Cintia Da Silva Carvalho

Produção Bibliográfica

    2013 (Total: 1)
  • ISSN Google na cabeça! Um estudo sobre o significado da marca (Gestão e Desenvolvimento (FEEVALE))
    2012 (Total: 1)
  • ISSN Questões teórico-metodológicas sobre métricas e reputação corporativa (Alceu (PUCRJ))
    2009 (Total: 1)
  • ISSN Reputação on-line e Web Semântica: estudo comparativo de buscas aplicado a blogs (Comunicação, Mídia e Consumo (São Paulo. Impresso))
    2008 (Total: 1)
  • ISSN OS FORMADORES DE PREFERÊNCIAS EM BLOGS:Importância deste ambiente na sobrevivência organizacional (Revista de Estudos da Comunicação)
    2006 (Total: 2)
  • ISSN Mediação:Gestão estratégica da Comunicação Organizacional (Gestão e Desenvolvimento (Novo Hamburgo))
  • ISSN Monitoramento da imagem das organizações e ferramentas de busca d eblogs (Prisma.com)
    2005 (Total: 1)
  • O Profissional de Relações Públicas como Mediador Organizacional (Publicación Científica da Asociación Latinoamericana de Carreras Universitarias de Relaciones Publicas)
    2004 (Total: 2)
  • O desenvolvimento de uma prática reflexiva para auxiliar no gerenciamento de crises (Caesura - Revista Crítica de Ciências Sociais e Humanas - Especial de Comunicação)
  • ISSN Relações Públicas e Inteligência Profissional: a complexidade interdisciplinar viva (Gestão e Desenvolvimento (Novo Hamburgo))
    2003 (Total: 1)
  • Relações Públicas e Inteligência Profissional: a complexidade interdisciplinar viva (Boletin Tematico Alaic Comunicacion Para Latinoamerica)
    2001 (Total: 1)
  • Uma Formação Prático-Reflexiva para Relações Públicas (Tendências na Comunicação)
    1999 (Total: 1)
  • A Busca de uma formação prático-reflexiva de profissionais/professores de Relações Públicas (Site do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas)
    2012 (Total: 1)
  • ISSN Questões teórico-metodológicas sobre métricas e reputação corporativa (Alceu (PUCRJ))
    2010 (Total: 2)
  • ISSN Confiança, Credibilidade e Reputação na Web (Analecta Malacitana)
  • ISSN Redes sociais da Web: efeitos sobre a produtividade, segurança e reputação organizacional (Biblos (Rio Grande))
    2008 (Total: 1)
  • ISSN OS FORMADORES DE PREFERÊNCIAS EM BLOGS:Importância deste ambiente na sobrevivência organizacional (Revista de Estudos da Comunicação)
    2005 (Total: 1)
  • Crises organizacionais: um estudo junto às empresas coureiro-calçadista exportadoras do Vale do Sinos (Anais do XXVIII COngresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM)
    2014 (Total: 1)
  • La Práctica ciudadana de escuchar a los publicos: investigación de un modelo posible para las Relaciones Publicas (Cambio Social y Relaciones Publicas)
    2012 (Total: 1)
  • Reputação,monitoramento e métricas (Para Entender o Monitoramento de Mídias Sociais)
    2011 (Total: 1)
  • Engajamento: palavra de ordem na prática das RP`s Digitais (Relações Públicas Digitais 2.0)
    2010 (Total: 1)
  • Gestão de crises na Web (Relações públicas estratégicas - técnicas, conceitos e instrumentos)
    2009 (Total: 1)
  • Relações Públicas: mediação sistêmica no gerenciamento de conflitose crises organizacionais (Relações Públicas: História, teorias e estratégias nas organizações contemporâneas)
    2008 (Total: 7)
  • A trajetória do curso de Relações Públicas da FEEVALE: dos primórdios à contemporaneidade (História das relações públicas : fragmentos da memória de uma área)
  • Apropriação dos blogs como ferramenta estratégica de Relações Públicas (História das relações públicas : fragmentos da memória de uma área)
  • Evento - uma estratégia eficaz de comunicação, se bem planejada, conduzida e avaliada (Contexto e Práticas de Comunicação Social)
  • O pioneirismo do Sindicato de Relações Públicas no Estado do Rio Grande do Sul (História das relações públicas : fragmentos da memória de uma área)
  • Pensar estratégico na atividade de Relações Públicas: uso da inteligência profissional (Perspectivas de Relações Públicas)
  • Relações Públicas: Agente de interação organizacional e social (Contexto e Práticas de Comunicação Social)
  • Trabalho de Conclusão de Curso: conceito, perspectivas metodológicas e diálogos acadêmicos (Contexto e Práticas de Comunicação Social)
    2001 (Total: 1)
  • UMA FORMAÇÃO PRÁTICO-REFLEXIVA PARA RELAÇÕES PÚBLICAS (TENDÊNCIAS NA COMUNICAÇÃO)
    2009 (Total: 1)
  • 3o. Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital.
