Rodrigo Stéfani Correa
Produção Bibliográfica
- 2023 (Total: 1)
- 2022 (Total: 1)
- ISSN O processo criativo no ensino superior de Relações Públicas (ECCOM - EDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃO)
- 2020 (Total: 1)
- ISSN A TRANSMIDIAÇÃO COMO FERRAMENTA DE REINVENÇÃO DO PROJETO DE EXTENSÃO JUKEBOX 800 PERANTE A CRISE DO COVID-19 (Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE))
- 2018 (Total: 2)
- ISSN DESAFIOS DO ENSINAR CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: O REPERTÓRIO COMO CONDIÇÃO DE PRODUÇÃO DO DISCURSO CRIATIVO EM SALA DE AULA (ECCOM - EDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃO)
- ISSN Publicidade, institucionalidade e formação publicitária (SIGNOS DO CONSUMO)
- 2017 (Total: 2)
- ISSN Gesto autoral: fiador para experiências significativas no ensino de criação publicitária (REVISTA FAMECOS (ONLINE))
- ISSN MOBILIZAÇÃO DE REPERTÓRIO NA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: ENTRE INSTITUCIONALIZAÇÕES E SENSIBILIZAÇÕES (REVISTA LATINOAMERICANA DE CIENCIAS DE LA COMUNICACIÓN)
- 2016 (Total: 1)
- ISSN Estratégias de trabalho docente no ensino de criação publicitária: a atividade de orientação como situação de aprendizagem (In Texto (UFRGS. Online))
- 2015 (Total: 1)
- ISSN Práticas no ensino de criação publicitária: entre a institucionalização e a busca por ludicidade (Animus (Santa Maria. Online))
- 2014 (Total: 1)
- ISSN Perspectivas do campo criativo e as práticas institucionalizadas no Ensino Superior de Criação Publicitária (Ação Midiática - Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura)
- 2013 (Total: 1)
- ISSN Desenho das Ações Estratégicas de Publicidade Online no Mercado de Luxo (Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación)
- 2012 (Total: 1)
- ISSN Posicionamento Digital não Determina Interatividade na Comunicação (Revista de Ciências Gerenciais)
- 2010 (Total: 1)
- ISSN Os Desafios Culturais da Propaganda na Modernidade: análise crítica dos anúncios publicitários da revista Veja (Ícone (Recife) (Cessou em 2006. Cont. ISSN 2175-215X Ícone (Recife. Online)))
- 2009 (Total: 1)
- ISSN Comunicação de atitude: por uma nova postura mercadológica (Extensão em Foco (Curitiba))
- 2007 (Total: 1)
- ISSN Comunicação de marketing:do discurso teórico á prática publicitária (Cadernos de Pesquisa - ESPM)
- 2006 (Total: 1)
- ISSN A exclusão da cultura latino-brasileira no discurso publicitário das revistas semanais (UNIrevista (UNISINOS))
- 2024 (Total: 1)
- Marco histórico da Comunicação Integrada na perspectiva da cultura de consumo (Mídia, Publicidade e Consumo.)
- 2023 (Total: 1)
- Publicidade conectiva: perspectivas conceituais (Publicidade e Marketing na Cultura Digital)
- 2019 (Total: 2)
- OS YOUTUBERS MIRINS E A INDÚSTRIA CULTURAL: UM OLHAR SOBRE O NOVO APELO AO CONSUMIDOR INFANTIL (APRE(E)NDER PUBLICIDADE; REVENDO CONCEITOS E PRÁTICAS.)
