Cristiane Rosa Moreira Lazzari

Produção Bibliográfica

    2020 (Total: 2)
  • doi ISSN GOVERNANÇA APLICADA AO SETOR PÚBLICO: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO DOS ÚLTIMOS CINCO ANOS/Governance applied to the public sector: a bibliometric study of the last five years (INFORME GEPEC (IMPRESSO))
  • ISSN Um modelo computacional de redução do uso de copos plásticos em uma instituição de ensino superior. (GEPROS. GESTÃO DA PRODUÇÃO, OPERAÇÕES E SISTEMAS)
    2019 (Total: 1)
  • doi ISSN DINÂMICA DE SISTEMAS PARA AVALIAR O IMPACTO AMBIENTAL DOS QUATRO VEÍCULOS MAIS COMERCIALIZADOS, EM 2018, NO BRASIL (REVISTA ELETRÔNICA DO ALTO VALE DO ITAJAÍ)
    2016 (Total: 1)
  • ISSN Os antecedentes da satisfação em compras online e sua relação com a intenção de reclamar (REVISTA ESPACIOS)
    2014 (Total: 1)
  • ISSN Satisfação do associado: Um estudo aplicado aos serviços ofertados por uma Cooperativa de Crédito (Espacios (Caracas))
    2010 (Total: 1)
  • ISSN A importância da contabilidade de competência para a informação de custos governamentais (Revista de Administração Pública (Impresso))
    2009 (Total: 1)
  • ISSN A relação entre estratégia e performance em instituições de ensino superior privadas da região Sul (FACEF Pesquisa)
    2023 (Total: 3)
  • ISSN Reducing the use of paper and encouraging selective collection (REVISTA DE GESTAO AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE)
  • ISSN Renewable energies and current studies in the area of ​​public administration (DELOS: DESARROLLO LOCAL SOSTENIBLE)
  • ISSN Transport electrification: Strategic thinking by companies in recent years (STRATEGIC DESIGN RESEARCH JOURNAL)
    2022 (Total: 1)
  • ISSN The use of cleaner fuels and the environmental impact (International Journal of Management and Enterprise Development (Print))
    2018 (Total: 1)
  • Proposta de Reaproveitamento da Água Gerada Pelos Ar Condicionados de Uma Instituição Pública: Uma Modelagem Computacional (3º. Congresso Nacional de Inovação e Tecnologia ? INOVA 2018)
    2015 (Total: 2)
  • Consumo On-Line: A importância dos aspectos técnicos e emocionais (V Encontro de Administração da Informação-ENADI)
  • Os antecedentes da satisfação do consumidor em compras online e a sua relação com a intenção de reclamar (V Encontro de Administração da Informação-ENADI)
    2011 (Total: 3)
  • Fatores determinantes nas compras não-planejadas nos supermercados de Palmeira das Missões (26ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • Os APLs que fazem a diferença- análise dos municípios com arranjos produtivos locais no RS a partir de indicadores socioeconômicos (26ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • Os desafios da gestão de telecentros digitais em cidades (26ª Jornada Acadêmica Integrada)
    2010 (Total: 5)
  • atributos significativos na decisão de compra de automoveis: um estudo com consumidores potenciais (25ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • Critérios para a fidelização no setor farmacêutico na cidade de Palmeira das Missões (25ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • Dimensões do governo eletrônico: um estudo nas prefeituras municipais do Rio Grande do Sul (25ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • Gestão pública no Programa de Saúde da Família (PSF): visão dos gestores versus legislação vigente (25ª Jornada Acadêmica integrada)
  • perfil dos consumidores do setor farmacêutico e sua relação com atributos de fidelização na cidade de Palmeira das Missões (25ª Jornada Acadêmica Integrada)
    2009 (Total: 6)
  • Comportamento de Compra organizacional das empresas filiadas a Associação Comercial Agro Industrial de Palmeira das Missões (24ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
  • Condições sócio-econômicas dos habitantes de uma comunidade de baixa renda na cidade de Palmeira das Missões (24ª Jornada Acadêmica Integrada UFSM)
  • Estudo Exploratório sobre o alinhamento do Programa de Saúde da Família ( PSF ) no Município de Palmeira das Missões    (24ª Jornada Acadêmica Integrada)
  • Grau de Maturidade das iniciativas municipais de Governo Eletrônico (24ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
  • Inclusão digital: estudo de caso em um telecentro (24ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)
  • Perfil dos Consumidores de eletroeletrônicos em Palmeira das Missões (24ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM)

