Karine Gomes Perez Vieira

Produção Bibliográfica

    2019 (Total: 1)
  • Texto de apresentação para catálogo da exposição 'do outro lado do silêncio', de Carlos Donaduzzi. ("do outro lado do silêncio", de Carlos Donaduzzi.)
    2021 (Total: 1)
  • ISSN Mimetismos e encobrimentos como modo de resistência contra a mesmidade do ?eu?, na série ?Paisajes?, de Cecilia Paredes (ESTUDIO)
    2019 (Total: 1)
  • ISSN PALAVRA-IMAGEM (ARTE CONTEXTO)
    2018 (Total: 4)
  • ISSN Arte, cotidianidade e domesticidade: das metanarrativas aos pequenos relatos contemporâneos (VISUALIDADES (UFG))
  • ISSN Cotidianos reconfigurados: uma experiência expositiva e investigativa em pintura, no ensino superior (Revista Apotheke)
  • ISSN Encobrimentos e (des)rostificações nos autorretratos de Nino Cais (ESTUDIO)
  • ISSN Processoso pictóricos: relatos sobre orientações e experiências de criação artística em ateliê de pintura (EXPRESSÃO (SANTA MARIA))
    2014 (Total: 1)
  • ISSN O Barroco Colonial e a obra de frei Ricardo do Pilar: um breve percurso pela história da arte brasileira (Tes ] xOH)
    2010 (Total: 2)
  • ISSN Considerações sobre a Cultura Visual e sua influência no imaginário adolescente: um Estudo a partir da Construção Plástica e do Conceito de Apropriação (Revista NUPEART)
  • ISSN Crítica de arte: esfacelamento ou mudança de atitude frente aos processos artísticos contemporâneos? (Panorama Crítico)
    2009 (Total: 1)
  • ISSN A fotografia contaminada como possibilidade nas poéticas artísticas contemporâneas (Revista Digital do LAV)
    2008 (Total: 1)
  • ISSN Apontamentos sobre o Conceito de Apropriação e seus Desdobramentos na Arte Contemporânea (Revista Digital Art&)
    2007 (Total: 2)
  • ISSN Identidade e auto-retrato: um possível viés no ensino da arte durante o estágio curricular supervisionado (Revista Digital Art&)
  • ISSN Resenha do Livro "Gesto Inacabado: Processo de Criação Artística", de Cecília Almeida Salles (Expressão (Santa Maria))
    2006 (Total: 1)
  • ISSN Algumas considerações sobre a arte e sua legitimação no contexto contemporâneo (Revista Apreciando)
    2005 (Total: 1)
  • ISSN O divino, o humano e o animal como motivação para a produção artística pessoal (Revista Apreciando)
    2003 (Total: 3)
  • ISSN Reflexões e buscas incessantes sobre a própria pesquisa artística envolvendo seres que lembram anjos (Revista Apreciando)
  • ISSN Religiosidade, mistério e memória pessoal: elementos contidos na obra "A Queda do Anjo", de Marc Chagall (Revista Apreciando)
  • ISSN Vitrais góticos: uma mistura de luz e fé (Revista Apreciando)
    2002 (Total: 1)
  • ISSN Pancetti: olhar e ser olhado (Revista Apreciando)
    2001 (Total: 1)
  • ISSN Registro de cultura popular: esculturas (Revista Apreciando)
    2022 (Total: 2)
  • A Bela Wassilissa: as simbologias arquetípicas do feminino, de Hannah Rossatto. Texto curatorial de divulgação de exposição de mesmo nome, publicado nos convites e cartazes da mostra.
  • Paisagens (Re)Inventadas, de Gabriela Capa. Texto curatorial de divulgação de exposição individual, de mesmo nome, publicado nos convites e cartazes da mostra
    2021 (Total: 2)
  • Publicação de imagem da obra 'Autorretrato XII', de 2009, no Catálogo do Acervo do Museu De Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul. p. 147.
  • Publicação de imagens da obra 'Mar de Estímulos', de 2019, nas páginas 52 e 53 do 'Catálogo dos Murais da UFSM: 1971-2021', organizado por Cristina Strohschoen dos Santos.
