Marcelo De Campos Velho Birck
Produção Bibliográfica
- 2023 (Total: 1)
- Porto Alegre: Capital Nacional da Esquisitice (100 Grandes Álbuns do Rock Gaúcho)
- 2018 (Total: 1)
- Jornada Acadêmica Integrada - Compilação de artigos de 2015
- 2014 (Total: 1)
- Marcelo Birck - Sítio oficial (textos do autor de 2006 a 2014 e produção de áudio e vídeo)
- 2012 (Total: 1)
- Pablo Held Trio por Marcelo Birck (publicado no blog oficial do 19º Porto Alegre em Cena - Festival Internacional de Artes Cênicas, realizado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Porto Alegre)
- 2011 (Total: 1)
- Andromeda Mega Express Orchestra por Marcelo Birck (publicado no blog oficial do 18º Porto Alegre em Cena - Festival Internacional de Artes Cênicas, realizado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Porto Alegre)
- 2005 (Total: 1)
- 409072
- 1991 (Total: 1)
- Técnicas Contemporâneas de Composição Aliadas à Etnomusicologia (dissertação final da bolsa Vitae, incluindo análise e partituras de 4 obras nusicais com formação instrumental variada)
- 2014 (Total: 3)
- Inclusão trecho obra 'Quarteto 1986' (para quarteto de flautas-doce) no catálogo de obras para flauta-doce de compositores ligados à UFRGS, organizado pela profª. Lúcia Becker Carpena.
- Inclusão trecho obra 'Tetraktys' (para flauta-doce e base gravada) no catálogo de obras para flauta-doce de compositores ligados à UFRGS, organizado pela profª. Lúcia Becker Carpena.
- Inclusão trecho obra 'Trio' (para trio de flautas-doce) no catálogo de obras para flauta-doce de compositores ligados à UFRGS, organizado pela profª. Lúcia Becker Carpena.
- 2012 (Total: 1)
- Quarteto 1986 (para quarteto de flautas-doce, publicada na Alemanha)
- 1999 (Total: 1)
- Musica, Músicos e Prioridades (Jornal da Universidade (UFRGS))
- 1998 (Total: 1)
- Acaso, Alfabeto e Eletricidade (Jornal da Universidade (UFRGS))
- 2020 (Total: 1)
- Meta ? remix; Projeto Re - Vinil. Resumo relativo à pesquisa de doutoramento no PPGART / UFSM. Orientação: Gisela Reis Biancalana (Vazantes ? revista do programa de Pós-graduação em Artes do Instituo de Cultura e Artes da Universidade Federal do Ceará)
- 2006 (Total: 1)
- Representações Numéricas de Tempo Como Geradoras de Timbre: o Calendário Maia Como Algoritmo Musical (disponível em http://www.rem.ufpr.br/_REM/REMv10/rem10.html) (Revista Eletrônica de Musiclogia)
- 2022 (Total: 2)
- Cuidado Pedestre: processos Híbridos de Criação (Poéticas ES 2022 - XI Seminário Ibero-americano sobre o processo de criação nas artes - O que se constrói nesse saber viver juntos?)