    2008 (Total: 1)
  • . 2o. Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital.
    2016 (Total: 4)
  • #GERAÇÃOCRIATIVA Informativo Especial da Escola da Indústrai Criativa
  • OLHARES Informativo Especial do Curso de Serviço Social da Unisinos
  • Revista imagem RP Economia Criativa. Soma das variáveis inovação, criatividade e capital intelectual
  • Revista imagem RP Empoderamento Feminino
    2015 (Total: 5)
  • ESPORTE EM DESTAQUE Informativo Especial da Secretaria de Esporte e Juventude de Guaíba
  • PLAYER Informativo Especial do Curso de Jogos Digitais da Unisinos
  • Revista Imagem RP_Sustentabilidade. Não é tendência. É compromisso.
  • Revista Imagem RP. O desafio de conviver com a Diversidade
  • VILA FLORES Informativo Especial da Associação Cultural Vila Flores
    2004 (Total: 1)
  • Publicação de trabalhos desenvolvidos na disciplina Técnicas de Comunicação Dirigida de Relações Públicas (COMUNICARP)
    2003 (Total: 1)
  • ComunicaRP (ComunicaRP, 2a edição)
    2002 (Total: 1)
  • Desenvolvimento do House Organ COMUNICARP, junto a disciplina Técnicas de Comunicação Dirigida de Relações Públicas (COMUNICARP)
    2000 (Total: 1)
  • Editorial (BICS - Informativo do Curso de Comunicação Social da UNISC)
    2017 (Total: 2)
  • O Fenômeno Selfie sob as Perspectivas da Sociedade Moderna (40o Congresso Bras. de Ciências da Comunicação_Intercom)
  • O Luto e a Comunicação nas Redes Sociais: Um Estudo Sobre Perfil Póstumo no Facebook (40o Congresso Bras. de Ciências da Comunicação_Intercom)
    2011 (Total: 1)
  • Ubiquidade Comunicacional e apropriações no ambiente organizacional (1o Encontro de Ubiquidade Tecnológica)
    2010 (Total: 4)
  • Da Identidade à Reputação: um estudo sobre a marca Coca-Cola (XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
  • Facebook: promotor de interação internacional (XXXIII Congresso Nacional de Ciências da Comunicação)
  • Reputação corporativa online e sua relação com jogos digitais: elementos para a reflexão sobre as métricas (IV Simpósio ABCiber)
  • Usos corporativos do Twitter: análise de perfis de companhias aéreas (XI Salão de Iniciação científica da PUCRS)
    2008 (Total: 1)
  • Apropriação dos blogs como ferramenta estratégica de Relações Públicas (VI Congresso Nacional de Historia da Midia)
    2006 (Total: 5)
  • . Blogs como ferramentas de gerenciamento da imagem das organizações (3rd World Public Relations Festival)
  • Blogs e gerenciamento da imagem das organizações: análise de ferramentas de busca de blogs (XXIX Congresso Brasileiro de Ciencias da Comunicação)
  • Crises Organizacionais: um estudo junto às empresas coureiro-calçadistas exportadoras do Vale dos Sinos (Feira de Iniciação Científica e Salão de Extensão Feevale - 2006)
  • Monitoramento da imagem das organizações e ferramentas de busca de blogs (Encontro sobre weblogs. 3o. Encontro Nacional e 1o. Encontro Luso-Galaico)
  • O profissional de Relações Públicas como atendimento em agências de Publicidade e Propaganda (Feira de Iniciação Científica e Salão de Extensão Feevale - 2006)
    2005 (Total: 6)
  • A trajetória do curso de Relações Públicas da Feevale: dos primórdios à contemporaneidade (3o Encontro Nacional da Rede Alfredo de Carvalho)
  • Crises organizacionais: um estudo junto às empresas coureiro-calçadista exportadoras do Vale do Sinos (Intercom- XXVIII Congresso Bras. de Ciências da Comunicação)
  • Curso Organização de Eventos - Módulo III - Cerimonial e Protocolo (Curso Organização de Eventos - Módulo III - Cerimonial e Protocolo)
  • Gerenciamento de Contingências Organizacionais Críticas: um estudo junto às empresas coureiro-calçadistas exportadoras do Vale do Sinos (XXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação INTERCOM)
  • Prevenção e Gerenciamento de Crises (Feira de Iniciação Científica e Salão de Extensão Feevale - 2005)
  • Relatório Palestra Mudando Atitudes, Superando Desafios (Palestra Mudando Atitudes, Superando Desafios)
    2004 (Total: 1)