    2019 (Total: 2)
  • Dissoluções Transitórias
  • Publicação de imagem da obra 'Registros noturnos' na capa e 'Fórum Romanum' na página 6 do Calendário Acadêmico 2019 da UFSM
    2018 (Total: 6)
  • 'Fantasmáticas da Presença' (texto para cartaz e convite de exposição coletiva)
  • 'Ritual em Pintura'. Texto de divulgação de exposição de mesmo nome, publicado nos convites e cartazes da mostra
  • Publicação de imagem da obra 'Natureza Instável', no catálogo da exposição 'Reminiscências 1987-2017', ocorrida em Santa Maria.
  • Publicação de imagem da obra 'Registros noturnos', em matéria no jornal Diário de Santa Maria, de 16 de maio de 2018
  • Publicação de imagem de obra 'Casa de Rua 01' na matéria 'Imagens do cotidiano: Fotografias premiadas no concurso podem ser visitadas na Câmara de Vereadores', publicada no jornal Diário de Santa Maria, em 21 de agosto de 2018, p. 23.
  • Publicação de imagens de 3 obras no Catálogo do 22º Salão de Artes Plásticas da Câmara Municipal de Porto Alegre.
    2017 (Total: 4)
  • Cotidianos Reconfigurados (Texto para cartaz e convite de exposição coletiva)
  • Habitações como microterritórios subjetivos (Texto para convite da exposição 'Habitações' e para adesivagem no espaço do Museu)
  • Publicação de imagem da obra 'Natureza Instável', no catálogo da exposição 'Reminiscências 1987-2017'.
  • Publicação de imagem da obra 'Plaza de la Reina', na matéria 'Duas exposições podem ser visitadas a partir desta terça em Santa Maria', no jornal Diário de Santa Maria
    2014 (Total: 3)
  • Catálago 'O Museu Sensível: Uma Visão da Produção de Artistas Mulheres na Coleção do MARGS
  • Catálogo do 20º Salão de Artes Plásticas da Câmara Municipal de Porto Alegre
  • Catálogo do Salão de Arte de MS 2014
    2013 (Total: 3)
  • Catálogo Autorretratos - Exposição de Alunos e Professores do Curso de Artes Visuais UFSM
  • Catálogo exposição ArteSul Contemporáneo, Proyecto INFOTO
  • Livro/Catálogo ENTRE Curadoria A-Z
    2012 (Total: 2)
  • Catálogo 1º Prêmio IEAVI - Incentivo à Produção de Artes Visuais
  • Catálogo do Projeto INFOTO
    2011 (Total: 1)
  • Catálogo Marcando a Arte
    2010 (Total: 3)
  • Catálogo 19º Salão de Artes Plásticas da Câmara Municipal de Porto Alegre
  • Catálogo da Exposição Corpos em Cena
  • Catálogo do Salão de Arte do MS 2010
    2006 (Total: 1)
  • Texto para convite de exposição individual 'O divino, o humano e o animal'
    2004 (Total: 1)
  • Catálogo das obras expostas na 1ªBienal das Artes Visuais de Montenegro
    2021 (Total: 2)
  • ?Germinação?, ?Despertar? e ?Portal?: Três Ações Pictóricas Itinerantes Executadas no Colégio Estadual Coronel Pilar (V Congresso de Extensão da AUGM - Universidade e sociedade conectadas para o desenvolvimento regional sustentável)
  • Mimetismos e encobrimentos como modo de resistência contra a mesmidade do ?eu?, na série ?Paisajes?, de Cecilia Paredes (XII Congresso Internacional CSO, Criadores Sobre outras Obras)
    2018 (Total: 1)
  • A CRIAÇÃO DE MICROTERRITÓRIOS SUBJETIVOS NUMA SÉRIE DE AUTORRETRATOS AUTORAIS (27º Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas: Práticas e Confrontações)
    2017 (Total: 1)
  • doi ¿HABITAÇÕES¿: REFLEXIONES ACERCA DE UNA SÉRIE FOTOGRÁFICA AUTORAL (III Congreso Internacional de Investigación en Artes Visuales :: ANIAV 2017 :: GLOCAL)
    2015 (Total: 1)
  • RELAÇÕES ENTRE FOTOGRAFIA, MEMÓRIA E FICÇÃO (24º Encontro Nacional da ANPAP)
    2014 (Total: 2)
  • Entre o Subjetivo e o Coletivo: 'Cuide de Você', de Sophie Calle, e a poética pessoal (23º Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas - ANPAP)
