Cintia Da Silva Carvalho
Produção Bibliográfica
- 2013 (Total: 1)
- ISSN Google na cabeça! Um estudo sobre o significado da marca (Gestão e Desenvolvimento (FEEVALE))
- 2012 (Total: 1)
- ISSN Questões teórico-metodológicas sobre métricas e reputação corporativa (Alceu (PUCRJ))
- 2009 (Total: 1)
- ISSN Reputação on-line e Web Semântica: estudo comparativo de buscas aplicado a blogs (Comunicação, Mídia e Consumo (São Paulo. Impresso))
- 2008 (Total: 1)
- ISSN OS FORMADORES DE PREFERÊNCIAS EM BLOGS:Importância deste ambiente na sobrevivência organizacional (Revista de Estudos da Comunicação)
- 2006 (Total: 2)
- ISSN Mediação:Gestão estratégica da Comunicação Organizacional (Gestão e Desenvolvimento (Novo Hamburgo))
- ISSN Monitoramento da imagem das organizações e ferramentas de busca d eblogs (Prisma.com)
- 2005 (Total: 1)
- O Profissional de Relações Públicas como Mediador Organizacional (Publicación Científica da Asociación Latinoamericana de Carreras Universitarias de Relaciones Publicas)
- 2004 (Total: 2)
- O desenvolvimento de uma prática reflexiva para auxiliar no gerenciamento de crises (Caesura - Revista Crítica de Ciências Sociais e Humanas - Especial de Comunicação)
- ISSN Relações Públicas e Inteligência Profissional: a complexidade interdisciplinar viva (Gestão e Desenvolvimento (Novo Hamburgo))
- 2003 (Total: 1)
- Relações Públicas e Inteligência Profissional: a complexidade interdisciplinar viva (Boletin Tematico Alaic Comunicacion Para Latinoamerica)
- 2001 (Total: 1)
- Uma Formação Prático-Reflexiva para Relações Públicas (Tendências na Comunicação)
- 1999 (Total: 1)
- A Busca de uma formação prático-reflexiva de profissionais/professores de Relações Públicas (Site do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas)
- 2012 (Total: 1)
- ISSN Questões teórico-metodológicas sobre métricas e reputação corporativa (Alceu (PUCRJ))
- 2010 (Total: 2)
- ISSN Confiança, Credibilidade e Reputação na Web (Analecta Malacitana)
- ISSN Redes sociais da Web: efeitos sobre a produtividade, segurança e reputação organizacional (Biblos (Rio Grande))
- 2008 (Total: 1)
- ISSN OS FORMADORES DE PREFERÊNCIAS EM BLOGS:Importância deste ambiente na sobrevivência organizacional (Revista de Estudos da Comunicação)
- 2005 (Total: 1)
- Crises organizacionais: um estudo junto às empresas coureiro-calçadista exportadoras do Vale do Sinos (Anais do XXVIII COngresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM)
- 2014 (Total: 1)
- La Práctica ciudadana de escuchar a los publicos: investigación de un modelo posible para las Relaciones Publicas (Cambio Social y Relaciones Publicas)
- 2012 (Total: 1)
- Reputação,monitoramento e métricas (Para Entender o Monitoramento de Mídias Sociais)
- 2011 (Total: 1)
- Engajamento: palavra de ordem na prática das RP`s Digitais (Relações Públicas Digitais 2.0)
- 2010 (Total: 1)
- Gestão de crises na Web (Relações públicas estratégicas - técnicas, conceitos e instrumentos)
- 2009 (Total: 1)
- Relações Públicas: mediação sistêmica no gerenciamento de conflitose crises organizacionais (Relações Públicas: História, teorias e estratégias nas organizações contemporâneas)
- 2008 (Total: 7)
- A trajetória do curso de Relações Públicas da FEEVALE: dos primórdios à contemporaneidade (História das relações públicas : fragmentos da memória de uma área)
- Apropriação dos blogs como ferramenta estratégica de Relações Públicas (História das relações públicas : fragmentos da memória de uma área)
- Evento - uma estratégia eficaz de comunicação, se bem planejada, conduzida e avaliada (Contexto e Práticas de Comunicação Social)
- O pioneirismo do Sindicato de Relações Públicas no Estado do Rio Grande do Sul (História das relações públicas : fragmentos da memória de uma área)
- Pensar estratégico na atividade de Relações Públicas: uso da inteligência profissional (Perspectivas de Relações Públicas)
- Relações Públicas: Agente de interação organizacional e social (Contexto e Práticas de Comunicação Social)
- Trabalho de Conclusão de Curso: conceito, perspectivas metodológicas e diálogos acadêmicos (Contexto e Práticas de Comunicação Social)
- 2001 (Total: 1)
- UMA FORMAÇÃO PRÁTICO-REFLEXIVA PARA RELAÇÕES PÚBLICAS (TENDÊNCIAS NA COMUNICAÇÃO)
- 2009 (Total: 1)
- 3o. Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital.
