Jaqueline Quincozes Da Silva Kegler

Produção Bibliográfica

    2020 (Total: 1)
  • Introdução - Pesquisar, ensinar e transformar: educação tutorial em comunicação (Pesquisar, ensinar e transformar: educação tutorial em comunicação)
    2021 (Total: 1)
  • doi ISSN Ensino, pesquisa e extensão em rede: ações e projetos de Comunicação Social (REVISTA COMING - COMMUNICATIONS AND INNOVATIONS GAZETTE)
    2018 (Total: 1)
  • ISSN Estado, mobilização social e interesse público: desenvolvimento e saúde pública em debate (ESFERAS)
    2013 (Total: 2)
  • ISSN Identidade: contexto social e interações mediadas na construção identitária (Razón y Palabra)
  • ISSN IDENTIDADE: CONTEXTO SOCIAL E INTERAÇÕES MEDIADAS NA CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA (Razón y Palabra)
    2011 (Total: 2)
  • ISSN Comunicação Pública: os sentidos usuais do termo no Brasil (Razón y Palabra)
  • doi ISSN MIDIATIZAÇÃO E IDENTIDADE TERRITORIAL: pressupostos teóricos para a análise das festividades e seus processos de mediação como construtores da identidade territorial no Brasil Meridional (Mediaciones Sociales)
    2010 (Total: 1)
  • ISSN Comunicação social e relações públicas sob um olhar complexo: articulações teóricas preliminares (In Texto (UFRGS. Online))
    2009 (Total: 1)
  • ISSN O Portal da Internet como estratégia de Comunicação e legitimação da Instituição de Ensino (La Salle (Canoas))
    2008 (Total: 1)
  • ISSN O portal da internet como estratégia de comunicação e legitimação da instituição de ensino (La Salle (Canoas))
    2007 (Total: 2)
  • ISSN A comunicação organizacional na perspectiva da midiatização (La Salle (Canoas))
  • ISSN As organizações sociais no espaço midiatizado: os suportes digitais como meios e estratégias de representação organizacional (Sociais e Humanas)
    2006 (Total: 2)
  • ISSN Comunicação Social em Instituições Públicas: estudo de caso do Poder Legislativo de Santa Maria-RS (UNIrevista (UNISINOS. Online))
  • ISSN Poder e Mercado através dos símbolos (Formas e Linguagens (UNIJUÍ))
    2003 (Total: 2)
  • ISSN A obtenção de imagem organizacional através de símbolos de representação (Cadernos de Comunicação (UFSM))
  • ISSN O poder dos símbolos: um mercado a ser explorado (Communicare (São Paulo))
    2023 (Total: 1)
  • Relações Públicas e Território: função política e estratégica com objetivos de visibilidade e legitimação para o desenvolvimento (Perspectivas da Pesquisa e dos Pesquisadores em Relações Públicas na Atualidade)
    2020 (Total: 8)
  • COMUNICAÇÃO E ACESSIBILIDADE: PROMOÇÃO E INTERSECÇÃO DA PESQUISA, DO ENSINO E DA EXTENSÃO (Pesquisar, ensinar e transformar: educação tutorial em comunicação)
  • DIZ AÍ PET: EXTENSÃO E PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO PARA AS REDES SOCIAIS (Pesquisar, ensinar e transformar: educação tutorial em comunicação)
  • EDUCONEXÃO: POR UMA EDUCAÇÃO E UMA COMUNICAÇÃO TRANSFORMADORAS (Pesquisar, ensinar e transformar: educação tutorial em comunicação)
  • EU VOU ALÉM: CAMPANHA COMO ESTRATÉGIA PARA SELEÇÃO, INTEGRAÇÃO E PERTENCIMENTO AO PET DA COMUNICAÇÃO SOCIAL (Pesquisar, ensinar e transformar: educação tutorial em comunicação)
  • INTEGRA: PETCOM E UFSM EM BUSCA DA REDUÇÃO DA EVASÃO (Pesquisar, ensinar e transformar: educação tutorial em comunicação)
  • PET AJUDA: PESQUISAR PARA APRENDER E ENSINAR (Pesquisar, ensinar e transformar: educação tutorial em comunicação)
  • PETCOM TV: AUDIOVISUAL EXTENSIONISTA NAS REDES SOCIAIS (Pesquisar, ensinar e transformar: educação tutorial em comunicação)
  • PROJETO DE COMUNICAÇÃO PARA O CIRCULAÇÃO: CAMPANHA E MOBILIZAÇÃO PARA A DOAÇÃO DE SANGUE (Pesquisar, ensinar e transformar: educação tutorial em comunicação)
    2018 (Total: 2)
  • As Guardiãs de Ibarama: mídias alternativas e visibilidade da mulher rural (Cultura e identidade: subjetividades e minorias sociais)
