Karen Cristina Kraemer Abreu
Produção Bibliográfica
- 2022 (Total: 1)
- ISSN Creepy Metal Show e a insólita noite das sextas-feiras no grupo de WhatsApp da Rádio Putzgrila (Revista Brasileira de Estudos Interdisciplinares do Insólito, da Fantasia e do Imaginário)
- 2021 (Total: 5)
- ISSN A comunicação de crise do governo brasileiro durante a pandemia da Covid-19: estratégia comunicativa para desinformar? (Anais do Congresso Abrapcorp 2021)
- ISSN BREVE MEMÓRIA DA TELEVISÃO E DO TELEJORNALISMO NO BRASIL; A INFORMAÇÃO QUE REVITALIZA A TV (978-85-524-0221-3 - COMUNICAÇÃO E A HISTORICIDADES DAS CRISES NA HISTÓRIA DA MÍDIA NO SUL DO BRASIL)
- ISSN Leituras Possíveis a partir do Design Gráfico dos Pôsteres das Copas do Mundo FIFA de Futebol no Brasil em 1950 e em 2014: um Estudo Comparativo (Revista ICom D)
- ISSN Memória da Televisão no Brasil: um Breve Passeio pela História (Revista ICom D)
- ISSN MEMÓRIAS MIDIATIZADAS DA PANDEMIA DA COVID-19 NO BRASIL: 2020/1 (978-85-524-0221-3 - COMUNICAÇÃO E A HISTORICIDADE DAS CRISES NA HISTÓRIA DAS MÍDIAS NO SUL DO BRASIL)
- 2012 (Total: 2)
- ISSN História e Tecnologias da Televisão (BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação)
- ISSN Redação Publicitária (Palavra (FACVEST))
- 2011 (Total: 4)
- ISSN Cartaz publicitário: um resgate histórico (8º Encontro Nacional de História da Mídia-Rede Alcar)
- ISSN Central Da Copa: Inovando O Telejornalismo Esportivo Na TV Aberta (Anais do IV SIPECOM)
- ISSN Mídia: setor, atividade e profissional. (Palavra (FACVEST))
- ISSN O Fluxo de Trabalho numa Agência de Propaganda: do Briefing ao Checking (BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação)
- 2010 (Total: 11)
- ISSN A História das Revistas no Brasil: um olhar sobre o segmentado mercado editorial. (Plural: revista do programa de pos-graduacao em sociologia)
- ISSN A Importância da Cor nas Embalagens como fator influenciador no momento da compra (BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação)
- ISSN A Linguagem Visual Aplicada a Anúncios Publicitários (BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação)
- ISSN A marca Carrefour e a percepção de simbologias regionais em mercados internacionais (BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação)
- ISSN Aspectos da Criação Publicitária (BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação)
- ISSN Atendimento e Planejamento: primeiros passos de uma campanha publicitária. (Palavra (FACVEST))
- ISSN Fotografia na Imprensa: a Mensagem Visual Publicizada (BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação)
- ISSN História das Revistas no Brasil (BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação)
- ISSN O Twitter como ferramenta de comunicação organizacional (BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação)
- ISSN O TWITTER COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL (RP em Revista)
- ISSN Script: a organização da produção audiovisual (BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação)
- 2009 (Total: 4)
- ISSN Análise do design gráfico do pôster do filme alemão "Corra Lola, corra" (BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação)
- ISSN História e usos da internet (BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação)
- ISSN Piscinão de Ramos: benefício comunitário ou segregação social? (BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação)
- ISSN Publicidade e comportamento do consumidor: alguns apontamentos (BOCC. Biblioteca On-line de Ciências da Comunicação)
- 2004 (Total: 1)
- ISSN Tulipas Vermelhas: uma (re)leitura das relacoes na (e da) Internet (Synthesis (Lages))
- 2003 (Total: 1)
- ISSN Mídia e política: uma abordagem sobre a construção semântica da concepção dos apoiadores do candidato da coligação Rio Grande Vencedor ao Governo do Estado do RS no segundo turno da eleição de 1998. (Synthesis (Lages))
