Angelita Freitas Da Silva

Produção Bibliográfica

    2019 (Total: 2)
  • doi ISSN Comportamento de compra e consumo de produtos de moda da geração Z (Brazilian Journal of Development)
  • doi ISSN Marketing sustentável para a melhoria da gestão de resíduos sólidos urbanos em município do Alto Uruguai Gaúcho, Estado do Rio Grande do Sul, Brasil (Revista Brasileira de Gestão Ambiental e Sustentabilidade)
    2019 (Total: 2)
  • Comportamento do consumidor surdo: Hábitos de compra e percepções sobre propagandas veiculadas em televisão e internet (TOPICOS EM ADMINISTRAÇÃO)
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ATIVIDADES FÍSICAS DESPORTIVAS EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA (ADMINISTRAÇÃO, EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 5)
    2017 (Total: 2)
  • Comportamento do consumidor no processo de compra e consumo de produtos sustentáveis (TOPICOS DE MARKETING)
  • Comportamento e nível de satisfação dos consumidores de um restaurante no norte do estado do Rio Grande do Sul. (Marketing para o Setor Alimentício)
    2012 (Total: 1)
  • Marketing Holístico: Ação Econômica, Ambiental e Social (Revista ATOS - Gestão, Negócios, Política e Cultura)
    2019 (Total: 2)
  • COMPORTAMENTO DE COMPRA E CONSUMO DE PRODUTOS DE MODA DA GERAÇÃO Z. (ADMPG2019 Congresso Internacional de Administração)
  • USO DE REDES SOCIAIS VIRTUAIS NA SALA DE AULA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO COM ESTUDANTES (ADMPG2019 Congresso Internacional de Administração)
    2017 (Total: 3)
  • Comportamento do consumidor de atividades físicas desportivas. (ADMPG 2017)
  • Comportamento do Consumidor Surdo: Hábitos de Compra e Percepções sobre as Propagandas Veiculadas em Televisão e Internet (SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE GESTÃO DE PROJETOS, INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE, 2017)
  • Importância e Satisfação no Varejo de Moda Feminina: Um estudo exploratório no Alto Uruguai Gaúcho (ADMPG 2017)
    2015 (Total: 5)
  • Comportamento do Consumidor no Processo de Compra e Consumo de Produtos Sustentáveis (XVII ENGEMA - ENCONTRO INTERNACIONAL SOBRE GESTÃO EMPRESARIAL E MEIO AMBIENTE)
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MODA FEMININA: UM ESTUDO COM CONSUMIDORAS EM ERECHIM/RS (Congresso Internacional de Administração, 2015, Ponta Grossa - PR. Anais ADM-2015)
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PROCESSO DE COMPRA E CONSUMO DE PRODUTOS SUSTENTÁVEIS (Congresso Internacional de Administração)
  • CONSUMO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DE COMPRA E CONSUMO Silvana Saionara Gollo; Angelita Freitas da Silva; Débora Regina Scheneider Locatelli; Ana Carolina O. Rangel (XXIV ENBRA - Encontro Brasileiro de Administração e XI Mundial de Administração)
  • Estratégias de Marketing Verde e Consumo Sustentável na Percepção dos Consumidores (XXIV ENBRA - Encontro Brasileiro de Administração e XI Mundial de Administração)
    2013 (Total: 1)
  • AS INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS SOB O ENFOQUE JURÍDICO: O CASO DA INDICAÇÃO GEOGRÁFICA VALE DOS VINHEDOS NA SERRA GAÚCHA ? RIO GRANDE DOS SUL/BRASIL (CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E SOCIOLOGIA RURAL)
    2012 (Total: 4)
  • ANÁLISE VERTICAL E HORIZONTAL DE DEMOSNTRATIVOS FINANCEIROS: UM ESTUDO REALIZADO EM COOPERATIVA DO SEGMENTO AGROINDUSTRIAL DO RS (XXIII ENANGRAD - Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração)
  • BALANCED SCORECARD: ESTRATÉGIA DE GESTÃO VINCULADA À MELHORIA DA QUALIDADE ORGANIZACIONAL (XXIII ENANGRAD - Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração)
  • REDE DE COOPERAÇÃO: ESTUDO DE CASO DE UMA REDE METAL-MECÂNICA NO NORTE DO RIO GRANDE DO SUL/BRASIL. (XXIII ENANGRAD - Encontro Nacional dos Cursos de Gradução em Administração)
  • Uma Gestão Inovadora em uma Empresa Familiar: Um Estudo de Caso em um Restaurante de Santa Maria ? RS (VII Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE 2012)
    2011 (Total: 3)
  • ANÁLISE DE REDES SOCIAIS INFORMAIS - FERRAMENTA PARA O CONHECIMENTO ORGANIZACIONAL (XXXV ENANPAD)
  • Ferramenta para o Compartilhamento do Conhecimento Organizacional em Redes de Companheirismo: Análise de Rede Sociais Informais (XIV SEmeAD Ensino e Pesquisa em Administração)
  • Rede de Cooperação Interorganizacional: Estudo de Caso de uma Rede Metal-Mecânica no Rio Grande do Sul (V ENCONTRO DE ESTUDOS DE ESTRATÉGIA 3Es)
    2009 (Total: 3)
  • Gestão de Pessoas em Organizações a Importância dos Valores Organizacionais no Processo de Aprendizagem Organizacional: uma análise crítica (ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO)
  • Hábitos Culturais e Valor Ontológico do Trabalho (ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO)
  • REDES DE COOPERAÇÃO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL: UM ESTUDO DOS MOTIVOS DE PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS. (IV ENCONTRO DE ESTUDOS EM ESTRATÉGIA)
    2008 (Total: 1)
  • A influência da Produção Interna e das Importações Orizícolas do Mercosul no Preço Interno do Arroz com Casca (XLVI Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER)
    2007 (Total: 3)
  • COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL NO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO COMPARATIVO EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PARTICULARES (XVIII ENANGRAD)
  • INFLUÊNCIA DO DESEMPREGO NO CLIMA ORGANIZACIONAL: ESTUDO MULTICASOS NAS CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS DE SANTA MARIA-RS (SEGET)
  • SISTEMAS DE CUSTOS EM AGRONEGÓCIOS: UM ESTUDO NA REGIÃO DA QUARTA COLÔNIA ITALIANA (XVIII ENANGRAD)
    2006 (Total: 1)
  • Gerenciamento de processos: o caso da lj central de cosméticos ltda. (XIII SIMPEP)
    2015 (Total: 2)
  • A percepção dos consumidores sobre Estratégias de Marketing Verde (MIC ? Mostra de iniciação científica, UPF, 2015)
  • Estratégias de Marketing Verde e Consumo Sustentável: um estudo da percepção dos consumidores do Alto Uruguai Gaúcho (IV JEPEx ? Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão, IFRS ? Campus Erechim)