- TECNOLOGIA, DESAFIOS E AVANÇOS NO ENSINO DA PUBLICIDADE (ONTOLOGIA PUBLICITÁRIA: EPISTEMOLOGIA, PRÁXIS E LINGUAGEM)
- 2017 (Total: 1)
- PUBLICIDADE, SISTEMAS E A UTOPIA DO CONSUMO (Natureza, consumo e sociedade)
- 2013 (Total: 2)
- CRITÉRIOS DE INTERATIVIDADE NAS MÍDIAS DIGITAIS: Estudo de caso do marketing da Nike (A NATUREZA DAS MÍDIAS DIGITAIS: novos paradigmas para a publicidade)
- DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING AO LUXO: OS REFLEXOS DA ECONOMIA EMERGENTE E OS TEMPLOS DE CONSUMO (III Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda (2012 : São Paulo, SP))
- 2012 (Total: 1)
- A MUDANÇA DE PARADIGMA NA PUBLICIDADE BRASILEIRA: os reflexos de uma economia emergente pelo viés do marketing de luxo. (Café Intercom UFPE - Caderno I)
- 2009 (Total: 1)
- COMUNICAÇÃO DE ATITUDE: por uma nova postura (O meio é a mestiçagem)
- 2006 (Total: 1)
- A EXCLUSÃO DA CULTURA LATINO-BRASILEIRA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MÍDIA REVISTA (COMUNICAÇÃO E CULTURA)
- 2003 (Total: 1)
- PROPAGANDA DIGITAL
- 2020 (Total: 1)
- CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: Desafios no Ensino
- 2014 (Total: 1)
- CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: do briefing ao anúnico
- 2014 (Total: 1)
- PRÁTICAS DO ENSINAR PUBLICIDADE
- 2011 (Total: 2)
- MERCADO DE LUXO CRESCE SEM LIMITES (SANTANDER EMPREENDEDOR)
- MERCADO DE LUXO CRESCERÁ 25% (Jornal do Comércio)
- 2008 (Total: 1)
- TECNOLOGIA NA IGREJA COMO UM NOVO SABER (Instituto Jetro)
- 2002 (Total: 1)
- COMUNICAÇÃO NA FORMA DIGITAL (Frente & Verso)
- 2023 (Total: 1)
- Cultura da memória, Inteligência artificial no campo publicitário e questões éticas: um estudo de caso sobre o filme publicitário ?Gerações? da Volkswagen (Simpósio Nacional da ABCiber 2023)
- 2021 (Total: 1)
- PUBLICIDADE CONECTIVA, DIRETRIZES PARA NOVAS PESQUISAS. (XI Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda)
- 2020 (Total: 4)
- ABORDAGEM CONCEITUAL PARA GESTÃO DE MARCA: Estudo de caso Vör Autenticações (JAI - Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
- JUKEBOX 800 E A TRANSMIDIAÇÃO COMO FERRAMENTA DE REINVENÇÃO DURANTE A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS (35ª Jornada Acadêmica Integrada)
- PROCESSOS CRIATIVOS DO TRABALHO DE GESTÃO DE MARCAS PARA STARTUPS: estudo de caso da Vör Autenticaçõ (43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- TRI NGULO DE MARCA COMO NORTEADOR DAS DECISÕES ESTRATÉGICAS DE MARKETING: ESTUDO DE CASO DA STARTUP VR (9º Fórum Internacional Ecoinovar)
- 2017 (Total: 2)
- HABITUS DOCENTE NAS DISCIPLINAS DA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA ? UM ENTRE BASTANTE ESTÁVEL (Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda ? VIII PROPESQ-PP)
- Resistência ao habitus docente no ensino de criação publicitária: tomada de posição por um ensino disruptivo (Intercom ? Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação 40º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- 2016 (Total: 2)
- BRAIN: mind energy drink (Intercom ? Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação)
- CARTOGRAFIA DAS MANIFESTAÇÕES RELIGIOSAS NA CAMPANHA ?DIA DOS NAMORADOS O BOTICÁRIO' (2º Simpósio Nordeste da ABHR)
- 2015 (Total: 3)
- ECOS DA CONSTRUÇÃO DE UMA INOVAÇÃO DO CAMPO DA COMUNICAÇÃO UNIVERSITÁRIA (XV Colóquio Internacional de Gestão Universitária)
- PRINCÍPIO, PROCESSO E PRODUTO CRIATIVO (VI Própesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda)
- REFLEXÕES SOBRE O RÁDIO E OUTRAS MÍDIAS SONORAS NA CONTEMPORANEIDADE (XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste)
- 2014 (Total: 6)
- ENTRE TOQUES E POUSOS UMA PAUSA PARA UMA REFLEXÃO. (V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda)