- Procedimentos de Criação no AUdiovisual Cuidado Pedestre (IV Seminário Internacional de pesquisa em Arte e Cultura Visual)
- 2021 (Total: 2)
- Da montagem como recurso de hibridação entre as artes: desvelamento de relações de poder (XIV Jornadas Estudios e Investigaciones Interdisciplinariedad y abordajes teórico-metodológicos en la Historia de las Artes)
- Performance-arte e disco de vinil: pop, política e hibridações (XI Congresso da ABRACE)
- 2020 (Total: 3)
- Do uso de tetracordes na concepção de um jogo de análise e composição musical (Congresso Nacional de Música e Matemática)
- Instalação, performance, composição: o caso Marcianita - trabalho vinculado à pesquisa de doutoramento no PPGART / UFSM. Orientação: Gisela Reis Biancalana (X Reunião Científica da Abrace)
- Quarentena e Bricolagem: uma experiência de moradia-ateliê-instalação (relativo à pesuisa de doutoramento no PPAGRT / UFSM. Orientação: Gisela ReisBiancalana) (XXIX Encontro Nacional da Associação Nacional de pesquisadores em Artes Plásticas)
- 2017 (Total: 1)
- DA NÃO REPETIÇÃO DE TRICORDES EM SÉRIES DODECAFÔNICAS: CONSTRUÇÃO, PROPRIEDADES E APLICAÇÕES (I Congresso Nacional de Música e Matemática)
- 2016 (Total: 2)
- Além do ponto de fuga: tempo-espaços no LP Autobahn (I Encontro Brasileiro de Música Popular na Universidade O estado da arte do ensino de Música Popular nas universidades brasileiras)
- Do inusitado nas relações musicais Brasil/América Latina: o caso Marcianita (11º Encontro Internacional de Música e Mídia)
- 2005 (Total: 1)
- Representações Numéricas de Tempo Como Geradores de Timbre: O Calendário Maia Como um Algoritmo Musical (V SEMPEM - Seminário Nacional de Pesquisa em Música da UFG)
- 2004 (Total: 2)
- Música Popular e Linguagens Artificiais: da influência do Op. 19/6, de Arnold Schoenberg, na composição de ?Currículo Para Concerto e Orquestra?. (IV SEMPEM ? Seminário de Pesquisa em Música da UFG)
- O Jogo de Xadrez Como Algoritmo Gerador de Timbre: Relato de Uma Experiência Composicional em C-Sound. (Simpósio de Pesquisa em Música 2004)
- 2022 (Total: 1)
- Cuidado Pedestre: processos Híbridos de Criação (Poéticas ES 2022 - XI Seminário Ibero-americano sobre o processo de criação nas artes - O que se constrói nesse saber viver juntos?)
- 2016 (Total: 1)
- Da não repetição de tricordes em séries dodecafônicas: construção, propriedades e aplicações (I Congresso Nacional de Música e Matemática Formalização de Processos Composicionais e Analíticos em Música)
- 2015 (Total: 1)
- Além do Ponto de Fuga: Tempo-Espaços no LP Autobahn (I Encontro Brasileiro de Música Popular na Universidade)
- 2005 (Total: 1)
- Representações Numéricas de Tempo Como Geradoras de Timbre: o Calendário Maia Como Algoritmo Musical (Simpósio de Pesquisa em Música)
- 2022 (Total: 1)
- Arqueologia Doméstica (IV SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM ARTE E CULTURA VISUAL)
- 2004 (Total: 2)
- GRUPO DE MÚSICA ELETROACÚSTICA Projeto de Extensão (CONPEEX - I Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da Universidade Federal de Goiás)
- Representações Numéricas de Tempo Como Algoritmos Geradores de Timbre (I CONPEEX ? Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão.)
Produção Técnica
- 2022 (Total: 1)
- Performance Abestanças
- 2020 (Total: 1)
- II Exposiação ? Performance: gesto artesanal e a tecnologia
- 2016 (Total: 2)
- Exposição Itinerante Neuroarte - Pelotas / RS
- Exposição Itinerante Neuroarte - Rio Grande / RS
- 2015 (Total: 1)
- Festival Harmos Brasil
- 2023 (Total: 1)
- XVI Simpósio da ABCIBER ? Informação, Tecnodiversidade e Estética
- 2022 (Total: 1)
- Open Labinter 2022 - Poéticas Compartilhadas / Laboratório de Criação - ANimação Direta em Super8
- 2019 (Total: 1)
- PerformAções 2019
- 2017 (Total: 2)
- I Encontro Regional de Estudos do Rock
- Semana da Música e Tecnologia
- 2016 (Total: 2)
- 11º Simpósio de Arte Contemporânea: Neurociências e Arte.
