Jaqueline Quincozes Da Silva Kegler

Produção Bibliográfica

    2018 (Total: 1)
  • Estado, mobilização social e interesse público: desenvolvimento e saúde pública em debate
    2013 (Total: 1)
  • IDENTIDADE: CONTEXTO SOCIAL E INTERAÇÕES MEDIADAS NA CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA
    2011 (Total: 2)
  • Comunicação Pública: os sentidos usuais do termo no Brasil
  • doiMIDIATIZAÇÃO E IDENTIDADE TERRITORIAL: pressupostos teóricos para a análise das festividades e seus processos de mediação como construtores da identidade territorial no Brasil Meridional
    2010 (Total: 1)
  • Comunicação social e relações públicas sob um olhar complexo: articulações teóricas preliminares
    2009 (Total: 1)
  • O Portal da Internet como estratégia de Comunicação e legitimação da Instituição de Ensino
    2008 (Total: 1)
  • O portal da internet como estratégia de comunicação e legitimação da instituição de ensino
    2007 (Total: 2)
  • A comunicação organizacional na perspectiva da midiatização
  • As organizações sociais no espaço midiatizado: os suportes digitais como meios e estratégias de representação organizacional
    2006 (Total: 2)
  • Comunicação Social em Instituições Públicas: estudo de caso do Poder Legislativo de Santa Maria-RS
  • Poder e Mercado através dos símbolos
    2003 (Total: 2)
  • A obtenção de imagem organizacional através de símbolos de representação
  • O poder dos símbolos: um mercado a ser explorado
    2018 (Total: 2)
  • As Guardiãs de Ibarama: mídias alternativas e visibilidade da mulher rural
  • TIC e relações de gênero: representação midiática da mulher rural no Território da Cidadania ?Região Centro do Rio Grande do Sul?Brasil
    2016 (Total: 1)
  • Imagem e Visibilidade: Mulheres Rurais do Sul do Brasil
    2010 (Total: 1)
  • O Desenvolvimento Territorial na Quarta Colônia do Rio Grande do Sul
    2008 (Total: 1)
  • DA SOCIEDADE MIDIÁTICA À SOCIEDADE MIDIATIZADA: a complexificação da ambiência organizacional
    2004 (Total: 1)
  • A utilização dos símbolos de representação e a construção da imagem institucional da Universidade
    2020 (Total: 1)
  • A (falta de) representatividade das mulheres no jornalismo esportivo: análise da Folha de São Paulo na última década
    2019 (Total: 1)
  • A implementação da Política de Comunicação na UFSM: processo e formatos
    2018 (Total: 3)
  • A mídia e a propagação das crises
  • ACESSIBILIDADE NA COMUNICAÇÃO PÚBLICA: ANÁLISE DO SITE DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO (RJ)1
  • TRAJETÓRIA ACADÊMICA PARA O ESTUDO DA REPRESENTAÇÃO DA MULHER NEGRA EM CONCURSOS DE BELEZA
    2017 (Total: 1)
  • O desastre em Mariana: (I)rresponsabilidade Social da Samarco e falhas comunicacionais
    2016 (Total: 7)
  • A Comunicação Via Facebook na Prefeitura de Alegrete
  • Comunicação Pública: Acessibilidade no Portal da Assembleia Legislativa do RS
  • Identidade e eventos esportivos: a construção identitária do Centro de Ciências da Saúde da UFSM
  • Produção Audiovisual em Relações Públicas: estratégia de vínculo e visibilidade do CCNE
  • Projeto Escola Verde do CCNE: Integrando universidade e comunidade
  • Relações Públicas e Diversidade Cultural: Projeto Cultura tá na Mesa trazendo os diferentes sabores do Brasil ao Restaurante Universitário da Universidade Federal de Santa Maria
  • Uma Sociedade Melhor Começa por Você: Estratégia e Interesse Público no Centro de Tecnologia da UFSM
    2015 (Total: 3)
  • Comunicação Pública: análise do site da EMATER- Rio Grande do Sul/ASCAR como um meio de comunicação pública para o rural
  • Diagnóstico da Representação da Mulher na Mídia no Território da Cidadania - Região Centro do Rio Grande do Sul
  • Ensino, pesquisa e extensão da UFSM como informação de interesse público na esfera midiática
    2013 (Total: 1)
  • As dimensões técnica e social da festa como estratégia comunicacional midiatizada na construção identitária
    2012 (Total: 1)
  • Os sentidos de identidade territorial acionados pelas festividades midiatizadas da Quarta Colônia/RS/Brasil
    2010 (Total: 5)
  • Desenvolvimento territorial enquanto estratégia econômica e social na Quarta Colônia - RS
  • Institucionalização e Legitimação: pressupostos para a perspectiva da Cultura em Relações Públicas e Comunicação Organizacional
  • Mediatización e identidad territorial: análisis de las festividades y sus medios como constructores de la identidad territorial en el Brasil Meridional
  • Midiatização e Identidade Territorial: pressupostos teóricos para a análise das festividades como processos construtores da Identidade Territorial em busca de desenvolvimento local