  • TIC e relações de gênero: representação midiática da mulher rural no Território da Cidadania –Região Centro do Rio Grande do Sul–Brasil (Género y TIC)
    2016 (Total: 1)
  • Imagem e Visibilidade: Mulheres Rurais do Sul do Brasil (Conversa entre Educadores: Diversidade de Saberes)
    2010 (Total: 1)
  • O Desenvolvimento Territorial na Quarta Colônia do Rio Grande do Sul (Los Planes Esperanza del Humanismo Económico: el Continente indoamericano, una expressión solidaria, un testimonio histórico)
    2008 (Total: 1)
  • DA SOCIEDADE MIDIÁTICA À SOCIEDADE MIDIATIZADA: a complexificação da ambiência organizacional (Em torno das mídias: práticas e ambiências)
    2004 (Total: 1)
  • A utilização dos símbolos de representação e a construção da imagem institucional da Universidade (Visibilidade Midiática, Legitimação e Responsabilidade Social: Dez Estudos sobre as práticas de comunicação na Universidade)
    2021 (Total: 1)
  • Informativo Educonexão
    2020 (Total: 2)
  • Pesquisar, ensinar e transformar: educação tutorial em comunicação
  • Pesquisar, ensinar e transformar: educação tutorial em comunicação
    2021 (Total: 1)
  • Informativo Educonexão
    2022 (Total: 2)
  • O SOCIAL DA COMUNICAÇÃO - A TRÍADE ACADÊMICA EM AÇÃO (Encontro Nacional do Programa de Educação Tutorial (ENAPET))
  • Percepções sobre a plataforma de análise de visibilidade midiática da Universidade Federal de Santa Maria (II Seminário Discente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação)
    2020 (Total: 2)
  • A (falta de) representatividade das mulheres no jornalismo esportivo: análise da Folha de São Paulo na última década (43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
  • Cerimonial e Universidade Pública em contexto de Covid-19: micropolítica e poder simbólico na primeira formatura online da UFSM (XV Congresso da Associação Latino-Americana de Pesquisadores em Comunicação)
    2019 (Total: 1)
  • A implementação da Política de Comunicação na UFSM: processo e formatos (XX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
    2018 (Total: 3)
  • A mídia e a propagação das crises (41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
  • ACESSIBILIDADE NA COMUNICAÇÃO PÚBLICA: ANÁLISE DO SITE DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO (RJ)1 (II Simpósio Internacional de Comunicação)
  • TRAJETÓRIA ACADÊMICA PARA O ESTUDO DA REPRESENTAÇÃO DA MULHER NEGRA EM CONCURSOS DE BELEZA (II Simpósio Internacional de Comunicação)
    2017 (Total: 1)
  • O desastre em Mariana: (I)rresponsabilidade Social da Samarco e falhas comunicacionais (40º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
    2016 (Total: 7)
  • A Comunicação Via Facebook na Prefeitura de Alegrete (XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
  • Comunicação Pública: Acessibilidade no Portal da Assembleia Legislativa do RS (XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
  • Identidade e eventos esportivos: a construção identitária do Centro de Ciências da Saúde da UFSM (XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul –)
  • Produção Audiovisual em Relações Públicas: estratégia de vínculo e visibilidade do CCNE (XXIII Prêmio Expocom 2016 – Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação)
  • Projeto Escola Verde do CCNE: Integrando universidade e comunidade (XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
  • Relações Públicas e Diversidade Cultural: Projeto Cultura tá na Mesa trazendo os diferentes sabores do Brasil ao Restaurante Universitário da Universidade Federal de Santa Maria (XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
  • Uma Sociedade Melhor Começa por Você: Estratégia e Interesse Público no Centro de Tecnologia da UFSM (XXIII Prêmio Expocom 2016 – Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação)
    2015 (Total: 3)
