Angelita Freitas Da Silva

Produção Bibliográfica

    2023 (Total: 1)
  • ISSN PERCEPÇÃO DOS COLABORADORES SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO HOME OFFICE EM UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA (ORGANIZAÇÕES RURAIS & AGROINDUSTRIAIS)
    2019 (Total: 2)
  • doi ISSN Comportamento de compra e consumo de produtos de moda da geração Z (Brazilian Journal of Development)
  • doi ISSN Marketing sustentável para a melhoria da gestão de resíduos sólidos urbanos em município do Alto Uruguai Gaúcho, Estado do Rio Grande do Sul, Brasil (Revista Brasileira de Gestão Ambiental e Sustentabilidade)
    2023 (Total: 1)
  • doi IMPORTÂNCIA E SATISFAÇÃO EM RELAÇÃO AO MARKETING MIX: UM ESTUDO NO VAREJO DE MODA FEMININA (AS VÁRIAS FACES DE EVA: O FEMININO NA CONTEMPORANEIDADE)
    2021 (Total: 1)
  • Comportamento Pró-ambiental do Consumidor e sua Relação com a Consciência Ecológica (Consumo e Produção Responsáveis experiências brasileiras)
    2020 (Total: 1)
  • Comportamento do Consumidor de Moda Feminina: um estudo do varejo em um município do alto uruguai gaúcho. (Administração Teoria e Prática - Série Especial)
    2019 (Total: 2)
  • Comportamento do consumidor surdo: Hábitos de compra e percepções sobre propagandas veiculadas em televisão e internet (TOPICOS EM ADMINISTRAÇÃO)
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ATIVIDADES FÍSICAS DESPORTIVAS EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA (ADMINISTRAÇÃO, EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 5)
    2017 (Total: 2)
  • Comportamento do consumidor no processo de compra e consumo de produtos sustentáveis (TOPICOS DE MARKETING)
  • Comportamento e nível de satisfação dos consumidores de um restaurante no norte do estado do Rio Grande do Sul. (Marketing para o Setor Alimentício)
    2012 (Total: 1)
  • Marketing Holístico: Ação Econômica, Ambiental e Social (Revista ATOS - Gestão, Negócios, Política e Cultura)
    2021 (Total: 1)
  • PERCEPÇÃO DOS COLABORADORES COM A IMPLEMENTAÇÃO DO HOME OFFICE EM UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA (59º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural ? SOBER 6º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo - EBPC)
    2019 (Total: 2)
  • COMPORTAMENTO DE COMPRA E CONSUMO DE PRODUTOS DE MODA DA GERAÇÃO Z. (ADMPG2019 Congresso Internacional de Administração)
  • USO DE REDES SOCIAIS VIRTUAIS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO COM ESTUDANTES (ADMPG2019 Congresso Internacional de Administração)
    2017 (Total: 3)
  • Comportamento do consumidor de atividades físicas desportivas. (ADMPG 2017)
  • Comportamento do Consumidor Surdo: Hábitos de Compra e Percepções sobre as Propagandas Veiculadas em Televisão e Internet (SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE GESTÃO DE PROJETOS, INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE, 2017)
  • Importância e Satisfação no Varejo de Moda Feminina: Um estudo exploratório no Alto Uruguai Gaúcho (ADMPG 2017)
    2015 (Total: 5)
  • Comportamento do Consumidor no Processo de Compra e Consumo de Produtos Sustentáveis (XVII ENGEMA - ENCONTRO INTERNACIONAL SOBRE GESTÃO EMPRESARIAL E MEIO AMBIENTE)
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MODA FEMININA: UM ESTUDO COM CONSUMIDORAS EM ERECHIM/RS (Congresso Internacional de Administração, 2015, Ponta Grossa - PR. Anais ADM-2015)
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PROCESSO DE COMPRA E CONSUMO DE PRODUTOS SUSTENTÁVEIS (Congresso Internacional de Administração)
  • CONSUMO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DE COMPRA E CONSUMO Silvana Saionara Gollo; Angelita Freitas da Silva; Débora Regina Scheneider Locatelli; Ana Carolina O. Rangel (XXIV ENBRA - Encontro Brasileiro de Administração e XI Mundial de Administração)