  • Empreendedorismo: como transformar seu sonho em realidade (Empreendedorismo: como transformar seu sonho em realidade)
    2002 (Total: 1)
  • Relações Públicas e Interdisciplinaridade: possibilidades de interpretações e concepções variadas na administração de divergências organizacionais (VI Seminário Internacional de Comunicação)
    2000 (Total: 1)
  • Relações Públicas no Brasil (3a Annual International , Interdisciplinary Public Relations Research Conference)
    1998 (Total: 1)
  • A ação do público face ao programa Conversas Cruzadas (Seminário Internacional de Comunicação - A Cultura na Era da Informação)
    2011 (Total: 2)
  • Em busca de uma compreensão sobre as conexões fast food da Internet (XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
  • Questões Teórico-metodológicas sobre Reputação Corporativa e Métricas (1o Congresso Mundial de Comunicaçãso Ibero-Americana)
    2009 (Total: 4)
  • Cerificador de Credibilidade na Web (XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
  • Colaboração on line juno à empresas de calçados, vestuários e acessórios (Feira de Iniciação Cientifica - 2009 Feevale)
  • Colaboração on line junto à empresas de calçados, vestuários e acessórios (XXI Salão de Iniciação Científica da UFRGS)
  • Uso de redes sociais junto a empresas de calçados, vestuários e acessórios (X Salão de Iniciação Científica da PUCRS)
    2007 (Total: 1)
  • Os formadores de preferência em blogs: importância deste ambiente na sobrevivência organizacional (6ta. Cumbre Iberoamericana de Comunicadores)
    2006 (Total: 1)
  • Projeto Geração de Renda (Feira de Iniciação Científica e Salão de Extensão - 2006)
    2003 (Total: 2)
  • Racionalidade Construtiva do Diálogo: uma alternativa inteligente para a mediação de contingências organizacionais sob a ótica de Relações Públicas (VII Seminário Internacional de Comunicação)
  • Relações Públicas e Inteligência Profissional: a complexidade interdisciplinar viva (XXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM)
    1999 (Total: 1)
  • A Formação prático-reflexiva dsde profissionais/professores de Relações Públicas (XXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM)

Produção Técnica

    2010 (Total: 1)
  • XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
    2011 (Total: 1)
  • II Feira de Intercâmbio da Universidade Feevale
    2009 (Total: 1)
  • 5a Expo Feevale
    2008 (Total: 2)
  • Expo Mix Feevale
  • ExpoBichos_1a Edição
    2007 (Total: 1)
  • 3a ExpoFeevale-Tudo para seu evento
    2006 (Total: 1)
  • 2a ExpoFeevale - Tudo para seu evento
    2005 (Total: 1)
  • ExpoFeevale_1a edição
    2012 (Total: 3)
  • FeevaLovers
  • VI Simpósio ABCiber
  • VI Simpósio da ABCiber
    2011 (Total: 1)
  • 7a ExpoFeevale - tudo para seu evento
    2009 (Total: 3)
  • 3o Seminário Blogs:Redes Sociais e Comunicação Digital
  • Coordenadora de Sessão temática na Feira de Iniciação Científica - 2009
  • Coordenadora Sessão temática Feira de Iniciação Cientifica
    2008 (Total: 1)
  • 2o. Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital
    2007 (Total: 5)
  • 3a SAMPRO Semana universitária de Marketing Promocional
  • Aula Inaugural Curso de Comunicação Social 2o Semestre 2007 FEEVALE
  • Madrugadão Feevale_1a edição
  • Rua das Danças
  • Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital
    2006 (Total: 1)
  • Gamepad Seminário de Games
    2005 (Total: 4)
  • 11a Semana da Comunicação e 10o Fest Ulbra
  • 3o Encontro Nacional da Rede Alfredo de Carvalho
  • Aula Inaugural 1o Semestre de 2005 Curso de Comunicação Social
  • Mudando Atitudes, Superando Desafios
    2004 (Total: 1)
  • Empreendedorismo:como transformar seu sonho em realidade
    2003 (Total: 5)
  • 8a Semana da Comunicação da Ulbra
  • Ombudsman/Ouvidoria - um bom começo para a gestão de relacionamentos
  • Relações Públicas Internacionais
  • Troféu Sandra Garcia
  • V Forum de Comunicação Integrada
    2002 (Total: 2)
  • IV Forum de Comunicação Integrada
  • Relações Públicas e Micropolítica
    2001 (Total: 3)
