Rodrigo Stéfani Correa

Produção Bibliográfica

    2022 (Total: 1)
  • ISSN O processo criativo no ensino superior de Relações Públicas (ECCOM - EDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃO)
    2020 (Total: 1)
  • ISSN A TRANSMIDIAÇÃO COMO FERRAMENTA DE REINVENÇÃO DO PROJETO DE EXTENSÃO JUKEBOX 800 PERANTE A CRISE DO COVID-19 (Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE))
    2018 (Total: 2)
  • ISSN DESAFIOS DO ENSINAR CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: O REPERTÓRIO COMO CONDIÇÃO DE PRODUÇÃO DO DISCURSO CRIATIVO EM SALA DE AULA (ECCOM - EDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃO)
  • ISSN Publicidade, institucionalidade e formação publicitária (SIGNOS DO CONSUMO)
    2017 (Total: 2)
  • ISSN Gesto autoral: fiador para experiências significativas no ensino de criação publicitária (REVISTA FAMECOS (ONLINE))
  • ISSN MOBILIZAÇÃO DE REPERTÓRIO NA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: ENTRE INSTITUCIONALIZAÇÕES E SENSIBILIZAÇÕES (REVISTA LATINOAMERICANA DE CIENCIAS DE LA COMUNICACIÓN)
    2016 (Total: 1)
  • ISSN Estratégias de trabalho docente no ensino de criação publicitária: a atividade de orientação como situação de aprendizagem (In Texto (UFRGS. Online))
    2015 (Total: 1)
  • ISSN Práticas no ensino de criação publicitária: entre a institucionalização e a busca por ludicidade (Animus (Santa Maria. Online))
    2014 (Total: 1)
  • ISSN Perspectivas do campo criativo e as práticas institucionalizadas no Ensino Superior de Criação Publicitária (Ação Midiática - Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura)
    2013 (Total: 1)
  • ISSN Desenho das Ações Estratégicas de Publicidade Online no Mercado de Luxo (Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación)
    2012 (Total: 1)
  • ISSN Posicionamento Digital não Determina Interatividade na Comunicação (Revista de Ciências Gerenciais)
    2010 (Total: 1)
  • ISSN Os Desafios Culturais da Propaganda na Modernidade: análise crítica dos anúncios publicitários da revista Veja (Ícone (Recife) (Cessou em 2006. Cont. ISSN 2175-215X Ícone (Recife. Online)))
    2009 (Total: 1)
  • ISSN Comunicação de atitude: por uma nova postura mercadológica (Extensão em Foco (Curitiba))
    2007 (Total: 1)
  • ISSN Comunicação de marketing:do discurso teórico á prática publicitária (Cadernos de Pesquisa - ESPM)
    2006 (Total: 1)
  • ISSN A exclusão da cultura latino-brasileira no discurso publicitário das revistas semanais (UNIrevista (UNISINOS))
    2019 (Total: 2)
  • OS YOUTUBERS MIRINS E A INDÚSTRIA CULTURAL: UM OLHAR SOBRE O NOVO APELO AO CONSUMIDOR INFANTIL (APRE(E)NDER PUBLICIDADE; REVENDO CONCEITOS E PRÁTICAS.)