- 2022 (Total: 6)
- doi A Comunicação de Crise do governo brasileiro durante a pandemia da Covid-19 em 2020: a estratégia é a desinformação? (Ciências Sociais Aplicadas: contextualizando e compreendendo as necessidades sociais)
- doi Ação (COM) Vida: cuidados com a saúde mental em tempos de pandemia (Ciências Sociais Aplicadas: contextualizando e compreendendo as necessidades sociais)
- Brazil and the COVID-19 pandemic: crisis communication management as opposed to public communication (Strategic Communication in a Global Crisis: national and international responses to the crisis the COVID-19 pandemic)
- PANDEMIA DA COVID-19; aproximações e diferenças nas postagens dos perfis deos Jornais Diário Gaúcho e Zero Hora no Instagram (Pandemia da Covid-19: aproximações e diferenças nas postagens dos perfis no Instagram dos jornais Diário Gaúcho e Zero Hora)
- Publoicidade, Identidade e Futebol: leituras possíveis do Pôster da Copa do Mundo FIFA na África do Sul em 2010 (Publoicidade, Identidade e Futebol: leituras possíveis do Pôster da Copa do Mundo FIFA na África do Sul em 2010)
- doi Qualidade de vida e editorias jornalísticas utilizadas por idosos no RS: revelações de um estudo multicaso (Ciências da Saúde: uma abordagem holística 9ª. edição)
- 2012 (Total: 1)
- O Rádio em bits: um panorama da presença das emissoras de Porto Alegre na Internet. In: Nelia R. del Bianco. (Org.). O Rádio Brasileiro na Era da Convergência. O Rádio Brasileiro na Era da Convergência. (O Rádio em bits: um panorama da presença das emissoras de Porto Alegre na Internet. In: Nelia R. del Bianco. (Org.).O Rádio Brasileiro na Era da Convergência. O Rádio Brasileiro na Era da Convergência.)
- 2022 (Total: 2)
- DICA: assistir ao clássico 'Dona Flor e seus dois maridos'. (SEDUFSM/Notícias/Dica Cultural)
- Terceira Idade e Mídia: reflexões contemporâneas são tema de pesquisa (SEDUFSM/Reflexões Docentes)
- 2021 (Total: 1)
- DICA: professora de Comunicação sugere leituras para o final de ano (SEDUFSM/Notícias/Dica Cultural)
- 2021 (Total: 1)
- Anais do XV Congresso Abrapcorp (XV Congresso Abrapcorp)
- 2021 (Total: 1)
- MUNDO ROCK: uma experiência radiofônica para além dos muros da universidade (IV Congresso Íbero=americano de Humanidades, Ciência e Educação)
- 2022 (Total: 5)
- Comunicação e fronteira, comunicação na fronteira: mesclas culturais nas ondas sonoras das emissoras de rádio das cidades de São Borja/BR e Santo Tomá/AR (5º. Simpósio Nacional do Rádio)
- Creepy Metal Show está no ar nas insólitas noites das sextas-feiras no grupo de WhatsApp da Rádio Putzgrila (5º. Simpósio Nacional do Rádio)
- Diário Gaúcho no Instagram: cadê a notícia? (9º. Encontro Regional de História da Mídia - ALCAR Sul)
- História dos cartazes: pôster da Copa do Mundo FIFA de Futebol na África do Sul, em 2010 (VII Encontro Regional Nordeste de História da Mídia - ALCAR Nordeste)
- História dos cartazes: pôster da Copa do Mundo FIFA de Futebol no Catar em 2022 (I Jornada do Programa de Iniciação Científica UNINTER & IV Seminário Grupo de Pesquisa História, Educação e Sociedade - UNINTER)
- 2021 (Total: 3)
- Breve memória da televisão e do telejornalismo no Brasil: a informação que revitaliza a TV (8º. Encontro Regional Sul de História da Mídia - Comunicação e Historicidade na Crise Rede ALCAR)
- Memórias midiatizadas da pandemia da Covid-19 no Brasil: 2020/1 (8º. Encontro Regional Sul de História da Mídia - Comunicação e Historicidade na Crise Rede ALCAR)
- Qualidade de Vida e Editorias Jornalísticas Utilizadas pos Idosos do RS: um Estudo de Caso (I Congtrsso Nacional sobre Ciência do Envelhecimento - I CONCIEN)
Produção Técnica
- 2021 (Total: 16)
- A Capela Sistina - Comunicação e Arte