Produção Técnica

    2013 (Total: 1)
  • I Encontro de Educação, Ciência e Tecnologia do IFRS - Câmpus Erechim
    2011 (Total: 1)
  • I Semana Acadêmica e II Semana Técnica do IFRS Câmpus Erechim
    2009 (Total: 1)
  • VI ENCONTRO GAÚCHO DE ESTUDOS ORGANIZACIONAIS
    2019 (Total: 1)
  • Comportamento do Consumidor de Moda Feminina: estudo com consumidoras em Erechim
    2009 (Total: 1)
  • Planejamento Pessoal
    2015 (Total: 1)
  • Estratégias de Marketing Verde e Consumo Sustentável na Percepção dos Consumidores
    2012 (Total: 1)
  • Rede de Cooperação: Estudo de Caso de uma Rede Metal-Mecânica no Norte do Rio Grande do Sul/Brasil

Produção Artística

Não informado

Orientações Concluídas

    2012 (Total: 2)
  • Marketing de Relacionamento na Empresa Tonin Busetto Eletricidade
  • Projeto Paz nas Escolas
    2010 (Total: 3)
  • Clientes: um estudo de caso na Itaimbé Automóveis
  • Fidelização de Clientes: um estudo de caso na Ferragem Rio Branco
  • Processo Sucessório nas Empresas Familiares de São João do Polêsine
    2009 (Total: 7)
  • Logística Reversa e o Retorno das Sacarias de Sementes da Região de Cruz Alta
  • Planejamento Estratégico nas Agroindústrias da Quarta Colônia
  • Planejamento Estratégico para uma pequena empresa
  • PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NA PADARIA E CONFEITARIA DELÍCIA
  • Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho e a Motivação dos Colaboradores da Empresa Sul Ferramentas
  • Rede de Relacionamento como Forma de Melhorar a Empregabilidade
  • Relatório de Estágio Supervisionado II - Área de Logística