Fernanda Sagrilo Andres
Produção Bibliográfica
- 2022 (Total: 1)
- ISSN O processo criativo no ensino superior de Relações Públicas (ECCOM - EDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃO)
- 2021 (Total: 4)
- ISSN A TELERREALIDADE E O CONSUMO DE MUNDOS (SIGNOS DO CONSUMO)
- 2020 (Total: 4)
- ISSN Da parede à palma da mão: a TV brasileira everywhere em tempos de pandemia (Revista Comunicando)
- ISSN Resgate histórico do ensino da área de Relações Públicas no RS (ECCOM - EDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃO)
- 2019 (Total: 3)
- ISSN A televisão na era do transbordamento das mídas (REVISTA COMUNICAÇÃO MIDIÁTICA (ONLINE))
- ISSN Para além da graduação: a produção de conhecimento de egressos de Relações Públicas (Temática - Revista eletrônica de publicação mensal)
- ISSN PESQUISA E MENSURAÇÃO DE RESULTADOS EM COMUNICAÇÃO: os desafios do cenário digital (CAMBIASSU: ESTUDOS EM COMUNICAÇÃO (ONLINE))
- 2018 (Total: 5)
- ISSN A publicidade sob impacto da tecnologia: novas formas de relacionamento (Disciplinarum Scientia. Série Artes, Letras e Comunicação)
- ISSN Sobre a construção de uma gramática do promocional televisivo (REVISTA COMUNICAÇÃO MIDIÁTICA (ONLINE))
- ISSN Trajetória dos egressos do curso de relações públicas da UNIPAMPA - Campus São Borja (Disciplinarum Scientia)
- 2017 (Total: 1)
- ISSN #Participe: a interatividade do fazer televisual (CADERNOS DE COMUNICAÇÃO (UFSM))
- 2016 (Total: 1)
- ISSN Texto autopromocional e suas possibilidades interpretativas / Self-promotional text and its interpretative possibilities. (InTexto)
- 2014 (Total: 1)
- ISSN UM NOVO OLHAR: A PERCEPÇÃO DA PUBLICIDADEAUDIOVISUAL PELOS INDIVÍDUOS SURDOS (Disciplinarum Scientia)
- 2013 (Total: 1)
- ISSN A sustentabilidade na perspectiva comunicacional e discursiva (Organicom (USP))
- 2012 (Total: 1)
- ISSN Configurações da ?Cultura da Convergência? no game promocional Zona Incerta (Revista Contemporânea (UERJ. Online))
- 2021 (Total: 2)
- Apoie SB: Relações Públicas aproximando públicos em tempos de distanciamento (Educação, Comunicação e Saúde: Avanços e desafios na contemporaneidade)
- Reflexos do reality show Rupaul`s Drag Race" nas drags queens brasileiras ((Des)fazendo os saberes na fronteira)
- 2020 (Total: 6)
- Consultoria de relações públicas: uma possibilidade de atuação para os egressos (Iniciação à pesquisa científica: experiências atuais no Curso de Relações Públicas da Unipampa)
- Contribuições do curso de Relações Públicas da UNIPAMPA nas organizações locais: a visão dos empresários (Experiências e perspectivas: 10 anos do curso de Relações Públicas da Unipampa)
- Ler e Escrever na Universidade (Iniciação à pesquisa científica: experiências atuais no Curso de Relações Públicas da Unipampa)
- MERCHANDISING DE PONTO DE VENDA ESTUDO DE CASO PUB (Consumo, existência e resistência)
- Panorama atual das Relações Públicas (ECOLOGIA DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL)
- Relações Públicas Inclusivas: ações plurais na Unipampa (Experiências e perspectivas: 10 anos do curso de Relações Públicas da Unipampa)
- 2019 (Total: 4)
- Estágio Curricular Supervisionado em Relações Públicas na Assessoria de Comunicação Social (ACS) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa): Um Relato de Experiência (RP na Prática: Experiências do Estágio Curricular Supervisionado em Relações Públicas da Unipampa.)
- Estágio em Relações Públicas na empresa Sirtec Sistemas Elétricos (RP na Prática: Experiências do Estágio Curricular Supervisionado em Relações Públicas da Unipampa.)
- Estágio Supervisionado de Relações Públicas na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de São Borja (RP na Prática: Experiências do Estágio Curricular Supervisionado em Relações Públicas da Unipampa.)