- A Escola de Atenas
- A Monalisa
- A Obra de Arte e a sua Reprodutibilidade Técnica - Walter Benjamin
- Arte Contemporânea - Parte 1
- Arte Contemporânea - Parte 2
- Arte Grega, Romana, Bizantina e Paleocristã
- Arte Moderna na América do Norte
- Arte Moderna na Europa - Parte 1
- Arte Moderna na Europa - Parte 2
- Arte Moderna no Brasil - Literartura
- Arte Moderna no Brasil - Música
- Arte Moderna no Brasil - Pintura
- Arte Pré-Modernista - Parte 1
- Arte Pré-Modernista - Parte 2
- O Nascimento de Vênus
- 2010 (Total: 6)
- a LINGUAGEM AUDIOVISUAL
- COMPONENTES DO PRODUTO AUDIOVISUAL
- O Script
- O texto para TV
- ORGANOGRAMA, FLUXOGRAMA, CARGOS E FUNÇÕES: A PRODUÇÃO EM TV
- TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NA TELEVISÃO
- 2009 (Total: 1)
- Pesquisa de Mercado
- 2008 (Total: 7)
- Apostila de Introdução ao Cinema
- Roteiro de Rádio: Amarelo-ouro
- Roteiro de Rádio: Azul-turquesa
- Roteiro de Rádio: Branco-nuvem
- Roteiro de Rádio: Laranja-energia
- Roteiro de Rádio: Verde-esmeralda
- Roteiro de Rádio: Vermelho-paixão
- 2007 (Total: 1)
- Apostila de Introdução à Comunicação Social (Parte III - Publicidade e PropagandaI)
- 2004 (Total: 1)
- Como criar bons anúncios para a Internet (Web)
- 2003 (Total: 1)
- Como criar bons anúncios para PDV (Ponto-de-Venda)
- 2002 (Total: 2)
- Aplicação de cores na Identidade Visual
- Como criar bons anúncios para Mídia Externa (Outdoor e afins)
- 2001 (Total: 3)
- Como criar bons anúncios para Jornais e Revistas
- Como criar bons anúncios para Rádio
- Como criar bons anúncios para TV (comerciais de TV)
- 1999 (Total: 1)
- II ASAS DA IMAGINAÇÃO
- 1998 (Total: 1)
- I ASAS DA IMAGINAÇÃO
- 1997 (Total: 2)
- 1o. CENÁRIO DE COMUNICAÇÃO
- 2o. CENÁRIO DE COMUNICAÇÃO
- 2008 (Total: 9)
- Mostra Fotográfica:
- Mostra Fotográfica: "ARES", de Janine Turco.
- Mostra Fotográfica: "MARCAS DA VIDA E DO TEMPO", de Poliane Bertolin e Sirlene Prois.
- Mostra Fotográfica: "OUTROS DESTINOS", de Paty Küster.
- Mostra Fotográfica: "PARAGUAY PORÃ - A VERDADEIRA CULTURA DE UMA NAÇÃO", de Jô Gracietti.
- Mostra Fotográfica: "RELEITURAS DO BOLSHOI", de Adriana Passos.
- Mostra Fotográfica: "SÃO FRANCISCO DO SUL", de Fernando Machado
- Mostra Fotográfica: "VEJA REVEJA", de Vanessa Bussolotto.
- Mostra Fotográfica: "VINHOS FINOS DE ALTITUDE", de Samanta Lima.
- 2007 (Total: 1)
- Mostra Fotográfica "EM CENA"
- 2006 (Total: 6)
- Mostra Fotográfica "Contrastes"
- Mostra Fotográfica "ESPORTES"
- Mostra Fotográfica "Gastronomia"
- Mostra Fotográfica "GENTE"
- Mostra Fotográfica "Universo Feminino"
- Mostra Fotográfica "Universo MAsculino"
- 2021 (Total: 4)
- II Ciclo de Debates por um Jornalismo Antirracista - Práticas Jornalísticas nas Plataformas Digitais
- Lançamento do livro "Das Redes ao Estado: o Capital Político do Cinema Novo", de Luciano Miranda:
- Segunda Edição do "Fala tu, RP"
- Trainees Internos do Projeto de Extensão Comunicare RP
- 2020 (Total: 3)
- Ação (Com) VIDA
- Ação (Com)VIDA
- Aula Integrada dos Cursos de Relações Públicas
- 2010 (Total: 1)
- IX Encontro do Círculo de Estudos Linguísticos do Sul - CELSUL
- 2007 (Total: 3)
- II JORNADA DE RELAÇÕES PÚBLICAS
- PORTAS ABERTAS FACVEST 2007 - NA TRILHA DOCONHECIMENTO
- PORTAS ABERTAS FACVEST/FETPESC
- 2006 (Total: 2)
- PORTAS ABERTAS FACVEST 2006
- PORTAS ABERTAS FACVEST/FETPESC
- 2004 (Total: 1)
- DIA DA CIDADANIA FACVEST
- 2003 (Total: 1)
- 3a. SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
- 2002 (Total: 1)
- 2a. SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
- 1997 (Total: 1)
- II SEACOM - SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICAÇÃO
- 1996 (Total: 1)
- I SEACOM - SEMANA ACADÊMICA DE COMUNICAÇÃO
- 2010 (Total: 4)
- A internet e o ouvinte-internauta como elementos do programa radiofônico ?Pretinho Básico?
