Giani Petri
Produção Bibliográfica
- 2025 (Total: 1)
- 2024 (Total: 5)
- ISSN Avaliação de um jogo didático aplicável ao Ensino Básico para o ensino de sistemática Animal (REVISTA EDUCAÇÃO PÚBLICA (RIO DE JANEIRO))
- ISSN Digital Games to English Language Learning in Elementary School: a ten-year Systematic Mapping (REVISTA EDUCAONLINE)
- ISSN Tecnologias Educacionais Utilizadas em Sala de Aula com Alunos Portadores do transtorno do espectro do autismo: uma mapeamento da literatura brasileira (REVISTA EDUCAONLINE)
- doi ISSN TEAjudo - PLATAFORMA ONLINE DE APOIO PARA PROFESSORES COM ALUNOS AUTISTAS EM SALA DE AULATEAjudo - PLATAFORMA DE APOYO ONLINE PARA PROFESORES CON ALUMNOS AUTISTAS EN EL AULATEAjudo - ONLINE SUPPORT PLATFORM FOR TEACHERS WITH AUTISTIC STUDENTS IN THE CLAS (Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação)
- 2023 (Total: 3)
- 2022 (Total: 3)
- ISSN Desastres naturais: uma unidade instrucional baseada em jogos para o ensino de vocabulário de Língua Inglesa (REVISTA EDUCAÇÃO PÚBLICA (RIO DE JANEIRO))
- 2020 (Total: 2)
- ISSN AVALIAÇÃO DE SOFTWARES EDUCACIONAIS COM ÊNFASE EM JOGOS: UM PANORAMA DA LITERATURA (ReTER - Revista Tecnologias Educacionais em Rede)
- 2019 (Total: 7)
- ISSN Modelo de Avaliação de Abordagens Educacionais em Realidade Aumentada Móvel (RENOTE. REVISTA NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO)
- 2018 (Total: 1)
- 2017 (Total: 4)
- 2016 (Total: 2)
- ISSN Jogos Educacionais: Contribuições da Neurociência à Aprendizagem (Revista X)
- 2015 (Total: 1)
- ISSN Um Role Playing Game para o Ensino de Elicitação e Análise de Requisitos (RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação)
- 2022 (Total: 1)
- doi O ENSINO REMOTO E A INCLUSÃO DO ALUNO SURDO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL (Educação especial em tempos pandêmicos: construindo práticas e saberes)
- 2021 (Total: 2)
- doi bASES21: A Model for the Self-assessment of 21st-Century Skills in the Context of Computing Education in K-12 (Communications in Computer and Information Science)
- Evolution of a Model for the Evaluation of Games for Software Engineering Education (https://www.taylorfrancis.com/chapters/edit/10.1201/b22404-6/evolution-model-evaluation-games-software-engineering-education-giani-petri-christiane-gresse-von-wangenheim-adriano-ferreti-borgatto?context=ubx&refId=19aa4248-564c-4971-b17d-49e9e860c62f)
- 2019 (Total: 1)
- DETECT - UM MODELO PARA A AVALIAÇÃO DE UNIDADES INSTRUCIONAIS PARA O ENSINO DE COMPUTAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA (EDUCAÇÃO INTEGRAL POR MEIO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL)
- 2023 (Total: 1)
- V Seminário de Dissertações do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais em Rede ? V SeDiTER
- 2022 (Total: 1)
- IV Seminário de Dissertações do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais em Rede ? IV SeDiTER
- 2021 (Total: 1)
- Anais do III Seminário de Dissertações do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais em Rede - III SeDiTER
- 2016 (Total: 1)
- Catálogo de Jogos e Dinâmicas de Grupo para o Ensino de Computação
- 2013 (Total: 1)
- A utilização de tecnologias web na informatização de processos de negócios
- 2015 (Total: 1)
- Anais do EATI - Encontro Anual de Tecnologia da Informação e Semana Acadêmica de Tecnologia da Informação