  • Publicidade na Web e Turismo: análise das aparições dos roteiros da Região do Yucumã/RS em buscas na web
    2009 (Total: 2)
  • Políticas públicas e mulheres: TICs e relações afetivo-produtivas na agricultura familiar
  • Reflexão Conceitual do termo "Comunicação Pública".
    2008 (Total: 1)
  • A comunicação pública no Brasil: conceito e prática em construção
    2007 (Total: 1)
  • Relações Públicas e Midiatização
    2006 (Total: 5)
  • A Representação das Organizações no Espaço Midiatizado
  • Comunicação Social em instituições públicas: estudo de caso do Poder Legislativo de Santa Maria/RS
  • Comunicação Social em Instituições Públicas: o Poder Legislativo de Santa Maria/RS
  • Comunicação Social em Instituições Públicas: Relações Públicas e Imprensa no Poder Legislativo de Santa Maria/RS
  • Comunicação, Cultura e Interações Simbólicas na contemporaneidade
    2020 (Total: 2)
  • EduConexão: extensão em revista para atuação remota
  • Evento remoto: São João virtual - Assessoria de RP do CTISM
    2018 (Total: 3)
  • 'PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA E CONSUMO DE MÍDIA: LEITURAS ACERCA DAS REPRESENTAÇÕES HEGEMÔNICAS DOS UNIVERSITÁRIOS DA UFSM
  • Ensino interdisciplinar e PETCOM: capacitação em comunicação para a extensão
  • O FOMENTO DA FORMAÇÃO CIDADÃ POR MEIO DE ATIVIDADES DE ENSINO
    2017 (Total: 2)
  • INTERACIONISMO SIMBÓLICO E TECNOLÓGICO: APRENDIZAGENS ALTERNATIVAS EM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ENSINO
  • Samarco Mineradora S.A. e o desastre em Mariana: (I)rresponsabilidade Social e falhas comunicacionais
    2016 (Total: 1)
  • Comunicação e conscientização: Restaurante Universitário UFSM
    2014 (Total: 1)
  • Representação midiática da mulher no Território da Cidadania da Região Central do Rio Grande do Sul
    2010 (Total: 1)
  • Representação social, identidade territorial e turismo: impressões do público da Mostra Gastronômica da Quarta Colônia/RS sobre o território
    2009 (Total: 1)
  • Relações Públicas na Comunicação Pública: alguns apontamentos frente ao contexto contemporâneo complexo e midiatizado
    2006 (Total: 1)
  • Planejamento em Instituições Públicas
    2005 (Total: 1)
  • Percepção que o público interno da Câmara de Vereadores de Santa Maria/RS possui em relação a sua dinâmica e estrutura organizacionais - jan-jun/2004.
    2003 (Total: 1)
  • Imagem Organizacional e Representação Simbólica sob a ótica de Relações Públicas
    2002 (Total: 2)
  • Análise do conhecimento dos alunos quanto às atividades desenvolvidas e serviços prestados pelo CCSH da UFSM
  • Assessoria de Comunicação do Centro de Ciências Sociais e Humanas
    2015 (Total: 6)
  • Audiovisual e calendarização: a Páscoa inovadora da FACOS - UFSM
  • Calendarização: estratégia comunicacional, vínculo e emoção no Dia das Mães da FACOS-UFSM
  • Ensino, pesquisa e extensão como informação de interesse público na esfera midiática
  • Estratégia audiovisual para vínculo e visibilidade: o vídeo institucional do CCNE-UFSM
  • Projeto Escola Verde do CCNE: integração entre Universidade e Comunidade
  • Representação da mulher na mídia em Território da Cidadania
    2014 (Total: 1)
  • TICs E RELAÇÕES DE GÊNERO: Diagnóstico da representação da mulher na mídia em território da cidadania
    2012 (Total: 5)
  • Auditoria de Imagem da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Frederico Westphalen/RS
  • Comunicação comunitária multimídia: propsota de atuação de RP na ONG Atena de Frederico Westphalen-RS
  • Comunicação Comunitária e Relações Públicas: planejamento e execução do projeto do informativo ?VEM CONHECER A SOFIA?
  • Planejamento de Comunicação para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais _ APAE - de Frederico Westphalen-RS
  • Plano de Comunicação Comunitária Liga Feminina de combate ao câncer de Frederico Westphalen-RS
    2011 (Total: 4)
  • A apropriação das tecnologias de informação e comunicação (TICS) por mulheres mães residentes no meio rural de Frederico Westphalen-RS
  • Identidade institucional visual: planejamento e desenvolvimento da sinalização do CESNORS - UFSM
  • Midiatização e identidade territorial: análise divulgação digital da 5ª Mostra Gastronômica da Quarta Colônia RS
  • TICs e vínculo social: mulheres e relações de gênero na agricultura familiar (Frederico Westphalen-RS)
    2010 (Total: 3)
  • Comunicação Institucional do CESNORS
  • Diagnóstico de Comunicação Institucional: análise da percepção que os alunos do Centro de Educação Superior Norte possuem da sua instituição
  • O processo comunicativo envolvido na construção da identidade visual do pórtico do campus da UFSM em FW