  • 7a Semana da Comunicação
  • III Forum de Comunicação da ULBRA
  • Mostra Fotográfica 10 Anos Curso de Comunicação Social da ULBRA
    2000 (Total: 2)
  • 6a Semana da Comunicação da ULBRA
  • II Forum de Comunicação da ULBRA
    1999 (Total: 3)
  • 5a Semana da Comunicação
  • I Fórum de Comunicação da ULBRA
  • III Fórum IberoAmericano de Relações Públicas (Coordenadora Científica)
    1998 (Total: 1)
  • Profissional Mix - Representante do CONRERP/RS-SC para informar sobre a Profissão de Relações Públicas e mercado de Trabalho
    2016 (Total: 3)
  • Capacitação em Excelência no Atendimento Unisinos
  • Palestrante CongregaRP-Encontro Regional de Relações Públicas
  • Pós-Graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais na Unoesc
    2015 (Total: 3)
  • Magíster en Comunicación Estratégica y Branding UMAYOR Chile
  • MBA Estratégias de Marketing Unoesc
  • MBA Gestão Empresarial UniLaSalle
    2014 (Total: 1)
  • Gestão e Organização de Eventos
    2013 (Total: 1)
  • Brand Corporativo_Magister en Comunicacion Estrategica y Branding
    2012 (Total: 3)
  • Brand Corporativo_Magister en Comunicacion Estrategica y Branding
  • Ministrante da disciplina Brand Corporativo:imagem e reputação
  • MInistrante da disciplina AMBIENTES COLABORATIVOS, REDES SOCIAIS E REPUTAÇÃO DIGITAL _ Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Comunicação Digital
    2011 (Total: 9)
  • Brand Corporativo_ MBA em Comunicação Estratégica e Branding
  • Brand Corporativo_Magister en Comunicacion Estrategica y Branding
  • Brand Corporativo_Magíster en Comunicación Estratégica y Branding
  • Fórum de Coordenadores de Relações Públicas do RS
  • Jurada 29. Prêmio da ABRP/SP
  • Ministrante disciplina Brand Corporativo
  • Ministrante disciplina Marketing Digital
  • Ministrante disciplina Relacionamento com a Mídia_Media Training
  • Ministrante displina Opinião Pública e Gerenciamento de Crise
    2010 (Total: 6)
  • Brand Corporativo_Magister en Comunicacion Estrategica y Branding
  • Magister en Comunicación Estratégica y Branding
  • MBA em Comunicação Estratégica e Branding
  • Ministrante disciplina Brand Corporativo
  • Palestra Redes Sociais e sua influência na reputação das organizações
  • Palestra Tendências: Perfil Jovem
    2009 (Total: 1)
  • MBA em Comunicação Estratégica e Branding
    2008 (Total: 2)
  • Especialização em Gestão Empresarial
  • Gestão de Crises
    2007 (Total: 6)
  • Especialização em Comunciação Estratégica_Disciplina Comunicação e Cultura Organizacional
  • Especialização Gestão Estratégica da Comunicação Empresarial
  • Gestão de Crises
  • Gestão Empresarial in company na empresa Paquetá Calçados Ltda_Disciplina Comunic. Organizacional
  • MBA Gestão da Comunicação Empresarial_Disciplina Negociação e Processos Decisórios
  • MBA Gestão empresarial _ Disciplina Estratégia de Negociação
    2006 (Total: 5)
  • Esecialização em Comunicação Estratégica - Seminário de Comunicação Interna
  • Especialização em Gestão Estratégica de Marketing - disciplina Atendimento ao Cliente
  • Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação - disciplina Planejamento de Comunicação
  • MBA Comunicação Empresarial - Modalidade Mercado de Trabalho - disciplina Processos de Comunicação Interna
  • MBA Gestão da Comunicação Empresarial_Disciplina Cultura e Poder nas Organizações
    2005 (Total: 2)
  • Curso de Extensão em Organização de Eventos: Planejamento, Organização, Cerimonial e Protocolo
  • Especialização em Comunicação Estratégica- disciplina Comunicação e Cultura Organizacional
    2004 (Total: 4)
  • 2o Prêmio Destaque em Comunicação
  • Curso de Extensão In Company UNIMED Empreeendedora
  • Organização de Eventos:Planejamento, Organização, Cerimonial e Protocolo
  • Palestra Conhecendo o Sindicato e o Conselho Regional de Relações Públicas
    2003 (Total: 4)
  • Estratégias de Fidelização do Cliente
  • Excelência no Atendimento ao Público
  • Palestra sobre Como as organizações do novo século vêem o profissional de Relações Públicas
