Sandra Dalcul Depexe

Produção Bibliográfica

    2022 (Total: 2)
  • doi ISSN As mulheres da capa: leitura das mudanças editoriais da GQ Magazine Brasil (ANIMUS (SANTA MARIA. ONLINE))
  • doi ISSN NVivo e Twitter: da coleta de dados à exploração do dataset #coronavirusnobrasil (COMUNICAÇÃO & INOVAÇÃO (ONLINE))
    2021 (Total: 1)
  • doi ISSN O sexo e o amor sob a ótica de receptoras de telenovelas do horário nobre (MÍDIA E COTIDIANO)
    2020 (Total: 1)
  • ISSN Vai malandra: Anitta e as discussões no Twitter acerca da representatividade da mulher brasileira (CAMBIASSU: ESTUDOS EM COMUNICAÇÃO (ONLINE))
    2019 (Total: 2)
  • doi ISSN Entre a farda e a minissaia: posições de sujeito em conflito (VOZES & DIÁLOGO)
  • doi ISSN Working-Class Women and Television Fiction Uses: Can Subaltern Voices Speak of Sexuality? (Iberoamericana - Nordic Journal of Latin American and Caribbean Studies)
    2017 (Total: 2)
  • doi ISSN #primeiroassedio: quando a tela da TV é só o começo (REVISTA FRONTEIRAS (ONLINE))
  • doi ISSN Os sentidos das telenovelas nas trajetórias sociais de mulheres das classes populares (E-COMPÓS (BRASÍLIA))
    2015 (Total: 3)
  • doi ISSN Circulação e Consumo da Telenovela Salve Jorge: O Caso de Maria Vanúbia no Twitter (Novos Olhares - Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Midiáticos)
  • doi ISSN O FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA NO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO, DE CRUZ ALTA (Linguagens : Revista de Letras, Artes e Comunicação (FURB))
  • ISSN Twitch plays Pokémon: do experimento social à construção de significados sociopolíticos (REVISTA O QI)
    2012 (Total: 1)
  • ISSN Pôneis Malditos: valores de consumo e posicionamento da Nissan Frontier no Brasil (Revista Anagrama (USP))
    2011 (Total: 2)
  • ISSN Autorreferência jornalística: uma articulação com a publicidade (Rastros (Joinville))
  • ISSN O duplo lugar da publicidade nas páginas do jornal (Revista Nexi)
    2010 (Total: 3)
  • ISSN A construção imagética do "Verão sem vegonha" (Travessias (UNIOESTE. Online))
  • ISSN Marketing de Relacionamento como ferramenta do Marketing Esportivo: um estudo do Exército Gremista (Caderno de Educação Física (UNIOESTE. Impresso))
  • ISSN Publicidade autorreferencial do Diário Gaúcho: encenações do produto midiático e do leitor (Em Questão (UFRGS. Impresso))
    2009 (Total: 2)
  • ISSN Enigmas da imagem: um caminho metodológico para análise de publicidade impressa (CASA (Araraquara))
  • ISSN Jogo de interesses, jogo discursivo: ?Liberdade na TV? e suas representações (Revista Contemporânea (UERJ. Online))
    2008 (Total: 1)
  • ISSN Criatividade em publicidade: teorias e reflexões (Travessias (UNIOESTE. Online))
    2021 (Total: 1)
  • doi Ritualidades de assistência de ficção televisiva em tempos de pandemia (Criação e inovação na ficção televisiva brasileira em tempos de pandemia de Covid-19)
    2019 (Total: 4)
  • Da concepção ao mito: o mundo da maternidade de A Força do Querer no Facebook (A construção de mundos na ficção televisiva brasileira)
  • Do dicionário ao Twitter: a definição de mulher (Apre(e)nder publicidade: revendo conceitos e práticas - volume 2)
  • Imperatriz furiosa: protagonismo feminino e identidade de gênero (Estudos editoriais - volume 2)
  • Isto não é um livro: uma proposta de material suplementar de física (Estudos editoriais - volume 2)
    2018 (Total: 2)
  • O campo gráfico: muito além do papel (Desafios: editoração em tempos de convergência)
  • Representações de gênero e celebridades: corpo e sexualidade em Lady Gaga (Fenômenos culturais no amálgama social: reunião de artigos do I CIPCS)
    2017 (Total: 1)
  • Distinção e comunicação na apropriação da moda pelos fãs de telenovelas (Por uma teoria de fãs da ficção televisiva brasileira II: práticas de fãs no ambiente da cultura participativa)
    2016 (Total: 2)
  • A experiência Twitch Plays Pokémon e a vitória da inteligência coletiva (TIC?s latinoamericanas: antecedentes, tendencias, usos y representaciones)
  • Entre as telas da TV e da internet: a circulação da telenovela no Brasil pelos receptores conectados (TIC?s latinoamericanas: antecedentes, tendencias, usos y representaciones)
    2012 (Total: 1)
  • Um jornal, um amigo. A construção do Diário Gaúcho sob o viés da publicidade autorreferencial (Identidades midiáticas)
    2009 (Total: 1)
  • Dove e sua "Real Beleza" (Caminhos da Publicidade e Propaganda. Marcas, identidade e discurso.)