Produção Técnica

    2009 (Total: 1)
  • Manual de Cerimonial e Protocolo FACOS
    2018 (Total: 1)
  • Fórum de Comunicação Pública - 2ª Edição
    2015 (Total: 2)
  • 20 anos das Assessorias de Relações Públicas na UFSM
  • Da Assessoria à Imprensa: o caminho da notícia institucional
    2014 (Total: 2)
  • 1º Fórum de Comunicação Pública da Região Sul - UFSM
  • Assessoria de Comunicação e Mercado
    2010 (Total: 1)
  • Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão em Comunicação
    2008 (Total: 2)
  • Lançamento dos Livros do Departamento de Comunicação da UFSM
  • Mostra das Assessorias de Relações Públicas - MARP
    2007 (Total: 1)
  • Semana da Câmara 2007
    2006 (Total: 1)
  • Semana da Câmara 2006
    2005 (Total: 2)
  • Palestra da Jornalista Ana Amélia Lemos
  • Semana da Câmara 2005
    2004 (Total: 4)
  • Ato de denominação do prédio da Câmara de Vereadores de Santa Maria como
  • Palestra do Jornalista Marcelo Canellas
  • Semana da Câmara de Vereadores de Santa Maria 2004
  • Sessão Solene de Posse do Prefeito Municipal e Veredores de Santa Maria - Instalação da Legislatura 2005 a 2008
    2002 (Total: 1)
  • Seminário sobre Riscos Ambientais no Trabalho: novas tendências no Brasil
    2018 (Total: 2)
  • Curso de Comunicação Pública e Universidade
  • Gênero, Interseccionalidades e Comunicação
    2010 (Total: 1)
  • Curso de Cerimonial e Protocolo
    2009 (Total: 2)
  • Oficina de Cerimonial
  • Organização de Eventos, Cerimonial e Protocolo
    2008 (Total: 1)
  • Curso de Cerimonial e Protocolo
    2005 (Total: 2)
  • Atendimento ao público
  • Estrutura e Funcionamento de uma Assessoria de Comunicação: Imprensa e RP
    2004 (Total: 2)
  • Atuação de RP em Câmaras Municipais
  • RP em instituições públicas
    2003 (Total: 2)
  • Helena Ferrari: pioneira no Legislativo Municipal
  • Organização de eventos, cerimonial e protocolo
    2001 (Total: 3)
  • Análise dó nível de conhecimento dos alunos quanto as atividades desenvolvidas e serviços prestados pelo Centro de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Federal de Santa Maria
  • Caderno Didático para disciplina Fundamentos de Comunicação
  • Veículos de Comunicação do CCSH
    2010 (Total: 2)
  • A aparição territorial no ciberterritório como estratégia de reconhecimento: análise da publicidade na web do Roteiro Turístico da região do Yucumã/RS/Brasil
  • Identidade Territorial e representação social: a percepção do público da Mostra Gastronômica da Quarta Colônia/RS/Brasil sorbe o território
    2017 (Total: 1)
  • Comunicação e Universidade
    2016 (Total: 3)
  • Panorama e perspectivas das Relações Públicas em instituições públicas
  • Representação midiática da mulher no território da cidadania da região central do Rio Grande do Sul
  • TICs e relações de gênero: representação midiática da mulher rural no Território da Cidadania Centro - RS
    2009 (Total: 1)
  • Tese: Relações Públicas em Poderes Legislativos do Brasil
    2003 (Total: 1)
  • Oficina de Organização de Eventos e Cerimonial
    2007 (Total: 2)
  • Planejamento de Relações Públicas para o Poder Legislativo de Santa Maria
  • Relações Públicas e contemporaneidade: propostas e atualizações
    2018 (Total: 1)
  • Comunicação Pública e Universidade
    2015 (Total: 1)
  • TICS E RELAÇÕES DE GÊNERO: DIAGNÓSTICO DA REPRESENTAÇÃO DA MULHER NA MÍDIA NO TERRITÓRIO DA CIDADANIA - REGIÃO CENTRO DO RIO GRANDE DO SUL
    2017 (Total: 1)
  • Revista Extensão Rural
    2015 (Total: 2)
  • Parecer de artigo para a Revista Extensão Rural (Santa Maria) - 10014
  • Parecer para Revista Extensão Rural - UFSM
    2012 (Total: 2)
  • Parecer de artigo para Revista Científica ISSN 1415-7802 - Artigo nº 23B - VAS - 20122807
  • Parecer de artigo para Revista Científica ISSN 2175?4977