  • TECNOLOGIA, DESAFIOS E AVANÇOS NO ENSINO DA PUBLICIDADE (ONTOLOGIA PUBLICITÁRIA: EPISTEMOLOGIA, PRÁXIS E LINGUAGEM)
    2017 (Total: 1)
  • PUBLICIDADE, SISTEMAS E A UTOPIA DO CONSUMO (Natureza, consumo e sociedade)
    2013 (Total: 2)
  • CRITÉRIOS DE INTERATIVIDADE NAS MÍDIAS DIGITAIS: Estudo de caso do marketing da Nike (A NATUREZA DAS MÍDIAS DIGITAIS: novos paradigmas para a publicidade)
  • DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING AO LUXO: OS REFLEXOS DA ECONOMIA EMERGENTE E OS TEMPLOS DE CONSUMO (III Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda (2012 : São Paulo, SP))
    2012 (Total: 1)
  • A MUDANÇA DE PARADIGMA NA PUBLICIDADE BRASILEIRA: os reflexos de uma economia emergente pelo viés do marketing de luxo. (Café Intercom UFPE - Caderno I)
    2009 (Total: 1)
  • COMUNICAÇÃO DE ATITUDE: por uma nova postura (O meio é a mestiçagem)
    2006 (Total: 1)
  • A EXCLUSÃO DA CULTURA LATINO-BRASILEIRA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MÍDIA REVISTA (COMUNICAÇÃO E CULTURA)
    2003 (Total: 1)
  • PROPAGANDA DIGITAL
    2020 (Total: 1)
  • CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: Desafios no Ensino
    2014 (Total: 1)
  • CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: do briefing ao anúnico
    2014 (Total: 1)
  • PRÁTICAS DO ENSINAR PUBLICIDADE
    2011 (Total: 2)
  • MERCADO DE LUXO CRESCE SEM LIMITES (SANTANDER EMPREENDEDOR)
  • MERCADO DE LUXO CRESCERÁ 25% (Jornal do Comércio)
    2008 (Total: 1)
  • TECNOLOGIA NA IGREJA COMO UM NOVO SABER (Instituto Jetro)
    2002 (Total: 1)
  • COMUNICAÇÃO NA FORMA DIGITAL (Frente & Verso)
    2021 (Total: 1)
  • PUBLICIDADE CONECTIVA, DIRETRIZES PARA NOVAS PESQUISAS. (XI Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda)
    2020 (Total: 4)
  • ABORDAGEM CONCEITUAL PARA GESTÃO DE MARCA: Estudo de caso Vör Autenticações (JAI - Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
  • JUKEBOX 800 E A TRANSMIDIAÇÃO COMO FERRAMENTA DE REINVENÇÃO DURANTE A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS (35ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • PROCESSOS CRIATIVOS DO TRABALHO DE GESTÃO DE MARCAS PARA STARTUPS: estudo de caso da Vör Autenticaçõ (43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
  • TRI NGULO DE MARCA COMO NORTEADOR DAS DECISÕES ESTRATÉGICAS DE MARKETING: ESTUDO DE CASO DA STARTUP VR (9º Fórum Internacional Ecoinovar)
    2017 (Total: 2)
  • HABITUS DOCENTE NAS DISCIPLINAS DA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA ? UM ENTRE BASTANTE ESTÁVEL (Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda ? VIII PROPESQ-PP)
  • Resistência ao habitus docente no ensino de criação publicitária: tomada de posição por um ensino disruptivo (Intercom ? Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação 40º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
    2016 (Total: 2)
  • BRAIN: mind energy drink (Intercom ? Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação)
  • CARTOGRAFIA DAS MANIFESTAÇÕES RELIGIOSAS NA CAMPANHA ?DIA DOS NAMORADOS O BOTICÁRIO' (2º Simpósio Nordeste da ABHR)
    2015 (Total: 3)
  • ECOS DA CONSTRUÇÃO DE UMA INOVAÇÃO DO CAMPO DA COMUNICAÇÃO UNIVERSITÁRIA (XV Colóquio Internacional de Gestão Universitária)
  • PRINCÍPIO, PROCESSO E PRODUTO CRIATIVO (VI Própesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda)
  • REFLEXÕES SOBRE O RÁDIO E OUTRAS MÍDIAS SONORAS NA CONTEMPORANEIDADE (XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste)
    2014 (Total: 6)
  • ENTRE TOQUES E POUSOS UMA PAUSA PARA UMA REFLEXÃO. (V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda)
  • ESTUDO DO PERFIL DE CONSUMO DAS TORCEDORAS DO SPORT CLUBE DE RECIFE. (Congresso Internacional de Comunicação e Consumo - COMUNICOM)
  • O PROCESSO DE ORIENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA (XXXVII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
  • ORIENTAR, CRIAR COM OS ESTUDANTES OU CRIAR PELOS ESTUDANTES? O processo de orientação como estratégia de ensino de criação publicitária. (LUSOCOM: a contrución das indentidades a través da comunicación)