    2021 (Total: 1)
  • Pensando o cenário de publicações independentes através de um breve resgate histórico do mercado editorial brasileiro (XIII Encontro Nacional de História da Mídia)
    2020 (Total: 1)
  • NVivo e Twitter: notas exploratórias do #coronavirusnobrasil (43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
    2019 (Total: 4)
  • Ação de Choque: reformulação do projeto gráfico de revista científica militar (XX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
  • Anitta como representação da mulher brasileira e suas problemáticas no Twitter (XX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
  • Revista Luna: da concepção à produção (XX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
  • Tendências em artes gráficas: o artesanal e a estética retrô (XX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
    2018 (Total: 1)
  • As mudanças editoriais da GQ Magazine Brasil e a emergência da pauta do feminismo na sociedade atual (7º Encontro Regional Sul de História da Mídia - Alcar Sul)
    2017 (Total: 3)
  • #todasjuntas: mobilizações femininas no Twitter (40º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
  • Arquitetura das ações sociais da marca Itaú Unibanco (XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul)
  • Circulação de Salve Jorge no Twitter (26° Encontro Anual da Associação dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (COMPÓS))
    2016 (Total: 3)
  • #primeiroassedio: quando a tela da TV é só o começo (III Jornada Gaúcha de Pesquisadores da Recepção)
  • Das telas aos cabides: circulação e consumo da 'moda da novela' (III Jornada Gaúcha de Pesquisadores da Recepção)
  • Ideal de consumo ou periguete? Circulação e consumo da telenovela Salve Jorge no Twitter (Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - Comunicon 2016)
    2015 (Total: 2)
  • Consumo, telenovela e um vestido de periguete: posições de sujeito (e de classe) em conflito (Congresso Internacional de Comunicação e Consumo - Comunicon 2015)
  • Os sentidos das telenovelas nas trajetórias sociais de mulheres das classes populares (XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
    2014 (Total: 2)
  • 'Pipipi, alerta de recalque': circulação e consumo de telenovela no Twitter (II Jornada Gaúcha de Pesquisadores da Recepção)
  • Mulheres de classe dominante e telenovela do horário nobre: leitura das relações de gênero por diferentes gerações (XII Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación)
    2013 (Total: 3)
  • Aspirações femininas: modelos da televisão e da vida (XXII Encontro Anual da Compós)
  • Entre o curtir, o compartilhar e o comentar. Apontamentos sobre as possibilidades interacionais em páginas do Facebook (XIV Congresso de Comunicação da Região Sul - Intercom Sul)
  • Monitoramento online, televisão e Twitter: apontamentos para a pesquisa de recepção (V Seminário Internacional de Pesquisa em Comunicação)
    2012 (Total: 1)
  • A telenovela e a traição: a infidelidade na perspectiva de mulheres de classe popular e alta (1ª Jornada Gaúcha de Pesquisadores da Recepção)
    2011 (Total: 2)
  • Identidade e valor de marca: uma análise dos valores de consumo na formação da imagem de marca (IV SIPECOM)
  • Um jornal, um amigo. A construção do Diário Gaúcho sob o viés da publicidade autorreferencial (IV SIPECOM)
    2010 (Total: 1)
  • O leitor popular pela ótica da publicidade: análise de anúncios autorreferenciais do Diário Gaúcho (XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom)
    2009 (Total: 2)
  • As capas do Diário Gaúcho sobre o olhar da publicidade: o uso dos elementos de percepção visual (XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
  • Entender a classe C: o novo desafio da comunicação publicitária (XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)
    2008 (Total: 2)
  • Pautando o tele - vidente com a publicidade? Estudo de caso do Projeto de Lei 29/2007 (XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom)
  • Se beber, não dirija. A publicidade de cerveja pós 'Lei Seca' (REGIOCOM 2008 - XIII Colóquio Internacional de Comunicação para o Desenvolvimento Regional)