- 2014 (Total: 1)
- Anais do EATI - Encontro Anual de Tecnologia da Informação e Semana Acadêmica de Tecnologia da Informação
- 2022 (Total: 1)
- Um método para a avaliação da qualidade de jogos para o ensino de computação
- 2022 (Total: 1)
- doi DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DE UM JOGO DIGITAL DE TABULEIRO PARA A REVISÃO DE CONHECIMENTOS EM GERÊNCIA DE PROJETOS (Simpósio Brasileiro de Informática na Educação ? SBIE 2022)
- 2020 (Total: 1)
- Improvements in bASES21: 21st-Century Skills Assessment Model to K12 (International Conference on Computer Supported Education)
- 2019 (Total: 2)
- doi A Method for the Evaluation of the Quality of Games for Computing Education (VIII Congresso Brasileiro de Informática na Educação)
- Juegos serios para formar en los conceptos del lenguaje C: una experiencia en Fundamentos de Informática (Jornadas sobre Enseñanza Universitaria de la Informática)
- 2018 (Total: 4)
- Assistant MEEGA+: Uma ferramenta de apoio para avaliação de jogos educacionais usando modelo MEEGA+ (Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE 2018))
- Avaliação de uma Dinâmica Vivencial para o Ensino de Gerenciamento de Projetos em Cursos de Computação (26º Workshop sobre Educação em Computação (CSBC/WEI))
- Benefícios dos Jogos Não-Digitais no Ensino de Computação (26º Workshop sobre Educação em Computação (CSBC/WEI))
- Desarrollando competencias personales y habilidades sociales en ingeniería informática mediante el uso de juegos serios (Jornadas sobre Enseñanza Universitaria de la Informática)
- 2017 (Total: 3)
- doi A Large-scale Evaluation of a Model for the Evaluation of Games for Teaching Software Engineering (ICSE - International Conference on Software Engineering)
- Evolução de um Modelo de Avaliação de Jogos para o Ensino de Computação (25º Workshop sobre Educação em Computação/CSBC)
- doi Quality of Games for Teaching Software Engineering: An Analysis of Empirical Evidences of Digital and Non-digital Games (ICSE - International Conference on Software Engineering)
- 2016 (Total: 2)
- SORTIA 2.0:Um jogo de ordenação para o ensino de Estrutura de Dados (Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação)
- Um Quiz Game para a Revisão de Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos (Simpósio Brasileiro de Informática na Educação)
- 2013 (Total: 2)
- Modelo de Dados de uma Base de Conhecimento para Monitorar Ataques em Redes de Computadores (Brazilian Symposium on Information and Computer Systems Security (SBSeg))
- Perspectivas da Uso da Internet em Empresas de Desenvolvimento de Softwares (IV Encontro Anual de Tecnologia da Informação)
- 2012 (Total: 1)
- Monitorando Ataques com a Ferramenta Prelude (Encontro Anual de Tecnologia da Informação)
- 2011 (Total: 2)
- Método para a Manutenção Segura de Trilhas de Auditoria (Semana de Engenharia de Produção Sul-Americana)
- Uma Pesquisa Sobre o Uso da Internet em Ambientes de Desenvolvimento de Software (III Simpósio de Computação Aplicada)
- 2009 (Total: 1)
- Proposta de Desenvolvimento de sistema de pedidos de vendas via web aplicado a Cooperativa Cotribá (VII Fórum de Pesquisa e Extensão)
- 2006 (Total: 2)
- Proposta de Desenvolvimento de um Portal Corporativo para Gestão de Saúde. (VI SIMPÓSIO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO.)