  • PERSPECTIVAS EM 3D NO ENSINO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA (XII Congreso de la Associación Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación (ALAIC))
  • PRÁTICAS NO ENSINO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: entre a institucionalização e a busca por ludicidade (II Congresso Mundial de Comunicação Ibero Americana)
    2013 (Total: 4)
  • DESENHO DAS AÇÕES ESTRATÉGICAS DA PUBLICIDADE ONLINE NO MARKETING DE LUXO EM RECIFE (III ENCONTRO DE LA RED LATINOAMERICANA DE INVESTIGADORES EN PUBLICIDAD)
  • INTERDISCIPLINARIEDADE NO ENSINO DE CRIAÇÃO EM PUBLICIDADE: DO MÉTODO AO EXPERIMENTO (IV Pró-Pesq PP ? Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda)
  • MÍDIAS SOCIAIS: um desenho estratégico da comunicação publicitária no mercado de luxo (XXIX CONGRESO LATINO AMERICANO DE SOCIOLOGÍA)
  • PERSPECTIVAS D0 CAMPO CRIATIVO E AS PRÁTICAS INSTITUCIONALIZADAS NO ENSINO SUPERIOR DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA (CONGRESSO INTERNACIONAL EM COMUNICAÇÃO E CONSUMO)
    2012 (Total: 2)
  • DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING AO LUXO: os reflexos da economia emergente e os templos de consumo (III Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda ()
  • SONDABANDA: Regionalidade nas ondas do rádio (Intercom ? Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XIX Prêmio Expocom 2012 ? Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação)
    2011 (Total: 1)
  • PROGRAMA SONDA (XVIII Prêmio Expocom 2011 ? Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação)
    2010 (Total: 1)
  • NOVO CONSUMIDOR, VELHA PUBLICIDADE (XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom))
    2009 (Total: 3)
  • ADVERGAMES: guia de recomendações em estratégias publicitárias para o Second Life (XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
  • COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE CONTATO (XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
  • O PODER DO MARKETING: considerações acerca das interferências exercidas na cultura e nos valores organizacionais. (XXX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
    2019 (Total: 2)
  • GESTÃO E PRESERVAÇÃO DOCUMENTAL NO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO E CURSOS DE GRADUAÇÃO (JAI - Jornada Acadêmica Integrada)
  • JUKETV: A EXPERIÊNCIA AUDIOVISUAL DO JUKEBOX 800 E A PRODUÇÃO DA TERCEIRA TEMPORADA (JAI - Jornada Acadêmica Integrada)
    2018 (Total: 2)
  • CONSTRUÇÃO E DIVULGAÇÃO DA MARCA JUMP FACOS (JAI - Jornada Acadêmica Integrada)
  • JUKEBOX 800 E AS REDES SOCIAIS (JAI - Jornada Acadêmica Integrada)
    2007 (Total: 1)
  • O DISCURSO PUBLICITÁRIO FRENTE AOS DESAFIOS DA TERCEIRA LINGUAGEM: cultura e mestiçagem (IX SEMINÁRIO INTERNACIONAL DA COMUNICAÇÃO)
    2003 (Total: 1)
  • A COMUNICAÇÃO DIGITAL ESTABELECENDO NOVAS POLÍTICAS REGIONAIS (REGIOCOM 2003)
    2002 (Total: 1)
  • ASPECTOS DE INTERATIVIDADE POPULARIZANDO A COMUNICAÇÃO NA INTERNET (XXV Congresso Brasileiro de Comunicação)

Produção Técnica

    2010 (Total: 1)
  • 14º ENCONTRO SOCINE
    2017 (Total: 1)
  • VIII PRÓPESQ PP ? Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda
    2014 (Total: 1)
  • 6ª SEMANA DE PUBLICIDADE: Tubo de Insight
    2013 (Total: 1)
  • 5ª SEMANA DE PUBLICIDADE DA UFPE
    2010 (Total: 1)
  • 14º SOCINE - ENCONTRO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ESTUDOS DE CINEMA E AUDIOVISUAL
    2006 (Total: 1)
  • 1º SIMPÓSIO DE COMUNICAÇÃO E CULTURA DA UNIDERP E II SEMINÁRIO DO GRUPO DE PESQUISA PUC/CNPq - COMUNICAÇÃO E CULTURA
    2004 (Total: 1)
  • SEMINÁRIO DE MARKETING POLÍTICO: Capítulo Londrina
    2003 (Total: 1)
  • III ENCOMUN - ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
    2002 (Total: 1)
  • II ENCOMUN - ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
    2009 (Total: 1)
  • 4º FURACOM - FESTIVAL DE COMUNICAÇÃO, MARKETING E MULTIMÍDIA DA UNIDERP
    2008 (Total: 1)
  • 3º FURACOM - FESTIVAL DE COMUNICALÇÃO SOCIAL DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA UNIDERP
