Milene Vania Kloss

Produção Bibliográfica

    2021 (Total: 1)
  • NOÇÕES BÁSICAS DE INGLÊS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA (APOIO PEDAGÓGICO EM DIFERENTES ÁREAS DO CONHECIMENTO: EM PERSPECTIVA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA)
    2007 (Total: 1)
  • Estudantes de PROEJA do CEFET-BG: uma mediação entre escola e trabalho (Reflexões sobre a prática e a teoria em PROEJA: Produções da Especialização PROEJA/RS)
    2014 (Total: 2)
  • Elementos de Máquinas
  • Introdução ao Cooperativismo
    2002 (Total: 1)
  • ISSN A corrupção em ?Conto de escola? (Urutágua)
    2001 (Total: 1)
  • Entrevista com David William Foster (Expressão - Revista do Centro de Artes e Letras.)
    2016 (Total: 1)
  • E-Tec Idiomas sem Fronteiras: portas abertas para o futuro (Encontro Nacional de Ensino e Linguagem: pensando o ensino de língua e de literatura na atualidade)
    2002 (Total: 1)
  • A rosa do povo e Die Niemandsrose: representações engajadas das sociedades brasileira e alemã nos anos 40 e 60 (VIII Congresso Internacional ABRALIC 2002 - mediações)
    2021 (Total: 1)
  • DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES COMUNICATIVAS EM LÍNGUA INGLESA - o ensino do idioma nos cursos Integrados ao Ensino Médio do CTISM (68º Seminário do Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo (GE)
    2016 (Total: 1)
  • Interpretando o Jeca Tatu de Monteiro Lobato no ensino médio (II Encontro de professores de Línguas, Literaturas e Culturas Celin - UFPR)
    2002 (Total: 2)
  • A estrutura da lírica moderna em poemas de Carlos Drummond de Andrade e Paul Celan (XIII Salão de Iniciação Científica)
  • Drummond e Celan: poesia enquanto instrumento de denúncia e testemunho (XVII Jornada Acadêmica Integrada)
    2001 (Total: 1)
  • Drummond: poesia engajada em período ditatorial (Anos 30: cultura e política, Jorge Amado, setenta anos de literatura)
    1998 (Total: 3)
  • A importância da gramática no ensino de leitura em Língua Inglesa (XIII Jornada Acadêmica Integrada)
  • Basic Reading: leitura interativa trabalhando elementos de coesão e coerência (X Salão de Iniciação Científica)
  • Eu sou o que publico: reflexões iniciais sobre a academia brasileira (XIII Jornada Acadêmica Integrada)
    2011 (Total: 1)
  • Conversação em língua inglesa para o ensino médio (26ª Jornada Acadêmica Integrada)

Produção Técnica

    2001 (Total: 2)
  • I Encontro Internacional de Estudos Culturais
  • II Encontro Tempos de Repressão
    2021 (Total: 2)
  • Engrenamec
  • II Encontro de Professores de Linguagens da Educação Profissional e Tecnológica
    2012 (Total: 1)
  • Comissão Organizadora da Gincana Cultural do CTISM
    2019 (Total: 1)
  • Inglês Intermediário I
    2015 (Total: 1)
  • E-Tec Idiomas sem Fronteiras
    2014 (Total: 1)
  • Inglês I
    2008 (Total: 1)
  • Curso Básico de Conversação em Língua Inglesa
    2003 (Total: 1)
  • Inglês: ensino e motivação
    2002 (Total: 1)
  • Modernidade, alegoria, nacionalismo e literatura
    2016 (Total: 2)
  • E-Tec Idiomas sem Fronteiras: portas abertas para o futuro
  • Interpretando o Jeca Tatu de Monteiro Lobato no ensino médio
    2011 (Total: 1)
  • Conversação em língua inglesa para o ensino médio
    1999 (Total: 1)
  • Elaboração de caderno didático do curso Basic Reading no Labortatório de Leitura e Redação.
    2012 (Total: 2)
  • Inglês Instrumental em Automação Industrial
  • Inglês Instrumental III
    2011 (Total: 1)
  • Inglês Instrumental II
    2010 (Total: 1)
  • Inglês Instrumental I

Produção Artística

Não informado

Orientações Concluídas

Não informado