- SIGESS - Sistema de Informações para Gestão de Saúde. (IV Fórum de Pesquisa e Extensão)
- 2021 (Total: 3)
- APOIO À DECISÃO EM SISTEMAS DE TRANSPORTE INTELIGENTE: UMA ÊNFASE NO TRANSPORTE PÚBLICO POR ÔNIBUS (Jornada Acadêmica Integrada (JAI))
- O USO DO JOGO STOP DISASTERS COMO UMA EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA NA EDUCAÇÃO BÁSICA (IV Simpósio Internacional sobre Games, Gamification e Tecnologias na Educação)
- UMA UNIDADE INSTRUCIONAL BASEADA EM JOGOS PARA O ENSINO DE VOCABULÁRIO DE DESASTRES NATURAIS EM LÍNGUA INGLESA (Jornada Acadêmica Integrada (JAI))
- 2020 (Total: 1)
- EXECPROJECT: UM MÓDULO EDUCACIONAL PARA O ENSINO DO GRUPO DE PROCESSOS DE EXECUÇÃO DO GERENCIAMENTO DE PROJETOS (Jornada Acadêmica Integrada (JAI))
- 2019 (Total: 1)
- FERRAMENTA WEB MEEGA+: AUTOMATIZAÇÃO DE UM MÉTODO DE AVALIAÇÃO DE JOGOS EDUCACIONAIS (Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
- 2014 (Total: 1)
- Agile Ball Point Game: um jogo educativo para o ensino de Metodologias Ágeis (I Simpósio Internacional sobre Games, Mundos Virtuais e Tecnologias na Educação)
- 2019 (Total: 1)
- MEEGA+: A Method for the Evaluation of the Quality of Games for Computing Education (Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital)
- 2014 (Total: 5)
- Capacitação para o uso de Tablets em espaços escolares (29ª Jornada Acadêmica Integrada)
- EAReq-Game: Um Jogo Educacional para o Ensino de Elicitação e Análise de Requisitos (Encontro Anual de Tecnologia da Informação)
- Jogos Educacionais no Ensino de Metodologias Ágeis: uma revisão da literatura (Encontro Anual de Tecnologia da Informação)
- Um Comparativo entre Ferramentas para o Desenvolvimento de Jogos Educativos Computacionais (Encontro Anual de Tecnologia da Informação)
- Um Jogo Educacional para o Ensino de Metodologias Ágeis (Fórum de Educação em Engenharia de Software)
- 2013 (Total: 4)
- Building Situation Awareness to Monitor Critical Infrastructures (Latin-American Sysmposium on Dependable Computing (LADC))
- Correlação de Alertas Utilizando CBR em um Internet Early Warning System (Escola Regional de Redes de Computadores)
- KBAM: Data Model of a Knowledge Base for Monitoring Attacks (Latin-American Sysmposium on Dependable Computing (LADC))
- Requisitos para Obter Sucesso no Gerenciamento de Projetos (28ª Jornada Acadêmica Integrada)
- 2012 (Total: 2)
- Modelagem de uma Base de Conhecimento para o Monitoramento de Ataques (Escola Regional de Redes de Computadores)
- O uso da ferramenta Prelude no monitoramento da Internet (27ª Jornada Acadêmica Integrada)
- 2011 (Total: 4)
- Método para Garantir a Segurança em Trilhas de Auditoria em Sistemas de Identificação Eletrônica (26ª Jornada Acadêmica Integrada)
- Uma Arquitetura Simplificada para Sistemas Tolerantes a Intrusão (Escola Regional de Redes de Computadores)
- Uma Pesquisa Sobre o Uso da Internet em Ambientes de Desenvolvimento de Software (26ª Jornada Acadêmica Integrada)
- Uma Proposta de uma Arquitetura Simplificada para Sistemas Tolerantes à Intrusão (26ª Jornada Acadêmica Integrada)
Produção Técnica
- 2024 (Total: 1)
- Jogo de Bingo de conversão de bases
- 2023 (Total: 1)
- UMA UNIDADE INSTRUCIONAL BASEADA EM JOGOS PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DISSERTAÇÃO DE MESTRADO LARISSA FRANCINE DE OLIVEIRA Santa Maria, RS, Brasil 2023
- 2020 (Total: 1)
- Videoaulas sobre a ferramenta dotProject+
- 2014 (Total: 1)
- Catálogo de Jogos e Dinâmicas de Grupo para o Ensino de Computação
- 2012 (Total: 1)
- Manual de Instalação e Configuração da ferramenta Prelude
- 2013 (Total: 1)
- 3ª Mostra Integrada de Profissões, Tecnologias, Cultura e Relações Comunitárias da UFSM - PROFITECS
- 2023 (Total: 2)
- Dia do Profissional de Tecnologia da Informação
- V Seminário de Dissertações do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais em Rede
- 2022 (Total: 1)
- IV Seminário de Dissertações do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais em Rede
- 2021 (Total: 2)
- AcolhePOLI Ensino Técnico e Superior