- MasterChef Brasil: um prato cheio de promocionalidade (ONTOLOGIA PUBLICITÁRIA EPISTEMOLOGIA, PRÁXIS E LINGUAGEM 20 ANOS DE GP DE PUBLICIDADE DA INTERCOM)
- 2018 (Total: 10)
- A comunicação como mecanismo de aprimoramento do relacionamento entre o Instituto Federal Farroupilha com os públicos de interesse (Relações Públicas e ensino integrado)
- ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS ONLINE DE EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES: SKY X NET (Publicidade, todo mundo usa!.VII PROPESQ ? Edição Carioca 2016 - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.)
- Estratégia Interdisciplinar em RP: o AERP. (Relações Públicas e ensino integrado)
- Otimização da Organização Interna da Agência MOOV (Relações Públicas e ensino integrado)
- Planejamento de comunicação estratégico para associação comercial, industrial de prestação de serviços e agropecuária de São Borja ? ACISB (Relações Públicas e ensino integrado)
- Planejamento e Estratégias de Relacionamento com os Públicos- Hospital Ivan Goulart (Relações Públicas e ensino integrado)
- Planejamento Estratégico de Relações Públicas para a Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal do Pampa (Relações Públicas e ensino integrado)
- Projeto Integrado de Comunicação para o Curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Pampa (Relações Públicas e ensino integrado)
- PUBLICIDADE NO CELULAR: PARA ALÉM DO SMS (Publicidade, todo mundo usa!. VII PROPESQ ? Edição Carioca 2016 - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.)
- TELEVISÃO OU OUTRA COISA? NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS INICIADOS NO SUL DO PAÍS (Publicidade, todo mundo usa! VII PROPESQ ? Edição Carioca 2016 - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.)
- 2017 (Total: 2)
- A PROMOCIONALIDADE NO CANAL GNT: ENTRE ANUNCIANTES E ASSINANTES (Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda ? PROPESQ-PP)
- MÍDIA TELEVISUAL BRASILEIRA E A PROMOÇÃO DO SEU PRÓPRIO FAZER (Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda ? PROPESQ-PP)
- 2016 (Total: 2)
- Globo Participativa? 50 Anos de Fazer Televisual (Façamos uma publicidade viva)
- Malhação em múltiplas telas (Estudos das Mídias: comunicação móvel e mobilização social)
- 2014 (Total: 4)
- A TRAJETÓRIA DOS EGRESSOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO FRANCISCANO (A TRAJETÓRIA DOS EGRESSOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO FRANCISCANO)
- Comunicação televisiva para quem? Os surdos e a acessibilidade (Comunicação televisiva para quem? Os surdos e a acessibilidade)
- COMO A TVCOM FAZ, PARA DIZER O QUE DIZ? ESTUDO DAS ESTRATÉGIAS EMPREGADAS NA GRADE DE PROGRAMAÇÃO (COMO A TVCOM FAZ, PARA DIZER O QUE DIZ? ESTUDO DAS ESTRATÉGIAS EMPREGADAS NA GRADE DE PROGRAMAÇÃO)
- PATROCÍNIO: CONFIGURAÇÃOES E POSSIBILIDADES DE MANIFESTAÇÃO EM TELEVISÃO (PATROCÍNIO: CONFIGURAÇÃOES E POSSIBILIDADES DE MANIFESTAÇÃO EM TELEVISÃO)
- 2013 (Total: 6)
- ?A gente faz pra você?: a busca dos efeitos de sentido no discurso midiático da emissora RBS TV (Propaganda e linguagens ?A gente faz pra você?: a busca dos efeitos de sentido no discurso midiático da emissora RBS TV)
- A COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA POTENCIALIZANDO AÇÕES COLETIVAS (Por uma Publicidade Livre Sempre)
- DA ACADEMIA AO MERCADO: A TRAJETÓRIA DOS EGRESSOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA UNIFRA (Por uma Publicidade Livre Sempre)
- Figuras e temas: Estratégias discursivas presentes na publicidade televisiva dos refrigerantes Antarctica e Kuat (Propaganda e linguagens)
- O VIDEOCLIPE COMO ESTRATÉGIA PROMOCIONAL (Por uma Publicidade Livre Sempre)
- OS MOVIMENTOS DE NATUREZA SOCIAL EM UMA EMISSORA DE TELEVISÃO COMERCIAL (Por uma Publicidade Livre Sempre)
- 2020 (Total: 1)
- Iniciação à pesquisa científica: experiências atuais no Curso de Relações Públicas da Unipampa
- 2019 (Total: 1)
- RP na Prática: Experiências do Estágio Curricular Supervisionado em Relações Públicas da Unipampa
- 2018 (Total: 1)
- Relações Públicas e ensino integrado: da sala de aula para o mundo do trabalho
- 2015 (Total: 1)
- Instituições culturais: região das missões
- 2014 (Total: 1)