- Comunicação Publicitária e Usos Dialetais: Apelo mercadológico e desconstrução do preconceito linguístico
- O Jornal da Comunitária e o Uso dos Gêneros Jornalísticos
- Rádio Guaíba: análise da convergência de conteúdo entre o site e a rádio
- 2007 (Total: 2)
- Análise de Capas de Revistas
- Oficina de Semiologia da Imagem
- 2003 (Total: 19)
- Assis Gurgacz
- Aulão pré-vestibular COC
- Cascavel: investimentos de R$ 70 milhões na Educação.
- Cinema em Debate
- Editorial do Jornal da FAG, abril de 2003
- Editorial do Jornal da FAG, agosto de 2003.
- Editorial do Jornal da FAG, dezembro de 2003.
- Editorial do Jornal da FAG, julho de 2003.
- Editorial do Jornal da FAG, junho de 2003.
- Editorial do Jornal da FAG, maio de 2003.
- Editorial do Jornal da FAG, novembro de 3003.
- Editorial do Jornal da FAG, outubro de 2003.
- Editorial do Jornal da FAG, setembro de 2003.
- Gurgacz: trajetória de sucesso
- Prefeito Edgar Bueno
- Professora Julita Santana
- Santa Missa abençoa novo ano letivo da FAG
- Santa Teresa d`Oeste: população na escola - Editoria CIDADES
- Secretária de Educação Judite Cornélius
- 2011 (Total: 1)
- Cartaz publicitário: um resgate histórico
- 2022 (Total: 1)
- Os Meios de Comunicação e a Percepção da Qualidade de Vida em Idosos no Período da Pandemia da Covid-19
- 2021 (Total: 2)
- MUNDO ROCK: uma experiência radiofônica para além dos muros da universidade.
- XV Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas
- 2022 (Total: 3)
- Diário Gaúcho no Instagram: cadê a notícia?
- História dos Cartazes: poster da Copa do Mundo FIFA de Futebol no Qatar, em 2022
- História dos Cartazes: pôster da Copa do Mundo FIFA de Futebol na África do Sul, em 2010
- 2021 (Total: 1)
- Qualidade de Vida e Editorias Jornalísticas Utilizadas pos Idosos do RS: um Estudo de Caso
- 2007 (Total: 1)
- WEB-RÁDIOS: ENTENDENDO AS CARACTERÍSTICAS DESTE MEIO MULTIMÍDIA
- 2022 (Total: 2)
- Comunicação de Fronteira, Comunicação na Fronteira: ...
- Creepy Metal Show e a insólita noite das sextas-feiras no grupo de WhatsApp da Rádio Putzgrila
- 2021 (Total: 6)
- Amar a docência e lutar pela valorização de professoras e professores
- Aumento de casos, queda na confiança: crise de credibilidade do governo durante a pandemia
- Credibilidade de governos e mídia durante a pandemia -TV Campus Entrevista Karen Kraemer
- Dica: professora de Comunicação sugere leituras para o final de ano
- Docentes dos campi da UFSM compartilham visões sobre trabalho remoto
- LIVE SOBRE PESQUISA A RESPEITO DA COMUNICAÇÃO NA PANDEMIA DO COVID-19
Produção Artística
- 2003 (Total: 1)
- FAG ENTREVISTA (TV FAG)
Orientações Concluídas
- 2018 (Total: 3)
- Relatório de Estágio em Audiovisual
- Relatório de Estágio em Radiojornalismo
- Relatório de Estágio em Telejornalismo
- 2017 (Total: 1)
- Relatório de Estágio em Radiojornalismo
- 2022 (Total: 1)
- Pandemia da Covid-19: aproximações e diferenças nas postagens dos perfis no Instagram dos jornais Diário Gaúcho e Zero Hora
- 2018 (Total: 1)
- TCC - Monografia
- 2010 (Total: 1)
- Análise do agendamento de discussões sociais pelo ?Jornal da Chirú?.