    2007 (Total: 1)
  • 2º FURACOM - FESTIVAL DE COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA UNIDERP
    2006 (Total: 1)
  • 1º FURACOM - FESTIVAL DE COMUNICALÇÃO SOCIAL DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA UNIDERP
    2018 (Total: 1)
  • COMUNICA: evento de recepção acadêmica e difusão profissional
    2014 (Total: 1)
  • LIVE MARKETING EDIÇÃO DESTE
    2004 (Total: 1)
  • PROJETO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA - PROJEU
    2003 (Total: 2)
  • FÓRUM PEDAGÓGICO DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • OFICINA DE FÉRIAS
    1996 (Total: 1)
  • II SEMANA DE COMUNICAÇÃO DA UNOESTE
    2017 (Total: 1)
  • ALINHAMENTO ESTRATÉGICO: a perspectiva do gestor de comunicação
    2015 (Total: 1)
  • Disciplina de Dispositivos Móveis - Turma 07
    2014 (Total: 5)
  • Disciplina de Dispositivos Moveis - Turma 04
  • Disciplina de Dispositivos Moveis - Turma 06
  • Disciplina de Dispositivos Moveis - Turma 5A
  • Disciplina de Dispositivos Moveis - Turma 5B
  • Oficina de Marketing Digital
    2013 (Total: 2)
  • Disciplina de Dispositivos Moveis - Turma 02
  • Disciplina de Dispositivos Moveis - Turma 03
    2012 (Total: 1)
  • Marketing de Experiência
    2009 (Total: 4)
  • COMUNICAÇÃO DIGITAL
  • ENDOMARKETING
  • Módulo de Comunicação Integrada
  • O MARKETING VERDE NA CONSTRUÇÃO CIVIL
    2008 (Total: 1)
  • Módulo de Comunicação Integrada
    2007 (Total: 4)
  • Aula Inaugural no Curso de Comunicação com o Mercado
  • Comunicação Integrada
  • DO BRIEFING À CRIAÇÃO
  • Módulo de Tecnologias da Comunicação
    2006 (Total: 5)
  • COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
  • CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA E SUAS INTERFERÊNCIAS CULTURAIS: do briefing ao anúncio.
  • OFICINA DE INFORMÁTICA COM O SOFTWARE COREL DRAW 12
  • Palestra de Comunicação Digital
  • Planejamento em Comunicação de Marketing
    2005 (Total: 5)
  • CURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
  • Módulo de Comunicação Integrada de Marketing
  • Módulo de Gestão da Comunicação Empresarial
  • Módulo de Plano de Mídia
  • UMA LEITURA SEMIÓTICA DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
    2004 (Total: 1)
  • Módulo de Comunicação em Marketing
    2003 (Total: 4)
  • 1º FORUM PEDAGÓGICO PEDAGÓGICO DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • Módulo de Comunicação Publicitária
  • Módulo de Promoção e Propaganda
  • OFICINA DE FÉRIAS.
    2002 (Total: 1)
  • AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
    2001 (Total: 1)
  • Aula Inaugural no Curso de Gestão Empresarial e Computação Aplicada
    2019 (Total: 2)
  • Criação publicitária sob a ótica da gestão de projetos: uma proposta metodológica
  • MARCAS EM MUTAÇÃO
    2017 (Total: 2)
  • ALINHAMENTO ESTRATÉGICO
  • INOVAÇÃO NO ENSINO DE PUBLICIDADE
    2014 (Total: 1)
  • VALE A PENA SER PUBLICITÁRIO EM PERNAMBUCO?
    2011 (Total: 1)
  • MARKETING DO LUXO EM RECIFE
    1999 (Total: 1)
  • O MERCADO DE TRABALHO PARA NOVOS PROFISSIONAIS
    2022 (Total: 1)
  • Publicidade Conectiva
    2021 (Total: 2)
  • CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: Desafios no Ensino
  • DESAFIOS CRIATIVOS
    2020 (Total: 6)
  • Criação Publicitária: desafios no ensino
  • Criatividade no Ensino de Publicidade
  • CRIAÇÃO E CRIATURAS DA PUBLICIDADE: DESAFIOS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM
  • CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: Desafios no Ensino
  • ENSINO DA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
  • O PODER DAS NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO
    2017 (Total: 1)
  • CONSUMO E CULTURA: ESTÉTICA E ESTILO DE VIDA
    2016 (Total: 3)
  • AS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS E OS DESAFIOS PARA A FORMAÇÃO DO PUBLICITÁRIO
  • DESAFIOS CRIATIVOS
  • TECNOLOGIAS, DESAFIOS E AVANÇOS NO ENSINO DA PUBLICIDADE
    2015 (Total: 3)
  • A EVOLUÇÃO DA COMUNICAÇÃO: O QUE MUDOU NA PUBLICIDADE?
