Karina Carlesso Pagliarin
Projetos
- Ano de início: 2021 (Total: 1)
- A INFLUÊNCIA DO MÉTODO PILATES NA COGNIÇÃO, NA RESISTÊNCIA, NA FLEXIBILIDADE E NO EQUILÍBRIO DE IDOSOS (Data de início:01/04/2021 | Data de conclusão: 17/05/2023)
- Ano de início: 2019 (Total: 2)
- ATENDIMENTO FONOAUDIOLÓGICO E EDUCAÇÃO EM SAÚDE: UM EXERCÍCIO INTERDISCIPLINAR (Data de início:11/03/2019 | Data de conclusão: 07/11/2019)
- BANCO DE DADOS EM NEUROLINGUÍSTICA: FATOS DO HOMEM NA LÍNGUA (Data de início:01/03/2019 | Data de conclusão: 31/03/2022)
- Ano de início: 2018 (Total: 1)
- PERCEPÇÃO DOS CONTRASTES MÍNIMOS NA LÍNGUA DE SINAIS CHILENA (Data de início:30/11/2018 | Data de conclusão: 21/12/2020)
- Ano de início: 2017 (Total: 2)
- DESENVOLVIMENTO DE UM PROTOCOLO DE RASTREIO LINGUÍSTICO PARA USO A BEIRA DO LEITO EM CASOS DE LESÃO CEREBRAL (Data de início:19/06/2017 | Data de conclusão: 19/06/2023)
- EFICÁCIA DE DIFERENTES MODELOS TERAPÊUTICOS EM PACIENTES AFÁSICOS: ESTUDO CLÍNICO RANDOMIZADO (Data de início:20/04/2017 | Data de conclusão: 20/04/2019)
- Ano de início: 2016 (Total: 2)
- AVALIAÇÃO E TERAPIA FONOAUDIOLÓGICA DE CRIANÇAS COM DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM (Data de início:13/12/2016 | Data de conclusão: 01/03/2019)
- PROTOCOLO DE AVALIAÇÃO VOCAL ESPECTROGRÁFICA: DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO (Data de início:03/05/2016 | Data de conclusão: 01/09/2019)
- Ano de início: 2015 (Total: 2)
- CARACTERIZAÇÃO DOS NÍVEIS DE PRODUÇÃO DA FALA POR ANÁLISE INSTRUMENTAL EM FALANTES COM E SEM DISTÚRBIOS MOTORES DE FALA ADQURIDOS (Data de início:07/10/2015 | Data de conclusão: 07/03/2019)
- AVALIAÇÃO E TERAPIA FONOAUDIOLÓGICA DE CRIANÇAS COM DIFICULDADE E TRANSTORNO DE APRENDIZAGEM (Data de início:01/10/2015 | Data de conclusão: 30/11/2017)
- Ano de início: 2024 (Total: 2)
- PROGRAMA DE INTERVENÇÃO MULTIPROFISSIONAL DE REDUÇÃO DE DANOS DA PANDEMIA PARA ESTUDANTES, PAIS E PROFESSORES: EVIDÊNCIAS DE MAPEAMENTO COGNITIVO, DE SAÚDE FÍSICA E MENTAL, E LABORAL (Data de início:01/08/2024 | Data de conclusão: 28/02/2026)
- ELABORAÇÃO DE PROTOCOLO DE AVALIAÇÃO DE VOCABULÁRIO RECEPTIVO PROGRESSIVO DE PRÉ-ESCOLARES (Data de início:15/07/2024 | Data de conclusão: 31/12/2027)
- Ano de início: 2022 (Total: 2)
- Doutores de sua própria alegria: uma investigação sobre o efeito do humor na comunicação e na qualidade de vida de idosos com afasia de expressão / Exploring the power of active clowning in aphasia intervention (Data de início:01/08/2022 | Data de conclusão: 01/08/2025)
- Ações de ensino em uma visão integrativa da prática clínica de linguagem (Data de início:03/05/2022 | Data de conclusão: 31/01/2024)
- Ano de início: 2021 (Total: 2)
- ADAPTAÇÃO E VALIDAÇÃO DO PROTOCOLO MONTREAL COGNITIVE ASSESSMENT HEARING IMPAIRMENT (MOCA-HI) PARA O PORTUGUÊS BRASILEIRO (Data de início:17/11/2021 | Data de conclusão: 31/12/2027)
- ESTIMULAÇÃO TRANSCRANIANA POR CORRENTE CONTÍNUA NA TERAPIA FONOAUDIOLÓGICA (Data de início:01/03/2021 | Data de conclusão: 30/12/2026)
- Ano de início: 2020 (Total: 1)
- INSTRUMENTO COMPUTADORIZADO DE AVALIAÇÃO DA FALA: ADAPTAÇÃO E ESTUDOS PSICOMÉTRICOS (Data de início:27/02/2020 | Data de conclusão: 31/07/2027)
- Ano de início: 2019 (Total: 1)
- DIFERENTES ABORDAGENS TERAPÊUTICAS NO TRATAMENTO DOS DISTÚRBIOS DOS SONS DA FALA DE CRIANÇAS, ADOLESCENTES E ADULTOS (Data de início:27/10/2019 | Data de conclusão: 31/07/2024)
- Ano de início: 2018 (Total: 2)
- EFEITO DA CODIFICAÇÃO SEMÂNTICA ESTRUTURADA NA MEMÓRIA EPISÓDICA VERBAL DE IDOSOS COM DIFERENÇAS EM SUAS CAPACIDADES VERBAIS (Data de início:01/10/2018 | Data de conclusão: 31/08/2021)
- CARACTERIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DA FALA DE CRIANÇAS, ADOLESCENTES E ADULTOS COM E SEM DISTÚRBIOS DOS SONS DA FALA (Data de início:30/09/2018 | Data de conclusão: 31/07/2025)