Patrícia Franck Pichler

Doutora em Comunicação pela Universidade Federal de Santa Maria. Mestre em Comunicação e Bacharel em Comunicação Social - Relações Públicas também pela UFSM. Integrante de projetos de pesquisa e de extensão, com foco nos estudos da comunicação, das relações públicas e da cidadania, durante a graduação e pós-graduação. Integrante do grupo de pesquisa Comunicação Institucional e Organizacional (CNPq). Ministrante de cursos e oficinas na área de comunicação e relações públicas. Consultora de relações públicas pela EngajeCom. Áreas de interesse e publicação: comunicação midiática, comunicação comunitária, relações de poder, análise do discurso, estratégias discursivas.
Unidade:
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 06/04/2022 12:04
Nome em citações:
PICHLER, P. F.
Email:
Não informado
Especialidades:
Palavras-chave:
- VALORES-NOTICIA
- UFSM
- TERCEIRO SETOR
- TELEVISAO
- TELEJORNALISMO
- RESPONSABILIDADE SOCIAL
- REPRESENTACAO MIDIATICA
- RELACOES PUBLICAS
- RELACOES DE PODER
- RELACOES DE FORCA
- REGATE CULTURAL
- REDE SOCIAL
- PROJETO DE EXTENSAO
- PROGRAMA VOLVER
- PROGRAMA RADIOFONICO
- PESQUISA DE OPINIAO PUBLICA
- MOVIMENTOS SOCIAIS
- MERCHANDISING AUTORREFERENCIAL
- MANIFESTACOES
- LITERATURA
- LINGUISTICA
- INTERDISCIPLINARIDADE
- IMAGEM
- GREENPEACE
- GLOSSARIO
- GENERO PROMOCIONAL
- FUNCAO POLITICA
- EVENTOS
- ESTRATEGIAS DISCURSIVAS
- ESTRATEGIAS COMUNICACIONAIS
- ESTRATEGIA DE COMUNICACAO
- EMPODERAMENTO
- EDUCACAO TUTORIAL
- EDUCACAO LIBERTADORA
- EDITAIS DO TERCEIRO SETOR
- DISCURSO
- DESIGN
- CRONICAS
- CONTRATOS DE LEITURA
- CONCURSO DE CRONICAS