- Estudos das mídias: do relacionamento ao engajamento nas ambiências midiatizadas
- 2021 (Total: 1)
- Relatos de experiências: soluções criativas em Relações Públicas
- 2020 (Total: 1)
- Experiências e perspectivas: 10 anos do curso de Relações Públicas da Unipampa
- 2020 (Total: 8)
- 70 ANOS DA MÍDIA TELEVISÃO: AVANÇOS PROMOCIONAIS (43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- DiversiCast - O Podcast da diversidade (43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- In-Palco Mostra de Dança inclusiva - 2019 (43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- Inovação nos processos de trabalho: métodos ágeis aplicados ao branding por profissionais das relações públicas (XIV Congresso Abrapcorp)
- INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE NA MAGAZINE LUIZA: comunicação e consumo acessível para (quase) todos em tempos de pandemia. (Congresso Internacional de Relações Públicas Internacionais e Mercados Emergentes)
- Projeto de Assessoria de Comunicação do RePaginando (43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- RELACIONAMENTOS ESTRATÉGICOS NA CONFIGURAÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS: UMA ANÁLISE SOBRE A PEPSICO (43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- RELAÇÕES PÚBLICAS E BRANDING: ESTRATÉGIAS PARA TEMPOS INCOMUNS (V Seminário de Pesquisa em Comunicação da Uninter)
- 2019 (Total: 3)
- Cartilha Maras: A visão comunicacional sobre as mulheres (Intercom Sul)
- PROJETO DE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO: MOOVIMENTANDO RELACIONAMENTOS (Intercom Sul)
- Traçar Cartográfico: O Ensino das Relações Públicas no Rio Grande do Sul. (XX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
- 2018 (Total: 8)
- Amazon Go: o futuro do autoatendimento no varejo (Alcar Sul)
- Da pulsão da vida à esquizofrenia: Um olhar semiótico nas cenas do filme Black Swan (Cisne Negro) (Intercom Sul)
- Influência tátil: os youtubers como novos provedores do Capital Social (Intercom Sul)
- Mercado e Academia em Conexão (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação - EXPOCOM 2018)
- Para Além da Graduação: A Produção de Conhecimento de Egressos de Relações Públicas (41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- Planejamento de comunicação interna do Centro Cultural. (XXV Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação - EXPOCOM 2018)
- Relações Públicas Digital: uma Análise dos Egressos de Relações Públicas da Unipampa - campus São Borja (XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
- Relações Públicas: Panorama Histórico Sobre o Ensino no RS (ALCAR SUL)
- 2017 (Total: 7)
- AS RELAÇÕES DE GÊNERO NO REALITY BIG BROTHER BRASIL Área do Trabalho: INTERDISCIPLINAR (9º SIEPE UNIPAMPA)
- Binge-Watching: Mudanças no Consumo de Mídias Audiovisuais. (40º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação,)
- Consumo das Redes Sociais Digitais pela Terceira Idade (XXXX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- CONSUMO DE MÍDIAS AUDIOVISUAIS: MUDANÇAS E DESAFIOS (9 SIEPE)
- Da semiótica discursiva à semiótica televisual (Colóquio Internacional Greimas)
- IDENTIDADE_CULTURAL_GAÚCHA_ATRAVÉS_DO_HUMOR_NA_INTERNET (9º SIEPE UNIPAMPA)
- VIU o que está acontecendo com a televisão? (40º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- 2016 (Total: 7)
- Fala comunidade! Qual é a percepção dos usuários do serviço de transporte público urbano na cidade de São Borja (RS)? (XXIII Prêmio Expocom 2016)
- OCTO: TELEVISÃO HOJE É OUTRA COISA (XIII CONGRESO DE LA ASOCIACIÓN LATINOAMERICANA DE INVESTIGADORES DE LA COMUNICACIÓN)
- Outras coisas sobre a OctoTv: entre promocionalidade e autopromoção (I Simpósio Internacional de Comunicação)
- Pluricanal OCTO: outras possibilidades de divulgação em mídia televisual (XXXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- PUBLICIDADE NO CELULAR: PARA ALÉM DO SMS (VII Propesq)
- Relações Públicas atuante na gestão de crises desencadeada pela redação publicitária (XVII Congresso de Ciências da Comunicação - Intercom Sul)
- TELEVISÃO OU OUTRA COISA? NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS INICIADOS NO SUL DO PAÍS (VII Pró-Pesq PP Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda)