- Semana da Música e Tecnologia 2016
- 2015 (Total: 1)
- Semana da Música e Tecnologia
- 2008 (Total: 1)
- Show de lançamento do CD Timbres Não Mentem Jamais
- 2000 (Total: 1)
- Show de Lançamento do CD Marcelo Birck
- 2023 (Total: 2)
- Mostra Coletiva Devires Tecnopoéticos - incluída no XVI Simpósio da ABCIBER ? Informação, Tecnodiversidade e Estética. Carga horária: 12 horas.
- Operação de áudio performance Abestanças
- 2017 (Total: 1)
- Introdução à Teoria dos Conjuntos Através de um Jogo de Combinação de Tetracordes
- 2012 (Total: 3)
- Leis de Incentivo à Cultura e Elaboração de Projetos
- Oficina de Composição Musical
- Oficina de Composição Musical e Produção de Gravação
- 2010 (Total: 2)
- Composição e Produção Musical -Festival Abril Pro Rock (Recife - PE)
- Confecçao de Instrumentos Com Materiais Alternativos - Mostra África Nação
- 2009 (Total: 4)
- Coca Cola Band Coaching - Festival Coca-Cola Parc (Porto Alegre / RS)
- Produção Executiva Concerto de Lançamento CD 'Avante!' em Pelotas
- Produção Executiva Concerto de Lançamento CD 'Avante!' em Porto Alegre
- Produção Executiva Concerto de Lançamento CD 'Avante!' em Santa Maria
- 2008 (Total: 1)
- Workshop de Composição
- 2022 (Total: 2)
- Cuidado pedestre: processo híbridos de criação
- Porto Alegre, Capital Nacional da Esquisitice: do uso de personas no rock gaúcho dos anos 80 e 90
- 2020 (Total: 4)
- A montagem como estratégia de hibridação entre práticas criativas - trabalho vinculado À pesquisa de doutoramento NO PPGART / UFSM. orientação: Gisela Reis Biancalana
- Arqueologia Doméstica: uma proposta de videoperformance e instalação - trasbalho vinculado À pesuqisa de doutoramento no PPGART / UFSM. orientação: Gisela Reis Biancalana
- Da montagem como referência para processos artísticos híbridos - trabalho vinculado À pesquisa para doutoramento no PPGART / UFSM. Orientação: Gisela Reis Biancalana
- Quarentena e Bricolagem: uma experiência de moradia-ateliê-instalação - trabalho vinculado À pesquisa para doutoramento no PPGART / UFSM. Orientação: Gisela Reis Biancalana
- 2019 (Total: 3)
- Instalação, Performance, Bricolagem: O Caso Marcianita - Produção vinculada ao Projeto de Pesquisa ?Performances: Arte e Cultura?.
- Metáforas Estruturantes e Bricolagem: Artes, Analogias e Correspondências.- Produção vinculada ao Projeto de Pesquisa ?Performances: Arte e Cultura?.
- O Caso Marcianita: Relato de Uma Experiência Intermodal - Produção vinculada ao Projeto de Pesquisa ?Performances: Arte e Cultura?.
- 2018 (Total: 1)
- Analogias entre as Percepções Visual e Audível: a Metáfora Estruturante como Recurso Criativo
- 2017 (Total: 1)
- Do uso de tetracordes na concepção de um jogo de análise e composição musical
- 2016 (Total: 2)
- Da não repetição de tricordes em séries dodecafônicas: construção, propriedades e aplicações
- Processos de Criação em Meio à Crise de Mídias: Complementaridades Coletivo / Individual
- 2015 (Total: 2)
- Além do ponto de fuga: tempo-espaços no LP Autobahn
- Do Inusitado nas Relações Musicais Brasil - América Latina: o caso Marcianita
- 2021 (Total: 1)
- Criação coletiva multimídia a partir de uma análise do Op. 19/6 de Arnold Schoenberg: uma experiência pedagógica
- 2019 (Total: 1)
- Objetos e Mídias em Performance - Produção vinculada ao Projeto de Pesquisa ?Performances: Arte e Cultura?.