- 2008 (Total: 1)
- . 2o. Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital.
- 2016 (Total: 4)
- #GERAÇÃOCRIATIVA Informativo Especial da Escola da Indústrai Criativa
- OLHARES Informativo Especial do Curso de Serviço Social da Unisinos
- Revista imagem RP Economia Criativa. Soma das variáveis inovação, criatividade e capital intelectual
- Revista imagem RP Empoderamento Feminino
- 2015 (Total: 5)
- ESPORTE EM DESTAQUE Informativo Especial da Secretaria de Esporte e Juventude de Guaíba
- PLAYER Informativo Especial do Curso de Jogos Digitais da Unisinos
- Revista Imagem RP_Sustentabilidade. Não é tendência. É compromisso.
- Revista Imagem RP. O desafio de conviver com a Diversidade
- VILA FLORES Informativo Especial da Associação Cultural Vila Flores
- 2004 (Total: 1)
- Publicação de trabalhos desenvolvidos na disciplina Técnicas de Comunicação Dirigida de Relações Públicas (COMUNICARP)
- 2003 (Total: 1)
- ComunicaRP (ComunicaRP, 2a edição)
- 2002 (Total: 1)
- Desenvolvimento do House Organ COMUNICARP, junto a disciplina Técnicas de Comunicação Dirigida de Relações Públicas (COMUNICARP)
- 2000 (Total: 1)
- Editorial (BICS - Informativo do Curso de Comunicação Social da UNISC)
- 2017 (Total: 2)
- O Fenômeno Selfie sob as Perspectivas da Sociedade Moderna (40o Congresso Bras. de Ciências da Comunicação_Intercom)
- O Luto e a Comunicação nas Redes Sociais: Um Estudo Sobre Perfil Póstumo no Facebook (40o Congresso Bras. de Ciências da Comunicação_Intercom)
- 2011 (Total: 1)
- Ubiquidade Comunicacional e apropriações no ambiente organizacional (1o Encontro de Ubiquidade Tecnológica)
- 2010 (Total: 4)
- Da Identidade à Reputação: um estudo sobre a marca Coca-Cola (XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- Facebook: promotor de interação internacional (XXXIII Congresso Nacional de Ciências da Comunicação)
- Reputação corporativa online e sua relação com jogos digitais: elementos para a reflexão sobre as métricas (IV Simpósio ABCiber)
- Usos corporativos do Twitter: análise de perfis de companhias aéreas (XI Salão de Iniciação científica da PUCRS)
- 2008 (Total: 1)
- Apropriação dos blogs como ferramenta estratégica de Relações Públicas (VI Congresso Nacional de Historia da Midia)
- 2006 (Total: 5)
- . Blogs como ferramentas de gerenciamento da imagem das organizações (3rd World Public Relations Festival)
- Blogs e gerenciamento da imagem das organizações: análise de ferramentas de busca de blogs (XXIX Congresso Brasileiro de Ciencias da Comunicação)
- Crises Organizacionais: um estudo junto às empresas coureiro-calçadistas exportadoras do Vale dos Sinos (Feira de Iniciação Científica e Salão de Extensão Feevale - 2006)
- Monitoramento da imagem das organizações e ferramentas de busca de blogs (Encontro sobre weblogs. 3o. Encontro Nacional e 1o. Encontro Luso-Galaico)
- O profissional de Relações Públicas como atendimento em agências de Publicidade e Propaganda (Feira de Iniciação Científica e Salão de Extensão Feevale - 2006)
- 2005 (Total: 6)
- A trajetória do curso de Relações Públicas da Feevale: dos primórdios à contemporaneidade (3o Encontro Nacional da Rede Alfredo de Carvalho)
- Crises organizacionais: um estudo junto às empresas coureiro-calçadista exportadoras do Vale do Sinos (Intercom- XXVIII Congresso Bras. de Ciências da Comunicação)
- Curso Organização de Eventos - Módulo III - Cerimonial e Protocolo (Curso Organização de Eventos - Módulo III - Cerimonial e Protocolo)
- Gerenciamento de Contingências Organizacionais Críticas: um estudo junto às empresas coureiro-calçadistas exportadoras do Vale do Sinos (XXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação INTERCOM)
- Prevenção e Gerenciamento de Crises (Feira de Iniciação Científica e Salão de Extensão Feevale - 2005)
- Relatório Palestra Mudando Atitudes, Superando Desafios (Palestra Mudando Atitudes, Superando Desafios)
