Diego Vilibaldo Beckmann
Produção Bibliográfica
- 2024 (Total: 3)
- ISSN Encephalic and spinal subdural empyema secondary to a puncture wound on the skull of a dog with late neurological signs (ACTA SCIENTIAE VETERINARIAE (ONLINE))
- ISSN Use of 0.25% chlorhexidine nanoemulsion as a skin antiseptic for cats (CIENCIA RURAL)
- 2023 (Total: 4)
- 2022 (Total: 4)
- 2021 (Total: 2)
- 2020 (Total: 3)
- ISSN Bulário informativo como ferramenta de ensino e aprendizagem na disciplina de farmacologia veterinária (REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO E SAÚDE)
- 2018 (Total: 3)
- ISSN PALATOPLASTIA EM ENVELOPE PARA TRATAMENTO DE PROLONGAMENTO DE PALATO MOLE EM CÃO DA RAÇA PASTOR BELGA MALINOIS: RELATO DE CASO. (REVISTA CIENTÍFICA ELETRÔNICA DE MEDICINA VETERINÁRIA)
- 2017 (Total: 2)
- ISSN Minimally Invasive Approach to Renal Artery Using Different Types of Catheter by Conventional Radiology (ACTA SCIENTIAE VETERINARIAE (ONLINE))
- 2016 (Total: 4)
- ISSN Embolismo fibrocartilaginoso associado à extrusão do disco intervertebral em cão (ACTA SCIENTIAE VETERINARIAE (ONLINE))
- ISSN Fluid Therapy Rate in Postrenal Azotemia Stabilization in Cats (Symbiosis journal of Veterinary Science)
- ISSN MENINGIOMA ENCEFÁLICO EM CÃES (ACTA SCIENTIAE VETERINARIAE (ONLINE))
- 2015 (Total: 4)
- ISSN Amniotic fluid derived stem cells with a renal progenitor phenotype inhibit intesrticial fibrosis in renal ischemia and reperfusion injury in rats (PLoS One)
- ISSN SÍNDROME DO TREMOR RESPONSIVO AO CORTICOSTERÓIDE EM CÃES (ACTA SCIENTIAE VETERINARIAE (ONLINE))
- 2014 (Total: 4)
- ISSN DOENÇA VESTIBULAR EM CÃES: 81 CASOS (2006-2013) (PESQUISA VETERINÁRIA BRASILEIRA (ONLINE))
- ISSN DOENÇAS NEUROLÓGICAS EM CÃES ATENDIDOS NO HOSPITAL VETERINÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA, RS:1184 CASOS (2006-2013) (PESQUISA VETERINÁRIA BRASILEIRA (ONLINE))
- ISSN HEATING PRODUCED BY THERAPEUTIC ULTRASOUN IN THE PRESENCE OF A METAL PLATE IN THE FEMUR OF CANINE CADAVERS (ARQUIVO BRASILEIRO DE MEDICINA VETERINÁRIA E ZOOTECNIA (ONLINE))
- 2013 (Total: 3)
- ISSN DIAGNÓSTICO PRESUNTIVO DE EMBOLISMO FIBROCARTILAGINOSO EM 12 CÃES (ACTA SCIENTIAE VETERINARIAE (ONLINE))
- 2012 (Total: 7)
- ISSN Immediate physical therapy in dogs with rupture of the cranial cruciate ligament submitted to extracapsular surgical stabilization [ (ARQUIVO BRASILEIRO DE MEDICINA VETERINARIA E ZOOTECNIA)
- ISSN Neoplasmas envolvendo o sistema nervoso central de cães: 26 casos (2003-2011) (PESQUISA VETERINARIA BRASILEIRA)
- ISSN Recuperação funcional em cães paraplégicos com doença do disco intervertebral sem percepção à dor profunda submetidos ao tratamento cirúrgico: 15 casos (2006-2010)? (PESQUISA VETERINARIA BRASILEIRA)
- 2011 (Total: 4)
- 2010 (Total: 4)
- 2009 (Total: 1)
- 2008 (Total: 5)
- 2007 (Total: 2)
- 2006 (Total: 1)
- 2025 (Total: 1)
- ISSN Radiographic measurements to define the length of pin insertion in lumbar vertebrae of canine cadavers through mathematical models (CIENCIA RURAL)
- 2012 (Total: 1)
- Princípios da neurocirurgia (Técnicas Cirurgicas em Pequenos Animais)
- 2018 (Total: 4)
- ANÁLISE BIOMECÂNICA: MODELO EXPERIMENTAL DE ESTABILIZAÇÃO VERTEBRAL EM SEGMENTO LOMBOSSACRAL DE CÃES (10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE))
- FLUIDOTERAPIA TRANSCIRURGICA EM CADELAS PEDIATRICAS: RELATO DE CASO (10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- NANOCÁPSULAS DE CLOREXIDINE NA ANTISSEPSIA CIRÚRGICA (10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE))
- PROCEDIMENTO ANESTÉSICO EM CANINO SUBMETIDO À MIELOGRAFIA - RELATO DE CASO (10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- 2017 (Total: 1)
- EMPREGO DO MELOXICAM EM CANINOS - REVISÃO (9º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- 2024 (Total: 7)