- 2017 (Total: 4)
- Algoritmos e Música: a teoria dos conjuntos como um jogo de análise e composição
- ALÉM DO PONTO DE FUGA: TEMPO-ESPAÇOS NO LP AUTOBAHN
- Criatividade Sonora em contextos da Indústria Criativa
- Introdução à Teoria dos Conjuntos Através de um Jogo de Combinação de Tetracordes
- 2015 (Total: 2)
- Do Inusitado nas Relações Musicais Brasil / América Latina: o Caso Marcianita
- Números e Música
- 2021 (Total: 1)
- Performance-arte e disco de vinil: pop, política e hibridações
- 2004 (Total: 1)
- Representações Numéricas de Tempo Como Algoritmos Geradores de Timbre - Evento: I CONPEEX ? Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Goiânia)
- 2022 (Total: 2)
- Arte, ciência e tecnologia para um mundo sustentável
- Sobre usos do termo experimental
- 2021 (Total: 2)
- Criação Coletiva Multimídia a Partir de uma Análise do Op. 19/6, de Arnold Schoenberg: uma Experiência Pedagógica.
- Da montagem como recurso de hibridação entre as artes: desvelamento de relações de poder
- 2015 (Total: 1)
- Fora de Épocas, Porém Rítmico: Amostragem de Parcelas Acústicas
- 2003 (Total: 1)
- Diálogos Invisíveis (Apresentação de obra musical no III Encontro Internacional ´de Msica Eletroacústica)
- 2023 (Total: 1)
- A performance-arte da cena punk na NY dos anos 70
- 2021 (Total: 2)
- ARQUEOLOGIA DOMÉSTICA
- PROCEDIMENTOS DE CRIAÇÃO NO AUDIOVISUAL CUIDADO PEDESTRE
- 2013 (Total: 1)
- Financiamento Público da Cultura - Evento: Seminário Municipal de Formação Cultural (Florianópolis)
- 2005 (Total: 1)
- Representações Numéricas de Tempo Como Geradores de Timbre: Relato de Uma Experiência Composicional - Evento: V SEMPEM ? Seminário de Pesquisa em Música (Goiânia)
- 2004 (Total: 1)
- Música Popular e Linguagens Artificiais: da influência do Op. 19/6, de Arnold Schoenberg, na composição de ?Currículo Para Concerto e Orquestra?- Evento:IV SEMPEM ? Seminário de Pesquisa em Música (Goiânia)
- 2005 (Total: 1)
- Representações Numéricas de Tempo Como Geradores de Timbre: O Calendário Maia como Algoritmo Musical - Evento: Simpósio de Pesquisa em Música 2005 (Curitiba)
- 2004 (Total: 1)
- O Jogo de Xadrez Como Algoritmo Gerador de Timbre: Relato de Uma Experiência Composicional em C-Sound. - Evento: Simpósio de Pesquisa em Música 2004 (Curitiba)
- 2011 (Total: 1)
- Consultoria técnica para avaliação da Seleção Pública do Programa Petrobrás Cultural
- 2009 (Total: 1)
- Consultoria técnica para seleção de bandas no evento Coca-Cola Band Coaching
- 1999 (Total: 1)
- Participação em comissão de seleção para show musical e gravação do CD Sons e Tons
- 2007 (Total: 1)
- Show Multimeios Para Lançamento do CD de Marcelo Birck (projeto aprovado na Lei Rouanet)
- 2006 (Total: 1)
- Gravação de CD do cantor, compositor e guitarrista Marcelo Birck (projeto aprovado na Lei Rouanet)
- 2005 (Total: 1)
- Música Expandida (projeto aprovado na LIC / SC)
Produção Artística
- 2016 (Total: 1)
- Performance Musical na IV Mostra do Curso de Licenciatura em Teatro da UFSM, no espetáculo 'Cabaré Café', executando arranjo da obra '2 Pra Lá, 2 Pra Cá', de João Bosco e Aldir Blanc.