- ESTUDO DO PERFIL DE CONSUMO DAS TORCEDORAS DO SPORT CLUBE DE RECIFE. (Congresso Internacional de Comunicação e Consumo - COMUNICOM)
- O PROCESSO DE ORIENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA (XXXVII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- ORIENTAR, CRIAR COM OS ESTUDANTES OU CRIAR PELOS ESTUDANTES? O processo de orientação como estratégia de ensino de criação publicitária. (LUSOCOM: a contrución das indentidades a través da comunicación)
- PERSPECTIVAS EM 3D NO ENSINO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA (XII Congreso de la Associación Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación (ALAIC))
- PRÁTICAS NO ENSINO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: entre a institucionalização e a busca por ludicidade (II Congresso Mundial de Comunicação Ibero Americana)
- 2013 (Total: 4)
- DESENHO DAS AÇÕES ESTRATÉGICAS DA PUBLICIDADE ONLINE NO MARKETING DE LUXO EM RECIFE (III ENCONTRO DE LA RED LATINOAMERICANA DE INVESTIGADORES EN PUBLICIDAD)
- INTERDISCIPLINARIEDADE NO ENSINO DE CRIAÇÃO EM PUBLICIDADE: DO MÉTODO AO EXPERIMENTO (IV Pró-Pesq PP ? Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda)
- MÍDIAS SOCIAIS: um desenho estratégico da comunicação publicitária no mercado de luxo (XXIX CONGRESO LATINO AMERICANO DE SOCIOLOGÍA)
- PERSPECTIVAS D0 CAMPO CRIATIVO E AS PRÁTICAS INSTITUCIONALIZADAS NO ENSINO SUPERIOR DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA (CONGRESSO INTERNACIONAL EM COMUNICAÇÃO E CONSUMO)
- 2012 (Total: 2)
- DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING AO LUXO: os reflexos da economia emergente e os templos de consumo (III Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda ()
- SONDABANDA: Regionalidade nas ondas do rádio (Intercom ? Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XIX Prêmio Expocom 2012 ? Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação)
- 2011 (Total: 1)
- PROGRAMA SONDA (XVIII Prêmio Expocom 2011 ? Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação)
- 2010 (Total: 1)
- NOVO CONSUMIDOR, VELHA PUBLICIDADE (XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom))
- 2009 (Total: 3)
- ADVERGAMES: guia de recomendações em estratégias publicitárias para o Second Life (XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE CONTATO (XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- O PODER DO MARKETING: considerações acerca das interferências exercidas na cultura e nos valores organizacionais. (XXX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
- 2019 (Total: 2)
- GESTÃO E PRESERVAÇÃO DOCUMENTAL NO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO E CURSOS DE GRADUAÇÃO (JAI - Jornada Acadêmica Integrada)
- JUKETV: A EXPERIÊNCIA AUDIOVISUAL DO JUKEBOX 800 E A PRODUÇÃO DA TERCEIRA TEMPORADA (JAI - Jornada Acadêmica Integrada)
- 2018 (Total: 2)
- CONSTRUÇÃO E DIVULGAÇÃO DA MARCA JUMP FACOS (JAI - Jornada Acadêmica Integrada)
- JUKEBOX 800 E AS REDES SOCIAIS (JAI - Jornada Acadêmica Integrada)
- 2007 (Total: 1)
- O DISCURSO PUBLICITÁRIO FRENTE AOS DESAFIOS DA TERCEIRA LINGUAGEM: cultura e mestiçagem (IX SEMINÁRIO INTERNACIONAL DA COMUNICAÇÃO)
- 2003 (Total: 1)
- A COMUNICAÇÃO DIGITAL ESTABELECENDO NOVAS POLÍTICAS REGIONAIS (REGIOCOM 2003)
- 2002 (Total: 1)
- ASPECTOS DE INTERATIVIDADE POPULARIZANDO A COMUNICAÇÃO NA INTERNET (XXV Congresso Brasileiro de Comunicação)
Produção Técnica
- 2009 (Total: 1)
- NOVAS MÍDIAS
- 2010 (Total: 1)
- 14º ENCONTRO SOCINE
- 2017 (Total: 1)
- VIII PRÓPESQ PP ? Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda
- 2014 (Total: 1)
- 6ª SEMANA DE PUBLICIDADE: Tubo de Insight
- 2013 (Total: 1)
- 5ª SEMANA DE PUBLICIDADE DA UFPE