Produção Artística

Não informado

Orientações Concluídas

    2019 (Total: 6)
  • Comunicação e legitimidade do Hip Hop
  • Formaturas: técnica e poder simbólico da universidade
  • Planejamento de Comunicação em Universidades
  • Relações Públicas Digitais e empreendedorismo
  • Relações Públicas e Inteligência Artifical
  • Símbolos de Identificação e pertencimentos em universidades públicas
    2018 (Total: 2)
  • Comunicação interna nas organizações privadas no setor do agronegócio: Estudo de caso da empresa DowDuPont
  • Planejamento de Comunicação para Facas Coqueiro - Projeto Experimental
    2017 (Total: 3)
  • Assessoria de comunicação digital
  • Assessoria de Comunicação para bandas independentes
  • Produção Audiovisual em Relações Públicas como estratégia comunicacional para o desenvolvimento: as mulheres rurais de Restinga Seca
    2015 (Total: 5)
  • Comunicação em Legislativos: o processo de produção e distribuição de informação pública na Câmara de Vereadores de Santa Maria -RS
  • Comunicação pública e mídias digitais: análise da Prefeitura de Pelotas - RS
  • Comunicação pública e participação online: análise do site e da fanpage do Senado Federal
  • O cerimonial como poder simbólico na esfera legislativa: análise das sessões solenes da Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS
  • Representação da mulher em estratégias comunicacionais do MST - RS
    2014 (Total: 3)
  • A OUVIDORIA COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO PÚBLICA
  • Assessoria de Comunicação: noções conceituais, estrutura e proposta de matriz de análise
  • Imagem organizacional nas mídias digitais: o público interno como gerador de visibilidade da CVI Refrigerantes - Santa Maria ? RS
    2013 (Total: 1)
  • A COMUNICAÇÃO ENTRE EMATER/RS-ASCAR E AGRICULTORES FAMILIARES EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA (ITATIBA DO SUL-RS)
    2012 (Total: 1)
  • Comunicação Rural e Comunicação Organizacional: o perfil do público da comunicação da CAMIL ALIMENTOS S/A ? Unidade Itaqui-RS
    2011 (Total: 1)
  • Estratégias de Comunicação e Turismo
    2010 (Total: 1)
  • Comunicação, Mobilização e Participação: análise das audiências públicas do Poder Legislativo de Santa Maria
    2009 (Total: 2)
  • IMAGEM INSTITUCIONAL E MARKETING DE RELACIONAMENTO
  • RELAÇÕES PÚBLICAS NO CONTEXTO GLOBAL: a prática internacional das transnacionais gaúchas
    2008 (Total: 2)
  • A Comunicação organizacional na identificação, organização e consolidação dos valores
  • Comunicação Pública e TVs Legislativas: análise da TV Câmara de Santa Maria/RS frente aos princípios de comunicação pública abordados no Brasil na atualidade (2007-2008)
    2007 (Total: 1)
  • Espaço Midiatizado e Legitimação: O sítio eletrônico como estratégia de Comunicação Institucional