  • Workshop sobre Comunicação Dirigida no XVI Set universitário
    2002 (Total: 3)
  • Estratégias de Fidelização do Cliente
  • Ferramentas de Relações Públicas
  • Relações Públicas e Público Externo
    1998 (Total: 1)
  • A cientificidade de Relações Públicas (10o. SET Universitário)
    2008 (Total: 2)
  • Apropriação dos blogs como ferramenta estratégica de Relações Públicas
  • Comunicação Corporativa em tempos de conteúdo gerado pelo consumidor: desafios e tendências
    2001 (Total: 1)
  • A Informação na Gestão Empresarial: O Profissional de Relações Públicas como Facilitador
    2007 (Total: 1)
  • Os formadores de preferência em blogs: importância deste ambiente na sobrevivência organizacional
    2000 (Total: 1)
  • Relações Públicas no Brasil
    2010 (Total: 1)
  • Da Identidade à reputação: um estudo sobre a marca Coca-Cola
    2009 (Total: 1)
  • Certificador de Credibilidade na Web
    2008 (Total: 1)
  • Apropriação dos blogs como ferramenta estratégica de Relações Públicas
    2006 (Total: 3)
  • Blogs como ferramentas de gerenciamento da imagem das organizações
  • Blogs e gerenciamento da imagem das organizações: análise de ferramentas de busca de blogs
  • VIII Congresso Latino-americano de Pesquisadores da Comunicação
    2016 (Total: 1)
  • Comunicação Organizacional e Relações Públicas: interfaces e perspectivas dos estudos e das práticas_com Margarida Kunsch
    2012 (Total: 1)
  • Palestra sobre Mídias Sociais Usos Empresariais
    2010 (Total: 2)
  • Usos corporativos do Twitter: ana´laise de perfis de companhias aéreas
  • Usos Corporativos do Twitter: análise de perfis de companhias aéreas
    2000 (Total: 1)
  • Painel Processo e Programa de Relações Públicas
    2002 (Total: 1)
  • Relações Públicas e Interdisciplinaridade: possibilidades de interpretações variadas na administração de divergências organizacionais
    1998 (Total: 2)
  • A ação do público face ao Programa Conversas Cruzadas
  • Aspectos Científicos de Relações Públicas - II Seminário Internacional de comunicação
    2012 (Total: 1)
  • Entrevista Rádio ABC_Bate papo sobre Mídias Sociais
    2011 (Total: 1)
  • Matéria sobre Educação e Empreendedorismo
    2004 (Total: 1)
  • Planejamento Estratégico de Comunicação do Centro Universitário Feevale
    2014 (Total: 1)
  • Revista FRONTEIRAS Estudos Midiáticos
    2012 (Total: 9)
  • Avaliadora INOVAMUNDI 2012 ? Feira de Iniciação Científica
  • Avaliadora INOVAMUNDI 2012 ? Seminário de Pós-graduação
  • Avaliadora oficinas VI Simpósio ABCiber
  • Comissão Avaliadora do EXPOCOM 2012
  • Comissão Avaliadora do VI Congresso Abrapcorp
  • Parecerista da Revista GESTÃO E DESENVOLVIMENTO
  • Parecerista do GP de Relações Públicas e Comunicação Organizacional INTERCOM
  • PARECERISTA DA REVISTA GESTÃO E DESENVOLVIMENTO
  • Revista Rastros
    2011 (Total: 3)
  • Parecerista Revista Gestão e Desenvolvimento ICSA/Feevale
  • Parecerista Revista Rastros
  • Revista Rastros
    2000 (Total: 1)
  • Relatório da 6a Semana da Comunicação
    1999 (Total: 1)
  • Relatório da 5a Semana da Comunicação

Produção Artística

    2002 (Total: 1)
  • Instrumentos de Comunicação no Curso dePós-Graduação em Comunicação/Especialização em Relações Públicas

Orientações Concluídas

    2017 (Total: 8)
  • Ações estratégicas de relacionamento com o cliente para o aumento de vendas
  • Conscientização dos jovens da Geração Z em trabalhos voluntários
  • Economia criativa e consumo colaborativo: Estudo de caso coliving Cine Teatro Presidente
  • Engajamento e formação de capital social no Facebook: estudo de caso da fanpage da Defesa Civil de São Leopoldo
  • Facebook como instrumento de captação de clientes
  • Memes como ferramenta de comunicação interna: o estudo de caso da campanha Tá no Yammer, tá na ênfase
  • O Poder de Influência de Celebridades: O Klã Kardashian
  • Sociedade do espetáculo: reflexões sobre a prática da selfie
    2016 (Total: 8)
  • A crise de imagem da Samarco Mineração S/A ...