    2007 (Total: 3)
  • O raio-x da verdade da marca (VIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul - Intercom Sul)
  • Percepção e agendamento: o caso da ministra Suplicy (III SIPECOM - Seminário Internacional de Pesquisa em Comunicação)
  • Percepção: o primeiro passo na construção da imagem de marca (VIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul - Intercom Sul)
    2019 (Total: 1)
  • Mercado editorial: renascimento do artesanal nas feiras de artes gráficas (X Congreso Latinoamericano de Enseñanza del Diseño 2019)
    2018 (Total: 1)
  • Representações de gênero e celebridades: corpo e sexualidade em Lady Gaga (I Congresso Internacional de Pesquisa em Cultura e Sociedade)
    2015 (Total: 2)
  • A experiência Twitch Plays Pokémon e a vitória da inteligência coletiva (IV Congreso de la Internacional del Conocimiento, Ciencias, Tecnologías y Culturas)
  • Entre as telas da TV e da internet: a circulação da telenovela no Brasil pelos receptores conectados (IV Congreso de la Internacional del Conocimiento, Ciencias, Tecnologías y Culturas)
    2013 (Total: 1)
  • Os imaginários sobre a periguete na telenovela: uma questão de classe? (XII Seminário Internacional da Comunicação)
    2009 (Total: 1)
  • Calhau ou publicidade auto-referencial? Apontamentos sobre anúncios publicitários do jornal Diário Gaúcho (X Seminário Internacional de Comunicação)
    2006 (Total: 1)
  • Construção da imagem de marca: análise dos anúncios de Dove (II SIPECOM - Seminário Internacional de Pesquisa em Comunicação)
    2022 (Total: 3)
  • Relato de produção gráfica: revista 4POP - é sobre POP é sobre você (37ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • Relato de produção gráfica: Tia Camélia - um guia sobre chás (37ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • Rituais de consumo de literatura no booktok (9º Encontro Regional Sul de História da Mídia (ALCAR SUL))
    2021 (Total: 3)
  • #diainternacionaldamulher: sinais de mudança? Explorando a hashtag em 2016 e 2019 no Twitter (36ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • A construção da comunicação visual do Projeto Resilieight (36ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • Relato de produção: a disseminação do conhecimento científico sobre resiliência atráves de estratégias comunicacionais (36ª Jornada Acadêmica Integrada)
    2019 (Total: 3)
  • Feiras gráficas como indícios da ressignificação no consumo de produtos artesanais (34ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • Projeto Mancha: experimentação gráfica, expressividade e criatividade (34ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • Trends: os assuntos mais comentados no Twitter (34ª Jornada Acadêmica Integrada)
    2018 (Total: 7)
  • A reformulação do projeto gráfico da revista Ação de Choque (33ª Jornada Acadêmica Integrada - 10º Mostra de Ensino)
  • Ação de Choque: projeto gráfico para revista científica militar (EDITASUL 2018 − III Fórum de Produção Editorial)
  • Capas de livro: experimentação de diferentes opções de criação gráfica para um mesmo produto editorial (33ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • Do dicionário ao Twitter: a definição da mulher (33ª Jornada Acadêmica Integrada - 33º Salão de Iniciação Científica)
  • Girl Up - Você quer, você pode: visibilidade e empoderamento feminino em um projeto de revista para adolescentes (33ª Jornada Acadêmica Integrada - 33º Salão de Iniciação Científica)
  • Projeto Mancha: desafio criativo (33ª Jornada Acadêmica Integrada - 33º Salão de Iniciação Científica)
  • Projeto Mancha: experimentação gráfica: manchando os dedos, criando ideias (33ª Jornada Acadêmica Integrada - 10º Mostra de Ensino)
    2017 (Total: 1)
  • #meuamigosecreto: uma análise da violência através das redes (32ª Jornada Acadêmica Integrada)
    2016 (Total: 2)
  • Leia para uma criança: estratégia comunicacional do Itaú (EDITASUL - Fórum de Produção Editorial)
  • Livro didático: uma análise (Editasul: Fórum de Produção Editorial)
    2011 (Total: 2)