  • NIVEIS DE INTERATIVIDADE NAS MÍDIAS DIGITAIS E MODELOS DE GESTÃO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL
  • QUESTÕES DO ENSINO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA PRINCÍPIO, PROCESSO E PRODUTO CRIATIVO: AS FACES DO TRABALHO EM CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA.
    2014 (Total: 1)
  • NARRATIVAS DO CONSUMO NA COMUNICAÇÃO DE MARCAS DE LUXO
    2012 (Total: 1)
  • POTENCIAL DO MERCADO DE LUXO NO NORDESTE
    2010 (Total: 1)
  • CULTURA DE RUA: percursos culturais da propaganda, dos guetos às galerias de arte.
    2019 (Total: 1)
  • PERSPECTIVAS DO FUTURO PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO: IMAGINÁRIO E IDEOLOGIAS
    2018 (Total: 1)
  • O IMAGINÁRIO PUBLICITÁRIO COMO REFLEXO DE NOVAS PRÁTICAS
    2016 (Total: 1)
  • MOBILIZAÇÃO DE REPERTÓRIO EM DISCIPLINAS DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: ENTRE INSTITUCIONALIZAÇÕES E SENSIBILIZAÇÕES
    2014 (Total: 4)
  • DESAFIOS E TENDENCIAS NA COMUNICAÇÃO DE MARCAS DE LUXO
  • ORIENTAR, CRIAR COM OS ESTUDANTES OU CRIAR PELOS ESTUDANTES? O PROCESSO DE ORIENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
  • PERSPECTIVAS EM 3D NO ENSINO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
  • PRÁTICAS NO ENSINO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: ENTRE A INSTITUCIONALIZAÇÃO E A BUSCA POR LUDICIDADE
    2012 (Total: 2)
  • DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING AO LUXO: OS REFLEXOS DA ECONOMIA EMERGENTE E OS TEMPLOS DE CONSUMO.
  • O DISCURSO PUBLICITÁRIO NO SEGMENTO DO LUXO: INTERNET E AS VARIANTES DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO
    2010 (Total: 1)
  • NOVO SONSUMIDOR, VELHA PUBLICIDADE
    2007 (Total: 1)
  • CRIATIVIDADE NA PROPAGANDA: os desafios da ciência do marketing diante da complexidade cultural de uma nova linguagem.
    2006 (Total: 2)
  • A INTERAÇÃO ENTRE A INFORMAÇÃO E O JOVEM ATRAVÉS DAS NOVAS MÍDIAS
  • O DISCURSO POLÍTICO E OS POLÍTICOS NO DISCURSO
    2014 (Total: 2)
  • DESAFIOS CRIATIVOS: UM RETRATO DA PRÁXIS PEDAGÓGICA NO ENSINO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
  • ENTRE TOQUES E POUSOS ? UMA PAUSA PARA UMA NECESSÁRIA REFLEXÃO
    2004 (Total: 1)
  • ASPECTOS CRÍTICOS DA POPULAÇÃO AFRO-DESCENDENTE NA PROPAGANDA IMPRESSA BRASILEIRA
    2015 (Total: 1)
  • O QUE FAZER QUANDO JÁ FIZERAM DE TUDO
    2007 (Total: 1)
  • PROPAGANDA ESTÉTICA ESTÁTICA
    2005 (Total: 1)
  • O DISCURSO PUBLICITÁRIO: por uma leitura semiótica
    2007 (Total: 1)
  • COMUNICAÇÃO DE MARKETING: do discurso teórico à prática publicitária
    2013 (Total: 1)
  • Rádio Universitária Web
    2010 (Total: 1)
  • Projeto Gráfico do 14 SOCINE
    2004 (Total: 1)
  • Site de Comunicação Digital
    2010 (Total: 1)
  • COMUNICAÇÃO E CULTURA - PROGRAMA SONDA
    2011 (Total: 1)
  • PROGRAMA SONDA
    2018 (Total: 1)
  • O ENSINO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: RELATÓRIO FINAL
    2014 (Total: 1)
  • RELATÓRIO FINAL DE PESQUISA: Projeto Enxoval
    2002 (Total: 1)
  • ANÁLISE MERCADOLÓGICA
    2014 (Total: 1)
  • COMISSÃO ESPECIAL DE AVALIAÇÃO DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DA UFPE.