  • A trajetória para o rock and roll hall of fame: as estratégias da banda Metallica de aproximação com os fãs no meio digital
  • Conexões para um mundo melhor na perspectiva de Relações Públicas: projeto Apadrinhamento do Colégio Anchieta
  • Da economia criativa às cidades criativas:uma análise sobre a possibilidade de uso do conceito de cidades criativas na gestão pública
  • Desafios da economia criativa para Relações Públicas no mercado da moda
  • Indústria Criativa: o profissional de Relações Públicas neste novo contexto
  • Intersecções entre Design Thinking e Planejamento de Comunicação...
  • Redes Sociais: uma ferramenta de comunicação para o terceiro setor. Estudo de caso da iniciativa Melanoma Brasil
    2012 (Total: 5)
  • A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO INTERNA E A CONTRIBUIÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NESTE PROCESSO
  • As práticas sustentáveis realizadas pelo Banco Santander e articuladas pela Comunicação interna
  • O CONSUMISMO EM EVENTOS SOCIAIS: UM ESTUDO DE CASO DE UMA CIDADE DO VALE DOS SINOS
  • POLÍTICAS DE RELACIONAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS COM O CONSUMIDOR LGBT
  • RELACIONAMENTO DIGITAL NA PLATAFORMA ONLINE DO FACEBOOK DA ESDRA
    2011 (Total: 6)
  • A descoberta do Facebook pelos brasileiros
  • Branding Corporativo:Case Naturezza
  • Brandingnas redes sociais: estudo das estratégias de comunicação utilizadas pelas empresas SP e TOTVS nas redes sociais Facebook e Twitter
  • Gestao de relacionamento nos ambientes digitais:marcas entrando em campo - estudo de caso da atuação do Gremio Football Porto alegrense no Facebook e Twitter
  • INTERNET A SERVIÇO DO TERCEIRO SETOR: O USO DA INTERNET NA VISIBILIDADE DOS PROJETOS SOCIAIS DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS: CASE FUNDAÇÃO SEMEAR
  • O MARKETING DE GUERRILHA COMO FORMA ALTERNATIVA DE COMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE DE CASES DO SITE COMUNICADORES
    2010 (Total: 6)
  • A ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NA PROMOÇÃO DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA
  • Branding e Gestão de Relacionamentos na Web: Análise Comparativa dos Sites PUMA RUNNING e NIKE CORRE
  • Gestão de Crise: o impacto da extinção de um curso de graduação em uma instituição de ensino superior
  • IMAGEM CORPORATIVA PROJETADA POR MEIO DO ATENDIMENTO
  • Satisfação de Cliente: um estudo da Amazonas Solados de Novo Hamburgo
  • Sistema de Avaliação PGQP e Gestão de Crises
    2009 (Total: 1)
  • Reputação corporativa: ranking do RS
    2008 (Total: 6)
  • Comunicação Interna e Endomarketing: estudo de caso da Shering-Plough
  • Gestão do Turismo de Eventos em Gramado: a contribuição da área de Relações Públicas
  • O DIA EM QUE A BARBIE CHOROU: UM ESTUDO DA FUNÇÃO MEDIADORA DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO CASE MATTEL
  • Relações Públicas 2.0:ferramentas de comunicação colaborativas X reputação organizacional na era digital
  • Relações Públicas e o uso do banco d edados na fidelização de clientes em hotéis e pousadas
  • Relações Públicas inseridas no cooperativismo de crédito utilizando as ferramentas colaborativas da Web 2.0
    2007 (Total: 7)
  • A atividade de Relações Públicas engajada no desenvolvimento da responsabilidade Social nas Organizações
  • A influência da cultura nas práticas comunicacionais de empresas familiares e na formação da imagem
  • Auditoria de Imagem Organizacional
  • Estudo dos métodos e processos de retenção de clientes adotados pela empresa Wal-Mart Brasil
  • Estudo dos Métodos e Processos de Retenção de Clientes Adotados pela Empresa Wal-Mart Brasil
  • O papel do profissional de Relações Públicas na gestão de pessoas
  • Sistema de Gestão Ambiental: o que Relações Públicas tem a ver com ISsO?