  • Comunicação Pública: análise do site da EMATER- Rio Grande do Sul/ASCAR como um meio de comunicação pública para o rural (XXXVII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
  • Diagnóstico da Representação da Mulher na Mídia no Território da Cidadania - Região Centro do Rio Grande do Sul (XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
  • Ensino, pesquisa e extensão da UFSM como informação de interesse público na esfera midiática (XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
    2013 (Total: 1)
  • As dimensões técnica e social da festa como estratégia comunicacional midiatizada na construção identitária (V Seminário Internacional de Pesquisa em Comunicação - SIPECOM)
    2012 (Total: 1)
  • Os sentidos de identidade territorial acionados pelas festividades midiatizadas da Quarta Colônia/RS/Brasil (XI Congreso ALAIC)
    2010 (Total: 5)
  • Desenvolvimento territorial enquanto estratégia econômica e social na Quarta Colônia - RS (IV Encontro da Rede de Estudos Rurais)
  • Institucionalização e Legitimação: pressupostos para a perspectiva da Cultura em Relações Públicas e Comunicação Organizacional (XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
  • Mediatización e identidad territorial: análisis de las festividades y sus medios como constructores de la identidad territorial en el Brasil Meridional (X Congreso Español de Sociología)
  • Midiatização e Identidade Territorial: pressupostos teóricos para a análise das festividades como processos construtores da Identidade Territorial em busca de desenvolvimento local (XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
  • Publicidade na Web e Turismo: análise das aparições dos roteiros da Região do Yucumã/RS em buscas na web (VII Congresso Internacional sobre Turismo Rural e Desenvolvimento Sustentável - CITURDES)
    2009 (Total: 2)
  • Políticas públicas e mulheres: TICs e relações afetivo-produtivas na agricultura familiar (XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
  • Reflexão Conceitual do termo "Comunicação Pública". (X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
    2008 (Total: 1)
  • A comunicação pública no Brasil: conceito e prática em construção (II Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas)
    2007 (Total: 1)
  • Relações Públicas e Midiatização (Intercom Sul)
    2006 (Total: 5)
  • A Representação das Organizações no Espaço Midiatizado (XXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação/2006)
  • Comunicação Social em instituições públicas: estudo de caso do Poder Legislativo de Santa Maria/RS (VIII Congresso da Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación)
  • Comunicação Social em Instituições Públicas: o Poder Legislativo de Santa Maria/RS (XXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação/2006)
  • Comunicação Social em Instituições Públicas: Relações Públicas e Imprensa no Poder Legislativo de Santa Maria/RS (II Seminário Internacional de Pesquisa em COmunicação)
  • Comunicação, Cultura e Interações Simbólicas na contemporaneidade (II Seminário Internacional de Pesquisa em Comunicação)
    2022 (Total: 6)
  • ASSESSORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS EM QUADRA: estratégias de comunicação na UFSM Futsal (37ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • ECOLÂNDIA: a produção de radiojornalismo comunitário em tempos de COVID-19 (37ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • EDUCONEXÃO EM PARCERIA COM O INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO OLAVO BILAC (37ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • PET AJUDA: complementando saberes através da pesquisa, ensino e extensão (37ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • PETCOM TV: pesquisa e divulgação científica em foco (37ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • UM MANTO, QUATRO PATAS: a ação social de dia dos animais da UFSM Futsal (37ª Jornada Acadêmica Integrada)