    2009 (Total: 1)
  • Oficina do Projeto: Referenciais Curriculares Nacionais da Graduação
    2014 (Total: 1)
  • Planejamento de Comunicação para Centro de Artes e Comunicação - CAC
    2011 (Total: 1)
  • Agência Minerva: Laboratório de Práticas Experimentais em Publicidade
    2023 (Total: 1)
  • Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
    2022 (Total: 1)
  • Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
    2021 (Total: 1)
  • Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
    2020 (Total: 1)
  • Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
    2019 (Total: 1)
  • Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
    2018 (Total: 1)
  • Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
    2017 (Total: 1)
  • Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
    2016 (Total: 1)
  • Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
    2015 (Total: 1)
  • Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
    2014 (Total: 1)
  • Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
    2013 (Total: 1)
  • Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'

Produção Artística

    2010 (Total: 1)
  • Programa Comunicação e Cultura - SONDA
    2001 (Total: 1)
  • Na Trilha

Orientações Concluídas

    2023 (Total: 2)
  • ? @ B Y N V E @ N A T I V O Z Z A : A N A􏰀 L I S E D A S ESTRATE􏰀 GIAS DE COMUNICAÇA􏰁 O E FORTALECIMENTO DE BRANDING NO INSTAGRAM
  • A Importância do Pré-Teste no Processo Criativo: um estudo experimental sob a perspectiva dos arquétipos
    2021 (Total: 3)
  • CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA SOB A ÓTICA DA GESTÃO DE PROJETOS: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA
  • DE HONÓRIO PARA O MUNDO: UMA ANÁLISE DA METODOLOGIA ANITTA DE SUCESSO
  • DESENVOLVIMENTO DE UM PROTÓTIPO DE SISTEMA PARA ANÁLISE E GESTÃO DE MARCAS PARA INSTRUMENTALIZAR PUBLICITÁRIOS
    2019 (Total: 2)
  • A publicidade no contexto da marca Only Designs: projeto experimental de Branded Content
  • Projeto Experimental Povo do Clube: O podcast como ferramenta publicitária.
    2018 (Total: 4)
  • EU BRIFO, TU BRIFAS?: A PRODUÇÃO DE UMA WEBSÉRIE PUBLICITÁRIA SOBRE PUBLICIDADE
  • O PAPEL DA PUBLICIDADE NO PÓS-CONSUMISMO
  • QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS COM A CULTURA DO MARKETING DIGITAL
  • TÉCNICAS DE MARKETING EXPERIMENTAL BASEADO NOS PARQUES DA DISNEY PARA PUBLICITÁRIOS
    2017 (Total: 3)
  • A GRAMÁTICA VISUAL DA PROPAGANDA E SUA (DES)PADRONIZAÇÃO ESTÉTICA: UM ESTUDO AUDIOVISUAL
  • COMO EVENTOS CULTURAIS PODEM TRAZER BENEFÍCIOS PARA A IMAGEM DE MARCA DAS ORGANIZAÇÕES?
  • OS YOUTUBERS MIRINS E A INDUSTRIA CULTURAL: UM OLHAR SOBRE O NOVO APELO AO CONSUMO INFANTIL
    2016 (Total: 4)
  • A propaganda de medicamento no Brasil
  • Estudo comparativo da comunicação de doces funcionais
  • O SHOPPE DO CASH & CARRY NA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE
  • Planejamento de Campanha para a Casa Esperança
    2015 (Total: 8)
  • A Luni é isso tudo - produção audiovisual.
  • Mais que produtos, um estilo de vida: uma análise de marca que colecionam seguidores
  • MERCADO DE LUXO E BLOGS DE MODA E BELEZA NO BRASIL: QUAIS ESTRATÉGIAS DIGITAIS AS MARCAS UTILIZAM PARA SE COMUNICAR ATRAVÉS DESSE CANAL
  • Novas tendências de consumo e Enjoei.com: uma análise sobre consumo colaborativo
  • O uso do marketing intuitivo no comércio popular
  • Os desafios da comunicação para um novo conceito de SAC: a era 3.0
  • Planejamento de Campanha Institucional para o projeto Nada em Troca
  • Sound Branding: fortalecendo a marca através da identidade sonora.