- III Seminário de Dissertações do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais em Rede
- 2019 (Total: 1)
- Curso de Extensão Introdução à Informática
- 2018 (Total: 1)
- I Workshop: Juegos Serios para fomentar el aprendizaje del lenguaje de programación C
- 2017 (Total: 1)
- I Jornadas de capacitación en el desarrollo de competencias personales y potenciación de habilidades sociales para el ámbito profesional
- 2015 (Total: 1)
- VI Encontro Anual de Tecnologia da Informação
- 2014 (Total: 1)
- V Encontro Anual de Tecnologia da Informação
- 2019 (Total: 1)
- Curso de Extensão Introdução à Informática
- 2018 (Total: 1)
- MEEGA+: A Method for the Evaluation of Educational Games for Computing Educatio
- 2018 (Total: 1)
- Juegos Serios para fomentar el aprendizaje del lenguaje de programación C
- 2017 (Total: 3)
- A Large-scale Evaluation of a Model for the Evaluation of Games for Teaching Software Engineering
- Desarrollo de habilidades y competencias en el profesional de computación a través de juegos serios
- Quality of games for teaching software engineering: an analysis of empirical evidences of digital and non-digital games
- 2017 (Total: 1)
- Evolução de um Modelo de Avaliação de Jogos para o Ensino de Computação
- 2016 (Total: 1)
- Um Quiz Game para a Revisão de Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos
- 2014 (Total: 1)
- Um Jogo Educacional para o Ensino de Metodologias Ágeis
- 2019 (Total: 1)
- Avaliação de Jogos Educacionais
- 2018 (Total: 2)
- Avaliação de uma Dinâmica Vivencial para o Ensino de Gerenciamento de Projetos em Cursos de Computação
- Benefícios dos Jogos Não-digitais no Ensino de Computação
- 2012 (Total: 1)
- O uso da ferramenta Prelude no monitoramento da Internet
- 2012 (Total: 1)
- Modelagem de uma Base de Conhecimento para o Monitoramento de Ataques
- 2019 (Total: 1)
- Avaliação de Jogos Educacionais
- 2014 (Total: 1)
- Agile Ball Point Game: um jogo educativo para o ensino de Metodologias Ágeis
- 2011 (Total: 2)
- Uma Arquitetura Simplificada para Sistemas Tolerantes a Intrusão
- Uma Pesquisa sobre o Uso da Internet em Ambientes de Desenvolvimento de Software
- 2019 (Total: 1)
- Jogo educacional SplashCode
- 2015 (Total: 1)
- Jogo educacional EAReqGame
- 2020 (Total: 1)
- ExecProject - Simulador da Execução de Projetos
- 2025 (Total: 1)
- Metarrevisor do V Simpósio Brasileiro de Educação em Computação (EduComp)
- 2024 (Total: 3)
- Comitê de Programa da XIX Conferencia Latinoamericana de Tecnologías de Aprendizaje (LACLO) - 2024
- Comitê de Programa do Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software (SBES) 2024 - Trilha Educação
- Comitê de Programa do Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE) 2024
- 2023 (Total: 6)
- Comitê de Programa do Simpósio Brasileiro de Educação em Computação (EduComp)
- Comitê de Programa do Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software (SBES) 2023 - Trilha Educação
- Comitê de Programa do Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE) 2023
- Comitê de Programa do Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software (SBQS) 2023
- Comitê de Programa do V Seminário de Dissertações do PPGTER
- Encontro Anual de Tecnologia da Informação - EATI 2023
- 2022 (Total: 10)
- Comitê de Programa do IV Seminário de Dissertações do PPGTER
- Encontro Anual de Tecnologia da Informação - EATI 2022
- Iberoamerican Conference on Software Engineering - CIbSE 2022
- Journal of Software Engineering Research and Development
- Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE
- Simpósio Brasileiro de Educação em Computação - EduComp 2023 - Trilha 1 Artigos de Pesquisa
- Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software - SBES - Education
- Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE 2022 - Trilha 2: Jogos Educacionais e Tecnologia Inovadora para Educação
- Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software - SBQS 2022 - Trilha de Educação em Qualidade de Software
- Workshop sobre Educação em Computação - WEI 2022