- 2015 (Total: 8)
- GALPÃO CRIOULO E A PROMOCIONALIDADE DA CULTURA MISSIONEIRA (1º Encontro Missioneiro de Estudos Interdisciplinares em Cultura ? EMiCult)
- Mulher, cultura e publicidade: Aproximações sobre a história cultural da mulher no Anuário das Senhoras (Comunicon)
- O cliente antes da agência: uma análise do posicionamento da agência de publicidade Taterka por meio da redação publicitária (XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- O movimento 'Fantástico' em telas (XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- O PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DO EVENTO MEMÓRIA EM FOCO (XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
- SURREALISMO: A ARTE DO SÉCULO PASSADO PRESENTE NA ERA CONTEMPORÂNEA (XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
- TELEVISÃO NA ERA DA CONVERGÊNCIA DIGITAL (XIV Congresso IBERCOM 2015)
- UNIPAMPA ? UMA REFLEXÃO ACERCA DA FUNCIONALIDADE DA IDENTIDADE VISUAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA (XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
- 2014 (Total: 3)
- Áreas de interesse: identificando a história da pesquisa em Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano (5º Encontro Regional Sul de História da Mídia ? Alcar Sul)
- Malhação em Tempos de Convergência Digital. (XXXVII Congresso de Ciências da Comunicação)
- Responsabilidade social e sustentabilidade dos conceitos às práticas: uma análise a partir das ações e estratégias de comunicação das empresas arrozeiras da Fronteira Oeste do Estado (X Bienal del Colóquio de Transformaciones Territoriales)
- 2013 (Total: 9)
- A comunicação estratégica possibilitando vínculos de co-responsabilidade (V SIPECOM)
- A Gente faz com Você: as estratégias empregadas nos 50 anos da RBS TV (XIV Intercom Sul)
- Comemorando com o telespectador: as estratégias empregadas pela RBS TV no seu aniversário (XVII Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão)
- Consumir ou vivenciar valores de marca: a percepção da Made In Guarda por seus consumidores (V SIPECOM)
- Da academia ao mercado: a trajetória dos egressos de Publicidade e Propaganda da UNIFRA (XVII Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão)
- Entre a publicidade e a promocionalidade: em busca de uma gramática desses fazeres (XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- Projeto consumo cultural e juventude: um estudo comparativo (XVII Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão)
- Promocionalidade televisual: estratégias do Grupo RBS nas campanhas institucionais (V SIPECOM)
- Um novo olhar: a percepção da publicidade audiovisual pelos sujeitos surdos (XVII Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão)
- 2012 (Total: 4)
- A possibilidade do uso das redes sociais digitais na construção do conhecimento (XVI SEPE - Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão)
- As lógicas de autopromoção do Grupo RBS pelas emissoras regionais da RBS TV (XXXV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- Estratégias de Responsabilidade Social a luz da Teoria Crítica de Adorno e Horkheimer (4º Alcar RS)
- Passos de Melissa: Estudo das estratégias de enunciação da marca de uma sandália de plástico (XI Congreso Latinoamericano de Investigadores de la Comunicación)
- 2011 (Total: 3)
- Case Colcci: uma análise semiótica de anúncios publicitários da marca (XII Intercom Sul)
- Crack, Nem pensar: a recirculação da campanha publicitária na plataforma Youtube (IV SIPECOM: Seminário Internacional de Pesquisa em Comunicação)
- Sustentabilidade? Tá na moda, né? Um estudo sobre o discurso sustentável de uma companhia de energia elétrica (INTERCOM)
- 2020 (Total: 6)
- A PERSPECTIVA DOCENTE SOBRE A EVASÃO DISCENTE DO CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA UNIPAMPA (12 SIEPE)
- Campanha social Apoie SB (12 SIEPE)
- PERCEPÇÃO FEMININA: A CRIAÇÃO DE PERSONAGENS NOS JOGOS VIRTUAIS (12 SIEPE)
- RELACIONAMENTOS ESTRATÉGICOS NO CAMPO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS: CONCEITOS E DEFINIÇÕES (12º Siepe)
- RELAÇÕES PÚBLICAS INCLUSIVAS: MULHERES NA COMUNICAÇÃO (12º SIEPE UNIPAMPA)
- RPCNIC: Um Impacto Sustentável (12 SIEPE)
- 2019 (Total: 7)