- Associação de sutura fabelo tibial lateral e medial no tratamento de ruptura de ligamento cruzado cranial em cão - Relato de caso (39º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Ciclo de apresentações LACIVET: Cultivando a troca de saberes (39º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Disfunção cognitiva em cães e doença de Alzheimer em humanos: uma abordagem translacional e perspectivas do uso terapêutico do canabidiol (39º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Doença vestibular periférica por colesteatoma em um cão (39º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Impactos de acidentes veiculares em cães: um estudo de caso sobre trauma pélvico e intervenções veterinárias (39º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Inovações, estudos e tendências em cirurgia veterinária: uma revisão da literatura (39º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Uso de canabidiol no tratamento para síndrome da disfunção cognitiva em cão (39º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- 2023 (Total: 13)
- A nanotecnologia como ferramenta na produção de medicamentos (38º Salão de Pesquisa da 38º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Adenocarcinoma de saco anal com metástase vertebro-medular em um Cocker Spaniel (38º Salão de Pesquisa da 38º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Análise do consumo de antimicrobianos no hospital veterinário universitário de Santa Maria-RS no período de 2018 a 2023 (38º Salão de Pesquisa da 38º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Análise do consumo de antissépticos no hospital veterinário universitário de Santa Maria-RS no período de 2018 a 2023. (38º Salão de Pesquisa da 38º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Campanha de conscientização para o uso racional de antimicrobianos da Liga Acadêmica de Cirurgia Veterinária ? relato de experiência (15º Salão de Ensino da 38º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Campanha de conscientização sobre tumores mamários em animais de companhia (18º Salão de Extensão da 38º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Criação da liga acadêmica de cirurgia veterinária - LACIVET: relato de experiência (15º Salão de Ensino da 38º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Focal spinal hyperesthesia as a prognostic factor in paraplegic dogs without deep pain perception (35th ESVN-ECVN Symposium)
- Influência da fisioterapia na recuperação de cães paraplégicos sem nocicepção com extrusão de disco intervertebral submetidos à hemilaminectomia toracolombar (38º Salão de Pesquisa da 38º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Obstrução intestinal por ingestão de corpo estranho em cão: relato de caso (15º Salão de Ensino da 38º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Recuperação neurológica de gatos com linfoma no canal vertebral (38º Salão de Pesquisa da 38º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Tranexamic acid in reducing intraoperative bleeding in dogs undergoing thoracolumbar and lumbar hemilaminectomy and intervertebral disc fenestration (35th ESVN-ECVN Symposium)
- Vetschool da LACIVET: atividades pedagógicas em escolas de Santa Maria/RS (18º Salão de Extensão da 38º Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- 2021 (Total: 7)