  • FOTOGRAFIA, MEMÓRIA E FICÇÃO: ENTRE A RETENÇÃO E A RECONSTRUÇÃO DO EFÊMERO. (Ciclo ART&Foto - História, Teoria, Crítica e Poéticas sobre Fotografia)
    2013 (Total: 1)
  • Considerações acerca da série '(Re)Configurações do eu' (VII Encontro de Pesquisa em Arte)
    2012 (Total: 1)
  • O corpo (Des)identificado, Velado e (re)configurado numa prática artística pessoal de autorretratos fotográficos (21º Encontro da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas)
    2011 (Total: 1)
  • Autorretratos contemporâneos: revelando uma "identidade-idem" ou subvertendo a lógica do espelho? (20° Encontro da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas)
    2010 (Total: 1)
  • Entre documento e ficção: o íntimo e o privado no território de uma poética de autorretratos fotográficos (19º Encontro Nacional da ANPAP (Associação Nacional de Pesquisadores de Artes Plásticas) -)
    2009 (Total: 3)
  • A abordagem de uma poética artística a partir das possibilidades de contaminação no campo da fotografia contemporânea (II Seminário Nacional de Pesquisa em Cultura Visual)
  • As noções de contaminação, impureza e tensão no campo da fotografia contemporânea e na poética artística pessoal (18° Encontro da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas / ANPAP - Transversalidades nas Artes Visuais)
  • O auto-retrato fotográfico como produção ficcional e encenada do eu: considerações sobre a poética artística pessoal (II Congresso de Educação, Arte e Cultura (CEAC))
    2008 (Total: 3)
  • Auto-retrato fotográfico no processo artístico pessoal: uma proposta de estranhamento e descoberta de outro "eu" em mim (I Seminário Nacional de Pesquisa em Cultura Visual)
  • Do padrão à encenação: a produção do auto-retrato fotográfico e as possibilidades de estranhamento e descoberta de outro eu em mim (XVII Encontro da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas)
  • Identidade e auto-retrato fotográfico: considerações sobre um processo artístico contemporâneo (21º Seminário Nacional de Arte e Educação)
    2006 (Total: 1)
  • A Influência da cultura visual no imaginário adolescente através da construção plástica partindo do conceito de apropriação (20º Seminário Nacional de Arte e Educação)
    2021 (Total: 3)
  • ?A BELA WASSILISSA?: AS SIMBOLOGIAS ARQUETÍPICAS DO FEMININO NO CONTO DE FADA ENQUANTO POTÊNCIA NA PINTURA (13ª Mostra de Ensino - Compartilhando Saberes, na 36ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • INSTANTES INVISÍVEIS: PERSPECTIVAS POÉTICAS SOBRE PAISAGENS DO ESPAÇO URBANO CONTEMPORÂNEO (12º Salão de Pós-Graduação - 36ª Jornada acadêmica Integrada - JAI)
  • Representatividade Pictórica Negra: Ressignificações de cenas características da cultura gaúcha. (36º Salão de Iniciação Científica na 36ª Jornada Acadêmica Integrada)
    2020 (Total: 1)
  • PROPOSTAS ARTÍSTICAS EM PINTURA: A TRANSITORIEDADE DO ESPAÇO URBANO COMO PROPULSORA DE UM PROCESSO (11º Salão de Pós-Graduação - 35ª Jornada acadêmica Integrada - JAI)
    2019 (Total: 1)
  • IDENTIDADES EM PROCESSO: RETRATOS E AUTORETRATOS FRAGMENTADOS POR ESPELHOS (34ª Jornada Acadêmica Integrada)
    2018 (Total: 5)
  • Ações pictóricas itinerantes: primeiros relatos (33° Salão de Iniciação Científica - 33 Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
  • Fantasmáticas da presença (33º Salão de Iniciação Científica - 33 Jornada acadêmica Integrada - JAI)