- A REPRESENTAÇÃO NEGRA LGBT EM PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS COMO FERRAMENTA DE CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA (JAI)
- ANÁLISE DOS FATORES E MOTIVAÇÕES DA EVASÃO DISCENTE DO CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA UNIPAMPA (SIEPE)
- CONSULTORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS: UM MODELO DE NEGÓCIO EMPREENDEDOR (SIEPE)
- CONSULTORIA DE RP: MODELO DE NEGÓCIO EMPREENDEDOR (JAI)
- Feminismo Digital: As Youtubers (Intercom Sul)
- Inteligência artificial e Relações Públicas: inovações e reflexões necessárias (JAI)
- RELAÇÕES PÚBLICAS E ENDOMARKETING: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL INCLUSIVA (JAI)
- 2017 (Total: 1)
- Promocionalidade e tecnologia nos novos modelos de negócio: o caso VIU (XIV Seminário Internacional de Comunicação)
- 2015 (Total: 1)
- Textos televisuais: impasses e articulações teóricas, proposições metodológicas (I Jornada dos Grupos de Pesquisa em Semiótica)
- 2011 (Total: 1)
- O processo de construção da identidade, projeção da imagem e representação: análise das estratégias da marca RBS TV na veiculação da Campanha ?Crack, Nem Pensar? (XI Seminário Internacional da Comunicação)
- 2006 (Total: 12)
- A escola e o processo de decodificação da linguagem mediática (X Seminário Internacional de Educação no Mercosul, VII Seminário Interinstitucional e VI Jornada de Ludopedagogica)
- A publicidade extensiva: difusora ou poluidora? (III Congresso Nacional de Meio Ambiente e Sustentabilidade e VIII Seminário de Conforto Ambiental)
- As transformações da sociedade atual e o papel das universidades comunitárias (X Seminário Internacional de Educação no Mercosul, VII Seminário Interinstitucional e VI Jornada de Ludopedagogia)
- Comunicação e Responsabilidade Social, uma parceria que dá certo (XI Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão, IX Mostra de Iniciação Científica e IV Mostra de Extensão, I Feira das Profissões)
- Comunicação Integrada uma perspectiva de sucesso (XI Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão, IX Mostra de Iniciação Científica e IV Mostra de Extensão, I Feira das Profissões)
- Ecologia, moda, consumismo e a consciência ambiental (III Congresso Nacional de Meio Ambiente e Sustentabilidade e VIII Seminário de Conforto Ambiental)
- Empresa Aracruz e a consciência ambiental (III Congresso Nacional de Meio Ambiente e Sustentabilidade e VIII Seminário de Conforto Ambiental)
- Instituições Comunitárias e Responsabilidade Social (X Seminário Internacional de Educação no Mercosul, XII Seminário Interinstitucional e XI Jornada de Ludopedagogica)
- O poder da imagem (XI Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão, IX Mostra de Iniciação Científica e IV Mostra de Extensão, I Feira das Profissões)
- O profissional de Relações Públicas nas organizações (XI Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão, IX Mostra de Iniciação Científica e IV Mostra de Extensão, I Feira das Profissões)
- Relações Públicas no campo educacional (X Seminário Internacional de Educação no Mercosul, VII Seminário Interistitucional e VI Jornada de Ludopedagogica)
- Responsabilidade social e atuação empresarial (XI Seminário Interintitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão, IX Mostra de Iniciação Científica e IV Mostra de Extensão, I Feira das Profissões)
- 2019 (Total: 3)
- Inclusão e acessibilidade comunicativa da empresa Magazine Luiza (SIEPE)
- Relações Públicas 360º: reflexões sobre o ensino e o mundo do trabalho (SIEPE)
- RP INCLUSIVA: UMA FERRAMENTA POTENCIALIZADORA DE INCLUSÃO NEGRA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO (SIEPE)
- 2018 (Total: 12)
- A EROTIZAÇÃO DA MULHER NEGRA NAS MÍDIAS BRASILEIRAS (Siepe)
- ANÁLISE DE CONTEÚDO DA MARCA ADIDAS BRASIL ATRAVÉS DAS PLATAFORMAS FACEBOOK E INSTAGRAM (SIEPE)
- ANÁLISE DE PERSONA DA MARCA SEMPRE LIVRE - BRASIL (Siepe)
- COMUNICAÇÃO E EMPODERAMENTO FEMININO: AS ESTRATÉGIAS E POSICIONAMENTO DA MARCA SAVAGEXFENTY NAS REDES SOCIAIS (Siepe)
- COMUNICAÇÃO PÚBLICA E DIREITO À CIDADANIA: ANÁLISE SOBRE A MULHER NA SOCIEDADE E A SPMULHERES (Siepe)
- GRENDENE KIDS: UMA ANÁLISE DA PERSONA COMO FORMA DE ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO (SIEPE)