- 2009 (Total: 12)
- A importância da percepção visual para o profissional de publicidade e propaganda.
- E-mail Marketing e Spam.
- Embalagens de Pepsi: história da marca e das transformações da imagem da marca aplicada às latas de refrigerante PEPSI-COLA.
- Fotografia Publicitária: uma força a serviço da divulgação dos destinos turísticos.
- História do Rádio: algumas considerações sobre o rádio em Santa Catarina"
- LEITE MOÇA: uma análise das modificações nas embalagens brasileiras do leite condensado Nestlé no século XX.
- Marketing de Eventos: estudo de caso do 6o. Arrancadão Serrano de Caminhões em Lages/SC.
- Marte Ataca! Considerações sobre a obra de Tim Burton.
- Merchandising no Cinema:análise das ações de merchandising no filme Transformers - revenge of the fallen.
- O recorte do real no olhar fotográfico.
- O Twitter como ferramenta de Comunicação Organizacional.
- Pesquisa de Mercado
- 2008 (Total: 16)
- A evolução tecnológica na publicidade: análise do anúncio (filme) da campanha publicitária da Volkswagem para o Fox 2008 - "por um mundo melhor, compre um Fox"
- A Evolução da marca "DAKO".
- A imagem fala por si: estudo semiológico do comercial de TV integrante da capanha publicitária dos setenta anos da empresa Otto Baumgardt/VEDACIT
- A importância da publicidade na aceitação de projetos sociais do governo
- A importância do rádio na comunicação: uma história da Rádio Clube de Lages.
- A influência do marketing político nas campanhas presidenciais de 1998 e 2002.
- A publicidade em lugares inusitados.
- Análise do design gráfico do pôster do filme alemão "Corra, Lola, corra".
- Colcci: posicionamento e reposicionamento de marcas no Brasil.
- Corpo Feminino: a exposição do corpo feminino no anúncio da empresa AVON na revista CRIATIVA de outubro de 2007.
- Evoliução da marca UNIÃO e sua adaptação para os dias de hoje
- Marketi.ng Digital: ações mercadológicas praticadas por e-mail na atualidade pela mailsender
- Marketing de relacionamento da empresa Vivo.
- MTV BR: televisão por assinatura no Brasil.
- O consumidor do varejo de moda no Brasil: o case LVMH (Louis Vitton).
- O direcionamento do anúncio: a redação publicitária - análise da campanha publicitária do Azeite Andorinha.
- 2007 (Total: 4)
- Ditadura corpórea feminina: análise do corpo feminino ao longo dos tempos - do renascimento à contemporaneidade.
- Marketing Esportivo
- Representação Masculina: o homem na mira da publicidade.
- Sandálias Havaianas: reposicionar para posicionar - estratégias de sobrevivência para bprodutos tradicionais no mercado contemporâneo.
- 2006 (Total: 15)
- A presenca da cor como fator de estimulo `a leitura da fotografia na midia
- Carrefour: estudo de criacao da logomarca e contexto cultural
- Coca-Cola Light X Coca-Cola Zero: delineando mercados
- Design Grafico em SC: aplicacoes em empresas do Vale do Itajai
- Hello Kitty: acoes de mercado e penetracao da marca japonesa em ambito global
- Humor na propaganda: analise da campanha publicitaria de Tubos e Conexoes Tigre
- Instituto Cultural & U-CAN Norte Americano: marketing de relacionamento
- Marketing de guerrilha: conceitos e aplicacoes
- Marketing de Relacionamento
- Marketing Esportivo
- Midia substituindo os pais na educacao dos filhos
- Mulheres na capa: analise da fotografia publicitaria das capas das revistas VIP e NOVA enquanto eemento construtor da identidade do target
- Musica: ludico aprendizado a ser explorado pela propaganda
- Nescau Cereal: pesquisa de mercado local para extensoes de linha do achocolatado numero 1 no mercado brasileiro
- Sandalias Havaianas: estudo do site e do processo de e-commerce
- 2005 (Total: 33)
- A menor mascara do mundo: expressao corporal e facial na composicao da mensagem nao-verbal do palhaco
- Analise da criacao publicitaria de cartaz para a Secretaria da Saude de SC
- Analise das acoes mercadologicas propostas na campanha de Pedro Freitas para a prefeitura de Lages/SC, em 2004
- Berlanda: historia e mercado de moveis em SC
- Boas embalagens vendem mais
- Busdoor em Lages/SC: uma nova midia urbana
- Cinemark Brasil S/A: o comportamento do consumidor
- Cultura de Massa, ate quando?