  • Momentos singulares: retratos da melancolia no ambiente doméstico (33º Salão de Iniciação Científica - 33 Jornada acadêmica Integrada - JAI)
  • Pintura contemporânea: possibilidades e processos (33ª Jornada Acadêmica Integrada - 33 Salão de Iniciação Científica)
  • Resultados do projeto 'Processos pictóricos: experiências de criação artística em ateliê de pintura' (33ª Jornada Acadêmica Integrada - Salão de Iniciação Científica)
    2017 (Total: 2)
  • COTIDIANOS RECONFIGURADOS (32º Jornada Acadêmica Integrada - JAI/UFSM. 32º Salão de Iniciação Científica)
  • PROCESSOS PICTÓRICOS: EXPERIÊNCIAS DE CRIAÇÃO ARTÍSTICA EM ATELIÊ DE PINTURA (32º Jornada Acadêmica Integrada - JAI/UFSM. 32º Salão de Iniciação Científica)
    2009 (Total: 1)
  • (Re) Configuraciones del yo: narrando uma vivência e uma exposição de artes visuais em Montevideo - UY (XVII Jornadas de Jóvenes Investigadores de la AUGM)
    2006 (Total: 1)
  • Identidade e Auto-Retrato: Uma Possibilidade no Ensino das Artes Visuais (21ª Jornada Acadêmica Integrada)
    2012 (Total: 1)
  • Meios Múltiplos, José Miguel González Casanova, Porto Arte (Medios Múltiples)

Produção Técnica

    2006 (Total: 1)
  • XXVIII Concurso Fotográfico da Cidade de Santa Maria
    2022 (Total: 2)
  • Curadoria da exposição individual "A Bela Wassilissa: as simbologias arquetípicas do feminino", de Hannah Rossatto, ocorrida de 03 a 27 de junho de 2022, na Sala Monet Plaza Arte, do Monet Plaza Shopping - Santa Maria - RS. Seleção em Edital da
  • Curadoria da exposição PAISAGENS (RE)INVENTADAS: FRAGMENTAÇÕES POÉTICAS DO ESPAÇO URBANO CONTEMPORÂNEO, de Gabriela Capa, ocorrida em meio digital, na plataforma Artsteps, de 11 de abril a 31 de maio de 2022.
    2019 (Total: 1)
  • Curadoria da exposição coletiva "Dissoluções Transitórias"
    2018 (Total: 3)
  • Curadoria da exposição coletiva "Ritual em Pintura", do GPICTO (Grupo de Pesquisa Processos Pictóricos/CNPQ), ocorrida na Sala Cláudio Carriconde - CAL/UFSM, Santa Maria - RS.
  • Curadoria da Exposição Coletiva "Fantasmáticas da Presença", do GPICTO, na Sala Iberê Camargo - MASM.
  • Organização da Exposição individual "Cavidades, poros e malhas", de Maximiano Arruda e Conversa com artista, ocorridas na Sala Cláudio Carriconde - CAL/UFSM.
    2017 (Total: 1)
  • Curadoria da exposição coletiva "Cotidianos Reconfigurados", na Sala Cláudio Carriconde - CAL/UFSM.
    2011 (Total: 1)
  • Mostra dos alunos da Escolinha de Artes CAL/UFSM
    2005 (Total: 2)
  • Espetáculo: Lugar dos Possíveis (Organização da exposição dos alunos de desenho e pintura).
  • Montagem da exposição dos trabalhos dos alunos da Escolinha de Artes-CAL- UFSM
    2018 (Total: 1)
  • Organização do evento: Residência Artística Vale Vêneto - Imersão gráfico pictórica na paisagem
    2015 (Total: 1)
  • 24º Encontro Nacional da ANPAP - Compartilhamentos na arte: redes e conexões
    2011 (Total: 1)
  • 6º Simpósio de Arte Contemporânea
    2010 (Total: 1)
  • 5º Simpósio de Arte Contemporânea - Poéticas digitais
    2009 (Total: 1)
  • 4º Simpósio de Arte Contemporânea - Curadoria e Crítica
    2006 (Total: 1)
  • 2ª Queima de Ateliê - Alunos do CAL/UFSM
    2017 (Total: 2)
  • EDITAL Nº 025/2017 - EDITAL DE APRESENTAÇÃO DE PROJETOS PARA EXPOSIÇÕES - SALA DE EXPOSIÇÕES CLÁUDIO CARRICONDE.
  • Esquema gráfico da Sala de Exposições Cláudio Carriconde CAL/UFSM, contendo suas dimensões
    2013 (Total: 1)
  • Fotografia e Artes Visuais
    2012 (Total: 1)
  • Tradução do artigo 'Meios Múltiplos', de José Miguel González Casanova, Revista Porto Arte. Porto Alegre: UFRGS.