    2006 (Total: 10)
  • A EXECELÊNCIA DO ATENDIMENTO NA ÁREA DA SAÚDE HOSPITALAR AOS OLHOS DO RELAÇOES PÚBLICAS
  • A importância da opinião pública: estudo do caso VARIG
  • A IMPORTÂNCIA DA OPINIÃO PÚBLICA:ESTUDO DO CASO VARIG
  • A PRÁTICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO FORTALECIMENTO DA CULTURA GAÚCHA
  • A PRÁTICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO PROCESSO DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE SEGURANÇA NO AMBIENTE DE TRABALHO
  • Exercitando Relações Públicas: o caso Personal Shape
  • O PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS ALIADO NA ADOÇÃO DO PROCESSO DE GESTÃO DE DESEMPENHO
  • O PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS COMO LÍDERESPIRITUALIZADO: NOVO PARADIGMA NAS RELAÇÕES DE PODER
  • O RELAÇÕES PÚBLICAS COMO GESTOR DE PROJETOS SOCIAIS
  • UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DO CLIENTE INTERNO EM RELAÇÃO À CULTURA EM OUVIDORIA HOSPITALAR
    2005 (Total: 2)
  • A Importância da Atividade de Relações Públicas no Gerenciamento de Crise ? Estudo de Caso da Tam Vôo 402
  • O Profissional de Relações Públicas como Atendimento em Agências de Publicidade e Propaganda
    2004 (Total: 1)
  • O profissional de Relações Públicas como facilitador da Gestão de Relacionamentos através da comunicação estratégica
    2003 (Total: 12)
  • A comunicação integrada na captação de recursos e voluntários para ações - estudo de caso da SOS Casas de Acolhida
  • A falta do Ombudsman na Imprensa Gaúcha
  • Análise do currículo e conteúdos programáticos do Curso de Relações Públicas da Feevale sob o prisma da Legislação Federal
  • As Relações Públicas no processo de melhoria - estudo de caso do Programa Ulbra Terceira Idade(Ulbrati)
  • Comunicação interna na empresa Império Persa
  • MArketing de Relacionamento, Fidelização, Marketing de Retenção e CRM - Customer Relationship Management
  • O papel do profissional deRelações Públicas no processo de implantação e certificação da ISO nas organizações
  • Relações Públicas como estratégia de apoio ao Marketing Turístico
  • Relações Públicas e a Qualidade na Prestação de Serviços - Caso Recanto das Hortênsias
  • Relações Públicas e Marketing Social: uma parceria na construção da cidadania empresarial
  • Relações Públicas e Marketing Turístico: em busca do desenvolvimento regional
  • Relações Públicas e Turismo de Negócios
    2002 (Total: 1)
  • O Profissional de Relações Públicas como Mediador no Processo de Marketing de Relacionamento Organizacional
    2001 (Total: 3)
  • A Atividade de Relações Públicas dentro do Planejamento Participativo
  • A Importância da Atividade de Relações Públicas para o Público Interno de Organizações - Case Kepler Weber
  • O Profissional de Relações Públicas no Processo de Gerenciamento de Crise: Petrobrase o acidente da P-36
    2000 (Total: 3)
  • O Trabalho de Consultoria na área de Relações Públicas
  • Relações Internacionais: O processo de integração e negociação entre Brasil e Argentina
  • Relações Públicas em Hotéis para Executivos
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.