- 2010 (Total: 1)
- 14º SOCINE - ENCONTRO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ESTUDOS DE CINEMA E AUDIOVISUAL
- 2006 (Total: 1)
- 1º SIMPÓSIO DE COMUNICAÇÃO E CULTURA DA UNIDERP E II SEMINÁRIO DO GRUPO DE PESQUISA PUC/CNPq - COMUNICAÇÃO E CULTURA
- 2004 (Total: 1)
- SEMINÁRIO DE MARKETING POLÍTICO: Capítulo Londrina
- 2003 (Total: 1)
- III ENCOMUN - ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
- 2002 (Total: 1)
- II ENCOMUN - ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
- 2009 (Total: 1)
- 4º FURACOM - FESTIVAL DE COMUNICAÇÃO, MARKETING E MULTIMÍDIA DA UNIDERP
- 2008 (Total: 1)
- 3º FURACOM - FESTIVAL DE COMUNICALÇÃO SOCIAL DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA UNIDERP
- 2007 (Total: 1)
- 2º FURACOM - FESTIVAL DE COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA UNIDERP
- 2006 (Total: 1)
- 1º FURACOM - FESTIVAL DE COMUNICALÇÃO SOCIAL DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA UNIDERP
- 2018 (Total: 1)
- COMUNICA: evento de recepção acadêmica e difusão profissional
- 2014 (Total: 1)
- LIVE MARKETING EDIÇÃO DESTE
- 2004 (Total: 1)
- PROJETO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA - PROJEU
- 2003 (Total: 2)
- FÓRUM PEDAGÓGICO DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
- OFICINA DE FÉRIAS
- 1996 (Total: 1)
- II SEMANA DE COMUNICAÇÃO DA UNOESTE
- 2017 (Total: 1)
- ALINHAMENTO ESTRATÉGICO: a perspectiva do gestor de comunicação
- 2015 (Total: 1)
- Disciplina de Dispositivos Móveis - Turma 07
- 2014 (Total: 5)
- Disciplina de Dispositivos Moveis - Turma 04
- Disciplina de Dispositivos Moveis - Turma 06
- Disciplina de Dispositivos Moveis - Turma 5A
- Disciplina de Dispositivos Moveis - Turma 5B
- Oficina de Marketing Digital
- 2013 (Total: 2)
- Disciplina de Dispositivos Moveis - Turma 02
- Disciplina de Dispositivos Moveis - Turma 03
- 2012 (Total: 1)
- Marketing de Experiência
- 2009 (Total: 4)
- COMUNICAÇÃO DIGITAL
- ENDOMARKETING
- Módulo de Comunicação Integrada
- O MARKETING VERDE NA CONSTRUÇÃO CIVIL
- 2008 (Total: 1)
- Módulo de Comunicação Integrada
- 2007 (Total: 4)
- Aula Inaugural no Curso de Comunicação com o Mercado
- Comunicação Integrada
- DO BRIEFING À CRIAÇÃO
- Módulo de Tecnologias da Comunicação
- 2006 (Total: 5)
- COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
- CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA E SUAS INTERFERÊNCIAS CULTURAIS: do briefing ao anúncio.
- OFICINA DE INFORMÁTICA COM O SOFTWARE COREL DRAW 12
- Palestra de Comunicação Digital
- Planejamento em Comunicação de Marketing
- 2005 (Total: 5)
- CURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
- Módulo de Comunicação Integrada de Marketing
- Módulo de Gestão da Comunicação Empresarial
- Módulo de Plano de Mídia
- UMA LEITURA SEMIÓTICA DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
- 2004 (Total: 1)
- Módulo de Comunicação em Marketing
- 2003 (Total: 4)
- 1º FORUM PEDAGÓGICO PEDAGÓGICO DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
- Módulo de Comunicação Publicitária
- Módulo de Promoção e Propaganda
- OFICINA DE FÉRIAS.
- 2002 (Total: 1)
- AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
- 2001 (Total: 1)
- Aula Inaugural no Curso de Gestão Empresarial e Computação Aplicada
- 2023 (Total: 1)
- Cultura da memória, Inteligência artificial no campo publicitário e questões éticas: um estudo de caso sobre o filme publicitário ?Gerações? da Volkswagen
- 2019 (Total: 2)
- Criação publicitária sob a ótica da gestão de projetos: uma proposta metodológica
- MARCAS EM MUTAÇÃO
- 2017 (Total: 2)
- ALINHAMENTO ESTRATÉGICO
- INOVAÇÃO NO ENSINO DE PUBLICIDADE
- 2014 (Total: 1)
- VALE A PENA SER PUBLICITÁRIO EM PERNAMBUCO?