    2010 (Total: 1)
  • Produção de 4 Cartões postais com imagens da UFSM para integrar o material do 5º Simpósio de Arte Contemporânea
    2021 (Total: 2)
  • ?Germinação?, ?Despertar? e ?Portal?: Três Ações Pictóricas Itinerantes Executadas no Colégio Estadual Coronel Pilar. Comunicação apresentada no V Congresso de Extensão da AUGM
  • 'Mimetismos e encobrimentos como modo de resistência contra a mesmidade do 'eu', na série 'Paisajes' de Cecília Paredes', comunicação apresentada no XII Congresso Internacional CSO: Criadores Sobre outras Obras, organizado pelo Centro de Investigação e E
    2018 (Total: 1)
  • A CRIAÇÃO DE MICROTERRITÓRIOS SUBJETIVOS NUMA SÉRIE DE AUTORRETRATOS AUTORAIS. Comunicação apresentada no 27º Encontro Nacional da Associação Nacional de Artes Plásticas - ANPAP, em São Paulo - SP.
    2017 (Total: 1)
  • 'Habitações': Reflexiones acerca de una série fotográfica autoral. Comunicação apresentada no III Congresso Internacional de Investigación en Artes Visuales - ANIAV 2017, ocorrido em Valência - Espanha.
    2016 (Total: 1)
  • Autorretratos: imagem do artista em representações e alteridades na história da arte e arte contemporânea. Comunicação apresentada na Disciplina Laboratório de Imagem Digital, no Instituto de Artes, UFRGS. Responsável: Sandra Rey.
    2015 (Total: 1)
  • RELAÇÕES ENTRE FOTOGRAFIA, MEMÓRIA E FICÇÃO. Comunicação apresentada no 24º Encontro Nacional da Anpap, em Santa Maria - RS.
    2014 (Total: 1)
  • Entre o Subjetivo e o Coletivo: 'Cuide de Você', de Sophie Calle, e a poética pessoal. Comunicação apresentada no 23º Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas - ANPAP, em Belo Horizonte - MG. l
    2013 (Total: 1)
  • Considerações acerca da série '(Re)Configurações do eu'
    2012 (Total: 1)
  • O CORPO (DES)IDENTIFICADO, VELADO E (RE)CONFIGURADO NUMA PRÁTICA ARTÍSTICA PESSOAL DE AUTORRETRATOS FOTOGRÁFICOS
    2011 (Total: 1)
  • Autorretratos contemporâneos: revelando uma "identidade-idem" ou subvertendo a lógica do espelho?
    2009 (Total: 3)
  • A abordagem de uma poética artística a partir das possibilidades de contaminação no campo da fotografia contemporânea
  • As noções de contaminação, impureza e tensão no campo da fotografia contemporânea e na poética artística pessoal
  • O auto-retrato fotográfico como produção ficcional e encenada do eu: considerações sobre a poética artística pessoal
    2008 (Total: 3)
  • Auto-retrato fotográfico no processo artístico pessoal: uma proposta de estranhamento e descoberta de outro "eu" em mim
  • Do padrão á encenação: a produção do auto-retrato fotográfico e as possibilidades de estranhamento e descoberta de outro
  • Identidade e auto-retrato fotográfico: considerações sobre um processo artístico contemporâneo
    2006 (Total: 2)
  • A influência da cultura visual no imaginário adolescente através da construção plástica, partindo do conceito de apropriação
  • Identidade e Auto-Retrato: Uma Possibilidade no Ensino das Artes Visuais
    2013 (Total: 1)
  • Fotografia, memória e ficção: entre a retenção e a reconstrução do efêmero
    2010 (Total: 2)
  • Encontro com artista sobre a exposição "Auto(Re)Velações"
  • Palestra sobre a exposição "Espaço Compartilhado"
    2009 (Total: 1)
  • A pesquisa em arte no âmbito da pós-graduação e sua relação com a poética pessoal
    2018 (Total: 1)
  • Apresentação da Sala Cláudio Carriconde, CAL/UFSM no Fórum de Espaços expositivos, durante o 27º Encontro Nacional da ANPAP em São Paulo - SP.
    2017 (Total: 1)
  • Ação Educativa / Conversa com Artista na Exposição 'HABITAÇÕES como microterritórios subjetivos', no Museu de Arte de Santa Maria - MASM.