- 2004 (Total: 1)
- Empreendedorismo: como transformar seu sonho em realidade (Empreendedorismo: como transformar seu sonho em realidade)
- 2002 (Total: 1)
- Relações Públicas e Interdisciplinaridade: possibilidades de interpretações e concepções variadas na administração de divergências organizacionais (VI Seminário Internacional de Comunicação)
- 2000 (Total: 1)
- Relações Públicas no Brasil (3a Annual International , Interdisciplinary Public Relations Research Conference)
- 1998 (Total: 1)
- A ação do público face ao programa Conversas Cruzadas (Seminário Internacional de Comunicação - A Cultura na Era da Informação)
- 2011 (Total: 2)
- Em busca de uma compreensão sobre as conexões fast food da Internet (XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- Questões Teórico-metodológicas sobre Reputação Corporativa e Métricas (1o Congresso Mundial de Comunicaçãso Ibero-Americana)
- 2009 (Total: 4)
- Cerificador de Credibilidade na Web (XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- Colaboração on line juno à empresas de calçados, vestuários e acessórios (Feira de Iniciação Cientifica - 2009 Feevale)
- Colaboração on line junto à empresas de calçados, vestuários e acessórios (XXI Salão de Iniciação Científica da UFRGS)
- Uso de redes sociais junto a empresas de calçados, vestuários e acessórios (X Salão de Iniciação Científica da PUCRS)
- 2007 (Total: 1)
- Os formadores de preferência em blogs: importância deste ambiente na sobrevivência organizacional (6ta. Cumbre Iberoamericana de Comunicadores)
- 2006 (Total: 1)
- Projeto Geração de Renda (Feira de Iniciação Científica e Salão de Extensão - 2006)
- 2003 (Total: 2)
- Racionalidade Construtiva do Diálogo: uma alternativa inteligente para a mediação de contingências organizacionais sob a ótica de Relações Públicas (VII Seminário Internacional de Comunicação)
- Relações Públicas e Inteligência Profissional: a complexidade interdisciplinar viva (XXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM)
- 1999 (Total: 1)
- A Formação prático-reflexiva dsde profissionais/professores de Relações Públicas (XXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM)
Produção Técnica
- 2001 (Total: 1)
- 1o COMUNICASOM
- 2010 (Total: 1)
- XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
- 2011 (Total: 1)
- II Feira de Intercâmbio da Universidade Feevale
- 2009 (Total: 1)
- 5a Expo Feevale
- 2008 (Total: 2)
- Expo Mix Feevale
- ExpoBichos_1a Edição
- 2007 (Total: 1)
- 3a ExpoFeevale-Tudo para seu evento
- 2006 (Total: 1)
- 2a ExpoFeevale - Tudo para seu evento
- 2005 (Total: 1)
- ExpoFeevale_1a edição
- 2012 (Total: 3)
- FeevaLovers
- VI Simpósio ABCiber
- VI Simpósio da ABCiber
- 2011 (Total: 1)
- 7a ExpoFeevale - tudo para seu evento
- 2009 (Total: 3)
- 3o Seminário Blogs:Redes Sociais e Comunicação Digital
- Coordenadora de Sessão temática na Feira de Iniciação Científica - 2009
- Coordenadora Sessão temática Feira de Iniciação Cientifica
- 2008 (Total: 1)
- 2o. Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital
- 2007 (Total: 5)
- 3a SAMPRO Semana universitária de Marketing Promocional
- Aula Inaugural Curso de Comunicação Social 2o Semestre 2007 FEEVALE
- Madrugadão Feevale_1a edição
- Rua das Danças
- Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital
- 2006 (Total: 1)
- Gamepad Seminário de Games
- 2005 (Total: 4)
- 11a Semana da Comunicação e 10o Fest Ulbra
- 3o Encontro Nacional da Rede Alfredo de Carvalho
- Aula Inaugural 1o Semestre de 2005 Curso de Comunicação Social
- Mudando Atitudes, Superando Desafios
- 2004 (Total: 1)
- Empreendedorismo:como transformar seu sonho em realidade
- 2003 (Total: 5)
- 8a Semana da Comunicação da Ulbra
- Ombudsman/Ouvidoria - um bom começo para a gestão de relacionamentos
- Relações Públicas Internacionais
- Troféu Sandra Garcia
- V Forum de Comunicação Integrada
