Marcele Pereira Da Rosa Zucolotto
Produção Bibliográfica
- 2024 (Total: 2)
- ISSN A elegância do ouriço: linhas de fuga, oportunidade para outros modos de existência (ESTUDOS CONTEMPORANEOS DA SUBJETIVIDADE)
- 2023 (Total: 2)
- ISSN MULHERES NEGRAS QUE SALVAM VIDAS: MANTENDO VIVAS AS MEMÓRIAS, COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS E DESACOMODANDO A BRANQUITUDE (REVISTA FEMINISMOS)
- 2022 (Total: 2)
- ISSN Multiletramento e Literatura Infantil: uma proposta pedagógica (Revista Trilhas Pedagógicas)
- 2021 (Total: 5)
- ISSN Epistemologia da complexidade e os desafios da hiperespecialização por Edgar Morin (SABER HUMANO: REVISTA CIENTÍFICA DA FACULDADE ANTONIO MENEGHETTI)
- ISSN Estágio supervisionado em Psicologia Escolar: reflexões sobre a atuação psicológica na escola (AMAzônica - Revista de Psicopedagogia, Psicologia Escolar e Educação)
- ISSN Levante Popular da Juventude: pelo direito de existir e de lutar (Revista Científica Eletrônica de Psicologia)
- 2020 (Total: 8)
- 2019 (Total: 14)
- ISSN Reflexões sobre linguagem, sociedade e surdez (Revista UNIABEU)
- 2018 (Total: 6)
- ISSN As práticas educomunicativas como otimizadoras na aprendizagem escolar (Revista Disciplinarum Scientia - Ciências Humanas)
- ISSN Ateliê: Um mundo de possibilidades para professores e escola de Educação Infantil (Revista Trilhas Pedagógicas)
- ISSN Inclusão educacional: a abordagem histórico-cultural de Vygotsky (Revista Disciplinarum Scientia - Ciencias Humanas)
- ISSN The Brazilian curricular failure:a critical reading by the discourse of experience (JOURNAL OF MODERN EDUCATION REVIEW)
- 2016 (Total: 1)
- ISSN Câncer e o paciente em tratamento oncológico: percepções do familiar cuidador (Disciplinarum Scientia - Ciências Humanas)
- 2015 (Total: 1)
- ISSN Avós cuidadoras e seus netos: uma reflexão sobre as configurações familiares (Disciplinarum Scientia - Ciências Humanas)
- 2014 (Total: 1)
- ISSN Escrever-viver: ética e política (LINGUAGENS : REVISTA DE LETRAS, ARTES E COMUNICAÇÃO (FURB))
- 2013 (Total: 2)
- ISSN Errância narrativa e produção de pensamento (REVISTA LÍNGUA & LITERATURA (ONLINE))
- ISSN Macedonio Fernández e a Escrita da Errância (Fronteiraz (São Paulo))
- 2012 (Total: 1)
- 2008 (Total: 1)
- ISSN Adolescência e Violência Sexual: Relato de uma experiência do Programa Sentinela de Londrina/PR (REVISTA SER: SABER, EDUCAÇÃO E REFLEXÃO)
- 2022 (Total: 2)
- A Rede de Apoio aos Estudantes como metodologia de trabalho no Instituto Federal Farroupilha ? Campus São Vicente do Sul (Assistência estudantil do IFFar: olhares, vivências e experiências)
- Estudo ? linguagem na educação: impressões para um desastre (Sandramaracorazza: obra, vidas etc.)
- 2021 (Total: 3)
- AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO CONTEXTO DA SOCIOEDUCAÇÃO (União pela educação)
- O PAPEL DA DOCUMENTAÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORAS DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE SANTA MARIA-RS (Diálogos Multidisciplinares: Ensino de Humanidades e Linguagens)
- OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO PARA A CONVIVÊNCIA DEMOCRÁTICA (Psicologia: trabalho e sociedade, cultura e saúde)
- 2019 (Total: 4)
- A AFETIVIDADE SOB O OLHAR DE DOCENTES DE UM CURSO DA ÁREA DA SAÚDE (Produção científica e experiências exitosas na educação brasileira 2)
- doi ADOLESCÊNCIA E ESCOLA: ALGUNS OLHARES (Letras, Linguística e Artes: Perspectivas Críticas e Teóricas)
- doi ESCOLA ESPECIAL E INCLUSÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE OBSERVAÇÃO PARTICIPANTE EM PSICOLOGIA (A Psicologia frente ao Contexto Contemporâneo 3)
- doi PENSANDO O FAZER DA PSICOLOGIA NO AMBIENTE ESCOLAR (Letras, Linguística e Artes: Perspectivas Críticas e Teóricas 2)
- 2018 (Total: 1)
- Aprender, ensinar: questões contemporâneas. (Formação de professores: ensino, linguagens e tecnologias.)