- MENSURAÇÃO DE RESULTADOS EM COMUNICAÇÃO: UMA PROPOSTA PARA A ACS DA UNIPAMPA (Siepe)
- MERCHANDISING DE PONTO DE VENDAS DE BEBIDAS: A ESTRATÉGIA QUE VOCÊ VÊ (Siepe)
- MERCHANDISING NO PEQUENO VAREJO: ESTUDO DE CASO SÃO BORJA (Siepe)
- Revita RP: Remodelando a comunicação dentro do curso de RP da Unipampa (SIEPE)
- RELAÇÕES PÚBLICAS E EMPREENDEDORISMO DIGITAL: UM OLHAR DISRUPTIVO (10º SIEPE UNIPAMPA)
- RP imaginada: o olhar dos acadêmicos de Relações Públicas da Unipampa (10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão - SIEPE)
- 2017 (Total: 1)
- Redes Sociais Digitais e a Terceira Idade: Uma análise de Consumo. (IX Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão - SIEPE)
- 2015 (Total: 1)
- PROGRAMAS MUSICAIS COMO ESTRATÉGIA PROMOCIONAL (I SIMPÓSIO INTERNACIONAL PAMPASTOCK)
- 2013 (Total: 3)
- As estratégias da RBS TVem ações socioinstitucionais (Seminário Internacional da Comunicação)
- Criadouro São Braz e a estratégia de posicionamento pelo Facebook (Seminário Internacional da Comunicação)
- Estratégias comunicativas e discursivas em telas (Seminário Internacional da Comunicação)
- 2012 (Total: 2)
- Galpão Crioulo: adaptações e convergências ao longo dos seus 30 anos (XVI SEPE - Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão)
- O discurso publicitário da sustentabilidade como estratégia de aceitação social (XVI SEPE - Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão)
Produção Técnica
- 2006 (Total: 1)
- OPÇÃO - Informativo do Curso de Comunicação Social - Unicruz
- 2010 (Total: 2)
- Sinopse nº 54
- URI em foco - URI 18 anos
- 2009 (Total: 2)
- Sinopse nº 53
- URI em foco - Guia de Profissões
- 2006 (Total: 1)
- 10 anos do curso de Comunicação Social
- 2013 (Total: 1)
- V Sipecom
- 2012 (Total: 2)
- Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação da UFSM, com Muniz Sodré
- I Seminário Fundamentos Sociais das Tecnologias da Informação e Comunicação
- 2011 (Total: 8)
- ?Desafios e perspectivas para as Universidades Comunitárias?, ministrada pelo professor Ney José Lazzari, Presidente do Comung e Reitor da Univates ? Lajeado
- 2ª edição do Vestibular de Verão
- Aula Magna - Comunicação, Poder e Sociedade
- III Ciclo de Debates: Mídia e Sociedade
- IV Seminário Internacional de Comunicação - SIPECOM
- Mulheres da URI ? Ação comemorativa Dia da mulher
- Volta às aulas é só alegria. Recepção no Campus Universitário.
- Volta às aulas na Escola da URI
- 2010 (Total: 23)
- ?Competências e Habilidades no ensinar e aprender?, palestra ministrada por Claudia Pinto, da 8ª Coordenadoria Regional de Educação
- 82ª Plenária do Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e para Pessoas com Altas Habilidades na URI ? Campus de Santiago. Parceria com o Ministério Público Estadual, FAMURS e o COEPEDE ? Conselho Estadual de Direitos da
- Curso Lições do Rio Grande - 13ª CRE
- Curso Lições do Rio Grande - 24ª CRE
- Curso Lições do Rio Grande - 8ª CRE
- Dia das mães ? ação comemorativa
- Dia do Desafio
- Motivação e Empreendedorismo: Grandes desafios para 2010? com Natal Furucho ? Presidente do Grupo Record no Rio Grande do Sul. Evento de encerramento do curso de Formação Continuada para Professores da URI ? Campus de Santiago
- Plano Rubi
- Quermesse Universitária
- Recepção aos calouros
- Recepção aos calouros 2010
- Recepção Calouros
- URI 18 anos
- URI 18 anos - Clube União Santiaguense.
- URI na EXPOCIPÓ - Capão do Cipó.
- URI Premia: 40 anos do Ensino Superior
- Vestibular 2/2010
- Vestibular de Inverno 2010 ? Faça o seu mundo ainda maior
- Vestibular de verão ?Faça o Seu Melhor?
- Volta às aulas
- XII Mostra de Iniciação Científica da Escola de Educação Básica da URI
- XVI Seminário de Iniciação Científica, XIV Seminário de Integração de Pesquisa e Pós-Graduação, VIII Seminário de Extensão e I Feira de Iniciação Científica
- 2009 (Total: 14)
- Curso Lições do Rio Grande - 35ª CRE
- Dia Internacional da Animação. Promoção de Associação Brasileira de Cinema de Animação (ABCA).
- Festa do Sapucay II
- Garota Verão 2009
- Jogos Bom de Bola
- Lançamento Vestibular de Verão 2010 Público interno ? URI a sua GRANDE escolha
- Lançamento Vestibular de Verão 2010 ? URI a sua GRANDE escolha - Praça Moises Viana.