    2020 (Total: 2)
  • EduConexão: extensão em revista para atuação remota (35ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
  • Evento remoto: São João virtual - Assessoria de RP do CTISM (35ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
    2018 (Total: 3)
  • 'PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA E CONSUMO DE MÍDIA: LEITURAS ACERCA DAS REPRESENTAÇÕES HEGEMÔNICAS DOS UNIVERSITÁRIOS DA UFSM (Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
  • Ensino interdisciplinar e PETCOM: capacitação em comunicação para a extensão (Jornada Acadêmica Integrada da UFSM - 10º Mostra de Ensino - UFSM)
  • O FOMENTO DA FORMAÇÃO CIDADÃ POR MEIO DE ATIVIDADES DE ENSINO (Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
    2017 (Total: 2)
  • INTERACIONISMO SIMBÓLICO E TECNOLÓGICO: APRENDIZAGENS ALTERNATIVAS EM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ENSINO (Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
  • Samarco Mineradora S.A. e o desastre em Mariana: (I)rresponsabilidade Social e falhas comunicacionais (Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
    2016 (Total: 1)
  • Comunicação e conscientização: Restaurante Universitário UFSM (Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
    2014 (Total: 1)
  • Representação midiática da mulher no Território da Cidadania da Região Central do Rio Grande do Sul (V Salão de Ensino e de Extensão - UNISC)
    2010 (Total: 1)
  • Representação social, identidade territorial e turismo: impressões do público da Mostra Gastronômica da Quarta Colônia/RS sobre o território (Congresso Internacional sobre Turismo Rural e Desenvolvimento Sustentável)
    2009 (Total: 1)
  • Relações Públicas na Comunicação Pública: alguns apontamentos frente ao contexto contemporâneo complexo e midiatizado (X Seminário Interncional da Comunicação)
    2006 (Total: 1)
  • Planejamento em Instituições Públicas (XX Jornada Acadêmica Integrada)
    2005 (Total: 1)
  • Percepção que o público interno da Câmara de Vereadores de Santa Maria/RS possui em relação a sua dinâmica e estrutura organizacionais - jan-jun/2004. (IX Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão, VII Mostra de Iniciação Científica [e] II Mostra de Extensão)
    2003 (Total: 1)
  • Imagem Organizacional e Representação Simbólica sob a ótica de Relações Públicas (VII Seminário Internacional da Comunicação - Da Aldeia Global ao Ciberespaço: As tecnologias do Imaginário como Extensões do Homem)
    2002 (Total: 2)
  • Análise do conhecimento dos alunos quanto às atividades desenvolvidas e serviços prestados pelo CCSH da UFSM (XVI Jornada Acadêmica Integrada)
  • Assessoria de Comunicação do Centro de Ciências Sociais e Humanas (XVII Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria - RS)
    2023 (Total: 2)
  • Comunicação Pública e acessibilidade para pessoas com deficiência: análise do Portal do Aluno da Universidade Federal de Santa Maria (22º Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul –)
  • Teorias de Relações Públicas e Aspectos da Psicologia: estudo preliminar (22º Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
    2022 (Total: 3)
  • Decolonialidade, tecnologia (midiatização) e comunicação organizacional: ensaio sobre uma construção social vista da fronteira (II Seminário Discente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação)
  • GereRP: tecnologia, comunicação e ensino em Relações Públicas (II Seminário Discente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFSM)
  • PERCEPÇÕES SOBRE A PLATAFORMA DE ANÁLISE DE VISIBILIDADE MIDIÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (II Seminário Discente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação)
    2018 (Total: 1)