- 2011 (Total: 1)
- MARKETING DO LUXO EM RECIFE
- 1999 (Total: 1)
- O MERCADO DE TRABALHO PARA NOVOS PROFISSIONAIS
- 2022 (Total: 1)
- Publicidade Conectiva
- 2021 (Total: 2)
- CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: Desafios no Ensino
- DESAFIOS CRIATIVOS
- 2020 (Total: 6)
- Criação Publicitária: desafios no ensino
- Criatividade no Ensino de Publicidade
- CRIAÇÃO E CRIATURAS DA PUBLICIDADE: DESAFIOS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM
- CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: Desafios no Ensino
- ENSINO DA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
- O PODER DAS NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO
- 2017 (Total: 1)
- CONSUMO E CULTURA: ESTÉTICA E ESTILO DE VIDA
- 2016 (Total: 3)
- AS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS E OS DESAFIOS PARA A FORMAÇÃO DO PUBLICITÁRIO
- DESAFIOS CRIATIVOS
- TECNOLOGIAS, DESAFIOS E AVANÇOS NO ENSINO DA PUBLICIDADE
- 2015 (Total: 3)
- A EVOLUÇÃO DA COMUNICAÇÃO: O QUE MUDOU NA PUBLICIDADE?
- NIVEIS DE INTERATIVIDADE NAS MÍDIAS DIGITAIS E MODELOS DE GESTÃO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL
- QUESTÕES DO ENSINO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA PRINCÍPIO, PROCESSO E PRODUTO CRIATIVO: AS FACES DO TRABALHO EM CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA.
- 2014 (Total: 1)
- NARRATIVAS DO CONSUMO NA COMUNICAÇÃO DE MARCAS DE LUXO
- 2012 (Total: 1)
- POTENCIAL DO MERCADO DE LUXO NO NORDESTE
- 2010 (Total: 1)
- CULTURA DE RUA: percursos culturais da propaganda, dos guetos às galerias de arte.
- 2019 (Total: 1)
- PERSPECTIVAS DO FUTURO PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO: IMAGINÁRIO E IDEOLOGIAS
- 2018 (Total: 1)
- O IMAGINÁRIO PUBLICITÁRIO COMO REFLEXO DE NOVAS PRÁTICAS
- 2016 (Total: 1)
- MOBILIZAÇÃO DE REPERTÓRIO EM DISCIPLINAS DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: ENTRE INSTITUCIONALIZAÇÕES E SENSIBILIZAÇÕES
- 2014 (Total: 4)
- DESAFIOS E TENDENCIAS NA COMUNICAÇÃO DE MARCAS DE LUXO
- ORIENTAR, CRIAR COM OS ESTUDANTES OU CRIAR PELOS ESTUDANTES? O PROCESSO DE ORIENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
- PERSPECTIVAS EM 3D NO ENSINO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
- PRÁTICAS NO ENSINO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: ENTRE A INSTITUCIONALIZAÇÃO E A BUSCA POR LUDICIDADE
- 2012 (Total: 2)
- DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING AO LUXO: OS REFLEXOS DA ECONOMIA EMERGENTE E OS TEMPLOS DE CONSUMO.
- O DISCURSO PUBLICITÁRIO NO SEGMENTO DO LUXO: INTERNET E AS VARIANTES DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO
- 2010 (Total: 1)
- NOVO SONSUMIDOR, VELHA PUBLICIDADE
- 2007 (Total: 1)
- CRIATIVIDADE NA PROPAGANDA: os desafios da ciência do marketing diante da complexidade cultural de uma nova linguagem.
- 2006 (Total: 2)
- A INTERAÇÃO ENTRE A INFORMAÇÃO E O JOVEM ATRAVÉS DAS NOVAS MÍDIAS
- O DISCURSO POLÍTICO E OS POLÍTICOS NO DISCURSO
- 2014 (Total: 2)
- DESAFIOS CRIATIVOS: UM RETRATO DA PRÁXIS PEDAGÓGICA NO ENSINO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
- ENTRE TOQUES E POUSOS ? UMA PAUSA PARA UMA NECESSÁRIA REFLEXÃO
- 2004 (Total: 1)
- ASPECTOS CRÍTICOS DA POPULAÇÃO AFRO-DESCENDENTE NA PROPAGANDA IMPRESSA BRASILEIRA
- 2015 (Total: 1)
- O QUE FAZER QUANDO JÁ FIZERAM DE TUDO
- 2007 (Total: 1)
- PROPAGANDA ESTÉTICA ESTÁTICA
- 2005 (Total: 1)
- O DISCURSO PUBLICITÁRIO: por uma leitura semiótica
- 2007 (Total: 1)
- COMUNICAÇÃO DE MARKETING: do discurso teórico à prática publicitária
- 2013 (Total: 1)
- Rádio Universitária Web
- 2010 (Total: 1)
- Projeto Gráfico do 14 SOCINE
- 2004 (Total: 1)
- Site de Comunicação Digital
- 2010 (Total: 1)
- COMUNICAÇÃO E CULTURA - PROGRAMA SONDA
- 2013 (Total: 1)
- Marketing de Luxo
- 2011 (Total: 1)
- PROGRAMA SONDA
- 2018 (Total: 1)
- O ENSINO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: RELATÓRIO FINAL
- 2014 (Total: 1)
- RELATÓRIO FINAL DE PESQUISA: Projeto Enxoval
- 2002 (Total: 1)
- ANÁLISE MERCADOLÓGICA
- 2013 (Total: 1)
- SURFING'GET
- 2014 (Total: 1)
- COMISSÃO ESPECIAL DE AVALIAÇÃO DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DA UFPE.