    2010 (Total: 2)
  • Encontro com artista durante abertura da exposição (Re)Configurações do eu
  • Entre Documento e ficção - O íntimo e o privado no território de uma poética de autorretratos fotográficos
    2009 (Total: 2)
  • (Re) Configuraciones del yo: narrando uma vivência e uma exposição de artes visuais em Montevideo - UY
  • Conversa com artista sobre a exposição ?Reflexos Contemporâneos ? A figura?
    2019 (Total: 1)
  • Entrevista para a Revista Arco da UFSM, sobre o projeto de extensão 'Ações Pictóricas Itinerantes', a qual resultou na matéria 'Arte que dá vida aos muros', de Taísa Medeiros.
    2013 (Total: 1)
  • Entrevista sobre o funcionamento da Escolinha de Artes da UFSM ao Programa Aplauso, TV Campus, Santa Maria - RS.
    2010 (Total: 3)
  • Entrevista cedida ao Jornal do Comércio, em Porto Alegre, que resultou na matéria 'Imagens fragmentadas do eu', série Formas Gaúchas
  • Entrevista sobre a exposição "(Re) Configurações do eu", na Galeria de Arte Loide Schwambach - FUNDARTE, Montenegro/RS
  • Entrevista sobre a exposição "Auto(Re)Velações", ao Programa Agenda Cultural - UCS TV, Caxias do Sul - RS
    2009 (Total: 1)
  • Entrevista ao Jornal Diário de Santa Maria, resultou na matéria 'Olhar Oculto'
    2022 (Total: 2)
  • Relatório final do projeto PROPOSTAS ARTÍSTICAS EM PINTURA: A TRANSITORIEDADE DO ESPAÇO URBANO COMO PROPULSORA DE UM PROCESSO
  • Relatório final do Projeto Representatividade Pictórica Negra: ressignificações de cenas características da cultura gaúcha
    2021 (Total: 1)
  • Relatório final da pesquisa ?A BELA WASSILISSA?: AS SIMBOLOGIAS ARQUETÍPICAS DO FEMININO NO CONTO DE FADA ENQUANTO POTÊNCIA NA PINTURA
    2019 (Total: 1)
  • Relatório final da pesquisa FLORART: ELEMENTOS BOTÂNICOS E SEUS DESDOBRAMENTOS VISUAIS
    2018 (Total: 5)
  • Relatório final da pesquisa MOMENTOS SINGULARES: RETRATOS DA MELANCOLIA NO COTIDIANO DOMÉSTICO
  • Relatório final da pesquisa PROCESSOS PICTÓRICOS: EXPERIÊNCIAS DE CRIAÇÃO ARTÍSTICA EM ATELIÊ DE PINTURA, UFSM
  • Relatório parcial da pesquisa PINTURA CONTEMPORÂNEA: POSSIBILIDADES E PROCESSOS, ao Gabinete de Projetos, GAP/CAL/UFSM.
  • Relatório parcial da pesquisa PROCESSOS PICTÓRICOS: EXPERIÊNCIAS DE CRIAÇÃO ARTÍSTICA EM ATELIÊ DE PINTURA, ao Gabinete de Projetos, GAP/CAL/UFSM
  • Relatório parcial do projeto de extensão AÇÕES PICTÓRICAS ITINERANTES: PRODUÇÃO E DIFUSÃO ARTÍSTICA EM ESPAÇOS PÚBLICOS
    2017 (Total: 1)
  • Relatório final do Projeto de extensão Cotidianos Reconfigurados
    2016 (Total: 1)
  • Relatório parcial da pesquisa PROCESSOS PICTÓRICOS: EXPERIÊNCIAS DE CRIAÇÃO ARTÍSTICA EM ATELIÊ DE PINTURA, ao Gabinete de Projetos, GAP/CAL/UFSM
    2010 (Total: 1)
  • Relatório final da pesquisa de mestrado para o GAP/CAL - UFSM
    2009 (Total: 2)
  • Relatório final de projeto de extensão para o GAP/CAL - UFSM
  • Relatório parcial da pesquisa de mestrado para o GAP/CAL - UFSM
    2008 (Total: 1)
  • Relatório parcial da pesquisa de mestrado para o GAP/CAL - UFSM
    2007 (Total: 1)
  • Relatório final de Estágio Curricular Supervisionado
    2021 (Total: 2)
  • Avaliadora da Seleção de Trabalhos da 36ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI/UFSM)
  • Avaliadora das Apresentações de Trabalhos da 36ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI/UFSM)
    2020 (Total: 1)
  • Avaliadora da seleção de trabalhos na 35ª Jornada Acadêmica Integrada
    2018 (Total: 1)
  • Avaliadora da Seleção de Trabalhos da 33ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI/UFSM)
    2017 (Total: 1)
  • Avaliadora da Seleção de Trabalhos da 32ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI/UFSM)
    2021 (Total: 3)
  • Avaliação de 1 artigo (no prelo) como Parecerista da 17ª Edição da Revista Arte ConTexto : TRABALHO EM ARTE E CUIDADO, V.7, Nº17, ANO 2022 (ISSN 2318- 5538).
