Vania Bolzan Denardi

Produção Bibliográfica

    2022 (Total: 1)
  • doi ISSN Estudo da integral definida por meio de problemas interdisciplinares do Cálculo com a Físico-Química (REVISTA THEMA)
    2020 (Total: 1)
  • doi ISSN Resolução de Problemas e Representações Semióticas na Formação Inicial de Professores de Matemática (Revista de Educação Matemática)
    2019 (Total: 1)
  • doi ISSN REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS: CONTRIBUIÇÕES PARA O ESTUDO DO CONCEITO DE FUNÇÃO (Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa))
    2016 (Total: 1)
  • ISSN Uma revisão de literatura sobre estudos relativos Ao uso de tecnologias computacionais no ensino De cálculo diferencial e integral (Disciplinarum Scientia)
    2018 (Total: 3)
  • Função exponencial: análise de uma atividade realizada com licenciando em matemática (XXII Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão)
  • Representações semióticas e o estudo de inequações (VI Escola de Inverno de Educação Matemática, IV Encontro Nacional PIBID-Matemática, XIII Encontro Gaúcho de Educação Matemática (EGEM))
  • Uma análise das trajetórias de aprendizagem de alunos de um curso de licenciatura em matemática sobre o conceito de função (VII Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática (SIPEM))
    2017 (Total: 2)
  • Teoria dos registros e representação semiótica: contribuições para a formação de professores de matemática (XXI Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática)
  • Transição da Educação Básica para o Ensino Superior: análise de uma avaliação diagnóstica realizada com acadêmicos de um curso de licenciatura em mateática (VII Congresso Internacional de Ensino da Matemática (VII CIEM))
    2016 (Total: 3)
  • A Teoria dos Registros de Representação Semiótica nas Pesquisas em Educação Matemática: um olhar para o ensino superior (V EIEMAT - Escola de Inverno de Educação Matemática e 3º Encontro Nacional PIBID - MATEMÁTICA)
  • Contribuições da Engenharia Didática para a representação analítica e geométrica de figuras planas e espaciais em curso de formação de professores (VI Jornada Nacional de Educação Matemática e XIX Jornada Regional de Educação Matemática)
  • Epistemologia e Pedagogia do Erro no Ensino de Ciências e Matemática (XX Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão ? SEPE)
    2015 (Total: 1)
  • O que pensam os alunos de um curso de licenciatura em matemática sobre o conceito de limite de uma sequência (XII Encontro Gaúcho de Educação Matemática)
    2017 (Total: 1)
  • Transição para o Ensino Superior: um olhar ao curso de licenciatura em matemática (XXI Simpósio de Ensino Pesquisa e Extensão)

Produção Técnica

    2022 (Total: 1)
  • 5º Simpósio Nacional da Formação do Professor de Matemática (Simpósio)
    2017 (Total: 1)
  • Transição da Educação Básica para o Ensino Superior: análise de uma avaliação diagnóstica realizada com acadêmicos de um curso de licenciatura em matemática
    2018 (Total: 1)
  • Representações semióticas e o estudo de inequações
    2017 (Total: 1)
  • Teoria dos registros de representação semiótica: contribuições para a formação de professores de matemática
    2016 (Total: 2)
  • A Teoria dos Registros de Representação Semiótica nas Pesquisas em Educação Matemática: um olhar para o ensino superior
  • Contribuições da Engenharia Didática para a representação analítica e geométrica de figuras planas e espaciais em curso de formação de professores
    2015 (Total: 1)
  • O que pensam alunos de um curso de licenciatura em matemática sobre o conceito de limite de sequência
    2014 (Total: 2)
  • Atividades Auxiliares para o Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental
  • Pré-Cálculo para as áreas científicas e tecnológicas
    2018 (Total: 2)
  • Função exponencial: análise de uma atividade realizada com licenciando em matemática
  • Uma análise das trajetórias de aprendizagem de alunos de um curso de licenciatura em matemática sobre o conceito de função
    2017 (Total: 1)
  • Transição para o Ensino Superior: um olhar ao Curso de Licenciatura em Matemática
    2016 (Total: 2)
  • Dificuldades de Aprendizagem de Cálculo em Cursos de Licenciatura: relevância da disciplina de pré-cálculo
  • Epistemologia e Pedagogia do Erro no Ensino de Ciências e Matemática
    2013 (Total: 1)
  • Atividades Auxiliares para o Ensino e Aprendizagem da Matemática no Ensino Fundamental
    2012 (Total: 1)
  • Atividades Auxiliares para o Ensino e Aprendizagem da Matemática no Ensino Fundamental
    2009 (Total: 1)
  • Medidas Complementares do Aprendizado da Matemática no 9º ano da E.M.E.F. Vicente Farenzena.
    2023 (Total: 2)
  • Parecerista ad hoc da 8ª Escola de Inverno de Educação Matemática e 5ª Encontro Nacional PIBID Matemática
  • Scientific Referre (ad honorem) do XVI Inter-American Conference of Mathematics Education (IACME XVI CIAEM)
    2020 (Total: 1)
  • Revisor de periódico 'Revista Paranaense de Educação Matemática'

Produção Artística

Não informado

Orientações Concluídas

Não informado