- 2015 (Total: 1)
- Performance Musical no 'III Simpósio Internacional de Artes Cênicas da UFSM - Processos Impuros em Artes Cênicas'
- 2008 (Total: 1)
- CD Coletânea 'Emílio e Mauro' (Intréprete faixa 21, 'Disk é Mentira', como integrante da banda 'Os Atonais')
- 2015 (Total: 2)
- Apresentação de arranjo musical: 'Dois Pra Lá Dois Pra Cá (João Bosco e Aldir Blanc)'
- Gravação de Arranjo obra 'Marcianita' (Galvarino Villota Alderete - José Imperatore Marcone)
- 2013 (Total: 1)
- CD Destrua Você Mesmo (arranjador faixa 6, Boy do Subterrâneo) Intérprete: Carlos Gerbase)
- 2009 (Total: 1)
- CD Antiguidades x Modernidades (arranjador faixa 1, 'Antiguidades x Modernidades') - Intérprete: Banda Identidade
- 2008 (Total: 3)
- Os Inimitáveis em Ritmo de Ornitorrinco (arranjo para trio de sax-tenor, faixa 8 CD TImbres Não Mentem Jamais) - Intérprete Marcelo Birck (arranjador)
- Passing By (arranjo para grupo de fagotes, faixa 7 CD Timbres Não Mentem Jamais) - Intérprete: Marcelo Birck
- Skylab: (arranjo de fagottes, faixa 13 CD Timbres Não Mentem Jamais) - Intérprete: Marcelo Birck (arranjador)
- 2004 (Total: 1)
- Canção em Si (arranjo, faixa 13 CD Clube Quente dos Sapatos Bicolores) - Intérprete: Sapatos Bicolores (arranjador)
- 1997 (Total: 2)
- Abel e Caim (arranjador faixa 16 CD Repolho Vol. 1)- Intérprete: Banda Repolho
- Eu e Minha Ex (arranjo, faixa 5 CD A Sétima Efervescência) - Intérprete: Júpiter Maçã
- 2017 (Total: 3)
- 0 2 5
- 29 - A
- Canção nº 1 do Ciclo de Canções Solares
- 2010 (Total: 1)
- DVD 'Skylab IX ao Vivo' (co-autor e participação especial na faixa 18, 'Samba de Uma Nota Só Nota ao Contrário')
- 1986 (Total: 1)
- LP 'Às Vezes se Perguntam' (co-autor faixa 3 lado A, 'Nem a Metro Nem Por Quilo') - Intérprete: Os Eles
- 2016 (Total: 2)
- Loopcínio - obra incluída na trilha do espetáculo de dança-teatro 'Namenlosen' dirigido pela professora da UFSM Tatiana Wonsik Recompenza Joseph
- Passing By - inserção da composição na trilha sonora do filme 'As Incríveis Artimanhas da Nuvem Cigana', dirigido por Paola Vieira e Cláudio Lobato
- 2014 (Total: 2)
- Curta de animação 'Hotel Farrapos' (co-autor obra 'Amigo Punk', incluída na trilha na interpretação da banda 'Graforréia Xilarmônica')
- MInissérie para TV 'PARTIU?', episódio 'Uma grande estrada para o homem, pequena para humanidade' (co-autor música 'Amigo Punk'
- 2008 (Total: 1)
- Longa Metragem 'Ainda Orangotangos' (co-autor obra 'Amigo Punk', incluída na trilha sonora)
- 2007 (Total: 1)
- Curta-metragem 'Inpoliticamente Correto' (co-autor de 'Hare', música de abertura do curta, na interpretação da banda Graforréia Xilarmônica)
- 1990 (Total: 1)
- Náufragos - Trilha sonora de peça teatral
- 2008 (Total: 1)
- Marcelo Birck - Site Oficial
- 2014 (Total: 1)