- 2018 (Total: 2)
- A escrita em transversal: encontros, errância e experimentações no escrever
- A morte-acontecimento: políticas em Psicologia
- 2023 (Total: 1)
- A ELEGÂNCIA DO OURIÇO: LINHAS DE FUGA, OPORTUNIDADE PARA OUTROS MODOS DE EXISTÊNCIA
- 2009 (Total: 1)
- Fragmentos de uma escrita rizomática (Revista Literária Polichinello)
- 2007 (Total: 1)
- A morte-acontecimento e suas esparsas políticas (Revista Literária Polichinello n. 8)
- 2021 (Total: 1)
- doi A SAÚDE MENTAL DOS PROFESSORES E ESTUDANTES EM TEMPOS DE PANDEMIA (VII Jornada Internacional de Enfermagem)
- 2020 (Total: 3)
- AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM UMA UNIDADE DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO (XXIV Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão - SEPE.)
- DESAFIOS DO ENSINO REMOTO E REINVENÇÕES EM SITUAÇÃO PANDÊMICA: EXPERIÊNCIA DE OBSERVAÇÃO EM PSICOLOGIA (XXIV SIMPÓSIO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - SEPE)
- EDUCAÇÃO PARA A CONVIVÊNCIA DEMOCRÁTICA: DIFICULDADES E DESAFIOS (XXIV SIMPÓSIO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - SEPE)
- 2019 (Total: 8)
- A IMPORTÂNCIA DA COMPREENSÃO DAS EMOÇÕES DAS CRIANÇAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL (II Seminário Internacional de Ensino de Humanidades e Linguagens - SIEHL)
- ABUSO SEXUAL INFANTIL INTRAFAMILIAR E SUAS REPERCURSSÔES NO CONTEXTO ESCOLAR (XXIII Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão - SEPE)
- CONCEITUANDO EDUCAÇÃO: O QUE PENSAM PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL (II Seminário Internacional de Ensino de Humanidades e Linguagens - SIEHL)
- CONVIVER NA ESCOLA: O PRINCÍPIO DE UMA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA (XXIII Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão - SEPE)
- O TRABALHO DO PSICÓLOGO INSTITUCIONAL NA ESCOLA PARTICULAR E OS IMPASSES DO ATRAVESSAMENTO NEOLIBERAL (II Seminário Internacional de Ensino de Humanidades e Linguagens - SIEHL)
- PSICOLOGIA EDUCACIONAL: UM OLHAR SOBRE A GESTÃO ESCOLAR (XXIII Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão - SEPE)
- REFLEXÕES SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS DO ENSINO SUPERIOR NA GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS (XXIII Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão - SEPE)
- UMA REFLEXÃO SOBRE DIFERENÇA E ENSINO (II Seminário Internacional de Ensino de Humanidades e Linguagens - SIEHL)
- 2018 (Total: 10)
- A EXPERIÊNCIA DO APRENDER ENQUANTO ENCONTRO (XXII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE))
- A PEDAGOGIA WALDORF NA FORMAÇÃO DO SER HUMANO (XXII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE))
- ANÁLISE DO FILME ?HISTÓRIAS CRUZADAS?: EXCLUSÃO DE MULHERES NEGRAS (XXII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE))
- AS RELAÇÕES DE GÊNERO COMO REFLEXÃO DENTRO DA DIVERSIDADE ESCOLAR (XXII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE))
- FORMAR É TAMBÉM FORMAR-SE:REFLEXÕES SOBRE O PROCESSO FORMATIVO DOCENTE (XXII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE))
- O IDEÁRIO DE PAULO FREIRE CENTRADO NO CURSO DE DIREITO (XXII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE))
- O MAL-ESTAR NA PEDAGOGIA OU POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA (XXII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE))
- O QUE É EDUCAR? REFLEXÕES PARA A EDUCAÇÃO DO FUTURO A PARTIR DE EDGAR MORIN (XXII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE))
- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ESCOLA ESPECIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA A PARTIR DA OBSERVAÇÃO PARTICIPANTE (XXII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE))
- VALORIZAÇÃO DAS CARACTERÍSTICAS SOCIAIS E CULTURAIS DO ESPAÇO RURAL NA EDUCAÇÃO DO CAMPO (XXII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE))
- 2017 (Total: 6)
- A intervenção do(a) Psicólogo(a) Escolar na Educação Infantil (XXI Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) - Humanização e Tecnologia: as fronteiras do futuro)
- Adolescência e escola: alguns olhares (XVI Seminário Internacional em Letras, I Seminário Internacional em Ensino de Humanidades e Linguagens e VIII Seminário Interdisciplinar PIBID)
- Construção de gênero em ambiente escolar (XXI Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) - Humanização e Tecnologia: as fronteiras do futuro)
- Foucault e a escola: algumas reflexões (VII Congresso Internacional de Educação)
- Pensando o fazer da Psicologia no ambiente escolar (XVI Seminário Internacional em Letras, I Seminário Internacional em Ensino de Humanidades e Linguagens e VIII Seminário Interdisciplinar PIBID)
- Politicas Públicas em Educação Infantil: uma revisão (XVI Seminário Internacional em Letras, I Seminário Internacional em Ensino de Humanidades e Linguagens e VIII Seminário Interdisciplinar PIBID)
- 2012 (Total: 1)
- A contemporaneidade e as condições para uma escrita-experimentação (XII SEMINÁRIO INTERNACIONAL EM LETRAS UNIFRA: Língua e Literatura na (Pós)Modernidade)
- 2006 (Total: 1)
- Escrita sobre Nada (II Seminário Nacional de Filosofia e Educação - Confluências)
- 2019 (Total: 1)
- Educação escolar para a convivência democrática: o olhar de professores (IX Salão de Iniciação Científica da Universidade Franciscana)
- 2018 (Total: 10)
- A PRÁTICA DO PSICÓLOGO NO ÂMBITO ESCOLAR (Fórum Integrado de Ensino: Sementes no chão da escola: práticas e saberes docentes)
- AFETIVIDADE NO ENSINO SUPERIOR (Forum Integrado de Ensino: Sementes no chão da escola: práticas e saberes docentes)
- APLICAÇÃO DE CONCEITOS BÁSICOS DE DIREITO E DE CIDADANIA NAS ESCOLAS BRASILEIRAS (33ª Jornada Acadêmica Integrada UFSM)
- As praticas educomunicativas como agente facilitador no ensino aprendizagem (XXII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE))
- Exercícios de ser criança na Educação Infantil (Forum Integrado de Ensino. Sementes no chao da escola: práticas e saberes docentes)
- NÃO AGUENTO MAIS ESSE ALUNO: REFLEXÕES SOBRE A COMPLEXIDADE DAS RELAÇÕES ESCOLARES (Forum Integrado de Ensino: sementes no chão da escola: praticas e saberes docentes)
- O CONCEITO DE SUJEITO NA PSICANÁLISE DE SLAVOJ ?I?EK (33ª Jornada Acadêmica Integrada UFSMª Jornada Acadêmica Integrada UFSM)
- O PROCESSO DE ESCUTA AOS ESTUDANTES E SUAS POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO (Forum Integrado de Ensino: Sementes no chão da escola: práticas e saberes docentes)
- POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA (Fórum Integrado de Ensino: Sementes no chão da escola: práticas e saberes docentes)
- REALIDADE AUMENTADA APLICADA AO ENSINO (Fórum Integrado de Ensino: Sementes no chão da escola: práticas e saberes docentes)
- 2017 (Total: 3)
- Adolescência e drogas: relações contemporâneas (32ª Jornada Acadêmica Integrada - UFSM)
- Afetividade e Relações Docentes (XVI Seminário Internacional em Letras, I Seminário Internacional em Ensino de Humanidades e Linguagens e VIII Seminário Interdisciplinar PIBID)
- Trabalho e escolha profissional na adolescência: as influencias da sociedade nessa decisão (32ª Jornada Acadêmica Integrada - UFSM)
