Lana D'avila Campanella

Produção Bibliográfica

    2013 (Total: 1)
  • ISSN O Legado do Mestre das Relações Públicas (REVISTA O QI)
    2022 (Total: 3)
  • doi "POR TRÁS DA EDITORIA POLÍTICA DO JORNAL O ALTO URUGUAI (DE 1995 A 2005) O QUE FOI NOTÍCIA NOS 11 ANOS DE MUTISMO POLÍTICO " (A produção do conhecimento nas ciências da comunicação)
  • doi A Comunicação de Crise do Governo Brasileiro durante a Pandemia da COVID-19 em 2020: A Estratégia Comunicativa é a Desinformação? (Ciências Sociais Aplicadas: Contextualizando e Compreendendo as necessidades sociais - Volume II)
  • doi AÇÃO (COM)VIDA: CUIDADOS COM A SAÚDE MENTAL EM TEMPOS DE PANDEMIA (Ciências Sociais Aplicadas: Contextualizando e Compreendendo as necessidades sociais - Volume II)
    2007 (Total: 1)
  • A Atividade de Relações Públicas na Itália (Leituras em Comunicação, Cultura e Tecnologia)
    2021 (Total: 2)
  • Breve memória da televisão e do telejornalismo no Brasil: a informação que revitaliza a TV
  • Memórias Midiatizadas da Pandemia do Covid-19 no Brasil: 2021/11
    2020 (Total: 1)
  • O Ensino de Relações Públicas na Itália (XV CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO - ALAIC)
    2003 (Total: 1)
  • O Ensino de RRPP na Itália (VII Seminário Internacional de Comunicação)
    2002 (Total: 1)
  • A Atividade de RRPP na Itália (VI Seminário Internacional de Comunicação)
    2010 (Total: 2)
  • Gestão do Conhecimento como Estratégia à prática das Relações Públicas na (XI de Ciências da Comunicação na Região Sul)
  • O Papel da Comunicação Organizacional na Preservação Ambiental da Amazônia Brasileira: O Poder Multiplicador da Presença do Estado na Região (XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação)