Produção Técnica

    2008 (Total: 1)
  • Palestra Comunicação Empresarial
    2004 (Total: 1)
  • Projeto Ronda da Cidadania
    2011 (Total: 1)
  • A responsabilidade social na decisão de compra do consumidor
    2009 (Total: 1)
  • Planejamento Estratégico do COREDE Rio da Várzea

Produção Artística

Não informado

Orientações Concluídas

    2016 (Total: 7)
  • Análise da fiscalização e controle da obra do Pró-Infância no município de São Sepé-RS
  • Avaliação administrativa de uma Unidade Básica de Saúde no município de Santa Maria-RS
  • Comunicação no setor público: Estudo de Caso entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Santa Maria
  • Estuda da satisfação com o atendimento da Atenção Básica na Saúde Pública no Município de Vila Nova do Sul-RS
  • Estudo da otimização do processo de pagamento de pessoal do Exército na guarnição de Santa Maria-RS
  • Financiamentos habitacionais: Programa Minha Casa, Minha Vida
  • Finanças públicas no Tribunal Superior Militar com enfoque na utilização do pregão eletrônico como meio de economia para a Administração Pública
    2015 (Total: 3)
  • A percepção dos clientes da Martins e Kissmann LTDA sobre as práticas de Marketing Ambiental
  • O uso de mídias sociais como promoção no varejo
  • Vitrine: um olhar no consumidor, influência no comportamento de consumo e estratégia no marketing de produtos
    2014 (Total: 8)
  • Análise da satisfação dos locatários de imóveis residenciais em Palmeira das Missões
  • Elaboração de um plano de Marketing para a empresa Fina Flor Bijoux
  • Gerenciamento de filas em uma instituição bancária
  • Gerenciamento de filas: estudo em uma Agência dos Correios
  • Hábitos de consumo de mídia dos alunos de uma escola de idiomas
  • Perfil do cliente da Agropecuária Brusque
  • Perfil do cliente e fidelização: um estudo no ramo farmacêutico
  • Proposta de criação de um setor de vendas em uma empresa de intermediações com a utiiização do marketing digital
    2012 (Total: 4)
  • A gestão da Comunicação no Wilson Park hotel: um estudo sobre as estratégias de (re)posicionamento
  • A importância do pós venda na fidelização do cliente em uma concessionária de automóveis
  • Definição de perços e análise de rentabilidade dos serviços: estudo no escritório Contabilbras
  • Percepção de satisfação dos hóspedes do Wilson Park Hotel
    2011 (Total: 9)
  • Análise SWOT para utilização em planejamento estratégico na empresa MacGranja
  • Aplicabilidade de ferramentas de gestão estratégica em uma empresa varejista atuante no agronegócio
  • Avaliação da loja do Supermercado Cooperjab
  • Diagnóstico estratégico na Marmoraria Nedel
  • Elaboração de planejamento de marketing em uma pesquena empresa varejista de materiais de construção
  • Implementação do planejamento estratégico: estudo de caso na indústria de móveis Finger Ltda
  • Percepção dos clientes em relação ao serviço de pós-venda prestado pela empresa Engegran Indústria e Montagens Ltda
  • Planejamento de marketing na Joalheria e Óptica Carboni Ltda
  • Satisfação do associado: um estudo aplicado aos serviços oferecidos pela Unicred
    2010 (Total: 4)
  • FATORES DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO DE SERVIÇOS DE SAÚDE: UM ESTUDO NO HOSPITAL DE CARIDADE DE PALMEIRA DAS MISSÕES
  • marketing na Jobcel/Oi: um estudo na área de telefonia
  • o comportamento do consumidor de produtos esportivos na Eny Comércio de Calçados
  • Sistemas de Informações no setor público: diagnostico na secretaria municipal de Cerro Grande-RS