- 2009 (Total: 2)
- Produção de subjetividades e moradores de rua: quais interfaces? (IV Congresso Internacional de Psicologia e X Semana de Psicologia da UEM)
- Reflexões sobre a Psicologia Institucional (IV Congresso Internacional de Psicologia e X Semana de Psicologia da UEM)
- 2008 (Total: 8)
- A construção social da infância (Seminário PSI 2008 - Práticas em Psicologia Institucional e XI Mostra de Painéis dos estagiários de Psicologia Escolar e Psicologia Organizacional e do Trabalho)
- A psicologia e as instituições de proteção à infância (Seminário PSI 2008 - Práticas em Psicologia Institucional e XI Mostra de Painéis dos estagiários de Psicologia Escolar e Psicologia Organizacional e do Trabalho)
- A psicologia institucional e a questão do desligamento de crianças e adolescentes das instituições (Seminário PSI 2008 - Práticas em Psicologia Institucional e XI Mostra de Painéis dos estagiários de Psicologia Escolar e Psicologia Organizacional e do Trabalho)
- A relação ator-corpo como possibilidade de uma subjetividade singular (Seminário PSI 2008 - Práticas em Psicologia Institucional e XI Mostra de Painéis dos estagiários de Psicologia Escolar e Psicologia Organizacional e do Trabalho)
- Grupos sociais na infância (Seminário PSI 2008 - Práticas em Psicologia Institucional e XI Mostra de Painéis dos estagiários de Psicologia Escolar e Psicologia Organizacional e do Trabalho)
- Interface entre moradores de rua e sociedade: produção de subjetividade (Seminário PSI 2008 - Práticas em Psicologia Institucional e XI Mostra de Painéis dos estagiários de Psicologia Escolar e Psicologia Organizacional e do Trabalho)
- Políticas da Morte-Acontecimento (1 Colóquio Internacional Atividades e Afetos UFMG)
- Violência nas famílias (Seminário PSI 2008 - Práticas em Psicologia Institucional e XI Mostra de Painéis dos estagiários de Psicologia Escolar e Psicologia Organizacional e do Trabalho)
- 2018 (Total: 1)
- O FRACASSO CURRICULAR CONTEMPORÂNEO: UMA LEITURA CRÍTICA PELO DISCURSO DA EXPERIÊNCIA (XI Seminário Internacional de Educação Superior)
- 2017 (Total: 3)
- Adolescentes e as drogas na contemporaneidade (VI SAPSI - Semana Acadêmica de Psicologia ULBRA)
- Trabalho e escolha profissional na adolescência (VI SAPSI - Semana Acadêmica de Psicologia ULBRA)
- Uma análise do adeus de Leelah Alcorn (VI SAPSI - Semana Acadêmica de Psicologia ULBRA)
- 2008 (Total: 1)
- Licenciatura em Psicologia: A Educação e as Redes de Proteção à Infância (III Encontro Paranaense de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE)
Produção Técnica
- 2020 (Total: 1)
- 10º INTERFACES NO FAZER PSICOLÓGICO - A educação em tempos de pandemia
- 2018 (Total: 1)
- Forum Integrado de Ensino
- 2017 (Total: 1)
- XVI Seminário Internacional em Letras, I Seminário Internacional em Ensino de Humanidades e Linguagens e VIII Seminário Interdisciplinar PIBID
- 2008 (Total: 2)
- II Jornada de Psicologia e Educação Infantil - A Infância e a Violência
- Seminário PSI 2008 - Práticas em Psicologia Institucional e XI Mostra de Painéis dos estagiários de Psicologia Escolar e Psicologia Organizacional e do Trabalho - "Psicologia em Perspectiva"
- 2007 (Total: 1)
- 5° Encontro Científico-Cultural Interinstitucional FAG, FAQ, Dom Bosco
- 2002 (Total: 1)
- Curso de Introdução à Psicologia Jurídica
- 2012 (Total: 1)
- A contemporaneidade e as condições para uma escrita-experimentação
- 2008 (Total: 6)
- A construção sócio-histórica das instituições de proteção à infância.