- 2021 (Total: 10)
- Encontro Anual de Tecnologia da Informação EATI
- Escola Regional de Engenharia de Software (ERES)
- Revista Brasileira de Informática na Educação RBIE
- Revista Tecnologias Educacionais em Rede (RETER)
- Simpósio Brasileiro de Educação em Computação (EduComp)
- Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software (SBES) 2021 - Trilha Educação
- Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE)
- Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (SBGAMES)
- Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software (SBQS)
- Workshop sobre Educação em Computação (WEI)
- 2025 (Total: 11)
- Revisor de periódico 'BEHAVIOUR & INFORMATION TECHNOLOGY'
- Revisor de periódico 'Computer Applications in Engineering Education'
- Revisor de periódico 'COMPUTER STANDARDS & INTERFACES'
- Revisor de periódico 'COMPUTERS & EDUCATION'
- Revisor de periódico 'Eurasia Journal of Mathematics Science and Technology Education'
- Revisor de periódico 'IEEE Transactions on Education'
- Revisor de periódico 'Journal of Software Engineering Research and Development'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF SYSTEMS AND SOFTWARE'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE)'
- Revisor de periódico 'Revista Tecnologias Educacionais em Rede (RETER)'
- Revisor de periódico 'RENOTE. REVISTA NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO'
- 2024 (Total: 11)
- Revisor de periódico 'BEHAVIOUR & INFORMATION TECHNOLOGY'
- Revisor de periódico 'Computer Applications in Engineering Education'
- Revisor de periódico 'COMPUTER STANDARDS & INTERFACES'
- Revisor de periódico 'COMPUTERS & EDUCATION'
- Revisor de periódico 'Eurasia Journal of Mathematics Science and Technology Education'
- Revisor de periódico 'IEEE Transactions on Education'
- Revisor de periódico 'Journal of Software Engineering Research and Development'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF SYSTEMS AND SOFTWARE'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE)'
- Revisor de periódico 'Revista Tecnologias Educacionais em Rede (RETER)'
- Revisor de periódico 'RENOTE. REVISTA NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO'
- 2023 (Total: 11)
- Revisor de periódico 'BEHAVIOUR & INFORMATION TECHNOLOGY'
- Revisor de periódico 'Computer Applications in Engineering Education'
- Revisor de periódico 'COMPUTER STANDARDS & INTERFACES'
- Revisor de periódico 'COMPUTERS & EDUCATION'
- Revisor de periódico 'Eurasia Journal of Mathematics Science and Technology Education'
- Revisor de periódico 'IEEE Transactions on Education'
- Revisor de periódico 'Journal of Software Engineering Research and Development'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF SYSTEMS AND SOFTWARE'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE)'
- Revisor de periódico 'Revista Tecnologias Educacionais em Rede (RETER)'
- Revisor de periódico 'RENOTE. REVISTA NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO'
- 2022 (Total: 11)
- Revisor de periódico 'BEHAVIOUR & INFORMATION TECHNOLOGY'
- Revisor de periódico 'Computer Applications in Engineering Education'
- Revisor de periódico 'COMPUTER STANDARDS & INTERFACES'
- Revisor de periódico 'COMPUTERS & EDUCATION'
- Revisor de periódico 'Eurasia Journal of Mathematics Science and Technology Education'
- Revisor de periódico 'IEEE Transactions on Education'
- Revisor de periódico 'Journal of Software Engineering Research and Development'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF SYSTEMS AND SOFTWARE'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE)'
- Revisor de periódico 'Revista Tecnologias Educacionais em Rede (RETER)'
- Revisor de periódico 'RENOTE. REVISTA NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO'
- 2021 (Total: 11)
- Revisor de periódico 'BEHAVIOUR & INFORMATION TECHNOLOGY'
- Revisor de periódico 'Computer Applications in Engineering Education'
- Revisor de periódico 'COMPUTER STANDARDS & INTERFACES'
- Revisor de periódico 'COMPUTERS & EDUCATION'