- Atropelamento de animais gerando lesão medular (Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- Doenças neurológicas em cães e gatos atendidos no hospital universitário veterinário da universidade federal do pampa (Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- Laminectomia dorsal modificada associada a discectomia como alternativa terapêutica para síndrome da cauda equina em cão: relato de caso. (Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- LIVRO DIGITAL (E-BOOK) COMO MÉTODO ALTERNATIVO DE ENSINO DA DISCIPLINA DE TÉCNICA CIRÚRGICA VETERINÁRIA (Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- O exame radiográfico como auxílio no diagnóstico neurológico - estudo retrospectivo (Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- Resistência antimicrobiana em cães com osteomielite crônica (Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- Uso de antibiótico em cirurgias odontológicas em um hospital universitário veterinário (Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- 2020 (Total: 7)
- CARCINOMA DE CÉLULAS ESCAMOSAS AURICULAR EM FELINO - RELATO DE CASO (12º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- INFECÇÃO POR AELUROSTRONGYLUS ABSTRUSUS EM FELINO – RELATO DE CASO (12º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- LACTATO COMO MARCADOR PROGNÓSTICO DE UM PACIENTE EM SEPSE: RELATO DE CASO (12º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- NANOEMULSÃO DE CLOREXIDINA NA ANTISSEPSIA DE GATOS SUBMETIDOS À CATETERIZAÇÃO INTRAVENOSA ? DADOS PRELIMINARES (12º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- PERITONITE CAUSADA POR CORPO ESTRANHO IATROGÊNICO INTRA-ABDOMINAL APÓS OVARIOHISTERECTOMIA (12º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- POSTOPLASTIA EM CÃO COM PARAFIMOSE - RELATO DE CASO (12º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- RESISTÊNCIA ANTIMICROBIANA EM CÃO COM OSTEOMIELITE CRÔNICA (12º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- 2019 (Total: 9)
- ADMINISTRAÇÃO PREEMPTIVA DE MELOXICAM NANOENCAPSULADO E MELOXICAM LIVRE NÃO PROMOVEM INCREMENTO DE CREATININA EM CANINOS (11º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- ANALGESIA PÓS OPERATÓRIA CONFERIDA POR MELOXICAM PREEMPTIVO EM CADELAS (11º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- ANESTESIA PARCIAL INTRAVENOSA PARA ESTABILIZAÇÃO CERVICAL EM CANINO (11º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- CASUÍSTICA CIRÚRGICA DE ANIMAIS DE COMPANHIA NO HOSPITAL UNIVERSITARIO VETERINARIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA (11º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- COMPLICAÇÕES PERIANESTÉSICAS DURANTE MIELOGRAFIA EM UM CANINO (11º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- DOENÇA DO DISCO INTERVERTEBRAL EM CÃES, UM RELATO DE CASO (19º Congresso Estadual de Medicina Veterinária da SOVERGS, I Encontro Gaúcho de Especialistas em Reprodução Animal, I Workshop Gaúcho de Medicina Veterinária Legal e Simpósio de Equinos ABRAVEQ)
- Estabilização cirúrgica da coluna vertebral lombar em um cão - Relato de Caso (SIEPE)
- INFLUÊNCIA DO MELOXICAM NANOENCAPSULADO E MELOXICAM LIVRE NO TEMPO DE SANGRAMENTO ORAL DE CADELAS (11º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- MELOXICAM ORAL PREEMPTIVO COMO ADJUVANTE NA ANALGESIA TRANSOPERATÓRIA (11º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- 2018 (Total: 2)
- Meningioma espinhal cervical em cão - relato de caso (10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE))
- USO DA MEDIDA DA BAINHA DO NERVO ÓPTICO COMO INDICADOR INDIRETO DA PRESSÃO INTRACRANIANA (10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- 2017 (Total: 2)
- FLUIDOTERAPIA TRANSOPERATÓRIA EM CANINOS PEDIÁTRICOS: REVISÃO DE LITERATURA (9º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- SÍNDROME VESTIBULAR CENTRAL EM CÃO: RELATO DE CASO (9º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- 2016 (Total: 2)
- Nanocápsulas de clorexidina na antissepsia cirúrgica em cães (8º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE))
- OSTEOCONDRITE DISSECANTE E TENOSSINOVITE BICIPITAL BILATERAL EM CÃO ? ACHADOS ULTRASSONOGRÁFIOS (XII Congresso de Cirurgia Veterinária do CBCAV e II Congresso Internacional do CBCAV,)