- Deleuze, Blanchot e o Morrer
- O ECA no processo de desligamento das crianças e adolescentes das instituições de abrigo
- O processo de desligamento de crianças e adolescentes das instituições de abrigo: algumas questões subjetivas
- Políticas da Morte-Acontecimento
- Psicologia Institucional e a questão do desligamento de crianças e adolescentes das instituições de abrigo
- 2006 (Total: 1)
- Escrita sobre Nada
- 2023 (Total: 3)
- Abrindo a clínica.
- Modos de problematizar e pesquisar em Psicologia a partir da Análise Institucional
- OFICINAS DE RÁDIO COMO DISPOSITIVOS EM SAÚDE MENTAL
- 2022 (Total: 1)
- Pesquisa Rizomática
- 2021 (Total: 1)
- Rizoma
- 2020 (Total: 3)
- Edgard Morin e a Complexidade
- Saúde mental e educação em tempos de pandemia
- Sobre afetos e emoções nas novas relações escolares. 20/05/2020
- 2018 (Total: 1)
- As vivências do 6º ano do Ensino Fundamental: dificuldades e desafios
- 2009 (Total: 1)
- Entre Deleuze e Blanchot: morrer e os processos de subjetivação
- 2007 (Total: 1)
- Políticas da Morte-Acontecimento
- 2006 (Total: 1)
- Mortes para uma Política de Vida
- 2008 (Total: 7)
- A construção social da infância
- A Psicologia e as instituições de proteção à infância
- A relação ator-corpo como possibilidade de uma subjetividade singular
- Grupos sociais na infância
- Interface entre moradores de rua e sociedade: produção de subjetividade
- Licenciatura em Psicologia: A Educação e as Redes de Proteção à Infância
- Violência nas famílias
- 2023 (Total: 1)
- INCLUSÃO NAS ONDAS DO RÁDIO
- 2020 (Total: 1)
- Coordenação de Mesa redonda no 10º INTERFACES NO FAZER PSICOLÓGICO - A educação em tempos de pandemia
- 2019 (Total: 1)
- Coordenação de Mesa Redonda: 'Aspectos éticos do trabalho interprofissional do psicólogo no contexto educacional e desdobramentos da rede'. Evento: 'Ética em pauta: legislação em Psicologia. a norma, a ética e o exercício'
- 2018 (Total: 1)
- Coordenação de Mesa redonda: 'O protagonismo do usuário no seu tratamento e a gestão autônoma da medicação (GAM)'. Evento: '9 Interfaces do fazer psicológico: provocações ético-políticas'
- 2019 (Total: 1)
- Oficina: Brincriar, o brincar criativo na infância
- 2018 (Total: 1)
- Oficina: Exercícios de ser criança na Educação Infantil
- 2024 (Total: 2)
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista ECOS - Estudos Contemporâneos da Subjetividade
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Subjetividades UNIFOR.
- 2023 (Total: 1)
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Contemporânea - Revista do PPGART/UFSM
- 2022 (Total: 2)
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Psicologia em Estudo (Departamento de Psicologia da Universidade Estadual de Maringá). ISSN 1413 7372
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Psicologia: Teoria e Prática (ISSN 1980-6906)
- 2021 (Total: 5)
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Olhares - UNIFESP
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Psicologia em Estudo (Departamento de Psicologia da Universidade Estadual de Maringá). ISSN 1413 7372
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Reflexão e Ação UNISC
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Research, Society and Development
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Semina: Ciências Sociais e Humanas - UEL
- 2020 (Total: 4)
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Psicologia em Estudo (Departamento de Psicologia da Universidade Estadual de Maringá). ISSN 1413 7372
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Research, Society and Development
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Travessias - Unioeste (ISSN 1982-5935)
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Uniabeu (ISSN 2179-5037)
- 2019 (Total: 5)
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Aleph (Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal Fluminense)
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Disciplinarum Scientia. Serie Ciencias Humanas.
