Patrícia Franck Pichler
Produção Bibliográfica
- 2021 (Total: 1)
- 2016 (Total: 1)
- ISSN Comunicação comunitária e relações de poder: uma proposta teórico-metodológica (REVISTA LATINOAMERICANA DE CIENCIAS DE LA COMUNICACIÓN)
- 2015 (Total: 1)
- ISSN Biopoder e Biopolítica na práxis da comunicação comunitária no ciberespaço (Extraprensa (USP))
- 2014 (Total: 1)
- ISSN De que Comunidade se está falando? A ?nominalização? do conceito no telejornalismo (Razón y Palabra)
- 2013 (Total: 2)
- ISSN Comunidade no discurso telejornalístico: para além do conceito, um caso de relexicalização (Culturas Midiáticas)
- ISSN Relações de força: uma análise a partir do Primeiro, Segundo e Terceiro Setor (Em Questão)
- 2012 (Total: 1)
- ISSN Sobre o Gênero Promocional e o Merchandising Autorreferencial: Estratégias implícitas em programas televisuais (Razón y Palabra)
- 2009 (Total: 1)
- ISSN Contratos de Leitura: um estudo a partir dos Editais para projetos do Terceiro Setor (Revista Anagrama (USP))
- 2022 (Total: 1)
- doi Das ruas e do telejornal para a história dos movimentos sociais: representação das manifestações de junho de 2013 no Jornal Nacional (Estudos em Ciências Humanas e Sociais)
- 2021 (Total: 1)
- doi Apontamentos sobre biopoder, biopolítica e biopotência na Comunicação Comunitária no ciberespaço (Comunicação: mídias, temporalidade e processos sociais 2)
- 2015 (Total: 1)
- Da expressão nas ruas para a representação no telejornalismo (Das ruas à mídia: representação das manifestações sociais)
- 2013 (Total: 1)
- Discurso sobre comunidade na televisão: análise das estratégias discursivas no Jornal da Record (Comunicação Organizacional e Cidadania: olhares sobre a presença das corporações e da comunidade na mídia)
- 2007 (Total: 5)
- Auditoria de Imagem (Glossário de Relações Públicas)
- Comunicação Corporativa (Glossário de Relações Públicas)
- Comunicação Integrada (Glossário de Relações Públicas)
- Líderes de Opinião (Glossário de Relações Públicas)
- Lobby (Glossário de Relações Públicas)
- 2008 (Total: 1)
- A UFSM na sua história: coloque no papel a bagagem da sua memória
- 2007 (Total: 1)
- Glossário de Relações Públicas
- 2016 (Total: 2)
- Apontamentos sobre biopoder, biopolítica e biopotência na comunicação comunitária no ciberespaço (I Simpósio Internacional de Comunicação)
- Discurso, biopoder e biopolítica: uma perspectiva teórico-metodológica para o estudo de tensionamentos de poder no contexto da comunicação comunitária (XXXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- 2015 (Total: 4)
- Ciberativismo em ação: a cobertura do coletivo Mídia Ninja, no Facebook, durante as manifestações de junho de 2013, no Brasil (10º Encontro Nacional de História da Mídia)
- Comunicação comunitária: uma perspectiva teórica do empoderamento à biopotência da multidão (XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- Das ruas e do telejornal para a história dos movimentos sociais: representação das manifestações de junho de 2013 no Jornal Nacional (10º Encontro Nacional de História da Mídia)
- Movimentos sociais e jornalismo: vozes ativistas pautando valores-notícia? (XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
- 2014 (Total: 2)
- Biopoder e Biopolítica na práxis de comunicação comunitária: um olhar pelo Portal Viva Favela (XXXVII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- O biopoder e a biopolítica no discurso sobre comunidade na rede: entre o convencional e o alternativo (XII Congreso de la Associación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación)
- 2013 (Total: 3)
- Do conceito à ?nominalização? de Comunidade: análise das estratégias discursivas em telejornais brasileiros (XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- O conceito Comunidade no telejornalismo do Brasil: do conceito ao grotesco (Seminário Internacional de Pesquisa em Comunicação)
- O Conceito de Comunidade no discurso telejornalístico: um caso de relexicalização (XIV Intercom Sul)