- 2015 (Total: 2)
- Avaliação dos métodos de antissepsia cirúrgica das mãos (VII Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão)
- Eficácia dos antissépticos na antissepsia cirúrgica das mãos (VII Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão)
- 2014 (Total: 2)
- BOTULISMO EM CÃO NA REGIÃO DA FRONTEIRA OESTE - RELATO DE CASO (VI Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- FRATURA E LUXAÇÃO EM VÉRTEBRA LOMBAR EM CÃO: RELATO DE CASO (6º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
- 2012 (Total: 2)
- Cranioplastia em um cão em decorrência de trauma (X Congresso Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária)
- Foraminotomia em um cão com trauma medular por projétil balístico (X Congresso Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária)
- 2007 (Total: 1)
- USO DE DIAZEPAM, MORFINA E PROPOFOL EM CIRURGIA DE HEMILAMINECTOMIA EM CÃO ? RELATO DE CASO (II Seminário Regional dos Pós-Graduandos em Ciências Agrárias)
- 2005 (Total: 12)
- Artroplastia total da soldra em um cão (V Salão de Iniciação Científica e V Mostra Científica)
- Corpo estranho pulmonar em um cão da raça Cocker Spaniel (V Salão de Iniciação Científica e V Mostra Científica)
- Espondilomielopatia cervical caudal em um cão (V Salão de Iniciação Científica e V Mostra Científica)
- Fístula esofagocutânea adquirida em cão (V Salão de Iniciação Científica e V Mostra Científica)
- Incidência de agressão decorrente de mordedura animal e características das pessoas agredidas no município de Santa Maria, RS. 2000-2003 (V Salão de Iniciação Científica e V Mostra Científica)
- Reabilitação em cães submetidos à substituição do ligamento cruzado cranial com segmento tenopatelar homógeneo conservado em glicerina a 98% (V Salão de Iniciação Científica e V Mostra Científica)
- Reabilitação em um cão da raça poddle com subluxação atlanto-axial crônica (V Salão de Iniciação Científica e V Mostra Científica)
- Reconstituição cirúgica com tela de márlex do seio frontal direito lesionado por objeto cortante em um cão (V Salão de Iniciação Científica e V Mostra Científica)
- Subluxação atlanto-axial em um cão da raça poodle (V Salão de Iniciação Científica e V Mostra Científica)
- Susbtituição do ligamento cruzado cranial em cães por segmento teno-ósseo homógeneo conservado em glicerina a 98% (V Salão de Iniciação Científica e V Mostra Científica)
- Teste de resitência biomecênica de implantes ósseos corticais conservados em glicerina a 98% e submetidos a diferentes tempos de reidratação (V Salão de Iniciação Científica e V Mostra Científica)
- Uso da pele de rã como tratamento adjuvante de ferida lacerada em um cão (V Salão de Iniciação Científica e V Mostra Científica)
- 2004 (Total: 1)
- FÍSTULA PERIANAL EM GATO ? RELATO DE CASO (XIX Jornada Acadêmica Integrada)
- 2016 (Total: 2)
- Considerações anestésicas em cadela prenhe submetida à herniorrafia diafragmática (8°SIEPE)
- USO DE FIXADOR EXTERNO EM CORREÇÃO DE FRATURA CERVICAL EM CÃO: RELATO DE CASO (8º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE))
- 2013 (Total: 2)
- Análise do líquido cefalorraquidiano em cães com doença no sistema nervoso central: 33 casos (2004-2012) (I Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias)
- Epilepsia em cães: 66 casos (2005-2010) (II Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias)
- 2012 (Total: 8)
- Efeito da temperatura de polimerização da resina acrílica odontológica na medula espinhal de ratos (X Congresso Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária)
- Efeito térmico do ultrassom terapêutico na placa óssea metálica após fixação em cães (X Congresso Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária)
- Estado epiléptico refratário em uma cadela (I Simpósio Internacional de Emergências em Pequenos Animais)
- Influência do posicionamento e da duração da anestesia nas complicações após mielografia em cães (X Congresso Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária)
- Neoplasmas no sistema nervoso central de cães: 26 casos (33º Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA)
- Prednisona e meloxicam no tratamento de ratos submetidos ao trauma da medula espinhal (X Congresso Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária)
- Recuperação funcional de cães paraplégicos sem percepção da dor profunda submetidos ao tratamento cirúrgico: 15 casos (33º Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA)
- Recuperação funcional em cães com doença do disco intervertebral sem percepção da dor profunda: 37 casos (33º Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA)
- 2010 (Total: 10)
- Carcinoma de células foliculares da tireóide como causa de tetraparesia e síndrome de Horner em um cão (4º Simpósio Internacional de Neurologia Veterinária)
- Cisto aracnóide em um cão da raça Pug ? relato de caso (4º Simpósio Internacional de Neurologia Veterinária)
- Craniectomia descompressiva em uma cadela com traumatismo crânio-encefálico refratária ao tratamento clínico (IX Congresso Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária)
- Diagnóstico presuntivo de embolismo fibrocartilaginoso em 03 cães (4º Simpósio Internacional de Neurologia Veterinária)
- Dissociação albuminocitológica em um cão com neoplasma cerebral (4º Simpósio Internacional de Neurologia Veterinária)
- MENINGOENCEFALOMIELITE EOSINOFÍLICA IDIOPÁTICA EM UM GATO (4° Simpósio Internacional de Neurologia Veterinária)
- PARAPARESIA CRÔNICA EM UM CÃO EM CONSEQUÊNCIA DE UM FEOCROMOCITOMA MALIGNO (37º Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária)
- PARAPLEGIA EM UMA CADELA EM DECORRÊNCIA DE CARCINOMA MAMÁRIO (37º Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária)
- Recuperação funcional em cães com doença do disco intervertebral sem percepção a dor profunda submetidos ao tratamento cirúrgico: 11 casos (2006-2009) (IX Congresso Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária)
- TROMBOEMBOLISMO AÓRTICO DE ETIOLOGIA DESCONHECIDA EM UMA CADELA COM HIPOTIREOIDISMO (4° Simpósio Internacional de Neurologia Veterinária)
- 2008 (Total: 7)
- ARTRODESE EM 12 CÃES CO SUBLUXAÇÃO ATLANTOAXIAL ? ESTUDO RETROSPECTIVO (VIII Congresso Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária)
- DIFERENTES TEMPOS DE ELETRO ESTIMULAÇÃO NEUROMUSCULAR DE CORRENTE RUSSA EM CÃES (VIII Congresso Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia)
- MEMBRANA DE LÁTEX NO REPARO DE HÉRNIA ABDOMINAL EXTERNA SECUNDÁRIA A RUPTURA DO LIGAMENTO PÚBICO CRANIAL EM UM CÃO (VIII Congresso Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária)
- MESOTELIOMA ABDOMINAL TORÁCICO EM UM CÃO (35º Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária)
- Ringer lactato ou cloreto de sódio a 0,9% na homeostase renal em felinos com obstrução uretral induzida experimentalmente (VIII Congresso Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária)
- Tétano generalizado como complicação de peritonite em uma cadela (35º Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária)
- TUMOR MALIGNO DA BAINHA DO NERVO TRIGÊMEO EM UM CÃO: RELATO DE CASO (35º Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária)
- 2007 (Total: 10)
- Agressividade em um cão com neoplasia intracraniana (XXVIII Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA)
- Doença do disco intervertebral multifocal torácica em um gato (XXVIII Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA)
- ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA NEUROMUSCULAR EM CÃES COM ATROFIA MUSCULAR INDUZIDA (22ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- Hidrocefalia secundária a meningoencefalite em cão (XXVIII Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA)
- Infarto hemorrágico talâmico como complicação da endocartdite aórtica associada à estenose subaórtica em cão (XXVIII Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA)
- Mastocitoma faríngeo em um cão (XXVIII Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA)
- Meningioma microcístico na medula espinhal de um cão (XXVIII Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA)
- Meningoencefalite granulomatosa focal em um cão (XXVIII Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA)
- Subluxação atlantoaxial em 11 cães - estudo retrospectivo (XXVIII Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA)
- Uretroplastia Perineal em um gato (XXVIII Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA)
Produção Técnica
- 2024 (Total: 1)
- III Ciclo de Palestras da LACIVET: Sistema Cardiorrespiratório. Coordenador
- 2023 (Total: 2)
- I Ciclo de Palestras da LACIVET: Sistema Urinário. Coordenador
- II Ciclo de Palestras da LACIVET: Emergências. Coordenador
- 2010 (Total: 1)
- I Ciclo de Palestras em Neurologia de Pequenos Animais
- 2007 (Total: 1)
- I Simpósio Regional de Atualização em Terapia Regenerativa com Células-tronco
- 2005 (Total: 1)
- Campanha de Vacinação Anti-rábica canina e felina
- 2003 (Total: 2)
- Curso de Produção in Vitro de embriões Bovinos
- II curso teórico-Prático de ultra-sonografia em eqüínos e bovinos
- 2002 (Total: 1)
- Curso de Ultra-sonografia em reprodução bovina
- 2024 (Total: 1)
- Descomplicando o exame neurológico em cães
- 2005 (Total: 1)
- Saúde e Posse Responsável de Animais Domésticos
- 2011 (Total: 1)
- Neurologia em cães e gatos ? casos clínicos
- 2010 (Total: 2)
- Doença do Disco Intervertebral em Cães
- Neoplasias do Sistema Nervoso
- 2009 (Total: 1)
- Síndrome Vestibular Central ou Periférica. Como Diferenciar?
- 2012 (Total: 3)
- Cranioplastia em um cão em decorrência de trauma
- Efeito térmico do ultrassom terapêutico na placa óssea metálica após fixação em cães
- Influência do posicionamento e da duração da anestesia nas complicações após mielografia em cães
- 2010 (Total: 1)
- Craniectomia descompressiva em uma cadela com traumatismo Crânio-encefálico refratária ao tratamento clínico
- 2008 (Total: 2)
- ARTRODESE EM 12 CÃES CO SUBLUXAÇÃO ATLANTOAXIAL ? ESTUDO RETROSPECTIVO
- DIFERENTES TEMPOS DE ELETRO ESTIMULAÇÃO NEUROMUSCULAR DE CORRENTE RUSSA EM CÃES
- 2007 (Total: 2)
- Agressividade em um cão com neoplasia intracraniana
- Subluxação atlantoaxial em 11 cães - estudo retrospectivo
- 2006 (Total: 1)
- Reabilitação em cães submetidos à substituição do ligamento cruzado cranial com segmento tenopatelar homógeno conservado em glicerina a 98%
- 2005 (Total: 3)
- Espondilomielopatia Cervical caudal em um cão
- Reabilitação em cães submetidos à substituição do ligamento cruzado cranial com segmento tenopatelar homógeneo conservado em glicerina a 98%
- Teste de resitência biomecênica de implantes ósseos corticais conservados em glicerina a 98% e submetidos a diferentes tempos de reidratação
- 2004 (Total: 1)
- Fístula Perianal em um gato - relato de caso
- 2024 (Total: 1)
- Nanotecnologia em Foco: Fundamentos, Avanços e Oportunidades
- 2023 (Total: 2)
- Focal spinal hyperesthesia as a prognostic factor in paraplegic dogs without deep pain perception
- Tranexamic acid in reducing intraoperative bleeding in dogs undergoing thoracolumbar and lumbar hemilaminectomy and intervertebral disc fenestration
- 2010 (Total: 2)
- MENINGOENCEFALOMIELITE EOSINOFÍLICA IDIOPÁTICA EM UM GATO
- TROMBOEMBOLISMO AÓRTICO DE ETIOLOGIA DESCONHECIDA EM UMA CADELA COM HIPOTIREOIDISMO
- 2018 (Total: 1)
- Nanoemulsão de clorexidine: Nova formulação antisséptica