  • CULTURA ORGANIZACIONAL E DESENVOLVIMENTO: leituras antropológicas acerca das organizações (10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA)
    2015 (Total: 6)
  • Audiovisual e calendarização: a Páscoa inovadora da FACOS - UFSM (XXX Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria)
  • Calendarização: estratégia comunicacional, vínculo e emoção no Dia das Mães da FACOS-UFSM (30ª Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria - RS)
  • Ensino, pesquisa e extensão como informação de interesse público na esfera midiática (XXX Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria - RS)
  • Estratégia audiovisual para vínculo e visibilidade: o vídeo institucional do CCNE-UFSM (30ª Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria)
  • Projeto Escola Verde do CCNE: integração entre Universidade e Comunidade (30ª Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria - RS)
  • Representação da mulher na mídia em Território da Cidadania (30ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
    2014 (Total: 1)
  • TICs E RELAÇÕES DE GÊNERO: Diagnóstico da representação da mulher na mídia em território da cidadania (Jornada Acadêmica Integrada)
    2012 (Total: 5)
  • Auditoria de Imagem da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Frederico Westphalen/RS (27ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
  • Comunicação comunitária multimídia: propsota de atuação de RP na ONG Atena de Frederico Westphalen-RS (Jornada Acadêmica Integrada da UFSM (JAI))
  • Comunicação Comunitária e Relações Públicas: planejamento e execução do projeto do informativo “VEM CONHECER A SOFIA” (Jornada Acadêmica Integrada da UFSM (JAI))
  • Planejamento de Comunicação para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais _ APAE - de Frederico Westphalen-RS (Jornada Acadêmica Integrada da UFSM (JAI))
  • Plano de Comunicação Comunitária Liga Feminina de combate ao câncer de Frederico Westphalen-RS (27ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
    2011 (Total: 4)
  • A apropriação das tecnologias de informação e comunicação (TICS) por mulheres mães residentes no meio rural de Frederico Westphalen-RS (26ª Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria)
  • Identidade institucional visual: planejamento e desenvolvimento da sinalização do CESNORS - UFSM (26ª Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria)
  • Midiatização e identidade territorial: análise divulgação digital da 5ª Mostra Gastronômica da Quarta Colônia RS (26ª Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria)
  • TICs e vínculo social: mulheres e relações de gênero na agricultura familiar (Frederico Westphalen-RS) (26ª Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria)
    2010 (Total: 3)
  • Comunicação Institucional do CESNORS (25ª Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria)
  • Diagnóstico de Comunicação Institucional: análise da percepção que os alunos do Centro de Educação Superior Norte possuem da sua instituição (25ª Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria)
  • O processo comunicativo envolvido na construção da identidade visual do pórtico do campus da UFSM em FW (25ª Jornada Acadêmica Integrada da Universidade Federal de Santa Maria)

Produção Técnica

    2009 (Total: 1)
  • Manual de Cerimonial e Protocolo FACOS
    2018 (Total: 1)
  • Fórum de Comunicação Pública - 2ª Edição
    2015 (Total: 2)
  • 20 anos das Assessorias de Relações Públicas na UFSM
  • Da Assessoria à Imprensa: o caminho da notícia institucional
    2014 (Total: 2)
  • 1º Fórum de Comunicação Pública da Região Sul - UFSM
  • Assessoria de Comunicação e Mercado
    2010 (Total: 1)
  • Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão em Comunicação
    2008 (Total: 2)
  • Lançamento dos Livros do Departamento de Comunicação da UFSM
  • Mostra das Assessorias de Relações Públicas - MARP
    2007 (Total: 1)
  • Semana da Câmara 2007