- 2012 (Total: 1)
- Relações de força: uma análise a partir do Primeiro, Segundo e Terceiro Setor (XI Congreso Latinoamericano de Investigadores de la Comunicación)
- 2011 (Total: 2)
- Comunidades Virtuais e Redes Sociais: apontamentos a partir da experiência do projeto Viva Favela (VII Congresso da Sopcom)
- Gênero Promocional e Merchandising Autorreferencial: o caso do programa Ação (IV SIPECOM: Seminário Internacional de Pesquisa em Comunicação UFSM)
- 2009 (Total: 3)
- 4º Concurso de crônicas da UFSM: evento como estratégia em comunicação do Volver-Programa UFSM de ex-alunos (4º CBEU - Congresso Brasileiro de Extensão Universitária)
- 4º Concurso de Crônicas A UFSM na minha história: coloque no papel a bagagem da sua memória (X Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação na Região Sul)
- Como práticas de Relações Públicas, a partir da visão de sua função política, atuam no Terceiro Setor (X Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação na Região Sul)
- 2008 (Total: 2)
- Glossário de Relações Públicas (IX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação na Região Sul)
- Programa Volver UFSM de ex-alunos: ação concreta rumo ao comprometimento e responsabilidade social de estudantes egrssos da UFSM (XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- 2013 (Total: 1)
- O conceito Comunidade através das estratégias discursivas no telejornalismo (XII Seminário Internacional da Comunicação PUCRS)
- 2011 (Total: 1)
- Além do Orkut e do Facebook, o Portal Viva Favela: um estudo sobre comunidades virtuais e redes sociais na Internet (XI Seminário Internacional da Comunicação PUCRS)
- 2009 (Total: 5)
- 4º Concurso de crônicas da UFSM: evento como estratégia em comunicação do Volver-Programa UFSM de ex-alunos (XII SULPET - Encontro dos grupos PET da região Sul)
- 4º Concurso de Crônicas A UFSM na minha história: coloque no papel a bagagem da sua memória (X Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação na Região Sul)
- Como práticas de Relações Públicas, a partir da visão de sua função política, atuam no Terceiro Setor (X Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação na Região Sul)
- Estudo sobre a atuação das Relações Públicas nas relações de força entre os poderes público, privado e social, a partir da análise dos editais do Terceiro Setor (24ª Jornada Acadêmica Integrada UFSM)
- Os contratos de leitura em organizações do Terceiro Setor (X Seminário Internacional de Comunicação)
- 2008 (Total: 6)
- Glossário de Relações Públicas (IX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação na Região Sul)
- Olhares sobre o Jornalismo: a contribuição de Adelmo Genro Filho (XIII ENAPET - Encontro Nacional dos grupos PET)
- Programa radiofônico Ecolância: um exemplo de comunicação comunitária em Santa Maria-RS (23ª Jornada Acadêmica Integrada UFSM)
- Programa Volver UFSM de ex-alunos: ação concreta rumo ao comprometimento e responsabilidade social de estudantes e egressos da UFSM (23ª Jornada Acadêmica Integrada UFSM)
- Programa Volver UFSM de ex-alunos: ação concreta rumo ao comprometimento e responsabilidade social de estudantes egrssos da UFSM (XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- Programa Volver: Responsabilidade Social através do público egresso (XIII ENAPET - Encontro Nacional dos grupos PET)
- 2007 (Total: 1)
- Análise da imagem da secretaria e da assessoria de comunicação do Centro de Ciências Natirais e Exatas (CCNE) perante os professores, alunos e servidores administrativos (22ª JAI - Jornada Acadêmica Integrada UFSM)
Produção Técnica
- 2008 (Total: 1)
- Manual de Boas Vindas Gaiger: ações, normas, direitos e deveres
- 2021 (Total: 1)
- Textos e Sentimentos
- 2020 (Total: 2)
- A Procura
- Técnicas Business em Cases de Sucesso
- 2008 (Total: 1)
- A UFSM na sua história: coloque no papel a bagagem da sua memória
- 2007 (Total: 1)
- Glossário de Relações Públicas
- 2008 (Total: 1)