  • Estratégias de Marketing Verde e Consumo Sustentável na Percepção dos Consumidores (XXIV ENBRA - Encontro Brasileiro de Administração e XI Mundial de Administração)
    2013 (Total: 1)
  • AS INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS SOB O ENFOQUE JURÍDICO: O CASO DA INDICAÇÃO GEOGRÁFICA VALE DOS VINHEDOS NA SERRA GAÚCHA ? RIO GRANDE DOS SUL/BRASIL (CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E SOCIOLOGIA RURAL)
    2012 (Total: 4)
  • ANÁLISE VERTICAL E HORIZONTAL DE DEMOSNTRATIVOS FINANCEIROS: UM ESTUDO REALIZADO EM COOPERATIVA DO SEGMENTO AGROINDUSTRIAL DO RS (XXIII ENANGRAD - Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração)
  • BALANCED SCORECARD: ESTRATÉGIA DE GESTÃO VINCULADA À MELHORIA DA QUALIDADE ORGANIZACIONAL (XXIII ENANGRAD - Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração)
  • REDE DE COOPERAÇÃO: ESTUDO DE CASO DE UMA REDE METAL-MECÂNICA NO NORTE DO RIO GRANDE DO SUL/BRASIL. (XXIII ENANGRAD - Encontro Nacional dos Cursos de Gradução em Administração)
  • Uma Gestão Inovadora em uma Empresa Familiar: Um Estudo de Caso em um Restaurante de Santa Maria ? RS (VII Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE 2012)
    2011 (Total: 3)
  • ANÁLISE DE REDES SOCIAIS INFORMAIS - FERRAMENTA PARA O CONHECIMENTO ORGANIZACIONAL (XXXV ENANPAD)
  • Ferramenta para o Compartilhamento do Conhecimento Organizacional em Redes de Companheirismo: Análise de Rede Sociais Informais (XIV SEmeAD Ensino e Pesquisa em Administração)
  • Rede de Cooperação Interorganizacional: Estudo de Caso de uma Rede Metal-Mecânica no Rio Grande do Sul (V ENCONTRO DE ESTUDOS DE ESTRATÉGIA 3Es)
    2009 (Total: 3)
  • Gestão de Pessoas em Organizações a Importância dos Valores Organizacionais no Processo de Aprendizagem Organizacional: uma análise crítica (ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO)
  • Hábitos Culturais e Valor Ontológico do Trabalho (ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO)
  • REDES DE COOPERAÇÃO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL: UM ESTUDO DOS MOTIVOS DE PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS. (IV ENCONTRO DE ESTUDOS EM ESTRATÉGIA)
    2008 (Total: 1)
  • A influência da Produção Interna e das Importações Orizícolas do Mercosul no Preço Interno do Arroz com Casca (XLVI Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER)
    2007 (Total: 3)
  • COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL NO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO COMPARATIVO EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PARTICULARES (XVIII ENANGRAD)
  • INFLUÊNCIA DO DESEMPREGO NO CLIMA ORGANIZACIONAL: ESTUDO MULTICASOS NAS CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS DE SANTA MARIA-RS (SEGET)
  • SISTEMAS DE CUSTOS EM AGRONEGÓCIOS: UM ESTUDO NA REGIÃO DA QUARTA COLÔNIA ITALIANA (XVIII ENANGRAD)
    2006 (Total: 1)
  • Gerenciamento de processos: o caso da lj central de cosméticos ltda. (XIII SIMPEP)
    2015 (Total: 2)
  • A percepção dos consumidores sobre Estratégias de Marketing Verde (MIC ? Mostra de iniciação científica, UPF, 2015)
  • Estratégias de Marketing Verde e Consumo Sustentável: um estudo da percepção dos consumidores do Alto Uruguai Gaúcho (IV JEPEx ? Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão, IFRS ? Campus Erechim)
    2025 (Total: 1)
  • Estresse no trabalho, será que ele existe nas cooperativas? (XXVII Engema - Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente)
    2024 (Total: 1)
  • AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO E BANCOS COMERCIAIS ? UM COMPARATIVO (XII SINGESCOOP - Simpósio Nacional de Gestão de Cooperativas e 5º Fórum de Cooperativismo do Singescoop)