    2014 (Total: 6)
  • A CONSTRUÇÃO VISUAL DA IDENTIDADE DE MARCA: ESTUDO DE CASO
  • ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE DAS MAISONS DE LUXO EM RECIFE
  • Estou gata? Aplicativo para dispositivos moveis
  • HÁBITOS DE CONSUMO DE CELÍACOS E OPORTUNIDADES DE MERCADO RECIFENSE
  • MARKETING PROMOCIONAL E ADVERGAMES: Burger King Epic Cash
  • O CONSUMO DE UÍSQUE EM RECIFE: Estudo de Caso
    2013 (Total: 3)
  • MARKETING DE LUXO: o mercado de cosmética e a web 2.0
  • NEM LUXO, NEM LIXO: Parcerias de griffes e estilistas com redes Fast Fashion e sua repercussão no mercado nacional.
  • O DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO DAS AGENCIAS PUBLICITÁRIAS DE RECIFE
    2012 (Total: 2)
  • ESCAMBO 2.0: consumo colaborativo e redes sociais na cidade do Recife
  • O CONSUMO NOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS PELA ÓTICA PUBLICITÁRIA E SUAS PERSPECTIVAS
    2011 (Total: 4)
  • FESTAS DE LUXO: ANÁLISE MERCADOLÓGICA E COMUNICACIONAL
  • OPEN Estratégias de Comunicação
  • UM PANORAMA DO MERCADO DE LUXO NA INTERNET
  • VAREJO DE LUXO EM RECIFE: os templos e a experiência de consumo.
    2010 (Total: 1)
  • AÇÕES PROMOCIONAIS NO TWITTER
    2009 (Total: 7)
  • ADVERGAMES: guia de recomendações em estratégias publicitárias para o Second Life
  • COMUNICAÇÃO DE ATITUDE: omarketing verde da Natura praticado na Internet
  • Estudo do Comportamento do Consumidor em Relação a Convergência e Interação dos Meios de Comunicação no Brasil
  • Mídias Sociais: uma análise conjuntural da sociedade interligada em rede
  • O Impacto da Publicidade Móbile na Propaganda
  • Planejamento Estratégico de Campanha: Relançamento do Balabuska Snooke Bar
  • Transmídia Storytelling: apublicidade no mundo digital
    2008 (Total: 5)
  • A PROPAGANDA COMO FATOR DETERMINANTE DE UMA NOVA CULTURA: consciência social e ambiental.
  • COMUNICAÇÃO DIGITAL: Implantação de sistema de cadastramento digital de dados médicos.
  • ESTUDO DA PUBICIDADE EM SITES DE ENTRETENIMENTO DE CAMPO GRANDE - MS
  • MARKETING DE ATITUDE
  • PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
    2007 (Total: 1)
  • ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL PARA A CACHAÇARIA AGUA DOCE DE CAMPO GRANDE
    2006 (Total: 3)
  • ANÁLISE DOS INDICADORES DE MARKETING DA PROMOÇÃO TURÍSTICA INTERNACIONAL DE MS
  • ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO DA GRÁFICA RÁPIDA ENTER HOME
  • PLANEJAMENTO DE CAMPANHA PARA O MUSEU DA IMAGEM E DO SOM
    2005 (Total: 2)
  • CAMPANHA INSTITUCIONAL-COMTELAS, COMVOCÊ.
  • LANÇAMENTO DA MARCA ANAUÊ CAFÉ COLONIAL: Planejamento de Campanha Publicitária para o Mercado Local
    2003 (Total: 1)
  • FATORES DETERMINANTES PARA SEGMENTAR A COMUNICAÇÃO DE AGÊNCIAS DE PROPAGANDA PARA CLIENTES DE GRANDE PORTE
    2002 (Total: 1)
  • Segmentando a Comunicação de automóveis para o público jovem
    2001 (Total: 2)
  • Aspectos relevantes de uma mudança de marca
  • PROMOÇÃO - AÇÃO COMUNITÁRIA: Net Umuarama