- Manual de Boas Vindas Gaiger: ações, normas, direitos e deveres
- 2008 (Total: 1)
- 4º Concurso de Crônicas: A UFSM na sua história
- 2019 (Total: 3)
- Meu Negócio em 1 Minuto - 3ª Edição
- Mulheres e Negócios - 4ª Edição
- Workshop Scalare - Impulsione seus resultados
- 2018 (Total: 6)
- Maratona de Palestras - Edição Agosto/2018
- Maratona de Palestras - Edição Maio/2018
- Meu Negócio em 1 Minuto - 1ª Edição
- Meu Negócio em 1 Minuto - 2ª Edição
- Mulheres e Negócios - 2ª Edição
- Mulheres e Negócios - 3ª Edição
- 2017 (Total: 3)
- Maratona de Palestras - Edição Julho/2017
- Maratona de Palestras - Edição Novembro/2017
- Mulheres e Negócios - 1ª Edição
- 2012 (Total: 2)
- Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em Comunicação UFSM
- I Encontro de Educomunicação da Região Sul
- 2011 (Total: 1)
- IV SIPECOM: Seminário Internacional de Pesquisa em Comunicação
- 2008 (Total: 1)
- I e II Processo Seletivo da ONG Infância-Ação
- 2007 (Total: 1)
- X SulPET
- 2017 (Total: 2)
- Oficina Plano de Divulgação
- Workshop Como divulgar sua empresa
- 2012 (Total: 1)
- Relatório DATACAPES 2011
- 2011 (Total: 2)
- Palestra "FACOS sem fronteiras"
- Site do POSCOM-UFSM
- 2009 (Total: 1)
- Estudo sobre a atuação das Relações Públicas nas relações de força entre os poderes público, privado e social, a partir da análise dos editais do Terceiro Setor
- 2008 (Total: 1)
- Programa radiofônico Ecolância: um exemplo de comunicação comunitária em Santa Maria-RS
- 2007 (Total: 1)
- Análise da imagem da secretaria e da assessoria de comunicação do Centro de Ciências Natirais e Exatas (CCNE) perante os professores, alunos e servidores administrativos
- 2019 (Total: 1)
- Fidelização de Clientes
- 2017 (Total: 2)
- Mesa redonda: debate sobre Comunicação Comunitária
- Redes de enfrentamento de violência contra a mulher
- 2016 (Total: 1)
- Comunicação e biopotência da multidão: um estudo do Projeto Viva favela
- 2015 (Total: 1)
- Das ruas e do telejornal para a história dos movimentos sociais: representação das manifestações de junho de 2013 no Jornal Nacional
- 2014 (Total: 1)
- O biopoder e a biopolítica no discurso sobre comunidade na rede: entre o convencional e o alternativo
- 2013 (Total: 2)
- Do conceito à ?nominalização? de Comunidade: análise das estratégias discursivas em telejornais brasileiros
- O Conceito de Comunidade no discurso telejornalístico: um caso de relexicalização
- 2012 (Total: 1)
- Relações de força: uma análise a partir do Primeiro, Segundo e Terceiro Setor
- 2009 (Total: 2)
- 4º Concurso de Crônicas da UFSM: o evento como uma estratégia de comunicação do Volver - Programa UFSM de ex-alunos
- Como práticas de Relações Públicas, a partir da visão de sua função política, atuam no Terceiro Setor
- 2008 (Total: 1)
- Glossário de Relações Públicas
- 2023 (Total: 1)
- Oficina Divulgue:se: estratégias de posicinamento profissonal
- 2013 (Total: 2)
- O conceito Comunidade através das estratégias discursivas no telejornalismo
- O conceito Comunidade no telejornalismo do Brasil: do conceito ao grotesco
- 2011 (Total: 3)
- Além do Orkut e do Facebook, o Portal Viva Favela: um estudo sobre comunidades virtuais e redes sociais na Internet
- Comunidades Virtuais e Redes Sociais na Internet: apontamentos a partir da experiência do projeto Viva Favela
- Gênero Promocional e Merchandising Autorreferencial: o caso do programa Ação
- 2021 (Total: 1)
- Estratégias de divulgação e a programação do 34° Aniversário Cristal Joias e Ótica
- 2018 (Total: 1)
- Comunicação e Empreendedorismo
- 2016 (Total: 1)
- A representação da mulher na mídia
- 2017 (Total: 1)
- Dia Internacional da Não-violência contra a Mulher
- 2023 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Revista de Comunicação Dialógica'
- 2022 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Revista de Comunicação Dialógica'
- 2021 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Revista de Comunicação Dialógica'