- Palestra com Rita Ma Rostirolla
- RBS TV Cruz Alta - 30 anos
- Simulado URI
- URI - A sua GRANDE escolha
- URI na ExpoSantiago ? no Ginásio Municipal.
- URI Profissões
- Vestibular de Verão 2010 da URI
- 2008 (Total: 9)
- Festa do Sapucay I
- Garota Verão 2008
- Patotinha da TV
- Reveillon RBS TV 2009
- Show com Iotti
- Show Hugo Pena & Gabriel
- Show Inimigos da HP
- Torneio Inter-Prefeituras
- Vôlei Verão
- 2006 (Total: 10)
- Atitudes que fazem a diferença
- Aula Inaugural 2006/01
- Circuito de Palestras - Unicruz 18 anos
- Dia Mundial da Saúde
- I Feira das Profissões Unicruz
- Lançamento Vestibular de Verão - Unicruz
- O Teatro e a Comunicação
- Telejornalismo e coordenação de redes
- Unicruz 18 anos
- Unicruz Móvel
- 2004 (Total: 1)
- Desfile Outono Inverno
- 2013 (Total: 1)
- A Gente faz com Você: as estratégias empregadas nos 50 anos da RBS TV
- 2012 (Total: 2)
- As lógicas de autopromoção do Grupo RBS pelas emissoras regionais da RBS TV
- Passos de Melissa: Estudo das estratégias de enunciação da marca de uma sandália de plástico
- 2011 (Total: 2)
- Case Colcci: uma análise semiótica de anúncios publicitários da marca
- Sustentabilidade? Tá na moda, né? Um estudo sobre o discurso sustentável de uma companhia de energia elétrica
- 2014 (Total: 3)
- A trajetória dos egressos so curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano
- Como a TVCOM faz para dizer o que diz? Estudo das estratégias empregadas na grade de programação.
- Patrocínio: configurações e possibilidades de manifestação em televisão
- 2013 (Total: 4)
- A comunicação estratégica potencializando ações coletivas
- Da academia ao mercado: a trajetória dos egressos de Publicidade e Propaganda da Unifra
- O videoclipe como estratégia promocional
- Os movimentos de natureza social em uma emissora de televisão comercial
- 2012 (Total: 1)
- Estratégias de Responsabilidade Social a luz da Teoria Crítica de Adorno e Horkheimer
- 2011 (Total: 2)
- Crack, Nem pensar: a recirculação da campanha publicitária na plataforma Youtube
- O processo de construção da identidade, projeção da imagem e representação: análise das estratégias da marca RBS TV na veiculação da Campanha ?Crack, Nem Pensar?
- 2006 (Total: 1)
- Comunicação e responsabilidade social, uma parceria que dá certo
- 2012 (Total: 1)
- A possibilidade do uso das redes sociais digitais na construção do conhecimento
- 2011 (Total: 1)
- URI Notícias
- 2010 (Total: 1)
- URI Notícias
- 2009 (Total: 1)
- URI Notícias
- 2012 (Total: 1)
- Cerimonial e Protocolo - Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação da UFSM
- 2011 (Total: 8)
- Cerimonial e Protocolo - ?Desafios e perspectivas para as Universidades Comunitárias?, ministrada pelo professor Ney José Lazzari, Presidente do Comung e Reitor da Univates ? Lajeado
- Cerimonial e Protocolo - IV SIPECOM: Seminário Internacional de Pesquisa em Comunicação
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau do curso de Arquitetura e Urbanismo ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau do curso de Direito Diurno ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau do curso de Direito Noturno ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau do curso de Pedagogia ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau dos cursos de História e Engenharia Agrícola ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau dos cursos de Psicologia e Ciência da Computação ? URI Campus Santiago
- 2010 (Total: 29)
- Cerimonial e Protocolo - ?Competências e Habilidades no ensinar e aprender?, palestra ministrada por Claudia Pinto, da 8ª Coordenadoria Regional de Educação
- Cerimonial e Protocolo - ?Quermesse Universitária?
- Cerimonial e Protocolo - 10 anos do curso de Arquitetura e Urbanismo da URI ? Campus de Santiago
- Cerimonial e Protocolo - Encontro de Formação de Professores do Programa Lições do Rio Grande para a 24ª Coordenadoria Regional de Educação, na cidade de Cachoeira do Sul
- Cerimonial e Protocolo - Festa de abertura do ano letivo da Escola da URI
- Cerimonial e Protocolo - I Jornada Acadêmica de Estudos Farmacêuticos - ?Construindo Saberes e Dialogando Experiências?