- 2002 (Total: 2)
- IV Forum de Comunicação Integrada
- Relações Públicas e Micropolítica
- 2001 (Total: 3)
- 7a Semana da Comunicação
- III Forum de Comunicação da ULBRA
- Mostra Fotográfica 10 Anos Curso de Comunicação Social da ULBRA
- 2000 (Total: 2)
- 6a Semana da Comunicação da ULBRA
- II Forum de Comunicação da ULBRA
- 1999 (Total: 3)
- 5a Semana da Comunicação
- I Fórum de Comunicação da ULBRA
- III Fórum IberoAmericano de Relações Públicas (Coordenadora Científica)
- 1998 (Total: 1)
- Profissional Mix - Representante do CONRERP/RS-SC para informar sobre a Profissão de Relações Públicas e mercado de Trabalho
- 2016 (Total: 3)
- Capacitação em Excelência no Atendimento Unisinos
- Palestrante CongregaRP-Encontro Regional de Relações Públicas
- Pós-Graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais na Unoesc
- 2015 (Total: 3)
- Magíster en Comunicación Estratégica y Branding UMAYOR Chile
- MBA Estratégias de Marketing Unoesc
- MBA Gestão Empresarial UniLaSalle
- 2014 (Total: 1)
- Gestão e Organização de Eventos
- 2013 (Total: 1)
- Brand Corporativo_Magister en Comunicacion Estrategica y Branding
- 2012 (Total: 3)
- Brand Corporativo_Magister en Comunicacion Estrategica y Branding
- Ministrante da disciplina Brand Corporativo:imagem e reputação
- MInistrante da disciplina AMBIENTES COLABORATIVOS, REDES SOCIAIS E REPUTAÇÃO DIGITAL _ Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Comunicação Digital
- 2011 (Total: 9)
- Brand Corporativo_ MBA em Comunicação Estratégica e Branding
- Brand Corporativo_Magister en Comunicacion Estrategica y Branding
- Brand Corporativo_Magíster en Comunicación Estratégica y Branding
- Fórum de Coordenadores de Relações Públicas do RS
- Jurada 29. Prêmio da ABRP/SP
- Ministrante disciplina Brand Corporativo
- Ministrante disciplina Marketing Digital
- Ministrante disciplina Relacionamento com a Mídia_Media Training
- Ministrante displina Opinião Pública e Gerenciamento de Crise
- 2010 (Total: 6)
- Brand Corporativo_Magister en Comunicacion Estrategica y Branding
- Magister en Comunicación Estratégica y Branding
- MBA em Comunicação Estratégica e Branding
- Ministrante disciplina Brand Corporativo
- Palestra Redes Sociais e sua influência na reputação das organizações
- Palestra Tendências: Perfil Jovem
- 2009 (Total: 1)
- MBA em Comunicação Estratégica e Branding
- 2008 (Total: 2)
- Especialização em Gestão Empresarial
- Gestão de Crises
- 2007 (Total: 6)
- Especialização em Comunciação Estratégica_Disciplina Comunicação e Cultura Organizacional
- Especialização Gestão Estratégica da Comunicação Empresarial
- Gestão de Crises
- Gestão Empresarial in company na empresa Paquetá Calçados Ltda_Disciplina Comunic. Organizacional
- MBA Gestão da Comunicação Empresarial_Disciplina Negociação e Processos Decisórios
- MBA Gestão empresarial _ Disciplina Estratégia de Negociação
- 2006 (Total: 5)
- Esecialização em Comunicação Estratégica - Seminário de Comunicação Interna
- Especialização em Gestão Estratégica de Marketing - disciplina Atendimento ao Cliente
- Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação - disciplina Planejamento de Comunicação
- MBA Comunicação Empresarial - Modalidade Mercado de Trabalho - disciplina Processos de Comunicação Interna
- MBA Gestão da Comunicação Empresarial_Disciplina Cultura e Poder nas Organizações
- 2005 (Total: 2)
- Curso de Extensão em Organização de Eventos: Planejamento, Organização, Cerimonial e Protocolo
- Especialização em Comunicação Estratégica- disciplina Comunicação e Cultura Organizacional
- 2004 (Total: 4)
- 2o Prêmio Destaque em Comunicação
- Curso de Extensão In Company UNIMED Empreeendedora
- Organização de Eventos:Planejamento, Organização, Cerimonial e Protocolo
- Palestra Conhecendo o Sindicato e o Conselho Regional de Relações Públicas
- 2003 (Total: 4)
- Estratégias de Fidelização do Cliente