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Educação em Perspectiva (Universidade federal de Viçosa/MG)
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Research, Society and Development
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Temas em Educação Programa de Pós-graduação em Educação - PPGE
- 2018 (Total: 1)
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista Disciplinarum Scientia. Serie Ciencias Humanas.
- 2017 (Total: 2)
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad Hoc para Revista Contexto e Educação. UNIJUÍ. ISSN 2179-1309
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad Hoc para Revista Psicologia: Ciência e Profissão
- 2016 (Total: 1)
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad Hoc para Revista Ayvu: Revista de Psicologia. Psicologia UFF.
- 2015 (Total: 1)
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad Hoc para Revista Psicologia: Ciência e Profissão
- 2010 (Total: 1)
- Parecer de Artigo Científico. Parecer Ad-Hoc - Revista TransFormações em Psicologia - ISSN 2176-106X - Revista do Instituto de Psicologia da USP
- 2013 (Total: 1)
- Atividades da Atenção Psicossocial - Acolhimento 24horas - Evento Boate Kiss - Santa Maria
Produção Artística
- 2010 (Total: 1)
- Desenhos p/ Capa do Livro Fantasias de Escritura, Org: Sandra Corazza
- 2006 (Total: 1)
- "Sem exceção": Performance Filosófica apresentada no evento "Deleuze e a Música: Fugas"
- 2005 (Total: 2)
- "A raspa da canela do diabo": Performance Filosófica apresentada no "I Solstício de Inverno do DIF"
- Performance Filosófica apresentada em Seminário Avançado do PPGEDU-UFRGS: "O Anti-Édipo e a Esquizoanálise"
Orientações Concluídas
- 2022 (Total: 1)
- Saúde mental na equipe de saúde mental
- 2020 (Total: 3)
- ?DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA: UM ESTUDO COM PROFESSORAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE SANTA MARIA-RS
- EMOÇÕES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REFLEXÕES ACERCA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORAS EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE SANTA MARIA, RS
- UMA APRENDIZAGEM PELAS VIAS DA DIFERENÇA INSPIRADA POR CLARICE LISPECTOR
- 2019 (Total: 2)
- A afetividade nos processos de ensino e aprendizagem: um estudo com professores dos cursos de Terapia Ocupacional no interior do estado do Rio Grande do Sul
- Investigação sobre a formação técnica e humanista no Ensino Superior
- 2018 (Total: 2)
- As percepções e significados de escola para os estudantes adolescentes
- Rede de apoio aos estudantes: seu papel no processo de aprendizagem dos estudantes no Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul
- 2024 (Total: 3)
- Caminhos da reforma psiquiátrica brasileira: uma reflexão sobre a rede psicossocial de Santa Maria/RS
- Desordem do saber médico: uma reflexão sobre a medicalização
- Escuta em deslocamento: uma experiência ?por entre? espaços
- 2023 (Total: 2)
- Esferologia e o Não-Lugar: pelo encontro humano antes do encontro psiquiátrico
- Olhares sobre a loucura e reverberações nos processos de cuidado em saúde mental
- 2020 (Total: 1)
- Corpo Vibrátil em cena: O grupo Psicoarte e ?O assombro do caos?
- 2019 (Total: 1)
- SER PROFESSOR/A HOJE: percepções e significados de docentes do Ensino Fundamental
- 2018 (Total: 1)
- Levante Popular da Juventude: o direito de existir e lutar pelo projeto popular para o Brasil
- 2017 (Total: 3)
- "Casa das Estrelas": uma análise da infância na contemporaneidade
- Possibilidades de atuações da Psicologia na escola a partir da Análise Institucional
- Significados e implicações da paternidade na vida dos homens
- 2016 (Total: 1)
- A importância do trabalho em equipe nas Estratégias de Saúde da Família (ESF)
- 2015 (Total: 4)
- A visão das mães a respeito do estabelecimento de limites a seus filhos
- Avós cuidadoras e seus netos: uma reflexão sobre as configurações familiares
- Câncer e o paciente em tratamento oncológico: um olhar voltado ao familiar cuidador
- Cuidados Paternos: uma discussão atual