Rodrigo Stéfani Correa

Doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, atua como professor Associado na Universidade Federal de Santa Maria - RS, onde aplica-se aos estudos e pesquisas em duas áreas distintas: Processos Criativos e Estudos de Mercado.
Mestre em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina e membro pesquisador do grupo de pesquisa IEP - Inovação no Ensino e Aprendizagem de Criação Publicitária e também Publicidade Conectiva: articulações entre indústria criativa, inovação e tecnologias. Experiência profissional no campo da Comunicação Digital e Linguagem Publicitária Multimídia. Graduado em Publicidade (UNOESTE) e Especialista em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com vivencia profissional em Agências de Publicidade com extensão para coordenação e Gestão de Cursos e Direção de Agência Experimental.
Unidade:
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 22/03/2023 12:03
Nome em citações:
CORREA, R. S.
Email:
Não informado
Especialidades:
Palavras-chave:
- WEB 2.0
- TICS
- TECNOLOGIAS
- TECNOLOGIA
- PUBLICIDADE, COMUNICACAO, IDENTIDADE, PLANEJAMENTO
- PUBLICIDADE E PROPAGANDA
- PUBLICIDADE E PROGANDA
- PUBLICIDADE
- PROTOTIPOS
- NEGOCIOS
- MUSICA
- MIDIAS SOCIAIS, LUXO, PUBLICIDADE E SOCIEDADE
- MERCADO
- MARKETING; PUBLICIDADE; ESTRTEGIA; LUXO.
- MARKETING DO LUXO, PLANEJAMENTO E BRANDING
- MARKETING DE LUXO; PUBLICIDADE; PLANEJAMENTO.
- MARKETING DE LUXO
- MARCAS
- MARCA
- LACOME
- LABORATORIO
- INVESTIMENTOS
- INTERNET
- INTERATIVIDADE, USABILIDADE, MULTIMIDIA, COMUNICAC
- INOVACAO
- INDUSTRIA CRIATIVA
- INCLUSAO SOCIAL
- IDENTIDADE VISUAL
- HUSM
- GERACAO DE RENDA
- FORMACAO
- EXTENSAO
- EXPERIMENTACAO
- EVENTO
- ESTRATEGIA
- ENTRETENIMENTO
- ENSINO
- EMPREENDEDORISMO
- EGRESSO
- EDUCACAO; ENSINO, APRENDIZAGEM; CRIACAO