    2006 (Total: 1)
  • Semana da Câmara 2006
    2005 (Total: 2)
  • Palestra da Jornalista Ana Amélia Lemos
  • Semana da Câmara 2005
    2004 (Total: 4)
  • Ato de denominação do prédio da Câmara de Vereadores de Santa Maria como
  • Palestra do Jornalista Marcelo Canellas
  • Semana da Câmara de Vereadores de Santa Maria 2004
  • Sessão Solene de Posse do Prefeito Municipal e Veredores de Santa Maria - Instalação da Legislatura 2005 a 2008
    2002 (Total: 1)
  • Seminário sobre Riscos Ambientais no Trabalho: novas tendências no Brasil
    2023 (Total: 2)
  • Mini Curso Acessibilidade nas redes sociais
  • Minicurso Gestão de Eventos
    2020 (Total: 1)
  • Comunicação Institucional
    2018 (Total: 2)
  • Curso de Comunicação Pública e Universidade
  • Gênero, Interseccionalidades e Comunicação
    2010 (Total: 1)
  • Curso de Cerimonial e Protocolo
    2009 (Total: 2)
  • Oficina de Cerimonial
  • Organização de Eventos, Cerimonial e Protocolo
    2008 (Total: 1)
  • Curso de Cerimonial e Protocolo
    2005 (Total: 2)
  • Atendimento ao público
  • Estrutura e Funcionamento de uma Assessoria de Comunicação: Imprensa e RP
    2004 (Total: 2)
  • Atuação de RP em Câmaras Municipais
  • RP em instituições públicas
    2003 (Total: 2)
  • Helena Ferrari: pioneira no Legislativo Municipal
  • Organização de eventos, cerimonial e protocolo
    2001 (Total: 3)
  • Análise dó nível de conhecimento dos alunos quanto as atividades desenvolvidas e serviços prestados pelo Centro de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Federal de Santa Maria
  • Caderno Didático para disciplina Fundamentos de Comunicação
  • Veículos de Comunicação do CCSH
    2010 (Total: 2)
  • A aparição territorial no ciberterritório como estratégia de reconhecimento: análise da publicidade na web do Roteiro Turístico da região do Yucumã/RS/Brasil
  • Identidade Territorial e representação social: a percepção do público da Mostra Gastronômica da Quarta Colônia/RS/Brasil sorbe o território
    2021 (Total: 1)
  • Comunicação Pública e Comunicação Institucional na Universidade
    2017 (Total: 1)
  • Comunicação e Universidade
    2016 (Total: 3)
  • Panorama e perspectivas das Relações Públicas em instituições públicas
  • Representação midiática da mulher no território da cidadania da região central do Rio Grande do Sul
  • TICs e relações de gênero: representação midiática da mulher rural no Território da Cidadania Centro - RS
    2009 (Total: 1)
  • Tese: Relações Públicas em Poderes Legislativos do Brasil
    2003 (Total: 1)
  • Oficina de Organização de Eventos e Cerimonial
    2023 (Total: 2)
  • Comunicação Pública e Ouvidoria: estudo da atuação de Relações Públicas na Prefeitura Municipal de Santa Maria/RS
  • Governança, gestão e política de comunicação em universidades: a comunicação pública na UFSM
    2023 (Total: 1)
  • Projeto de extensão Educonexão: encontro entre Universidade e Comunidade escolar
    2007 (Total: 2)
  • Planejamento de Relações Públicas para o Poder Legislativo de Santa Maria
  • Relações Públicas e contemporaneidade: propostas e atualizações
    2018 (Total: 1)
  • Comunicação Pública e Universidade
    2015 (Total: 1)
  • TICS E RELAÇÕES DE GÊNERO: DIAGNÓSTICO DA REPRESENTAÇÃO DA MULHER NA MÍDIA NO TERRITÓRIO DA CIDADANIA - REGIÃO CENTRO DO RIO GRANDE DO SUL
    2023 (Total: 1)
  • Desenvolvimento e Implantação do Planejamento dos Geoparques Quarta Colônia e Caçapava
    2017 (Total: 1)
  • Revista Extensão Rural
    2015 (Total: 2)
  • Parecer de artigo para a Revista Extensão Rural (Santa Maria) - 10014
  • Parecer para Revista Extensão Rural - UFSM
    2012 (Total: 2)
  • Parecer de artigo para Revista Científica ISSN 1415-7802 - Artigo nº 23B - VAS - 20122807
  • Parecer de artigo para Revista Científica ISSN 2175–4977

Produção Artística

Não informado

Orientações Concluídas