  • A construção do Diário Gaúcho sob o viés da publicidade autorreferencial (XVI Seminário Interinstitucional de ensino, pesquisa e extensão)
  • Uma leitura semiótica das estratégias publicitárias utilizadas pelos bancos Itaú e Bradesco (XVI Seminário Interinstitucional de ensino, pesquisa e extensão)

Produção Técnica

    2021 (Total: 1)
  • Comissão de organização do evento virtual 1º LINK: Conexão de Experiências
    2020 (Total: 1)
  • Comissão de organização do evento virtual 10 anos de Produção Editorial da UFSM
    2019 (Total: 1)
  • Comissão de organização do Dia de PE 2019 - Feiras e publicações independentes
    2018 (Total: 2)
  • Comissão de organização do Editasul 2018 - III Fórum de Produção Editorial
  • Coordenação de GT no VII Encontro Regional Sul de História da Mídia - ALCAR Sul 2018
    2016 (Total: 1)
  • Membro da Comissão Científica da III Jornada Acadêmica de Pesquisadores da Recepção
    2014 (Total: 1)
  • Comissão de Divulgação e Logística da II Jornada Gaúcha de Pesquisadores da Recepção
    2012 (Total: 1)
  • Organização. XIV Seminário Internacional de Educação no Mercosul, XI Seminário Interinstitucional
    2021 (Total: 1)
  • Criação de capa para o livro: Os sindicatos das trabalhadoras domésticas em tempos de pandemia: memórias da resistência
    2016 (Total: 1)
  • Curso básico de NVivo
    2014 (Total: 1)
  • PhD Workshop with empirical data colletion and organization especially involving the use of the software NVivo.
    2013 (Total: 1)
  • Oficina: Dados qualitativos
    2012 (Total: 1)
  • Oficina: pesquisa acadêmica e as mídias digitais
    2011 (Total: 1)
  • Oficina: Do projeto editorial ao projeto gráfico no InDesign
    2009 (Total: 1)
  • Entender a classe C: o novo desafio da comunicação publicitária
    2015 (Total: 1)
  • Laboratório de Pesquisa
    2014 (Total: 1)
  • A pesquisa quantitativa no âmbito da internet
    2012 (Total: 1)
  • Estudos de recepção em publicidade
    2019 (Total: 1)
  • Mercado editorial: renascimento do artesanal nas feiras de artes gráficas
    2016 (Total: 1)
  • Ideal de consumo ou periguete? Circulação e consumo da telenovela Salve Jorge no Twitter
    2015 (Total: 3)
  • A experiência Twitch Plays Pokémon e a vitória da inteligência coletiva
  • Consumo, telenovela e um vestido de periguete: posições de sujeito (e de classe) em conflito
  • Entre as telas da TV e da internet: a circulação da telenovela no Brasil pelos receptores conectados
    2013 (Total: 1)
  • Entre o curtir, o compartilhar e o comentar. Apontamentos sobre as possibilidades interacionais em páginas do Facebook
    2010 (Total: 1)
  • O leitor popular pela ótica da publicidade: análise de anúncios autorreferenciais do Diário Gaúcho
    2007 (Total: 2)
  • O raio-x da verdade da marca
  • Percepção: o primeiro passo na construção da imagem de marca
    2021 (Total: 1)
  • Ritualidades de assistência de ficção televisiva em tempos de pandemia
    2019 (Total: 1)
  • Da concepção ao mito: o mundo da maternidade de A Força do Querer no Facebook
    2017 (Total: 2)
  • Circulação de Salve Jorge no Twitter
  • Distinção e comunicação na apropriação da moda pelos fãs de telenovelas
    2016 (Total: 2)
  • #primeiroassedio: quando a tela da TV é só o começo
  • Das telas aos cabides: circulação e consumo da 'moda da novela'
    2014 (Total: 1)
  • PhD Workshop with empirical data colletion and organization especially involving the use of the software NVivo.
    2012 (Total: 1)
  • A telenovela e a traição: A infidelidade na perspectiva de mulheres de classe popular e alta
    2010 (Total: 1)
  • Tão diferentes, tão iguais: publicidade e as capas do Diário Gaúcho
    2009 (Total: 3)
  • Publicidade auto-referencial do Diário Gaúcho
  • Situações de patrocínio do uniforme oficial do Sport Club Internacional
  • Tão diferentes, tão iguais: publicidade e as capas do Diário Gaúcho
    2008 (Total: 1)
  • Se beber, não dirija. A publicidade de cerveja pós "Lei Seca"
    2013 (Total: 2)
  • Monitoramento online, televisão e Twitter: apontamentos para a pesquisa de recepção
  • Os imaginários sobre a periguete na telenovela: uma questão de classe?