- Excelência no Atendimento ao Público
- Palestra sobre Como as organizações do novo século vêem o profissional de Relações Públicas
- Workshop sobre Comunicação Dirigida no XVI Set universitário
- 2002 (Total: 3)
- Estratégias de Fidelização do Cliente
- Ferramentas de Relações Públicas
- Relações Públicas e Público Externo
- 1998 (Total: 1)
- A cientificidade de Relações Públicas (10o. SET Universitário)
- 2008 (Total: 2)
- Apropriação dos blogs como ferramenta estratégica de Relações Públicas
- Comunicação Corporativa em tempos de conteúdo gerado pelo consumidor: desafios e tendências
- 2001 (Total: 1)
- A Informação na Gestão Empresarial: O Profissional de Relações Públicas como Facilitador
- 2007 (Total: 1)
- Os formadores de preferência em blogs: importância deste ambiente na sobrevivência organizacional
- 2000 (Total: 1)
- Relações Públicas no Brasil
- 2010 (Total: 1)
- Da Identidade à reputação: um estudo sobre a marca Coca-Cola
- 2009 (Total: 1)
- Certificador de Credibilidade na Web
- 2008 (Total: 1)
- Apropriação dos blogs como ferramenta estratégica de Relações Públicas
- 2006 (Total: 3)
- Blogs como ferramentas de gerenciamento da imagem das organizações
- Blogs e gerenciamento da imagem das organizações: análise de ferramentas de busca de blogs
- VIII Congresso Latino-americano de Pesquisadores da Comunicação
- 2016 (Total: 1)
- Comunicação Organizacional e Relações Públicas: interfaces e perspectivas dos estudos e das práticas_com Margarida Kunsch
- 2012 (Total: 1)
- Palestra sobre Mídias Sociais Usos Empresariais
- 2010 (Total: 2)
- Usos corporativos do Twitter: ana´laise de perfis de companhias aéreas
- Usos Corporativos do Twitter: análise de perfis de companhias aéreas
- 2000 (Total: 1)
- Painel Processo e Programa de Relações Públicas
- 2002 (Total: 1)
- Relações Públicas e Interdisciplinaridade: possibilidades de interpretações variadas na administração de divergências organizacionais
- 1998 (Total: 2)
- A ação do público face ao Programa Conversas Cruzadas
- Aspectos Científicos de Relações Públicas - II Seminário Internacional de comunicação
- 2012 (Total: 1)
- Entrevista Rádio ABC_Bate papo sobre Mídias Sociais
- 2011 (Total: 1)
- Matéria sobre Educação e Empreendedorismo
- 2004 (Total: 1)
- Planejamento Estratégico de Comunicação do Centro Universitário Feevale
- 2014 (Total: 1)
- Revista FRONTEIRAS Estudos Midiáticos
- 2012 (Total: 9)
- Avaliadora INOVAMUNDI 2012 ? Feira de Iniciação Científica
- Avaliadora INOVAMUNDI 2012 ? Seminário de Pós-graduação
- Avaliadora oficinas VI Simpósio ABCiber
- Comissão Avaliadora do EXPOCOM 2012
- Comissão Avaliadora do VI Congresso Abrapcorp
- Parecerista da Revista GESTÃO E DESENVOLVIMENTO
- Parecerista do GP de Relações Públicas e Comunicação Organizacional INTERCOM
- PARECERISTA DA REVISTA GESTÃO E DESENVOLVIMENTO
- Revista Rastros
- 2011 (Total: 3)
- Parecerista Revista Gestão e Desenvolvimento ICSA/Feevale
- Parecerista Revista Rastros
- Revista Rastros
- 2000 (Total: 1)
- Relatório da 6a Semana da Comunicação
- 1999 (Total: 1)
- Relatório da 5a Semana da Comunicação
Produção Artística
- 2002 (Total: 1)
- Instrumentos de Comunicação no Curso dePós-Graduação em Comunicação/Especialização em Relações Públicas
Orientações Concluídas
- 2017 (Total: 8)
- Ações estratégicas de relacionamento com o cliente para o aumento de vendas
- Conscientização dos jovens da Geração Z em trabalhos voluntários
- Economia criativa e consumo colaborativo: Estudo de caso coliving Cine Teatro Presidente
- Engajamento e formação de capital social no Facebook: estudo de caso da fanpage da Defesa Civil de São Leopoldo
- Facebook como instrumento de captação de clientes
- Memes como ferramenta de comunicação interna: o estudo de caso da campanha Tá no Yammer, tá na ênfase
- O Poder de Influência de Celebridades: O Klã Kardashian