Produção Técnica

    2004 (Total: 1)
  • Quinteto Musical de Enzo Favatta
    2022 (Total: 1)
  • Evento de 15 anos do Curso de Jornalismo na UFSM/FW
    2021 (Total: 2)
  • II Fala Tu, RP
  • RP na Espanha
    2020 (Total: 3)
  • AÇÃO (COM)VIDA de enfrentamento ao Covid-19
  • Aula Integrada dos Cursos de Relações Públicas - 1ª edição
  • No Tom da Conversa ACI/FW
    2018 (Total: 1)
  • Aula Magna da Comunicação - Latin American Communication: tendências da comunicação corporativa"
    2017 (Total: 1)
  • O Desafiop da Agenda de Gênero
    2014 (Total: 1)
  • Visita Técnica de Comunicação Social
    2011 (Total: 3)
  • Dia do Jornalista
  • Marketing Cultural
  • Semana da Comunicação UFSM/DECOM - SECOMUNICA
    2010 (Total: 1)
  • Seminário de Capacitação da LIC
    2009 (Total: 1)
  • I Conferência Municipal de Comunicação
    2007 (Total: 1)
  • 20º SET UNIVERSITÁRIO
    2006 (Total: 3)
  • 19º SET UNIVERSITÁRIO
  • Festival de Cinema de Gramado
  • Premio Distinzione 2005 e Premio Fedeltá
    2005 (Total: 2)
  • 18º SET UNIVERSITÁRIO
  • Rainha dos 130 anos da imigração Italiana no RS
    2004 (Total: 3)
  • Formatura Curso de Língua e Cultura Italiana
  • Fórum Acadêmico de Turismo e Hotelaria
  • Premio Distinzione e Fedeltà
    2003 (Total: 4)
  • Dia Nacional da Itália
  • Formatura em Gastronomia Italiana
  • Formatura em Restauro em Madeira
  • Premio Distinzione
    2022 (Total: 2)
  • Planejamento e Organização de Eventos
  • Trainee da Recepção para o Stand UFSM na Expofred 2022
    2021 (Total: 2)
  • Media Training Empresários Destaque 2021 ACI/FW
  • Oratória, Dicção e Desinibição
    2019 (Total: 5)
  • Curso de Dicção e Oratória para uma Comunicação de Excelência - Turma 01/2019
  • Media Training Empresários Destaque ACIFW 2019
  • Trainee Atendimento Supermercado Bertoletti
  • Trainee Atendimento Supermercado Razia
  • Workshop Portfólio Criativo
    2010 (Total: 2)
  • Cerimonial e Protocolo - ênfase em Mesas Diretivas
  • Oficina Noções Básicas de Cerimonial e Protocolo
    2006 (Total: 1)
  • Curso de Cerimonial e Protocolo
    2005 (Total: 1)
  • Oficina de Cerimonial e Protocolo
    2004 (Total: 2)
  • Curso de Cerimonial e Protocolo
  • Curso de Etiqueta
    2019 (Total: 1)
  • Comunicação como ferramenta estratégica na gestão pública
    2010 (Total: 1)
  • A Gestão do Conhecimento como estratégia á prática das Relações Públicas na Gestão Pública
    2004 (Total: 1)
  • O Ensino e a Atividade de Relações Públicas na Itália
    2003 (Total: 3)
  • O Ensino de Relações Públicas na Itália
  • O Ensino e a Atividade de Relações Públicas na Itália
  • O Ensino e a Atividade de Relações Públicas no Brasil e na Itália
    2002 (Total: 2)
  • A Atividade de Relações Públicas na Itália
  • O Ensino e a Atividade de Relações Públicas na Itália
    2022 (Total: 5)
  • Ação (COM)VIDA: Saúde Mental e a pandemia COVID-19
  • Comunicare RP: um case de sucesso no Trabalho Remoto
  • O Jornalismo Humanitário no agendamento da Zero Hora (ZH) sobre a invasão da Rússia à Ucrânia
  • Por trás da editoria política do jornal O Alto Uruguai (de 1995 a 2005) O que foi notícia nos 11 anos de mutismo político.
  • Resgate Etnocultural da Quarta Colônia: seus saberes e fazeres
    2010 (Total: 2)
  • A Gestão do Conhecimento como Estratégia à prática das Relações Públicas na Gestão Pública
  • O Papel da Comunicação Organizacional na Preservação Ambiental da Amazônia Brasileira: O Poder Multiplicador da Presença do Estado na Região
    2022 (Total: 1)
  • 1º Encontro Educom Mão na Mídia
    2021 (Total: 2)
  • Breve memória da televisão e do telejornalismo no Brasil: a informação que revitaliza a TV
  • Memória midiatizadas da Pandemia Covid-19 no Brasil 2020/11
    2019 (Total: 1)
  • Mesa-Redonda I Mostra Interdisciplinar de Pesquisa e Extensão da UFSM - FW/PM
    2013 (Total: 1)
  • Oficina de Postura e Apresentação de Trabalhos
    2018 (Total: 1)
  • Divulgação Pesquisa Pós-Doutoral Jornal O Alto Uruguai
    2004 (Total: 1)
  • La Domenica Italiana
    2011 (Total: 1)
  • Membro do NDE do Curso de Relações Públicas Multimídia
    2010 (Total: 2)
  • Avaliadora Divisão Temática IJ03 XI Congresso de Comunicação na Região SUL
  • Comissão do Cinquentenário da UFSM
    2022 (Total: 1)
  • Parecerista ad hoc de artigo para Revista Comunicação & Informação
    2021 (Total: 1)
  • Parecerista ad hoc Série Extensão - produtos editoriais (exceto livros) Chamada Pública 063/2020
    2014 (Total: 1)
  • Intercom 2014
    2013 (Total: 1)
  • Intercom 2013
    2010 (Total: 3)
  • 3° PANC do 35º Secom
  • Conselho da Editora Federal de Rondônia - UNIR
  • II MAPEC
    2019 (Total: 1)
  • Revisor de periódico 'A REVISTA CRONOS'
    2018 (Total: 1)
  • Revisor de periódico 'A REVISTA CRONOS'