- Filme Publicitário 'Claro Amigo Punk - Coisas Que Porto Alegre Fala' (inserçao obra Amigo Punk)
- 2013 (Total: 2)
- Show Gravação DVD banda Graforréia Xilarmônica
- Trilha filme publicitário 'Fly Ádio Produtora' (produção, composição e execução instrumental)
- 2011 (Total: 1)
- Show Coletivo 'Noite dos MiniMecenas' - Auditório Ibirapuera (S. Paulo SP)
- 1997 (Total: 1)
- Jingle 'Prestação de Contas da Prefeitura de Porto Alegre' (produção, co-autoria, guitarra e segunda voz)
- 2012 (Total: 4)
- CD 'Chamando Chuva' (produtor artístico e co-autor faixa 14) - Intérprete: Irmãos Panarotto
- CD 'It's a Clown Music' (intrumentista na faixa 6, 'Vai Cavalo') - Intérprete: Bandinha Di Dá Dó
- JIngle 'Dia dos Namorados Pop Rock' (produção, composição, guitarrista)
- SIngle Virtual 'Chacundum brega / Tantas Tendênias' (co-autoria, voz e guitarra) Intérprete: Graforréia Xilarmônica
- 2011 (Total: 1)
- CD 'No Embalo do Helicóptero' (masterização) - Intérprete: Marcelo Mendes e Os Bacanas
- 2009 (Total: 3)
- CD Avante! (produção artística e executiva) - Intérprete: Avante!
- CD Histórias do Rock Gaúcho 2 (co-autor Amigo Punk, faixa 7) - Intérprete: Histórias do Rock Gaúcho
- CD Mendes, Marcelo (mixagem) - Intérprete: Marcelo Mendes e Os Bacanas
- 2008 (Total: 2)
- CD Timbres Não Mentem Jamais - Intérprete: Marcelo Birck
- Eletrolas, Currículos e Ornitorrincos (sessão aberta para remix), disponível em www.marcelobirck.com
- 2007 (Total: 1)
- CD Ao Vivo (co-autoria faixas 1,2,4,5,8,9,11,13,15,17,19,20) - Intérprete: Graforréia Xilarmônica
- 2006 (Total: 2)
- CD Assim Falou Bataclan (co-autor faixas 4 e 19) - Intérprete: Bataclã FC
- CD Chumbo Grosso (co-autoria faixa 14) - Intérprete: Relógios de frederico
- 2005 (Total: 2)
- CD Coletânea encartado na Revista Música Hodie (EMAC UFG) - Obra 409072 (intérprete-compositor)
- CD Com Licença Dona Cidade (Produtor Artístico) - Intérprete: Banda Actemia
- 2004 (Total: 1)
- CD 2 Violão e 1 Balde (produtor artístico e co-autor faixas 1, 2, 6, 7. 8, 13, 16) - Intérprete: Irmãos Panarotto
- 2002 (Total: 2)
- CD Sem Motivo Para Sermos Normais (produtor Artístico) - Intérprete: Bilu Bidu
- CD Sonetos de Amor e Morte (produção de estúdio e autoria faixa 9) - Intérprete: Luciane Cuervo
- 2001 (Total: 5)
- CD Chapinhas de Ouro (co-autor faixas 1, 5, 10 e autor faixas 9,12) - Intérprete: Graforréia Xilarmônica
- CD Coletânea Um Século de Música (co-autor faixa 11, CD 5) - Intérprete: Graforréia Xilarmônica
- CD Repolho Vol. 2 (co-produtor) - Intérprete: Banda Repolho
- CD Ruído Rosa (co-autoria faixa 1) - Intérprete: Pato-Fu
- CD Underground (co-autoria faixa 7) - Intérprete: Kynna
- 2000 (Total: 2)
- CD Marcelo Birck
- CD Virtual Os Atonais em Amplitude Modulada (integrante da banda, co-produtor, autor faixas 2, 4, 8, 12, 15 e co-autor faixas 1, 6, 7, 9, 13, 14) - Intérprete:Os Atonais Disponível em http://www.marcelobirck.com/discography
