)
- TCC - Adubação verde: Avaliação da produtividade do consórcio de milho com crotalária
- TCC - Atividade microbiológica do ambiente edáfico em diferentes sistemas de manejo e ocupação do solo
- TCC - Desempenho da cultura da soja com diferentes doses de pó de basalto em Latossolo
- TCC - Desempenho de duas cultivares de trigo na região noroeste do Rio Grande do Sul
- TCC - Efeitos da inoculação e coinoculação de bactérias diazotróficas sobre o desenvolvimento e produção de milho
- TCC - produção de matéria seca e acúmulo de carbono e nitrogênio em espécies de plantas de cobertura de solo em Latossolo Vermelho no Sul do Brasil
- TCC - Produção de álcool de segunda geração à partir de plantas de cobertura de solo
- TCC - Produtividade de trigo sob diferentes doses de pó de basalto com e sem inoculação de Azospirillum
- 2020 (Total: 4)
- TCC - Bactérias diazotróficas endofitícas nos grãos de trigo produzidos com pó de basalto associado com Azospirillum brasilense
- TCC - Potencial de produção de etanol celulósico a partir de plantas de cobertura de solo
- TCC - Produção de biomassa e acúmulo de nutrientes em plantas de cobertura de solo
- TCC - Produtividade de trigo sob diferentes doses de pó de basalto com e sem associação de Azospirillum em Latossolo
- 2019 (Total: 4)
- TCC - Avaliação da produtividade de milho com diferentes fontes de fertilizantes nitrogenados
- TCC - Avaliação do nível de dano causado à soja RR na presença de milho resistente ao glifosato
- TCC - Doses de dejetos líquidos suínos afetam o desempenho e produtividade da cultura do milho
- TCC - Pó de rocha de basalto como fertilizante alternativo na cultura do feijão preto em Latossolo