Produção Artística

Não informado

Orientações Concluídas

    2004 (Total: 1)
  • O Departamento de Eventos no Hotel Everest de Porto Alegre
    2022 (Total: 4)
  • MARKETING DE EXPERIÊNCIA EM EVENTOS: UMA PERSPECTIVA DA AÇÃO
  • OS EFEITOS DA DIVERSIDADE E INCLUSÃO NO ENGAJAMENTO DOS COLABORADORES NO CASO EYXO
  • PROJETO EXPERIMENTAL: AÇÃO DE EMBELEZAMENTO NO RESGATE DA AUTOESTIMA DA MULHER, NA COMUNIDADE MATHIAS VELHO
  • UM OLHAR SOBRE O SISTEMA PRISIONAL BRASILEIRO: A MOTIVAÇÃO COMO FATOR SOCIAL NO PRESÍDIO ESTADUAL DE FREDERICO WESTPHALEN/RS
    2021 (Total: 1)
  • DEVOÇÃO À MÃE TRÊS VEZES ADMIRÁVEL NO BRASIL: O PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS COMO GESTOR DA COMUNICAÇÃO NO MOVIMENTO APOSTÓLICO DE SCHOENSTATT
    2017 (Total: 2)
  • O endomarketing como estratégia para o comprometimento dos clientes internos da BakofTec
  • O uso de blogs de maquiagem como estratégia motivadora no comportamento de compra do s consumidores
    2016 (Total: 1)
  • A imagem no âmbito político: um estudo sobre a percepção da imagem dos possíveis candidatos à prefeito de FW
    2014 (Total: 4)
  • As Redes Sociais como Estratégia de Comunicação para atividade de Relações Públicas na divulgação de Casas Noturnas
  • Comunicação institucional e associações comerciais: desafios e perspectivas da Associação Comercial e Industrial de Taquaruçu do Sul - ACI TS
  • Estudo sobre a Imagem do Governo do Estado do Rio Grande do Sul perante a consulta popular na Região do Médio Alto Uruguai
  • O perfil do profissional de RP no contxto internacional
    2013 (Total: 4)
  • A RELEVÂNCIA DO MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL COMO ESTRATÉGIA NO PLANEJAMENTO DA IMAGEM DO CANDIDATO RODRIGO MARONI À CÂMARA DE VEREADORES DE PORTO ALEGRE
  • A RESPONSABILIDADE SOCIAL NA LEGITIMAÇÃO DA IMAGEM, IDENTIDADE E REPUTAÇÃO ORGANIZACIONAL ? CASO DA REFINARIA DE PETRÓLEO RIOGRANDENSE.
  • ESTUDO DE MÍDIA DA 12º FEIRA EXPOSIÇÃO, INDUSTRIAL, COMERCIAL E AGROPECUÁRIA DE TRÊS PASSOS/RS (FEICAP)
  • O ENSINO DE RELAÇÕES PÚBLICAS EM UNIVERSIDADES PÚBLICAS E PRIVADAS: APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOS QUANTO A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL
    2011 (Total: 3)
  • + Saúde: uma experiência de utilização do formato revista como instrumento de assessoria de imprensa
  • Assessoria de imprensa e redes de cooperação: comunicação organizacional no Programa Redes de Cooperação
  • O Grau de Satisfação da Audiência do Programa Radiofônico da APAE "Cantinho da Esperança" e sua relevância aos pais ou responsáveis pelos alunos da APAE de Seberi