- 1999 (Total: 1)
- CD Plastic Soda (co-produção faixas 2, 5, 10) - Intérprete: Jupiter Apple
- 1997 (Total: 1)
- CD Repolho (produtor artístico, co-autor faixa 12) - Intérprete: Banda Repolho
- 1996 (Total: 1)
- CD Coletânea Unimúsica 150 - Intérprete: Aristóteles de Ananias Jr. (integrante da banda e autor faixa 14)
- 1995 (Total: 3)
- CD Aristóteles de Ananaias Jr. (integrante da banda, co-produtor, autoria faixas 3, 8, 9, 11, 12, 13, co-autor faixas 1, 2, 4, 5, 6, 7, 10, 15, 16, 17))
- CD Coisa de Louco II - Intérprete: graforréia Xilarmônica (co-autoria faixas 1,2,5,7,8,10,12,13,15,16,17,18 e autoria faixa 9)
- CD Coletânea Segunda Sem Ley - Intérprete: Aristóteles de Ananias Jr. (integrante da banda, faixa 11))
- 1993 (Total: 4)
- CD coletânea 'A Vez do Brasil - 89 FM' (Co-autor faixa 5, 'Eu', e faixa 8, 'Buda Baby') - Intérprete: Graforréia Xilarmônica)
- CD Coletânea A Música de Porto Alegre - Rock - Intérprete: Graforréia Xilarmônica (co-autor faixa 23)
- Demo Tape banda Aristóteles de Ananias Jr, disponível como CD virtual em http://www.marcelobirck.com/discography (integrante da banda, co-produtor, autor faixas A7, A8, A10, A11, B1, B6, B7, e co-autor faixas A1, A2, A3, A4, A5, A6, A9, B5, B8, B9)
- LP coletânea 'A Vez do Brasil - 89 FM' (Co-autor faixa 5 lado A, 'Eu', e faixa 3 lado B, 'Buda Baby') - Intérprete: Graforréia Xilarmônica)
- 1988 (Total: 1)
- Demo-Tape Com Amor Muito Carinho (integrante da banda, autor faixas 6, 12, 13, 14, 22,, co-autor faixas 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 16, 12, 13, 19, 20, 21, 23, 25) - Intérprete: Graforréia Xilarmônica
- 2023 (Total: 3)
- Bergamotas e Teclados Qwerty - Mostra online no Festival Assimetria
- Bergamotas e Teclados Qwerty - Mostra presencial no Festival Assimetria
- Brasa, Trocadilhos e Bossa Nova
- 2013 (Total: 1)
- Videoclipe 'Tricicloscópio 2013' (diretor, compositor e intérprete) disponivel em http://www.youtube.com/watch?v=qZJDLrYF6sk&hd=1
- 2012 (Total: 1)
- Videoclipe 'Tantas Tendências' (diretor, integrante do grupo, co-autor da composição) - Intérprete: graforréia Xilarmônica disponivel em http://www.youtube.com/watch?v=iMXttvapQNA&hd=1
- 2011 (Total: 1)
- VIdeoclipe 'Os Interlùdios dos Subterráqueos' (diretor, integrante do grupo, co-autor) - Intérprete: Música Imediata - disponivel em http://www.youtube.com/watch?v=YgdDLefS_Ag&hd=1
- 2010 (Total: 1)
- Videoclipe Paul In Poa (diretor, compositor e intérprete) disponivel em http://www.youtube.com/watch?v=8i0t6TJJIB4
- 2009 (Total: 1)
- Videoclipe Rastros de um Tempo Vertical (diretor, co-autor e intérprete) disponivel em http://www.youtube.com/watch?v=ZdU5VJHefIo&hd=1
Orientações Concluídas
- 2003 (Total: 2)
- Construção
- O Overdrive