    2011 (Total: 2)
  • A construção do Diário Gaúcho sob o viés da publicidade autorreferencial
  • Um jornal, um amigo. A construção do Diário Gaúcho sob o viés da publicidade autorreferencial
    2009 (Total: 1)
  • Calhau ou publicidade auto-referencial? Apontamentos sobre anúncios publicitários do jornal Diário Gaúcho
    2007 (Total: 1)
  • Percepção e agendamento: o caso da ministra Suplicy
    2006 (Total: 1)
  • Construção da imagem de marca: análise dos anúncios de Dove
    2020 (Total: 1)
  • Expedição: I Encontro de Editoras Experimentais Acadêmicas
    2006 (Total: 3)
  • Adriana Calcanhoto - Roteiro para o programa Poetas da Canção
  • O Alquimista - Roteiro para o programa Radiolivro
  • O que os vaga-lumes fazem de dia? - Roteiro para o programa Radiolivro
    2021 (Total: 1)
  • Supervisão da edição do livro: Os sindicatos das trabalhadoras domésticas em tempos de pandemia: memórias da resistência
    2011 (Total: 1)
  • Projeto editorial e gráfico inicial. Os 40 anos Pantera! Quinto Esquadrão do Oitavo Grupo de Aviação
    2011 (Total: 1)
  • Colaborador. Os 40 anos Pantera! Quinto Esquadrão do Oitavo Grupo de Aviação
    2022 (Total: 3)
  • Avaliador de trabalhos científicos - 37ª Jornada Acadêmica Integrada
  • Parecer ad hoc de artigo para a Gutenberg - Revista de Produção Editorial
  • Parecer ad hoc de artigo para a Revista Brasileira de Sociologia
    2021 (Total: 1)
  • Avaliador de trabalhos científicos - 36ª Jornada Acadêmica Integrada
    2020 (Total: 7)
  • Avaliador apresentação de trabalhos científicos - XI Encontro de Pesquisa, Iniciação Científica - EPIC 2020
  • Avaliador de trabalhos científicos - XI Encontro de Pesquisa, Iniciação Científica - EPIC 2020
  • Avaliador de trabalhos científicos do Grupo de Pesquisa em Comunicação e Cultura Digital do 43º Congresso Intercom
  • Membro da Comissão Interna do PPGComunicação/UFSM para indicação de candidatura ao Prêmio CAPES de Teses
  • Membro da Comissão Interna do PPGComunicação/UFSM para indicação de candidatura ao Prêmio Compós de Teses e Dissertações 2020
  • Parecer ad hoc de artigo para a Revista O QI - Estudos em comunicação e produção multimidiática - v.9. 2020.
  • Parecer ad hoc de dois (02) artigos para a Revista Brasileira de História da Mídia-RBHM
    2019 (Total: 4)
  • Avaliador de trabalhos científicos - 34ª Jornada Acadêmica Integrada
  • Avaliador de trabalhos científicos - X Encontro de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão - EPIC 2019
  • Comitê de avaliação de reconhecimento de diploma de doutorado - Universitat de Valencia/Espanha. 2019
  • Comitê de avaliação de reconhecimento de diploma de mestrado - Universidade Nova de Lisboa/Portugal.