Produção Técnica

    2013 (Total: 1)
  • I Encontro de Educação, Ciência e Tecnologia do IFRS - Câmpus Erechim
    2011 (Total: 1)
  • I Semana Acadêmica e II Semana Técnica do IFRS Câmpus Erechim
    2009 (Total: 1)
  • VI ENCONTRO GAÚCHO DE ESTUDOS ORGANIZACIONAIS
    2019 (Total: 1)
  • Comportamento do Consumidor de Moda Feminina: estudo com consumidoras em Erechim
    2009 (Total: 1)
  • Planejamento Pessoal
    2015 (Total: 1)
  • Estratégias de Marketing Verde e Consumo Sustentável na Percepção dos Consumidores
    2012 (Total: 1)
  • Rede de Cooperação: Estudo de Caso de uma Rede Metal-Mecânica no Norte do Rio Grande do Sul/Brasil

Produção Artística

Não informado

Orientações Concluídas

    2024 (Total: 5)
  • ?DO DESPERDÍCIO A CONSCIENTIZAÇÃO: MOVIMENTOS DE CONTRACULTURA DOS ANOS 60 A 80 E O SURGIMENTO DO MARKETING VERDE?
  • COOPERATIVA DE CRÉDITO OU BANCO: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DOS JOVENS NO USO DE SERVIÇOS FINANCEIROS
  • ESTRESSE NO TRABALHO, SERÁ QUE ELE EXISTE NAS COOPERATIVAS?
  • Marketing Sustentável como estratégia para ampliar a visibilidade de uma cooperativa de artesãs no mercado de moda.
  • QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: UMA ANÁLISE SOBRE A PERCEPÇÃO DE COLABORADORES DE COOPERATIVAS
    2023 (Total: 2)
  • O PERFIL DO CONSUMIDOR VEGANO E O PROCESSO DE COMPRA DE PRODUTOS DE ORIGEM VEGETAL
  • UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA COLÉGIO POLITÉCNICO DA UFSM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE COOPERATIVAS Ruan Abrelino de Souza CLIMA ORGANIZACIONAL EM UMA UNIDADE COOPERATIVA AGROPECUÁRIA NA REGIÃO CENTRO DO ESTADO
    2022 (Total: 2)
  • AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO E BANCOS COMERCIAIS ? UM COMPARATIVO
  • MULHERES EM CARGOS DE LIDERANÇA: PERCEPÇÕES, DESAFIOS E OPORTUNIDADES NO CONTEXTO DAS COOPERATIVAS
    2017 (Total: 3)
  • Fatores que influenciam o processo decisório de compra do consumidor no e-commerce
  • Plano de Marketing para o salão de beleza Juci Lerin
  • Valor da marca: atributos valorizados pelos consumidores de automóveis na cidade de Erechim / RS
    2012 (Total: 2)
  • Marketing de Relacionamento na Empresa Tonin Busetto Eletricidade
  • Projeto Paz nas Escolas
    2010 (Total: 3)
  • Clientes: um estudo de caso na Itaimbé Automóveis
  • Fidelização de Clientes: um estudo de caso na Ferragem Rio Branco
  • Processo Sucessório nas Empresas Familiares de São João do Polêsine
    2009 (Total: 7)
  • Logística Reversa e o Retorno das Sacarias de Sementes da Região de Cruz Alta
  • Planejamento Estratégico nas Agroindústrias da Quarta Colônia
  • Planejamento Estratégico para uma pequena empresa
  • PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NA PADARIA E CONFEITARIA DELÍCIA
  • Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho e a Motivação dos Colaboradores da Empresa Sul Ferramentas
  • Rede de Relacionamento como Forma de Melhorar a Empregabilidade
  • Relatório de Estágio Supervisionado II - Área de Logística