- Sociedade do espetáculo: reflexões sobre a prática da selfie
- 2016 (Total: 8)
- A crise de imagem da Samarco Mineração S/A ...
- A trajetória para o rock and roll hall of fame: as estratégias da banda Metallica de aproximação com os fãs no meio digital
- Conexões para um mundo melhor na perspectiva de Relações Públicas: projeto Apadrinhamento do Colégio Anchieta
- Da economia criativa às cidades criativas:uma análise sobre a possibilidade de uso do conceito de cidades criativas na gestão pública
- Desafios da economia criativa para Relações Públicas no mercado da moda
- Indústria Criativa: o profissional de Relações Públicas neste novo contexto
- Intersecções entre Design Thinking e Planejamento de Comunicação...
- Redes Sociais: uma ferramenta de comunicação para o terceiro setor. Estudo de caso da iniciativa Melanoma Brasil
- 2012 (Total: 5)
- A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO INTERNA E A CONTRIBUIÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NESTE PROCESSO
- As práticas sustentáveis realizadas pelo Banco Santander e articuladas pela Comunicação interna
- O CONSUMISMO EM EVENTOS SOCIAIS: UM ESTUDO DE CASO DE UMA CIDADE DO VALE DOS SINOS
- POLÍTICAS DE RELACIONAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS COM O CONSUMIDOR LGBT
- RELACIONAMENTO DIGITAL NA PLATAFORMA ONLINE DO FACEBOOK DA ESDRA
- 2011 (Total: 6)
- A descoberta do Facebook pelos brasileiros
- Branding Corporativo:Case Naturezza
- Brandingnas redes sociais: estudo das estratégias de comunicação utilizadas pelas empresas SP e TOTVS nas redes sociais Facebook e Twitter
- Gestao de relacionamento nos ambientes digitais:marcas entrando em campo - estudo de caso da atuação do Gremio Football Porto alegrense no Facebook e Twitter
- INTERNET A SERVIÇO DO TERCEIRO SETOR: O USO DA INTERNET NA VISIBILIDADE DOS PROJETOS SOCIAIS DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS: CASE FUNDAÇÃO SEMEAR
- O MARKETING DE GUERRILHA COMO FORMA ALTERNATIVA DE COMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE DE CASES DO SITE COMUNICADORES
- 2010 (Total: 6)
- A ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NA PROMOÇÃO DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA
- Branding e Gestão de Relacionamentos na Web: Análise Comparativa dos Sites PUMA RUNNING e NIKE CORRE
- Gestão de Crise: o impacto da extinção de um curso de graduação em uma instituição de ensino superior
- IMAGEM CORPORATIVA PROJETADA POR MEIO DO ATENDIMENTO
- Satisfação de Cliente: um estudo da Amazonas Solados de Novo Hamburgo
- Sistema de Avaliação PGQP e Gestão de Crises
- 2009 (Total: 1)
- Reputação corporativa: ranking do RS
- 2008 (Total: 6)
- Comunicação Interna e Endomarketing: estudo de caso da Shering-Plough
- Gestão do Turismo de Eventos em Gramado: a contribuição da área de Relações Públicas
- O DIA EM QUE A BARBIE CHOROU: UM ESTUDO DA FUNÇÃO MEDIADORA DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO CASE MATTEL
- Relações Públicas 2.0:ferramentas de comunicação colaborativas X reputação organizacional na era digital
- Relações Públicas e o uso do banco d edados na fidelização de clientes em hotéis e pousadas
- Relações Públicas inseridas no cooperativismo de crédito utilizando as ferramentas colaborativas da Web 2.0
- 2007 (Total: 7)
- A atividade de Relações Públicas engajada no desenvolvimento da responsabilidade Social nas Organizações
- A influência da cultura nas práticas comunicacionais de empresas familiares e na formação da imagem
- Auditoria de Imagem Organizacional
- Estudo dos métodos e processos de retenção de clientes adotados pela empresa Wal-Mart Brasil
- Estudo dos Métodos e Processos de Retenção de Clientes Adotados pela Empresa Wal-Mart Brasil
- O papel do profissional de Relações Públicas na gestão de pessoas
- Sistema de Gestão Ambiental: o que Relações Públicas tem a ver com ISsO?