- 2009 (Total: 1)
- Oficina do Projeto: Referenciais Curriculares Nacionais da Graduação
- 2014 (Total: 1)
- Planejamento de Comunicação para Centro de Artes e Comunicação - CAC
- 2011 (Total: 1)
- Agência Minerva: Laboratório de Práticas Experimentais em Publicidade
- 2024 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
- 2023 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
- 2022 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
- 2021 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
- 2020 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
- 2019 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
- 2018 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
- 2017 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
- 2016 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
- 2015 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
- 2014 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
- 2013 (Total: 1)
- Revisor de periódico 'Cadernos de Comunicação (UFSM)'
Produção Artística
- 2010 (Total: 1)
- Programa Comunicação e Cultura - SONDA
- 2001 (Total: 1)
- Na Trilha
Orientações Concluídas
- 2023 (Total: 2)
- ? @ B Y N V E @ N A T I V O Z Z A : A N A L I S E D A S ESTRATE GIAS DE COMUNICAÇA O E FORTALECIMENTO DE BRANDING NO INSTAGRAM
- A Importância do Pré-Teste no Processo Criativo: um estudo experimental sob a perspectiva dos arquétipos
- 2021 (Total: 3)
- CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA SOB A ÓTICA DA GESTÃO DE PROJETOS: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA
- DE HONÓRIO PARA O MUNDO: UMA ANÁLISE DA METODOLOGIA ANITTA DE SUCESSO
- DESENVOLVIMENTO DE UM PROTÓTIPO DE SISTEMA PARA ANÁLISE E GESTÃO DE MARCAS PARA INSTRUMENTALIZAR PUBLICITÁRIOS
- 2019 (Total: 2)
- A publicidade no contexto da marca Only Designs: projeto experimental de Branded Content
- Projeto Experimental Povo do Clube: O podcast como ferramenta publicitária.
- 2018 (Total: 4)
- EU BRIFO, TU BRIFAS?: A PRODUÇÃO DE UMA WEBSÉRIE PUBLICITÁRIA SOBRE PUBLICIDADE
- O PAPEL DA PUBLICIDADE NO PÓS-CONSUMISMO
- QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS COM A CULTURA DO MARKETING DIGITAL
- TÉCNICAS DE MARKETING EXPERIMENTAL BASEADO NOS PARQUES DA DISNEY PARA PUBLICITÁRIOS
- 2017 (Total: 3)
- A GRAMÁTICA VISUAL DA PROPAGANDA E SUA (DES)PADRONIZAÇÃO ESTÉTICA: UM ESTUDO AUDIOVISUAL
- COMO EVENTOS CULTURAIS PODEM TRAZER BENEFÍCIOS PARA A IMAGEM DE MARCA DAS ORGANIZAÇÕES?
- OS YOUTUBERS MIRINS E A INDUSTRIA CULTURAL: UM OLHAR SOBRE O NOVO APELO AO CONSUMO INFANTIL
- 2016 (Total: 4)
- A propaganda de medicamento no Brasil
- Estudo comparativo da comunicação de doces funcionais
- O SHOPPE DO CASH & CARRY NA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE
- Planejamento de Campanha para a Casa Esperança
- 2015 (Total: 8)
- A Luni é isso tudo - produção audiovisual.