- Cerimonial e Protocolo - Motivação e Empreendedorismo: Grandes desafios para 2010? com Natal Furucho, Presidente do Grupo Record no Rio Grande do Sul
- Cerimonial e Protocolo - Palestra Empreendedorismo e o Movimento Empresa Júnior - com a participação da Professora Nilza Venturine Zampieri, Coordenadora do Núcleo de Incubadoras da UFSM e do Núcleo de Empresas Juniores, e Giordano de Almeida Rosa, Presi
- Cerimonial e Protocolo - Posse da Executiva do COREDE Vale do Jaguari
- Cerimonial e Protocolo - Projeto Futuri: Dialogando novos rumos. Participação do professor Doutor Rolando J. Soliz Estrada.
- Cerimonial e Protocolo - Recepção aos calouros - 2° semestre
- Cerimonial e Protocolo - Recepção aos calouros 2010
- Cerimonial e Protocolo - Seminário de Iniciação Científica com o tema ?Sustentabilidade, Biodiversidade e Avanços Tecnológicos?
- Cerimonial e Protocolo - Simulado da Escola de Educação Básica da URI
- Cerimonial e Protocolo - XIII Semana Acadêmica do Curso de Enfermagem da URI - Campus Santiago, com o tema: As Interfaces do Cuidado em Enfermagem.
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau do curso de Engenharia Agrícola ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau do curso de Administração ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau do curso de Arquitetura e Urbanismo ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau do curso de Ciências Biológicas ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau do curso de Ciências Contábeis ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau do curso de Direito ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau do curso de Enfermagem ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau do curso de História ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau do curso de Pedagogia ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau do curso de Psicologia ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau dos cursos de Ciência da Computação, Letras e Matemática ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau Especial de Gabinete ? URI Campus Santiago
- Produção de audiovisual - 10 anos do Curso Técnico de Enfermagem
- Produção de audiovisual - URI 18 anos
- 2009 (Total: 4)
- Cerimonial e Protocolo - Simulado URI
- Cerimonial e Protocolo de Colação de Grau especial de Gabinete ? URI Campus Santiago
- Cerimonial e Protocolo do Encontro de avaliação do primeiro semestre da URI com a participação do Pró-Reitor de Pesquisa e Extensão e Pós-Graduação, Prof. Sandro Ustra
- Responsável pela intranet - Minha RBS
- 2011 (Total: 1)
- GT "Estudos de ação promocional"
Produção Artística
Não informado
Orientações Concluídas
- 2019 (Total: 4)
- ALICE SALAZAR E BRUNA TAVARES: EMPREENDEDORISMO PELO DIGITAL
- CONSULTORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS: UM MODELO DE NEGÓCIO EMPREENDEDOR
- INTERFACES ENTRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E RELAÇÕES PÚBLICAS: O CASO BRADESCO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL - BIA
- N-PALCO MOSTRA DE DANÇA INCLUSIVA: EVENTO, INCLUSÃO E RELAÇÕES PÚBLICAS
- 2018 (Total: 5)
- AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO AUDIOVISUAIS EMPREGADAS PELA SÉRIE 13 REASONS WHY PARA SE APROXIMAR DO PÚBLICO JOVEM BRASILEIRO
- Comunicação e empoderamento feminino: as estratégias e posicionamento da marca SavageXFenty no Instagram
- Conectando os nós: o cenário das relações públicas no estado gaúcho
- Modelos de Negócios em Relações Públicas: um olhar disruptivo
- Relacionamento com os egressos: as estratégias de Relações Públicas para Relações Públicas
- 2017 (Total: 1)
- O consumo de mídias audiovisuais pelos jovens universitários
- 2013 (Total: 9)
- "Só se fala noutra coisa": As estratégias promocionais do Guri de Uruguaiana no Facebook
- Como a TVCOM faz para dizer o que diz? Estudo das estratégias empregadas na grade de programação
- Consumir ou vivenciar valores de marca: a percepção da Made in Guarda por seus consumidores
- Curte aí tchê: as estratégias de relacionamento da Ceva Polar no Facebook
- Estratégias publicitárias da marca Dell no Jornal Zero Hora
- Falando a língua deles: a percepção da publicidade audiovisual pelos sujeitos surdos
- O caso Spoleto na mídia digital
- O que é a emoção? Análise do sentimento como apelo publicitário no audiovisual
- Publicidade afetiva: um estudo de percepção da História de Sofia
- 2011 (Total: 1)
- A prestação de contas na internet como estratégia de aproximação de um político com seus públicos de interesse: o caso Manuela D'ávila no primeiro ano de mandato - 2011