  • Avaliadora do evento 30º Encontro Nacional da ANPAP - (RE)EXISTÊNCIAS, avaliando as Modalidade(s) Artigo Completo, Resumo Expandido/Pôster e Trabalho Artístico em Vídeo e Área(s) Temática(s) como Membro do Comitê de Poéticas Artísticas - CPA.
  • Parecerista ad hoc avaliando a proposta de publicação 'Problemas de pintura: distensões na prática da pesquisa em arte ', submetida à Editora da Universidade Federal de Pelotas - UFPEL
    2020 (Total: 2)
  • Parecer técnico/acadêmico como parecerista na Revista Apotheke v.6, n1.
  • Pareceres técnico/acadêmicos de 5 artigos como parecerista do Comitê Científico do 29º Encontro Nacional da ANPAP - Dispersões.
    2015 (Total: 2)
  • Relatório de atividades bolsista CAPES para o PPGAV/UFRGS
  • Relatório Final Programa Doutorado Sanduíche no Exterior PDSE/CAPES
    2009 (Total: 2)
  • Relatório de atividades bolsista CAPES para o PPGART/UFSM
  • Relatório de docência orientada para a coordenação do PPGART
    2008 (Total: 1)
  • Relatório de atividades bolsista CAPES para o PPGART/UFSM
    2006 (Total: 1)
  • Relatório do 1° trimestre de estágio para o CIEE

Produção Artística

Não informado

Orientações Concluídas

    2020 (Total: 1)
  • PAISAGENS (RE)INVENTADAS: FRAGMENTAÇÕES POÉTICAS DO ESPAÇO URBANO CONTEMPORÂNEO
    2018 (Total: 3)
  • AÇÕES PICTÓRICAS ITINERANTES: PRODUÇÃO E DIFUSÃO ARTÍSTICA EM ESPAÇOS PÚBLICOS
  • Orientação de Atividades de bolsista na Sala Cláudio Carriconde
  • Orientação de Monitoria em Ateliê de Pintura
    2017 (Total: 3)
  • Orientação de Atividades de bolsista na Sala Cláudio Carriconde - CAL/UFSM
  • Orientação de Atividades de Bolsista na Sala Cláudio Carriconde - CAL/UFSM
  • Orientação de Monitoria em Ateliê de Pintura
    2022 (Total: 1)
  • -
    2021 (Total: 1)
  • REPRESENTATIVIDADE PICTÓRICA NEGRA: RESSIGNIFICAÇÕES DE CENAS CARACTERÍSTICAS DA CULTURA GAÚCHA
    2020 (Total: 1)
  • ?A BELA WASSILISSA?: AS SIMBOLOGIAS ARQUETÍPICAS DO FEMININO NO CONTO DE FADA ENQUANTO POTÊNCIA NA PINTURA
    2019 (Total: 3)
  • CALIGRAFIAS E FORMAS ANIMAIS: REFERÊNCIAS PARA A CRIAÇÃO DE PINTURA GRAFFITI
  • FISSURAS: FRAGILIDADE HUMANA E MATERIALIDADE PICTÓRICA
  • FLORART: ELEMENTOS BOTÂNICOS E SEUS DESDOBRAMENTOS VISUAIS
    2018 (Total: 3)
  • "CIDADES ESPONTÂNEAS": ENTRE O ORGÂNICO E O GEOMÉTRICO, NUM PROCESSO PICTÓRICO-DIGITAL
  • MOMENTOS SINGULAES: RETRATOS DA MELANCOLIA NO COTIDIANO DOMÉSTICO
  • TRANSFORMAÇÕES VITAIS: O SER HUMANO POR UM OLHAR PICTÓRICO