    2018 (Total: 5)
  • Avaliador de trabalhos científicos - 33ª Jornada Acadêmica Integrada
  • Parecer ad hoc de artigo para a revista Matrizes, no primeiro semestre de 2018
  • Parecer ad hoc de artigo para a Revista Internacional Interdisciplinar INTERthesis, v. 15, n.2, 2018
  • Parecer ad hoc de artigo para a Revista O QI - Estudos em comunicação e produção multimidiática - v.7
  • Parecerista ad hoc no processo de seleção de trabalhos para o 27° Encontro Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação - Compós
    2017 (Total: 4)
  • Avaliador de trabalhos científicos - 32ª Jornada Acadêmica Integrada
  • Parecer ad hoc de artigo para a Revista Fronteiras - v. 19, n. 2
  • Parecer ad hoc de artigo para a Revista O QI - Revista Experimental da Produção Editorial - v.6, n.6
  • Parecer ad hoc de artigo para Revista Fronteiras - v. 19, n. 3
    2016 (Total: 2)
  • Parecer ad hoc de artigo para a Revista O QI - Revista Experimental da Produção Editorial - v.5, n.5
  • Parecer ad hoc para Revista Parágrafo - Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM - ed. 2º sem. 2016
    2013 (Total: 2)
  • Parecer ad hoc de artigo para a revista Cadernos de comunicação edição V.17 N.18, Jan-Jun (2013)
  • Parecer ad hoc de artigo para a Revista O QI - Revista Experimental da Produção Editorial - v.2, n.1
    2012 (Total: 1)
  • Avaliador de trabalhos científicos - XIV Seminário Internacional de Educação no Mercosul, XI Seminário Interinstitucional
    2011 (Total: 1)
  • Avaliador de trabalhos científicos - XVI Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão
    2020 (Total: 1)
  • Guia de Identidade Visual da Universidade Federal de Santa Maria
    2011 (Total: 1)
  • Monitoramento de mídia: Participação da SRA Engenharia na Campus Party Brasil - 2011

Produção Artística

Não informado

Orientações Concluídas

    2022 (Total: 1)
  • Mercadoria e significações: práticas das editoras independentes no Brasil
    2022 (Total: 7)
  • 'Sans Soleil': uma série ilustrada sobre anseios de uma geração com um futuro incerto
  • As cores do mundo: criação de recurso auxiliar ao ensino sobre cores
  • Ciclo lunar: o processo de construção da revista Luna, uma publicação colaborativa no Instagram
  • Cuentos macabros: construção de um livro digital interativo
  • Na cozinha nada se perde, tudo se transforma: a criação de um livro de receitas
  • O Guia de PE: design editorial de material para divulgação do curso de Comunicação Social - Produção Editorial
  • Welcome to the dream: design editorial de um box de fanfictions
    2021 (Total: 1)
  • Coisa de Garota: plataforma hipermídia de true crime
    2019 (Total: 3)
  • Narrativas Oblíquas: adaptação do clássico "Dom Casmurro" para uma narrativa hipermidiática
  • Performe.si: arte drag em websérie
  • Relicário de Caetano: criação de narrativa e livro-objeto em defesa de Capitu
    2018 (Total: 4)
  • Design editorial: estudo e elaboração de um projeto gráfico para a revista Trinque
  • Game não é bobagem: construindo infográficos sobre consumo e mercado
  • Representação feminina: a trajetória da personagem Sakura no anime Naruto
  • Representatividade feminina: a inserção de mulheres em torcidas organizadas
    2017 (Total: 6)
  • Entre corpos, ciclos e tabus: estudo sobre uma comunidade virtual
  • Influência digital: análise do canal Jout Jout, prazer
  • Isto não é um livro: uma nova proposta de material paradidático
  • Reposicionamento de marca pelo olhar das Relações Públicas: o caso Skol
  • Retratando histórias de vida das Drag Queens de Santa Maria
  • Revista ARTCOS
    2016 (Total: 3)
  • Imperatriz Furiosa: protagonismo feminino e identidade de gênero
  • Leia para uma criança: os valores de marca na campanha do Itaú Unibanco
  • Sensacionalista do site ao livro: convergência e mercado editorial
    2015 (Total: 3)
  • A Seleção: um estudo sobre fãs e capas de livros
  • Análise da cobertura da Lei do Feminicídio pelos portais online
  • Design editorial do e-book 'Carlos, o caracol aventureiro': criação de publicação digital para o público infantil
    2011 (Total: 4)
  • Conectado no consumidor: imagem de marca e valores de consumo do banco Itaú
  • Do Falcão ao Rock in Rio: uma análise das atuais associações à marca Sedex
  • Entre pôneis e agrobóis: valores de consumo e posicionamento da Nissan Frontier no Brasil
  • Natura e O Boticário segundo as consumidoras: influências no processo de compra
    2010 (Total: 4)
  • Atendimento, planejamento e criação: aparando arestas de um triângulo ardiloso.
  • Campanhas de prevenção: uma sugestão em all type para os anúncios nas carteiras de cigarro
  • Inclusão no Concurso Vestibular da UFSM
  • O clube de todos os títulos. O patrocínio ao Sport Club Internacional como ferramenta de comunicação da Reebok e da Unimed Porto Alegre