- 2006 (Total: 10)
- A EXECELÊNCIA DO ATENDIMENTO NA ÁREA DA SAÚDE HOSPITALAR AOS OLHOS DO RELAÇOES PÚBLICAS
- A importância da opinião pública: estudo do caso VARIG
- A IMPORTÂNCIA DA OPINIÃO PÚBLICA:ESTUDO DO CASO VARIG
- A PRÁTICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO FORTALECIMENTO DA CULTURA GAÚCHA
- A PRÁTICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO PROCESSO DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE SEGURANÇA NO AMBIENTE DE TRABALHO
- Exercitando Relações Públicas: o caso Personal Shape
- O PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS ALIADO NA ADOÇÃO DO PROCESSO DE GESTÃO DE DESEMPENHO
- O PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS COMO LÍDERESPIRITUALIZADO: NOVO PARADIGMA NAS RELAÇÕES DE PODER
- O RELAÇÕES PÚBLICAS COMO GESTOR DE PROJETOS SOCIAIS
- UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CLIENTE INTERNO EM RELAÇÃO À CULTURA EM OUVIDORIA HOSPITALAR
- 2005 (Total: 2)
- A Importância da Atividade de Relações Públicas no Gerenciamento de Crise ? Estudo de Caso da Tam Vôo 402
- O Profissional de Relações Públicas como Atendimento em Agências de Publicidade e Propaganda
- 2004 (Total: 1)
- O profissional de Relações Públicas como facilitador da Gestão de Relacionamentos através da comunicação estratégica
- 2003 (Total: 12)
- A comunicação integrada na captação de recursos e voluntários para ações - estudo de caso da SOS Casas de Acolhida
- A falta do Ombudsman na Imprensa Gaúcha
- Análise do currículo e conteúdos programáticos do Curso de Relações Públicas da Feevale sob o prisma da Legislação Federal
- As Relações Públicas no processo de melhoria - estudo de caso do Programa Ulbra Terceira Idade(Ulbrati)
- Comunicação interna na empresa Império Persa
- MArketing de Relacionamento, Fidelização, Marketing de Retenção e CRM - Customer Relationship Management
- O papel do profissional deRelações Públicas no processo de implantação e certificação da ISO nas organizações
- Relações Públicas como estratégia de apoio ao Marketing Turístico
- Relações Públicas e a Qualidade na Prestação de Serviços - Caso Recanto das Hortênsias
- Relações Públicas e Marketing Social: uma parceria na construção da cidadania empresarial
- Relações Públicas e Marketing Turístico: em busca do desenvolvimento regional
- Relações Públicas e Turismo de Negócios
- 2002 (Total: 1)
- O Profissional de Relações Públicas como Mediador no Processo de Marketing de Relacionamento Organizacional
- 2001 (Total: 3)
- A Atividade de Relações Públicas dentro do Planejamento Participativo
- A Importância da Atividade de Relações Públicas para o Público Interno de Organizações - Case Kepler Weber
- O Profissional de Relações Públicas no Processo de Gerenciamento de Crise: Petrobrase o acidente da P-36
- 2000 (Total: 3)
- O Trabalho de Consultoria na área de Relações Públicas
- Relações Internacionais: O processo de integração e negociação entre Brasil e Argentina
- Relações Públicas em Hotéis para Executivos