- Discurso de Roberto Jefferson, em Brasilia: uma analise a partir do esquema aristotelico proposto por Joao Carrascoza
- Expoleite: eventos mercadologicos em Lages/SC
- Festa do Pinhao: o marketing de Lages/SC
- Fundacao O Boticario:responsabilidade social
- Futebol e Propaganda: investimento de retorno comprovado
- Guaran'a Kuat: analise de embalagem
- Historias em Quadrinhos: o estudio Mauricio de Sousa
- Imagens: da Historia da Arte e da Fotografia
- Linha Natura Ekos: nicho mercadologico
- Matrix Revolution: Historia e marcas do cinema
- Mercado de Sapatos: analise da criacao da campanha publicitaria " voce vai ramarim"
- Midia Alternativa nos muros da cidade
- Miss Teen: acoes de marketing de guerrilha
- Mitologia Grega Aplicada `a Publicidade
- Nescau Ball: analise do mercado de extensoes delinha de produtos tradicionais
- O uso de animais na propaganda: o caso Finasa
- Os sete pecados do marketing e da propaganda
- Propaganda Subliminar: o caso da MTV
- Radio Comunitaria: o caso de sucesso da Radio Portal da Serra, Bom Retiro/SC
- Rodeio Internacional de Vacaria/RS: recall dos patrocinadores
- Sandalias Havaianas: eposicionamento de valor internacional
- Stock Raccign: Hist'oria e Mercado do campeonato catarinense
- TIM: Telefonica Italia Mobile - analise das acoes mercadologicas em SC
- VIVO: voce em primeiro lugar - uma analise das acoes mercadologicas desenvolvidas em SC
- VT Parmalat: emocoes infantis autenticas dez anos depois - um estudo de recepcao da peca publicitaria com ciancas da pre-escola, em Vacaria/RS
- 2004 (Total: 2)
- Arquetipos Femininos e Masculinos utilizados na campanha BOMBRIL
- Crian'ca e TV: analise do comportamento de recepcao das criancas lageanas em relaca ao filme "meninas superpoderosas".
- 2002 (Total: 9)
- Aplicabilidade e usabilidade da publicidade na Internet
- Aplicação de design em empresas regionais
- Comercial Institucional UNISINOS: uma ferramenta de Comunicacao
- Criação para Internet: novas possibilidades mercadológicas
- Divulgação para Asilo Vicente de Paula, Criciúma/SC
- Marketing de Relacionamento em Braço do Norte/SC
- Papel Chamex: de olho na concorrência
- Próspera:comunidade proporcionando novos negócios
- Sadia: uma proposta de comunicação interativa na web
- 2001 (Total: 13)
- A criatividade e sua aplicação na Comunicação
- A evolução da logomarca do BESC
- A presença da mulher negra na publicidade
- Ações mercadológicas do BESC em 2000
- Ações Mercadológicas da Kaiser no verão de 2000.
- Embalagem: um vendedor silencioso
- Litoral Móveis e Decorações: uma nova proposta de ação no mercado de Criciúma/SC
- Marketing turístico em Orleans/SC
- Os quatro "P's" da Igreja Católica
- Pink money: um novo nicho de mercado
- Pizzaria Renato Inácio: redesign de marca
- Prolincon:mercado de segurança e novas possibilidades em Tubarão
- Senhor dos Anéis: estudo de caso da pré-divulgação do filme via website
- 1998 (Total: 4)
- Ações Mercadológicas da Kayser Summer Draft
- Análise da evolução da logomarca das carteiras de cigarro Hollywood
- Benetton: um estudode caso das propostas publicitárias de Oliviero Toscani
- Evolução da logomarca da Caixa Econômica Federal (CEF)