- Revisor de periódico 'Eurasia Journal of Mathematics Science and Technology Education'
- Revisor de periódico 'IEEE Transactions on Education'
- Revisor de periódico 'Journal of Software Engineering Research and Development'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF SYSTEMS AND SOFTWARE'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE)'
- Revisor de periódico 'Revista Tecnologias Educacionais em Rede (RETER)'
- Revisor de periódico 'RENOTE. REVISTA NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO'
- 2020 (Total: 10)
- Revisor de periódico 'BEHAVIOUR & INFORMATION TECHNOLOGY'
- Revisor de periódico 'Computer Applications in Engineering Education'
- Revisor de periódico 'COMPUTER STANDARDS & INTERFACES'
- Revisor de periódico 'COMPUTERS & EDUCATION'
- Revisor de periódico 'Eurasia Journal of Mathematics Science and Technology Education'
- Revisor de periódico 'IEEE Transactions on Education'
- Revisor de periódico 'Journal of Software Engineering Research and Development'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF SYSTEMS AND SOFTWARE'
- Revisor de periódico 'Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE)'
- Revisor de periódico 'RENOTE. REVISTA NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO'
- 2019 (Total: 6)
- Revisor de periódico 'BEHAVIOUR & INFORMATION TECHNOLOGY'
- Revisor de periódico 'COMPUTER STANDARDS & INTERFACES'
- Revisor de periódico 'COMPUTERS & EDUCATION'
- Revisor de periódico 'Eurasia Journal of Mathematics Science and Technology Education'
- Revisor de periódico 'IEEE Transactions on Education'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF SYSTEMS AND SOFTWARE'
- 2018 (Total: 5)
- Revisor de periódico 'BEHAVIOUR & INFORMATION TECHNOLOGY'
- Revisor de periódico 'COMPUTER STANDARDS & INTERFACES'
- Revisor de periódico 'COMPUTERS & EDUCATION'
- Revisor de periódico 'Eurasia Journal of Mathematics Science and Technology Education'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF SYSTEMS AND SOFTWARE'
- 2017 (Total: 3)
- Revisor de periódico 'COMPUTER STANDARDS & INTERFACES'
- Revisor de periódico 'Eurasia Journal of Mathematics Science and Technology Education'
- Revisor de periódico 'JOURNAL OF SYSTEMS AND SOFTWARE'
- 2024 (Total: 2)
- Processo de Desenvolvimento do jogo ?Exploradores do Espaço?
- Processo de Desenvolvimento do jogo ?Imuno Batalha?.
- 2019 (Total: 1)
- bASES21 V2.0 ? Um Modelo para a Autoavaliação de Habilidades do Século XXI no Contexto do Ensino de Computação na Educação Básica
- 2018 (Total: 2)
- MEEGA+: A Method for the Evaluation of Educational Games for Computing Education
- MEEGA+KIDS: A Model for the Evaluation of Educational Games for Computing Education in Secondary School (Draft Version)
- 2017 (Total: 1)
- dETECT: Um Modelo para a Avaliação de Unidades Instrucionais para o Ensino de Computação na Educação Básica
- 2016 (Total: 2)
- A Large-scale Evaluation of a Model for the Evaluation of Educational Games
- MEEGA+: An Evolution of a Model for the Evaluation of Educational Games
Produção Artística
Não informado
Orientações Concluídas
- 2022 (Total: 1)
- TEAJUDO - PLATAFORMA ONLINE DE APOIO PARA PROFESSORES COM ALUNOS AUTISTAS EM SALA DE AULA
- 2021 (Total: 1)
- UMA UNIDADE INSTRUCIONAL BASEADA EM JOGOS PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
- 2024 (Total: 1)
- Jogos educacionais
- 2022 (Total: 1)
- Desenvolvimento e avaliação de um jogo educacional híbrido para o ensino de gerência de projetos de software
- 2021 (Total: 3)
- Análise de ferramentas de automação de testes de software
- Desenvolvimento e Avaliação de um jogo digital de tabuleiro para a revisão de conhecimentos em gerência de projetos
- Sistema de apoio a decisão em sistemas de transporte inteligente: uma ênfase no transporte público por ônibus
- 2019 (Total: 1)
- ExecProject: Um Módulo Educacional para o Ensino do Grupo de Processos de Execução do Gerenciamento de Projetos
- 2014 (Total: 1)
- EAReq-Game: Um Jogo Educacional para o Ensino de Elicitação de Requisitos