- Mais que produtos, um estilo de vida: uma análise de marca que colecionam seguidores
- MERCADO DE LUXO E BLOGS DE MODA E BELEZA NO BRASIL: QUAIS ESTRATÉGIAS DIGITAIS AS MARCAS UTILIZAM PARA SE COMUNICAR ATRAVÉS DESSE CANAL
- Novas tendências de consumo e Enjoei.com: uma análise sobre consumo colaborativo
- O uso do marketing intuitivo no comércio popular
- Os desafios da comunicação para um novo conceito de SAC: a era 3.0
- Planejamento de Campanha Institucional para o projeto Nada em Troca
- Sound Branding: fortalecendo a marca através da identidade sonora.
- 2014 (Total: 6)
- A CONSTRUÇÃO VISUAL DA IDENTIDADE DE MARCA: ESTUDO DE CASO
- ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE DAS MAISONS DE LUXO EM RECIFE
- Estou gata? Aplicativo para dispositivos moveis
- HÁBITOS DE CONSUMO DE CELÍACOS E OPORTUNIDADES DE MERCADO RECIFENSE
- MARKETING PROMOCIONAL E ADVERGAMES: Burger King Epic Cash
- O CONSUMO DE UÍSQUE EM RECIFE: Estudo de Caso
- 2013 (Total: 3)
- MARKETING DE LUXO: o mercado de cosmética e a web 2.0
- NEM LUXO, NEM LIXO: Parcerias de griffes e estilistas com redes Fast Fashion e sua repercussão no mercado nacional.
- O DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO DAS AGENCIAS PUBLICITÁRIAS DE RECIFE
- 2012 (Total: 2)
- ESCAMBO 2.0: consumo colaborativo e redes sociais na cidade do Recife
- O CONSUMO NOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS PELA ÓTICA PUBLICITÁRIA E SUAS PERSPECTIVAS
- 2011 (Total: 4)
- FESTAS DE LUXO: ANÁLISE MERCADOLÓGICA E COMUNICACIONAL
- OPEN Estratégias de Comunicação
- UM PANORAMA DO MERCADO DE LUXO NA INTERNET
- VAREJO DE LUXO EM RECIFE: os templos e a experiência de consumo.
- 2010 (Total: 1)
- AÇÕES PROMOCIONAIS NO TWITTER
- 2009 (Total: 7)
- ADVERGAMES: guia de recomendações em estratégias publicitárias para o Second Life
- COMUNICAÇÃO DE ATITUDE: omarketing verde da Natura praticado na Internet
- Estudo do Comportamento do Consumidor em Relação a Convergência e Interação dos Meios de Comunicação no Brasil
- Mídias Sociais: uma análise conjuntural da sociedade interligada em rede
- O Impacto da Publicidade Móbile na Propaganda
- Planejamento Estratégico de Campanha: Relançamento do Balabuska Snooke Bar
- Transmídia Storytelling: apublicidade no mundo digital
- 2008 (Total: 5)
- A PROPAGANDA COMO FATOR DETERMINANTE DE UMA NOVA CULTURA: consciência social e ambiental.
- COMUNICAÇÃO DIGITAL: Implantação de sistema de cadastramento digital de dados médicos.
- ESTUDO DA PUBICIDADE EM SITES DE ENTRETENIMENTO DE CAMPO GRANDE - MS
- MARKETING DE ATITUDE
- PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
- 2007 (Total: 1)
- ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL PARA A CACHAÇARIA AGUA DOCE DE CAMPO GRANDE
- 2006 (Total: 3)
- ANÁLISE DOS INDICADORES DE MARKETING DA PROMOÇÃO TURÍSTICA INTERNACIONAL DE MS
- ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO DA GRÁFICA RÁPIDA ENTER HOME
- PLANEJAMENTO DE CAMPANHA PARA O MUSEU DA IMAGEM E DO SOM
- 2005 (Total: 2)
- CAMPANHA INSTITUCIONAL-COMTELAS, COMVOCÊ.
- LANÇAMENTO DA MARCA ANAUÊ CAFÉ COLONIAL: Planejamento de Campanha Publicitária para o Mercado Local
- 2003 (Total: 1)
- FATORES DETERMINANTES PARA SEGMENTAR A COMUNICAÇÃO DE AGÊNCIAS DE PROPAGANDA PARA CLIENTES DE GRANDE PORTE
- 2002 (Total: 1)
- Segmentando a Comunicação de automóveis para o público jovem
- 2001 (Total: 2)
- Aspectos relevantes de uma mudança de marca
- PROMOÇÃO - AÇÃO COMUNITÁRIA: Net Umuarama