    2023 (Total: 2)
  • Comunicação pública e estratégia de relacionamento com o público infantil: o Gibi do Legislativo de Santa Maria/RS
  • Comunicação Pública e Universidade: a implantação da Política de Comunicação na UFSM
    2022 (Total: 5)
  • “VISIBILIDADE MIDIÁTICA E COMUNICAÇÃO PÚBLICA: análise da Plataforma da Universidade Federal de Santa Maria / RS
  • Análise da estratégia comunicacional do caso KABUM & MAGALU a partir da visibilidade midiática
  • Estratégias comunicacionais para cantoras negras no Brasil: um olhar sobre o instagram da IZA
  • MIDIATIZAÇÃO, TECNOLOGIA E DECOLONIALIDADE: construção da lente de análise de fenômenos comunicacionais contemporâneos
  • RELAÇÕES PÚBLICAS E ACESSIBILIDADE PARA PESSOAS SURDAS: DESENVOLVIMENTO DE GUIA DE BOAS PRÁTICAS EM ORGANIZAÇÕES PRIVADAS
    2021 (Total: 2)
  • A LEGITIMAÇÃO DA UFSM DIANTE DA PANDEMIA DA COVID-19: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DA UNIVERSIDADE A PARTIR DO PORTAL WWW.UFSM.BR/CORONAVIRUS
  • CAMPANHAS DE VACINAÇÃO CONTRA HPV NO BRASIL: uma análise a partir de pressupostos de comunicação pública
    2019 (Total: 6)
  • Comunicação e legitimidade do Hip Hop
  • Formaturas: técnica e poder simbólico da universidade
  • Planejamento de Comunicação em Universidades
  • Relações Públicas Digitais e empreendedorismo
  • Relações Públicas e Inteligência Artifical
  • Símbolos de Identificação e pertencimentos em universidades públicas
    2018 (Total: 2)
  • Comunicação interna nas organizações privadas no setor do agronegócio: Estudo de caso da empresa DowDuPont
  • Planejamento de Comunicação para Facas Coqueiro - Projeto Experimental
    2017 (Total: 3)
  • Assessoria de comunicação digital
  • Assessoria de Comunicação para bandas independentes
  • Produção Audiovisual em Relações Públicas como estratégia comunicacional para o desenvolvimento: as mulheres rurais de Restinga Seca
    2015 (Total: 5)
  • Comunicação em Legislativos: o processo de produção e distribuição de informação pública na Câmara de Vereadores de Santa Maria -RS
  • Comunicação pública e mídias digitais: análise da Prefeitura de Pelotas - RS
  • Comunicação pública e participação online: análise do site e da fanpage do Senado Federal
  • O cerimonial como poder simbólico na esfera legislativa: análise das sessões solenes da Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS
  • Representação da mulher em estratégias comunicacionais do MST - RS
    2014 (Total: 3)
  • A OUVIDORIA COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO PÚBLICA
  • Assessoria de Comunicação: noções conceituais, estrutura e proposta de matriz de análise
  • Imagem organizacional nas mídias digitais: o público interno como gerador de visibilidade da CVI Refrigerantes - Santa Maria – RS
    2013 (Total: 1)
  • A COMUNICAÇÃO ENTRE EMATER/RS-ASCAR E AGRICULTORES FAMILIARES EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA (ITATIBA DO SUL-RS)
    2012 (Total: 1)
  • Comunicação Rural e Comunicação Organizacional: o perfil do público da comunicação da CAMIL ALIMENTOS S/A – Unidade Itaqui-RS
    2011 (Total: 1)
  • Estratégias de Comunicação e Turismo
    2010 (Total: 1)
  • Comunicação, Mobilização e Participação: análise das audiências públicas do Poder Legislativo de Santa Maria
    2009 (Total: 2)
  • IMAGEM INSTITUCIONAL E MARKETING DE RELACIONAMENTO
  • RELAÇÕES PÚBLICAS NO CONTEXTO GLOBAL: a prática internacional das transnacionais gaúchas
    2008 (Total: 2)
  • A Comunicação organizacional na identificação, organização e consolidação dos valores
  • Comunicação Pública e TVs Legislativas: análise da TV Câmara de Santa Maria/RS frente aos princípios de comunicação pública abordados no Brasil na atualidade (2007-2008)
    2007 (Total: 1)
  • Espaço Midiatizado e Legitimação: O sítio eletrônico como estratégia de Comunicação Institucional