- 2025 (Total: 5)
- Revisor de periódico 'CIENCIA RURAL'
- Revisor de periódico 'International Journal of Veterinary Science and Medicine'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF VETERINARY MEDICAL EDUCATION'
- Revisor de periódico 'PESQUISA VETERINÁRIA BRASILEIRA (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'REVISTA BRASILEIRA DE MEDICINA VETERINÁRIA'
- 2024 (Total: 5)
- Revisor de periódico 'CIENCIA RURAL'
- Revisor de periódico 'International Journal of Veterinary Science and Medicine'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF VETERINARY MEDICAL EDUCATION'
- Revisor de periódico 'PESQUISA VETERINÁRIA BRASILEIRA (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'REVISTA BRASILEIRA DE MEDICINA VETERINÁRIA'
- 2023 (Total: 5)
- Revisor de periódico 'CIENCIA RURAL'
- Revisor de periódico 'International Journal of Veterinary Science and Medicine'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF VETERINARY MEDICAL EDUCATION'
- Revisor de periódico 'PESQUISA VETERINÁRIA BRASILEIRA (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'REVISTA BRASILEIRA DE MEDICINA VETERINÁRIA'
- 2022 (Total: 5)
- Revisor de periódico 'CIENCIA RURAL'
- Revisor de periódico 'International Journal of Veterinary Science and Medicine'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF VETERINARY MEDICAL EDUCATION'
- Revisor de periódico 'PESQUISA VETERINÁRIA BRASILEIRA (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'REVISTA BRASILEIRA DE MEDICINA VETERINÁRIA'
- 2021 (Total: 5)
- Revisor de periódico 'CIENCIA RURAL'
- Revisor de periódico 'International Journal of Veterinary Science and Medicine'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF VETERINARY MEDICAL EDUCATION'
- Revisor de periódico 'PESQUISA VETERINÁRIA BRASILEIRA (ONLINE)'
- Revisor de periódico 'REVISTA BRASILEIRA DE MEDICINA VETERINÁRIA'
- 2020 (Total: 3)
- Revisor de periódico 'CIENCIA RURAL'
- Revisor de periódico 'International Journal of Veterinary Science and Medicine'
- Revisor de periódico 'PESQUISA VETERINÁRIA BRASILEIRA (ONLINE)'
- 2019 (Total: 3)
- Revisor de periódico 'CIENCIA RURAL'
- Revisor de periódico 'International Journal of Veterinary Science and Medicine'
- Revisor de periódico 'PESQUISA VETERINÁRIA BRASILEIRA (ONLINE)'
- 2018 (Total: 3)
- Revisor de periódico 'CIENCIA RURAL'
- Revisor de periódico 'International Journal of Veterinary Science and Medicine'
- Revisor de periódico 'PESQUISA VETERINÁRIA BRASILEIRA (ONLINE)'
Produção Artística
Não informado
Orientações Concluídas
- 2022 (Total: 2)
- Antibióticos na clínica cirúrgica de pequenos animais - estudo retrrospectivo (2016-2019)
- Exame radiográfico simples e contrastado na clínica neurológica de pequenos animais estudo retrospectivo (2012-2019)
- 2020 (Total: 2)
- MELOXICAM LIVRE E MELOXICAM NANOENCAPSULADO COMO ADJUVANTES NA ANALGESIA TRANS E PÓS-OPERATÓRIA EM CADELAS SUBMETIDAS À OVARIOHISTERECTOMIA
- Nanoemulsão de clorexidine na antissepsia de gatos submetidos à cateterização intravenosa
- 2018 (Total: 1)
- Avaliação in vitro e in vivo de Nanoemulsão de Clorexidina
- 2017 (Total: 1)
- Infusão contínua de dipirona em cadelas: EM CADELAS: EFEITOS CARDIORRESPIRATÓRIOS E ANALGÉSICOS
- 2023 (Total: 1)
- Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária
- 2022 (Total: 1)
- Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária
- 2021 (Total: 1)
- Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária
- 2019 (Total: 1)
- Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária
- 2017 (Total: 1)
- Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária
- 2016 (Total: 1)
- Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária
- 2015 (Total: 1)
- Relatório de Estágio Curricular Supervisionado em Medicina Veterinária