Eduardo Casagrande Stabel
Produção Bibliográfica
- 2024 (Total: 1)
- Relatos: Pensamento, cultura & ativismo na diversidade
- 2004 (Total: 1)
- Solução do problema 3 da segunda fase OBM universitária de 2003 (Eureka! - A revista da OBM)
- 2023 (Total: 2)
- Jogos e Resolução de Problemas: Uma Sequência Didática Que Utiliza o Jogo da Onça Como Metodologia Para o Ensino de Análise Combinatória (VIII EIEMAT - Escola de Inverno de Educação Matemática)
- Uma Experiência de Tutoria Individual: Metodologia e Resultados (VIII EIEMAT - Escola de Inverno de Educação Matemática)
- 2021 (Total: 1)
- Frações e Geometria: algumas conexões entre as sequências de Farey, os Círculos de Ford e os Sangakus (XIV Encontro Sul Mato-Grossense de Educação Matemática)
- 2018 (Total: 1)
- doi A Study on Persuasive Applications for Electric Energy Saving (20th International Conference on Enterprise Information Systems)
Produção Técnica
- 2024 (Total: 1)
- Segundo Encontro PROFMAT UFSM e Semana Acadêmica da Matemática
- 2022 (Total: 3)
- Caderno Didático de Aritmética
- Caderno Didático de Estatística
- Caderno Didático de Lógica Matemática
- 2024 (Total: 1)
- A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS E O JOGO DA ONÇA COMO OPÇÃO ESTRATÉGICA DE ENSINO
- 2023 (Total: 1)
- JOGOS E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS JOGO DA ONÇA COMO METODOLOGIA PARA O ENSINO DE ANÁLISE COMBINATÓRIA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
- 2021 (Total: 1)
- Algumas conexões entre as frações e a geometria
- 2018 (Total: 1)
- DOMINÓS COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
Produção Artística
Não informado
Orientações Concluídas
- 2023 (Total: 1)
- Teoria das Situações Didáticas e o Jogo da Onça como Opção Estratégica de Ensino
- 2021 (Total: 1)
- Frações e a Geometria: Algumas Conexões Entre as Sequências de Farey, os Círculos de Ford e os Sangakus
- 2018 (Total: 1)
- DOMINÓS COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA